[REVIEW] Dell Vostro 5470

se for pegar o latitude pega o 15 polegadas com a amd venus pro (8850m). melhor custo x beneficio com full hd e placa de vídeo boa no mercado hoje em dia. isso se você estiver disposto a pagar cerca de 800 reais a mais (do que o vostro).

Pois é o grande problema dos latitude é o peso 2.3k para esse 15.6" :nooo:

Estava vendo os modelos da Dell americana e tive vontade de chorar com os modelos disponiveis la que vergonha esses modelos brasileiros
 
Lá fora parece que o vostro foi descontinuado, eu curto esse modelo. Já tive um
 
Qual a velocidade dessa interface M-SATA Half?

Seria uma boa opção um SSD SanDisk SDSA5FK-64G 64GB SATA 3 ?
 
Qual a velocidade dessa interface M-SATA Half?

Seria uma boa opção um SSD SanDisk SDSA5FK-64G 64GB SATA 3 ?

Rapaz, não sei responder a velocidade ao certo, mas já te adianto algo!!! Se tiver pensando em comprar um M-SATA para armazenar algo, pode esquecer! Pois você gravando coisas nele e excluido só vai acabar com a vida util do msata, ele foi feito para memoria cache do windows
 
Rapaz, não sei responder a velocidade ao certo, mas já te adianto algo!!! Se tiver pensando em comprar um M-SATA para armazenar algo, pode esquecer! Pois você gravando coisas nele e excluido só vai acabar com a vida util do msata, ele foi feito para memoria cache do windows

Não é recomendado instalar o sistema operacional no m-sata? nesse caso um ssd menor já daria conta. Sabe de algum tutorial para usar SSD como memória cache?

Obrigado.
 
Corre negada!!! :eek:mg:

O site esta com promoção relampago na compra do dell vostro.

Tinha feito um pedido e iria pagar 2.299 reais no vostro.

Agora vou pagar 2.099 :fuckyeah:

+1 pro clube vostro 5470. Vou pagar2.860: 8.1 Pro, i7, Touch... Acho que vou comprar um SSD!
 
Última edição:
para usar o ssd mSata como cache é só baixar o intel rst service. ele configura o cache
------------
+1 pro clube vostro 5470. Vou pagar2.860: 8.1 Pro, i7, Touch... Acho que vou comprar um SSD!
cara, não sei seus usos e tudo mais, mas as vezes não compensa mais pegar outro modelo por esse preço?
 
Galera será que esse Kingston SSDNow 2.5´ 60GB MS200 Series mSATA - SMS200S3/60G, serve no Vostro 5470 - comprei o i7 HD 500Gb?
Quero deixar ele como cache, do sistema operacional ou mesmo instalar o Windows 8.1.

Vou comprar o gravador de bluray, ai queria saber pra aproveitar o desconto no mesmo frete. Vlw

Esqueci de citar o site http://www.kabum.com.br/produto/422...gb-ms200-series-msata-sms200s3-60g/?tag=msata

Não serve, os únicos que servem são os Half Size
 
tem algumas opções no mercadolivre.
melhor opção no entanto continua sendo o ssd convencional. tem o samsung por 299 no ml 120gb
 
tem algumas opções no mercadolivre.
melhor opção no entanto continua sendo o ssd convencional. tem o samsung por 299 no ml 120gb

Yep, eu tenho em mente em pegar um SSD de 250GB da Samsung e um pente de memória RAM de 8Gb, essa brincadeira vai ficar quase 800 reais!
 
para usar o ssd mSata como cache é só baixar o intel rst service. ele configura o cache
------------

cara, não sei seus usos e tudo mais, mas as vezes não compensa mais pegar outro modelo por esse preço?
Ainda há tempo...estão gerando o boleto..**** dê exemplos de outros modelos...apesar de estar apaixonado por esse note, pode ser que haja melhores máquinas por esse preço.
 
Ainda há tempo...estão gerando o boleto..**** dê exemplos de outros modelos...apesar de estar apaixonado por esse note, pode ser que haja melhores máquinas por esse preço.

Um exemplo é o latitude (leia mais sobre no topico dele aqui no adrenaline). O modelo i7, full hd e com placa de vídeo 8850m gddr5 (superior a essa) sai por 2999. Mais 100 a vista e 150 se você tiver algum tipo de desconto pela EPP da dell.

http://www.dell.com/br/empresa/p/latitude-3540-laptop/pd

Outra opção é o powernote: 2990 a vista
http://powernote.com.br/

outro é o ativ book 6 que esta 2638 atualmente:
http://www.fastshop.com.br/loja/notebook-samsung-ativ-book-6-intel-core-i5-3230m-hd-1-tb


como eu disse, não sei seu uso. mas eu recomendaria, se o vostro ja te atende, pegar a versão com i5 mesmo. a com touch está (estava) 2199, ainda cabendo os descontos acima citados. com a diferença você pega um ssd e fica tranquilo por um bom tempo. recomendo também devolver o windows 8.1 e mcaffe. o meu, com descontos e devoluções saiu 1597 + mouse brinde, e creio que a versão i7 seja (no geral) uns 15-20%
 
Um exemplo é o latitude (leia mais sobre no topico dele aqui no adrenaline). O modelo i7, full hd e com placa de vídeo 8850m gddr5 (superior a essa) sai por 2999. Mais 100 a vista e 150 se você tiver algum tipo de desconto pela EPP da dell.

http://www.dell.com/br/empresa/p/latitude-3540-laptop/pd

Outra opção é o powernote: 2990 a vista
http://powernote.com.br/

outro é o ativ book 6 que esta 2638 atualmente:
http://www.fastshop.com.br/loja/notebook-samsung-ativ-book-6-intel-core-i5-3230m-hd-1-tb


como eu disse, não sei seu uso. mas eu recomendaria, se o vostro ja te atende, pegar a versão com i5 mesmo. a com touch está (estava) 2199, ainda cabendo os descontos acima citados. com a diferença você pega um ssd e fica tranquilo por um bom tempo. recomendo também devolver o windows 8.1 e mcaffe. o meu, com descontos e devoluções saiu 1597 + mouse brinde, e creio que a versão i7 seja (no geral) uns 15-20%
De fato fiquei "tentado" a comprar um modelo da série latitude, são muitos os quesitos que me agradaram nela, porém a portabilidade está sendo fator decisivo na minha vida profissional. O vostro 5470, apesar de ser inferior em alguns pontos, me atende bem por ser "mais portátil" que os outros modelos.
Infelizmente não tenho uma key original do windows, logo não pedirei estorno do OS.
Mas só tenho a agradecer por colaborar com sua opinião.
Já que vc é proprietário de um vostro 5470, me diga o que vc está achando dele...O seu é i5, touch, e placa de vídeo gt 740m? A tela reflete muito? Já abriu ele? o processo é muito complicado para separar os encaixes depois de retirar os parafusos?
 
De fato fiquei "tentado" a comprar um modelo da série latitude, são muitos os quesitos que me agradaram nela, porém a portabilidade está sendo fator decisivo na minha vida profissional. O vostro 5470, apesar de ser inferior em alguns pontos, me atende bem por ser "mais portátil" que os outros modelos.
Infelizmente não tenho uma key original do windows, logo não pedirei estorno do OS.
Mas só tenho a agradecer por colaborar com sua opinião.
Já que vc é proprietário de um vostro 5470, me diga o que vc está achando dele...O seu é i5, touch, e placa de vídeo gt 740m? A tela reflete muito? Já abriu ele? o processo é muito complicado para separar os encaixes depois de retirar os parafusos?

o meu é i5, sem touch e com a gt 740m, a tela reflete bastante em certos casos. é bem fácil tirar os parafusos, só tirar todos os que tem embaixo e abrir.
 
Pessoal, tem como devolver o windows e o anti virus e descontar esse valor?

Eu comprei na sexta-feira em 10x um vostro i5 126gb ssd e com touch. Eu posso ligar e fazer alguma solicitação para tirar o windows e o antivirus e esse valor abaixar?
 
Pessoal, tem como devolver o windows e o anti virus e descontar esse valor?

Eu comprei na sexta-feira em 10x um vostro i5 126gb ssd e com touch. Eu posso ligar e fazer alguma solicitação para tirar o windows e o antivirus e esse valor abaixar?

você consegue solicitar a devolução do valor somente após o recebimento do produto
 
porque é o procedimento deles. só isso. mas muito melhor do que nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo