[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado -

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu concordo em muita coisa, porém é sério que você acha que o PS3 foi mais console que o xbox 360? Não consigo ver isso de forma alguma, até acho que o ps3 no fim da geração (graças aos jogos dados pela psn plus) diminuiu bastante a distância, porém o xbox 360 foi superior em quase tudo!

PS: Não sou ista, tive os 2 consoles, portanto falo com algum conhecimento.

Na minha opinião o Xbox levou no quesito multiplataforma no início e meio da geração, pois no final a diferença era mínima. No quesito exclusivos, na minha opinião a Sony levou de lavada. O início da geração veio com bons e promissores exclusivos no Xbox, mas a M$ pisou feio na bola e ficou a atenção somente na sua trinca (Gears/Forza/Halo), enquanto a Sony sempre procurava lançar novas IPs.
 
o pelo deve estar com muito trabalho nas suas pesquisas pela net para achar material para postar compulsivamente aqui....até porque o pouquinho que a sony liberou foi muito ruim....os genéricos driveclub e the order sairiam na steam a 29,90 no lançamento :bwahaha:

Tô é trabalhando mesmo, tá fod@ hoje, nem tá dando para ficar aqui na zoeira. :feelbad:
 
Muitas cerejas ? Jogos sobre zumbis ? Uncharted ? Ou GT ? Eu realmente não sei porque o Xbox esta na tua assinatura Bros, tu ama a Sony e seu bol pré-pronto com aquela receitinha antiga que usam desde o PS1, jogo-de-zumbis+GT+multi adicione uma pitada de fanboy e esta pronto :bwahaha:

Minha metáfora foi excelente, você não tem como negar :haha:

Mas eu tenho a impressão de que as coisas na Sony são melhores... jogo muito mais o ps3 do que o x360, embora goste muito do Forza Horizon e Halo.

Só que até mesmo os exclusivos da M$ não têm tanto impacto. (É questão de gosto essa parada dos exclusivos)

O importante é comprar o console que mais gosta. Se puder comprar todos (menos PC :coolface:) melhor ainda!


OBS.: Sou imparcial. :true:
a zuação ao PC é só zuação mesmo :sefu:
 
Eu não fiquei contente, Cyber. Como escrevi a algumas páginas atrás, achei a E3 da Sony bem zuada e não gostei. :mas:

Agora a fanbase da Sony aparenta ser maior e eu chuto que a geração vai ser garfada pela Sony denovo, por causa dos exclusivos futuros e da melhor experiência nos multi-plataforma.


Escreveram anteriormente por aqui e eu concordo, a maioria das pessoas compra determinado console pra jogar games multi e os exclusivos são a cereja do bolo.

No caso da Sony, é um belo e gostoso bolo recheado com muitas cerejas. A M$ tem uma torta industrializada com gosto esquisito que o pessoal compra na pressa, e no topo 3 cerejas (Halo/Gears/Forza).

Respeito sua opinião. O problema é ficar endeusando a Sony e o PS4, achando que todas as franquias são espetaculares e fantásticas.

Qualquer jogo, acessório ou console que a Sony anuncia o povo começa a delirar, como se fosse a maior inovação do mundo.

É claríssimo que a Microsoft tem que ralar o triplo pra conquistar os clientes.

A Sony não anuncia nada de mais na E3 e o PS4 é visto como a plataforma dos exclusivos de peso, dos melhores jogos, com um hardware 100% mais poderoso...
 
Essa droga não pretendo largar nunca então. A droga Xbox já larguei a um tempo. :coolface::coolface:

Não só você e vários outros, tem até gente aqui do fórum anunciado o cassete720 no facebook. :bwahaha:

Mas em uma nova pesquisa rápida olhe os mais vendidos da Amazon.


TOP 20 AMAZON HOJE! 11/06


1º $10 PlayStation Store Gift
2º Persona Q: Shadow of the Labyrinth: T...
3º Halo: The Master Chief Collection
4º PlayStation 4 Destiny Bundle Console
5º Mario Kart 8 - Nintendo Wii U
6º $50 PlayStation Store Gift Card - PS3...
7º PlayStation 4 Console
8º $20 PlayStation Store Gift Card - PS3...
9º Xbox $10 Gift Card [Online Game Code]
10º Destiny - PlayStation 4
11º PlayStation TV
12º The Order: 1886 Premium Edition
13º Assassin's Creed Unity PlayStation 4
14º Xbox 360 Wireless Controller - Glossy
15º Minecraft - Xbox 360
16º Xbox Live 3 Month Gold Membership
17º PlayStation 4 Dualshock 4
18º Call of Duty: Ghosts - Xbox 360
19º Grand Theft Auto V - PS4
20º Tomodachi Life - Nintendo 3DS


Cassete720 ladeira abaixo! :seferrou:
 
Última edição:
Na minha opinião o Xbox levou no quesito multiplataforma no início e meio da geração, pois no final a diferença era mínima. No quesito exclusivos, na minha opinião a Sony levou de lavada. O início da geração veio com bons e promissores exclusivos no Xbox, mas a M$ pisou feio na bola e ficou a atenção somente na sua trinca (Gears/Forza/Halo), enquanto a Sony sempre procurava lançar novas IPs.

Eu levo em consideração um console como um todo, e não apenas como um player para jogos, por isso não via o PS3 superior ao xbox 360. Com relação aos jogos, de exclusivos do PS3 eu só me animei mesmo com TLOU e UNCHARTED. Já no Xbox 360, muito me agradou HALO, FORZA e GEARS. Mas como gosto pelos jogos é bastante pessoal, não os coloco na hora de pesar sobre os dois sistemas.
 
Respeito sua opinião. O problema é ficar endeusando a Sony e o PS4

Endeusando o PS4? Eu frequento vários fóruns gringos e BR e nunca vi em lugar nenhum tanto endeusamento a um console igual acontece aqui com xoninhosemfreioladeirabaiaxo.
 
Aí quando vamos falar de novos jogos e idéias originais, aqueles que jogam muito Xbox e Playstation acham que já viram de tudo, que todas as idéias estão esgotadas e estamos destinados a jogar sempre os mesmos jogos sem esperar muita inovação.

Então a Nintendo resolveu criar um Shooter Multiplayer, será que ela iria seguir a forma genérica que temos e talvez colorir e pintar em cima de um modelo já bem batido??
Não, Nintendo e sua criatividade mandam lembranças aos 237.475 shooters iguais que estão no mercado:





Haters gonna Hate :haters:
 
Respeito sua opinião. O problema é ficar endeusando a Sony e o PS4, achando que todas as franquias são espetaculares e fantásticas.

Qualquer jogo, acessório ou console que a Sony anuncia o povo começa a delirar, como se fosse a maior inovação do mundo.

É claríssimo que a Microsoft tem que ralar o triplo pra conquistar os clientes.

A Sony não anuncia nada de mais na E3 e o PS4 é visto como a plataforma dos exclusivos de peso, dos melhores jogos, com um hardware 100% mais poderoso...

Isso nada mais é que os conservadores, gamers reacionários que jogam PS desde o primeiro console e tem medo de mudança.. eu tive os 3 PS, mas um dia me dei conta que estava jogando as mesmas coisas com nomes diferentes desde o PS One, no GT mesmo se você jogar o 1 e o 6 vai ver que só mudou o gráfico... CHEGA DO MESMO!!!!
 
Última edição:
A Sony não anuncia nada de mais na E3 e o PS4 é visto como a plataforma dos exclusivos de peso, dos melhores jogos, com um hardware 100% mais poderoso...

É por causa do legado que a Sony possui.

Muitos chamam de tradição também.

Eu particularmente achei muita sacanagem não anunciarem mais das franquias de peso, ou quem sabe mais das novas IPs (que certamente pintarão em um futuro próximo).

Se a M$ continuar com essa proposta de games/games/games (principalmente novas IPs, novas ideias), vai ser incrível. Diminuindo o foco dessas merdas de TVSPORTS, Kinect falecido e etc. fica melhor para os "gamers de verdade".
 
Endeusando o PS4? Eu frequento vários fóruns gringos e BR e nunca vi em lugar nenhum tanto endeusamento a um console igual acontece aqui com xoninhosemfreioladeirabaiaxo.

Eu sei que isso tem pros dois lados, mas na parte do PS4 é muito mais intenso..

A Sony mostrando aqueles jogos lixo na E3 e o povo que tava assistindo delirando.

Deve ser muito fácil trabalhar na Sony, faz qualquer porcaria que o povo aceita como se fosse a 8ª maravilha do mundo.
 
Aí quando vamos falar de novos jogos e idéias originais, aqueles que jogam muito Xbox e Playstation acham que já viram de tudo, que todas as idéias estão esgotadas e estamos destinados a jogar sempre os mesmos jogos sem esperar muita inovação.

Então a Nintendo resolveu criar um Shooter Multiplayer, será que ela iria seguir a forma genérica que temos e talvez colorir e pintar em cima de um modelo já bem batido??
Não, Nintendo e sua criatividade mandam lembranças aos 237.475 shooters iguais que estão no mercado:

http://www.youtube.com/watch?v=o8QcGauTT9I

http://www.youtube.com/watch?v=8KLQz-7gCnI

Haters gonna Hate :haters:

Esse Splatoon eu adorei, é mais um motivo para comprar o WiiU. :challenge:
 
Aí quando vamos falar de novos jogos e idéias originais, aqueles que jogam muito Xbox e Playstation acham que já viram de tudo, que todas as idéias estão esgotadas e estamos destinados a jogar sempre os mesmos jogos sem esperar muita inovação.

Então a Nintendo resolveu criar um Shooter Multiplayer, será que ela iria seguir a forma genérica que temos e talvez colorir e pintar em cima de um modelo já bem batido??
Não, Nintendo e sua criatividade mandam lembranças aos 237.475 shooters iguais que estão no mercado:

http://www.youtube.com/watch?v=o8QcGauTT9I

http://www.youtube.com/watch?v=8KLQz-7gCnI

Haters gonna Hate :haters:

Depois me perguntam por que eu gosto tanto da Nintendo.

É isso que a indústria precisa, cara!!! Criatividade, novas ideias, novos jogos empolgantes.

Chega dessa porra de lançar Call of Duty e Battlefield todo ano, e tudo a mesma coisa, não inova nada!
Assassin's Creed tá indo nesse caminho, todo ano praticamente.

Claro que precisa existir a parcela de jogos mais maduros, sombrios e etc. Mas essa vertente não precisa dominar o mercado e a mente dos jogadores, fazendo com que eles fiquem limitados e mimimizentos.


Esse novo shooter logo nos primeiros segundos de anúncio já foi taxado de jogo infantil, pela escolha de cores, iluminação, gráfico e tudo mais. :velho:
 
É por causa do legado que a Sony possui.

Muitos chamam de tradição também.

Eu particularmente achei muita sacanagem não anunciarem mais das franquias de peso, ou quem sabe mais das novas IPs (que certamente pintarão em um futuro próximo).

Se a M$ continuar com essa proposta de games/games/games (principalmente novas IPs, novas ideias), vai ser incrível. Diminuindo o foco dessas merdas de TVSPORTS, Kinect falecido e etc. fica melhor para os "gamers de verdade".

Tradição em produzir jogos sobre zumbis em terceira pessoa....
Nesta geração a Microsoft mostrou que um console pode ser muito mais que um simples reprodutor de jogos feitos em PC, porem por causa de gamers com visão limitada esta tendo que diminuir um pouco o foco nesta VERDADEIRA nova geração para atender a grande massa de gamers bitolados que só sabem botar o disco no driver e apertar start... :haha:
 
Tradição em produzir jogos sobre zumbis em terceira pessoa....
Nesta geração a Microsoft mostrou que um console pode ser muito mais que um simples reprodutor de jogos feitos em PC, porem por causa de gamers com visão limitada esta tendo que diminuir um pouco o foco nesta VERDADEIRA nova geração para atender a grande massa de gamers bitolados que só sabem botar o disco no driver e apertar start... :haha:

Realmente, esse pessoal do Ryse é foda :haha:

:coolface:
 
"é console de preto, de favelado, mas quando liga, tem jogo, e ninguém fica parado" :haha3::haha3:
 
Tradição em produzir jogos sobre zumbis em terceira pessoa....
Nesta geração a Microsoft mostrou que um console pode ser muito mais que um simples reprodutor de jogos feitos em PC, porem por causa de gamers com visão limitada esta tendo que diminuir um pouco o foco nesta VERDADEIRA nova geração para atender a grande massa de gamers bitolados que só sabem botar o disco no driver e apertar start... :haha:

Videogame foi feito para jogar. Se eu quiser algo além disso, uso PC.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo