[REVIEW] Dell Vostro 5470

Olá moçada! O meu vostro está a caminho, e como de praxe, já comprei um ssd (7mm). Gostaria de receber dicas sobre como desencaixar a tampa inferior do notebook para realizar a troca, pois ela tem vários encaixes muito sensíveis e não quero quebrar nenhum....se possível que já realizou a troca, poste fotos do processo, irá ajudar muito. Obrigado.

Os lugares mais chatos são perto das conexões (USB, rede e tal), e nos cantos das dobradiças. Ah, os parafusos também podem ser meio apertados demais.
 
A 740m tem desempenho melhor que a 720m, como os dois estão no mesmo preço, iria de Vostro.
 
Acabei de receber o meu, estava marcado para entregar dia 18/06, mas foi hj, uma semana entre pagar e entregar.
 
E a memória? o Asus tem 6 gb de ram

Não faz muita diferença não, ainda mais levando em conta que a placa do asus é mais fraca ou seja, para edições de vídeos vocÊ não ira conseguir editar algo tão pesado que era o caso que a memoria de 6gb iria cair bem! Se estiver pensando em jogos pesados que irá usar os 6gb esqueça, 1 a placa do asus é mais fraca e segundo; watch dogs que exigia 6gb sem choro roda em full hd com consumo de 2gb de memoria... Vai de vostro
 
Obrigado pela ajuda!
Realmente, acho que o Vostro é mais negócio.

Mas outra dúvida: não entendi bem ainda como são usados esses drives SSD.
Eles servem apenas para substituir o HD do notebook ou podem ser usados em conjunto?
Tem como colocar um SSD sem tirar o HD?
 
Obrigado pela ajuda!
Realmente, acho que o Vostro é mais negócio.

Mas outra dúvida: não entendi bem ainda como são usados esses drives SSD.
Eles servem apenas para substituir o HD do notebook ou podem ser usados em conjunto?
Tem como colocar um SSD sem tirar o HD?

depende do ssd se for Msata ele trabalha em conjunto com o Hd como uma especie de cache... se for ssd convencional (sata) ele ficaria no lugar do hd
 
to coçando pra comprar esse vostro 5470, mas não sei se é a melhor hora ><

alguém sabe dizer se o preço está bom? será que vai abaixar? queria que a versão com tela touchscreen abaixasse :feelbad:
 
um preço bom do vostro i5 básico (com placa de video e 4gb) é por volta dos 1999 (site da dell). o meu paguei 1996 + mouse brinde e não tem muito tempo...
ja o touchscreen acho que um preço bom seria 2099-2199;

claro que menor que isso vale mais a pena ainda... não esquecendo que a devolução de SO é feita com facilidade somente se comprando direto no site da dell.
 
Recebi esse Vostro 5470 semana passada e no começo tudo bem, só achei o windows um pouco lento.
Aí começou um chiado toda vez que escutava musica na internet, no começo foi bem forte mas ele diminuiu um pouco. Quando vejo filmes esse chiado não aparece. Tentaram arrumar via acesso remoto e nada.
Solicitei a devolução dele e infelizmente viajarei logo e não poderei pegar outro Vostro...

Alguém teve esse problema?
 
Recebi esse Vostro 5470 semana passada e no começo tudo bem, só achei o windows um pouco lento.
Aí começou um chiado toda vez que escutava musica na internet, no começo foi bem forte mas ele diminuiu um pouco. Quando vejo filmes esse chiado não aparece. Tentaram arrumar via acesso remoto e nada.
Solicitei a devolução dele e infelizmente viajarei logo e não poderei pegar outro Vostro...

Alguém teve esse problema?

Sim, vários usuários estavam reclamando disso. Pode voltar um pouco os posts pra você ver. É algo que ocorre no lado direito, como se viesse do HD, né?
 
Agora o site da Dell está colocando esse preço de 2099 como sendo "promoção relâmpago" :haha:

Ontem eles reajustam os preços de alguns modelos... Em especial a linha latitude (não cheguei a olhar o Inspiron e o Vostro)... Deve ter sido para essa "promoção relâmpago"
 
Sim, vários usuários estavam reclamando disso. Pode voltar um pouco os posts pra você ver. É algo que ocorre no lado direito, como se viesse do HD, né?

Não, não é um chiado constante como aquele do video que um user postou. Não sei o que faço pois esse chiado quase não rola mais e tenho que decidir se devolvo o note ou não, vou viajar e não tenho tempo para esperar outro chegar. O chiado é mais pontual, quando escutava música e trocava de abas na internet esse chiado aparecia pontualmente e não constantemente.
 
Eles ainda vendem o 5470 na cor vermelha? Ou é só aquela cor meio grafite, parece?
 
Eu saindo de um notebook com processsador amd a6 3420m, 4gb de ram, 500gb de HD, terei muita diferença comprando esse note? minha intenção é programação,filmes full hd e quase nada de jogos. E também quero sair de ati e usar nvidia...
 
Alguém pode me informar o passo a passo pra pegar o desconto de universitário, a minha faculdade é conveniada mas eu não sei como eu consigo o desconto no site da dell.
 
Pessoal, me desculpem a ignorancia mas se eu preciso ligar um fone de ouvido e um microfone, como devo proceder?
 
sobre o desconto, procure EPP dell no google que tem uma lista de empresas.

sobre o fone, tem que ser fone + microfone em uma saida só. ou usar um adaptador usb.
 
Tenho visto pessoal falar de reembolso do windows... o que seria? Eu contatei a dell e tentei efetuar a compra sem o windows e os mesmos nao fazem esse tipo de venda, que denominasse casada né.

Existe algum procedimento pra isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo