• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CoolerMaster 690 II CLUB

A GTX 780 OC tem 28 cm de comprimento, quase dois centímetros e meio menor q a Toxic. Talvez o q vá me ajudar são aquelas frestas q tem na gaiola dos HDs. As pontas da carenagem do cooler da Toxic devem chegar a passar por ali. Tomara rs
para encostar na gaiola dos hs faltam mais ou menos 4cm
 
Chegou a placa e coube no gabinete sim, porém tive que fazer um certo malabarismo pra poder encaixar direitinho hehe... Não dava pra simplesmente chegar e espetar ela, tinha q ir acomodando... Como eu havia previsto, só coube mesmo por conta das frestas da gaiola dos HDs, pois a "rabeta" do final da carenagem do cooler chegou ainda a passar por ali.

1904269_764292076923210_26547228_n.jpg
 
Última edição:
Depois de um tempo sem aparecer po aqui , seguem algumas fotos do atual setup do pc e cable management :

du3x0dS.jpg



ut1h7M1.jpg



Depois tiro mais fotos , acabei vendendo todos os meus fans , só sobrou esse na parte de trás , vou pegar mais uns 4 corsair e ver no que vai dar , rsrsrssrs .
 
Tava vasculhando o hd aqui e achei essa foto de quando desmintei o pc pra fazer o mod pra colocar o dual fan na frente , rsrsrsrs



LDXYGOm.jpg


Bela arrumação, top o case!!


Brigadão cara, realmente dessa vez até eu me surpreendi com a arrumação, só esqueci de passar os cabos do power e reset por trás da mobo mas nem dá nada ... rsrsrsrs
 
Mais algumas fotos ''antigas'' de quando desmontei o pc todo pra fazer o mod do dual fan frontal :

SPhmjTe.jpg

HLPr1wE.jpg

WSGLhWx.jpg

0Xl8IJ1.jpg

NTGKjJc.jpg
 
Enjoei um pouco do visual do meu e estou querendo cortar a lateral para fazer uma janela. Em um antigo gabinete que tive eu já tinha feito um corte, mas não ficou muito bom não, aí como tem um povo aqui no fórum que manja de corte vim aqui pedir umas dicas. Será que alguém pode ajudar indicando uns macetes?
 
Tópico meio morto, to chegando com novidades pra dar um ''up'' no tópico :

saiu o h100i e entrou esse wc lindo de bonito :

RDU3iiy.jpg

7OHoAj0.jpg



Em breve mais fotos e novidades , abraços a todos !
 
Poera mandou lembranças kkk
To com preguiça de limpar, mês que vem eu to de férias ai vou limpar direito e postar umas fotos depois, talvez sábado que vem se eu animar ...
------------
massa teu pc oque aconteceu com o h100i notou alguma diferença do h100i para esse ??
Ah, acabei vendendo depois que recebi um novo do rma, não queria problemas de novo e peguei esse intel por um preço bom até, ai optei por ele e tá até melhor que o h100i... em média tá uns 7 graus mais frio jogando bf4.
------------
Bom, depois de ler a galera falando muito da poeira do pc, resolvi aproveitar a tarde de segunda feira pra passar um paninho no pc só pra ''enganar'' a sujeira e seguem algumas fotos :

DVxTcoK.jpg

HPar2IC.jpg

wxg7Wjx.jpg

4zbUxnB.jpg
 
Quase 4 meses sem limpar, depois q consegui fazer um cable management deu do de desmontar pra limpar e ter q refazer tudo de nv rs, mas como estou procurando fonte e vga nova pra comprar vou ter q desmontar :feelbad:
knaSaFO.jpg
 
Tópico anda meio parado, vou postar algumas fotos do meu case pra animar um pouco !

lJbHW0s.jpg

P004thr.jpg

nICX13z.jpg

wafuIcq.jpg

xCUReTR.jpg


Em breve mais fotos e novidades ;)
 
kkkk pois e né cara a época de ouro do cm690II já se foi, amanha chega minha fonte nova, vou fazer um review e na quinta vou instalar ai upo as fotos aqui ^^
 
Bom, entrei pro clube, tá tá, meio tarde, massss, antes tarde do que nunca... saindo de um HAF 912 para o CM 690 II,

comprei o gabinete do nosso amigo phcampelo, projeto dele vocês podem ver aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...131-projeto-devil-red-magma-muitas-fotos.html

Agora irei customizar o projeto dele, com um projeto que estou pensando em montar...

De Hardware, comecei a montar a seguinte configuração:

Mobo: Asus Maximus V extreme z77 = Já em casa aguardando o case chegar..
Processador: Tinha um i7 3770k, Troquei na Mobo e agora vou pegar ou um i5 3570k ou o mesmo i7 3770k
SSD = Samsung 840 Pro 250GB (chegando dos EUA)
SSD2 = OCZ Agility 3 120GB (vai pro notebook da patroa)
HD = 1TB Seagate 7.200 rpm (Aguardando envio de um RMA Seagate)
Memória = 16GB Corsair Vengeance Preta (2 x 8GB)
Fonte Corsair CX650
WC = Corsair h80i (Chegando dos EUA)
VGA = PNY GTX 770 2GB (Chegando dos EUA)

Acho que é isso pessoal, estou namorando uma fonte full modular e um kit de sleevs da corsair vermelho pra poder compor o visual com o gabinete que comprei...

Dicas e sugestões são muito bem vindas...
 
Bom, entrei pro clube, tá tá, meio tarde, massss, antes tarde do que nunca... saindo de um HAF 912 para o CM 690 II,

comprei o gabinete do nosso amigo phcampelo, projeto dele vocês podem ver aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...131-projeto-devil-red-magma-muitas-fotos.html

Agora irei customizar o projeto dele, com um projeto que estou pensando em montar...

De Hardware, comecei a montar a seguinte configuração:

Mobo: Asus Maximus V extreme z77 = Já em casa aguardando o case chegar..
Processador: Tinha um i7 3770k, Troquei na Mobo e agora vou pegar ou um i5 3570k ou o mesmo i7 3770k
SSD = Samsung 840 Pro 250GB (chegando dos EUA)
SSD2 = OCZ Agility 3 120GB (vai pro notebook da patroa)
HD = 1TB Seagate 7.200 rpm (Aguardando envio de um RMA Seagate)
Memória = 16GB Corsair Vengeance Preta (2 x 8GB)
Fonte Corsair CX650
WC = Corsair h80i (Chegando dos EUA)
VGA = PNY GTX 770 2GB (Chegando dos EUA)

Acho que é isso pessoal, estou namorando uma fonte full modular e um kit de sleevs da corsair vermelho pra poder compor o visual com o gabinete que comprei...

Dicas e sugestões são muito bem vindas...

conheço esse projeto devil red magma foi um dos primeiros mods que eu acompanhei aki no adrena na minha opinião so faltava um controlador de ventoinhas e um water custom o gabinete ficou muito show com a nova pintura e o adesicvo na tampa traseira com o logo da ROG
uma fonte full modular ja pensou na ocz fataal1ty a de 1000w full sleeve preto na minha opinião é a fonte mais bonita que tem no mercado brasileiro
http://produto.mercadolivre.com.br/...w-real-fatal1ty-fty1000wnp-1000w-champion-_JM
------------
Tópico anda meio parado, vou postar algumas fotos do meu case pra animar um pouco !

http://i.imgur.com/lJbHW0s.jpg
http://i.imgur.com/P004thr.jpg
http://i.imgur.com/nICX13z.jpg
http://i.imgur.com/wafuIcq.jpg
http://i.imgur.com/xCUReTR.jpg

Em breve mais fotos e novidades ;)
bonito o case esse water cooler da intel é basicamente um h70 core certo
falta so mais alguns coolers azuis ai
 
Última edição:
conheço esse projeto devil red magma foi um dos primeiros mods que eu acompanhei aki no adrena na minha opinião so faltava um controlador de ventoinhas e um water custom o gabinete ficou muito show com a nova pintura e o adesicvo na tampa traseira com o logo da ROG
uma fonte full modular ja pensou na ocz fataal1ty a de 1000w full sleeve preto na minha opinião é a fonte mais bonita que tem no mercado brasileiro
http://produto.mercadolivre.com.br/...w-real-fatal1ty-fty1000wnp-1000w-champion-_JM
------------

bonito o case esse water cooler da intel é basicamente um h70 core certo
falta so mais alguns coolers azuis ai

Cara, que fonte linda.. :magico:

Mas o preço tá fora da minha alçada por enquanto..

Comprei uma OCZ 750W no ebay, vou mandar pra um redirecionador me enviar ela...

Por enquanto vou usando a minha CX 600 mesmo...

Estou ansioso aguardando tudo chegar, quero montar um projeto bem bacana... :)
 
Cara, que fonte linda.. :magico:

Mas o preço tá fora da minha alçada por enquanto..

Comprei uma OCZ 750W no ebay, vou mandar pra um redirecionador me enviar ela...

Por enquanto vou usando a minha CX 600 mesmo...

Estou ansioso aguardando tudo chegar, quero montar um projeto bem bacana... :)
é linda essa fonte mesmo mas um pouco cara:feelbad:
comprou a full modular da ocz acho q é a linha ZT acho bacana essa fonte combina com os componentes da MSI preta e amarela
essas fontes da Corsair da linha cx também são muito boas uso uma de 750w aki com extensores nzxt fica bom também quero ver se faço um coover para esconder a fonte e os radiadores ai fica mais chique vamos ver ainda oq invento aki kkkkkkkk
 
Bom meus caros amigos, agora posso dar por encerrado meu projeto do cm 690 II, depois de um mês sem processador e quase desistindo de tudo, enfim mandei um amigo terminar minha lateral em acrilico e comprei uns fans novos da coolermaster modelo jetflo e o resultado final é esse :
gLBDnQW.jpg


Desde já agradeço aos elogios e criticas que ainda estão por vim !
 
Mais algumas fotos :
hT2bX11.jpg

TF2mXdN.jpg

f4X0sub.jpg
 
ficou muito bom o mod matheus quero ver se crio coragem e fasso a frente do meu assim tambem dual fans
mas acho q falta algo ai nesse cm690ii!!!! os frisos nao estao ali ne? no mais esta muito bom o mod
 
ficou muito bom o mod matheus quero ver se crio coragem e fasso a frente do meu assim tambem dual fans
mas acho q falta algo ai nesse cm690ii!!!! os frisos nao estao ali ne? no mais esta muito bom o mod

Valeu meu camarada , os frisos estão fora do lugar porque vou pintar de preto, mas tive problemas com a lixa + tinta e acabou descascando tudo ai tirei e to vendo o que faço !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo