[KABUM] SSD PNY 2.5 120GB SATA III 6Gb/s - R$ 259,90 à vista BOLETO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só estou com SSD ligado no momento, quando rodo os jogos no HD não tenho esse problema.

quais jogos está testando? se eu tiver um igual faço um teste no meu pra ver se tem o mesmo problema.

mas oq exatamente é sturering? seria pequenas travadas?
 
quais jogos está testando? se eu tiver um igual faço um teste no meu pra ver se tem o mesmo problema.

mas oq exatamente é sturering? seria pequenas travadas?

Testei no CSGO, Battlefield 3, Left 4 Dead 2..
Sim, pequenas travadas. No CSGO, por exemplo, eu limito o FPS em 120, taxa que eu consigo manter tranquilo com o PC da assinatura. Porém, no SSD, tem vezes que o FPS cai para 40~50 durante coisa de 0.5s, dai dá aquela travada. Acontece a cada 30s +-
 
Testei no CSGO, Battlefield 3, Left 4 Dead 2..
Sim, pequenas travadas. No CSGO, por exemplo, eu limito o FPS em 120, taxa que eu consigo manter tranquilo com o PC da assinatura. Porém, no SSD, tem vezes que o FPS cai para 40~50 durante coisa de 0.5s, dai dá aquela travada. Acontece a cada 30s +-

esses são exatamente os 3 jogos que eu jogo, além do LOL. vou instalar e testar
 
esses são exatamente os 3 jogos que eu jogo, além do LOL. vou instalar e testar

Algumas páginas atrás uns users reclamaram desse problema também, inclusive no LOL

Edit: Fui tentar atualizar o chipset agora, parece que tiveram algumas atualizações. Só que agora o PC simplesmente não dá boot se o SSD estiver em modo AHCI :damn: Será que pode ser algo relacionado com a minha placa mãe? Até onde eu sei o único contra dela seria o SATA, que é 3gb/s (que pelo o que pesquisei, não influencia tanto), não sei se fora isso tem alguma incompatibilidade com SDDs.
 
Última edição:
Vo colocar o LOL em um unidade mecanica para ver se o problema continua.
 
Última edição:
Galera, como já falaram ali, isso de stuttering é problema de SSDs em geral. Meu antigo Samsung 830 dava isso em alguns jogos, e dando uma rápida pesquisa achei vários relatos desse problema nos mais variados modelos...
 
Algumas páginas atrás uns users reclamaram desse problema também, inclusive no LOL

Edit: Fui tentar atualizar o chipset agora, parece que tiveram algumas atualizações. Só que agora o PC simplesmente não dá boot se o SSD estiver em modo AHCI :damn: Será que pode ser algo relacionado com a minha placa mãe? Até onde eu sei o único contra dela seria o SATA, que é 3gb/s (que pelo o que pesquisei, não influencia tanto), não sei se fora isso tem alguma incompatibilidade com SDDs.

minha placa mãe também é 3gb/s e ta indo na boa
 
O que pode acontecer também é o seguinte, como o ssd é bem rápido, pode ser que algum outro componente do pc esteja dando gargalo e dando as mini travadas.

Galera, como já falaram ali, isso de stuttering é problema de SSDs em geral. Meu antigo Samsung 830 dava isso em alguns jogos, e dando uma rápida pesquisa achei vários relatos desse problema nos mais variados modelos...
 
SSD nunca foi uma boa opção para jogos. O resto ta rodando tudo na boa? Já tentou rodar algum filme?
 
Algumas páginas atrás uns users reclamaram desse problema também, inclusive no LOL

Edit: Fui tentar atualizar o chipset agora, parece que tiveram algumas atualizações. Só que agora o PC simplesmente não dá boot se o SSD estiver em modo AHCI :damn: Será que pode ser algo relacionado com a minha placa mãe? Até onde eu sei o único contra dela seria o SATA, que é 3gb/s (que pelo o que pesquisei, não influencia tanto), não sei se fora isso tem alguma incompatibilidade com SDDs.

Uso uma Asrock Fatality H87 e um SSD XyperX 3k e tbm da esse mesmo pepino do boot.. atualizei bios e tudo mais, mas nao resolveu. Creio ser alguma incompatibilidade sei la.. :poker: Achei que era só comigo
 
Aqui o SSD está 100%, gostei muito do UP, o boot demora 23 sec e os programas abrem muito rápido. Instalei somente o sistema+programas nele, games eu não vejo muita vantagem por requerer muito espaço.
 
Chegou hoje o meu, aproveitei que teria que montar e ja fiz uma limpeza no pc, sobre o up, achei fantastico, notei uma diferença absurda, antes com um seagate 1 tb e windows 7 o boot demorava 1:20 + ou - agora com o ssd + windows 8.1 inicia por volta de 15 segundos.
Um ótimo up pra quem está querendo deixar o pc mais rapido,
Outra coisa notei uma diferença grande tbm para abrir programas, que antes no hd dava uma pequena carregada agora é instantaneo.
Até agora só tenho a elogiar esse ssd.
 
Fiz um vídeo do boot, não ficou muito bom que fiz com pressa mais ta ar .
 
Última edição:
To muito tentado em comprar esse ssd. Eu achei o Samsung EVO por R$334 com frete e adaptador, mas não sei se vale a pena investir a mais, pois eu tenho um velho ssd corsair sata 2 e ele eh rapido, só q ta velhinho, não está muito confiável. Queria um ssd novo sata 3 para por o windows 8.1.
 
Última edição:
Começando a me arrepender de ter comprado o SSD :feelbad:
Acho que vou tentar devolver, botar uma grana e trocar numa VGA, problema é o preço das VGAs na Kabum :damn:

SSD nunca foi uma boa opção para jogos. O resto ta rodando tudo na boa? Já tentou rodar algum filme?

Não testei com filmes ainda, só vídeos no youtube, até aí tudo bem :hmm:
Quando chegar do trabalho vou testar com algum filme.
Nunca foi uma boa opção pra jogos? Nem me fale isso :nooo: Eu aqui pensando que seria tudo perfeito com o SSD, só tá me dando dor de cabeça :damn:
 
Última edição:
Começando a me arrepender de ter comprado o SSD :feelbad:
Acho que vou tentar devolver, botar uma grana e trocar numa VGA, problema é o preço das VGAs na Kabum :damn:



Não testei com filmes ainda, só vídeos no youtube, até aí tudo bem :hmm:
Quando chegar do trabalho vou testar com algum filme.
Nunca foi uma boa opção pra jogos? Nem me fale isso :nooo: Eu aqui pensando que seria tudo perfeito com o SSD, só tá me dando dor de cabeça :damn:

acho que ce está é com um baita azar apesar de ter um relato que, nesse modelo, os jogos estarem dando esse problema. E alguns somente, né. Battlefield?

Devolve esse e inteira no kingston.

Qualquer coisa, devolve tudo dentro dos 7 dias de direito.
 
To muito tentado em comprar esse ssd. Eu achei o Samsung EVO por R$334 com frete e adaptador, mas não sei se vale a pena investir a mais, pois eu tenho um velho ssd corsair sata 2 e ele eh rapido, só q ta velhinho, não está muito confiável. Queria um ssd novo sata 3 para por o windows 8.1.
Não sei oque você vai fazer com seu outro ssd, mas se comprar um novo usa o antigo como cache para o hd.
 
acho que ce está é com um baita azar apesar de ter um relato que, nesse modelo, os jogos estarem dando esse problema. E alguns somente, né. Battlefield?

Devolve esse e inteira no kingston.

Qualquer coisa, devolve tudo dentro dos 7 dias de direito.

Na real eu to com stuttering em todos os jogos que tenho aqui :haha: CSGO, Battlefield 3, Left 4 Dead 2, LoL, Dota, e por aí vai :poker:
 
Não sei oque você vai fazer com seu outro ssd, mas se comprar um novo usa o antigo como cache para o hd.

eh quero usar o antigo para cache e instalar programas tb.
 
SSD nunca foi uma boa opção para jogos. O resto ta rodando tudo na boa? Já tentou rodar algum filme?

Mas um monte de gente usa. :mas:

Agora fiquei com medo. acabei de instalar esse PNY. A ideia é usar para o sistema, mas não descarto instalar um ou outro jogo mais pesado nele. :hmm:
 
SSD nunca foi uma boa opção para jogos. O resto ta rodando tudo na boa? Já tentou rodar algum filme?

Nunca tive esse tipo de problema com SSD. A grande vantagem de instalar jogos nele é o loading muito rápido. No BF4 eu já tô lá no meio do mapa quando quem usa HD ainda tá dando spawn.
 
Eu to afim de pega esse ssd pny, mas tb fico com pe atras desses stutering.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo