Watch Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

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O the Worse parou com o mod?

Nem sei, não tô acompanhando. Mas lendo a última página a estrelinha dele não aguentou o tranco e parece que ele irá 'lançar' uma última versão. O Kad também foi banido de novo e aí ficou nesta patifaria. :seferrou:

Bando de ignorantes, haha.
 
Nem sei, não tô acompanhando. Mas lendo a última página a estrelinha dele não aguentou o tranco e parece que ele irá 'lançar' uma última versão. O Kad também foi banido de novo e aí ficou nesta patifaria. :seferrou:

Bando de ignorantes, haha.

Galera ao invés de se unir pra fazer a parada junto...
 
Pessoal, estava meio ausente...
dai venho a pergunta mais logica de todas que eu poderia fazer agora: "ALGUÉM MELHOROU O DESEMPENHO DO GAME? principalmente as travadas?"
 
Alguém ai com problema em abrir o uplay in game assim como conquistas e screen shots ?
Ja tentei de tudo aqui e nada :fuuu:
 
Aqui com o programa Nvidia Inspector no modo Frame Rate Limiter a 60fps resolveu o problema das travadinhas, agora que b$#%¨@ dessa promoção do WD heim, só baixou para 104 reais, não compro nenhum jogo de pc por mais de 90 reais, ainda mais sendo versão digital, pelo visto vou ter que esperar para a promoção do fim do ano, aí lança o GTAV, resumindo, não vou comprar WD original. rsrs
 
O que eles fizeram nesses 5 anos? Confesso que fui um dos 4 milhões que compraram Watch_Dogs na pré-venda, e também, fui um dos que ficaram decepcionados com a falta de capricho por parte da equipe da Ubisoft responsável por Watch_Dogs; fiquei chateado também com a aparente falta de suporte após o lançamento no dia 27/05 - parece que entregaram uma "versão beta" ou inacabada de Watch_Dogs! Quem jogou Watch_Dogs também nos consoles de 7ª geração, sabe bem o que estou falando.

Watch_Dogs tem sérios problemas técnicos que comprometem a experiência de jogo. Uma delas, a unânime, é a falta de otimização. Se a Ubisoft tivesse entregado um jogo bem feito, muitos não se decepcionariam, não estariam "trollando", reclamando ou fazendo comparações com outros jogos... Até o momento - já vai fazer 4 semanas, nada de sair um patch oficial (ou novos drivers da AMD e Nvidia), pelo menos para otimizar o jogo.

Mesmo tendo uma máquina acima dos requisitos oficiais, você não vai conseguir obter fluidez rodando com tudo no máximo. Pode ter a VGA/CPU mais top do mercado, terá que executar um bocado de procedimentos (que estão listados na primeira página do tópico do WD), dar aquela "castrada" nas opções gráficas do jogo e/ou implementar a melhor combinação possível de mods disponíveis (TheWorse + Vaas + Maldo).

As quedas bruscas de frames ocorrem, principalmente quando se conduz veículos, os FPS caem e depois voltam, e assim sucessivamente. Quem tem VGAs com VRAM abaixo dos 3GB (aqui o jogo consome os 3GB) e memória RAM abaixo dos 8Gb (aqui o jogo consome aproximadamente 9GB), vai perceber travadinhas. A maioria dos jogadores não tem mais que 8GB de RAM e mais de 3GB de VRAM, portanto os problemas ocorrem para a maioria. Na minha opinião, WD é um jogo feito para vender CPUs da Intel Core i7 3xxx/4xxx e VGAs da Nvidia GTX 7xx/Titans de 3GB/4GB/6GB. Pagaram caro por algo mal feito... lamentável...

O problema maior nem são os gráficos - que são bons. WD tem uma "física arcade" bem meia-boca: basta atirar nas águas ou no chão para ver o que acontece... nada! Bata com o carro num chafariz e o pare no meio da aguaceira! Não há liberdade no combate corpo a corpo: é predeterminado! Temos vários videos no YT demonstrando e comparando WD até mesmo com jogos antigos. Quando conduzimos um veículo - principalmente em alta velocidade, fora as travadinhas ou quedas de FPS, vemos também os veículos e objetos do cenário se formarem no horizonte (se bem que isso não é novidade, é algo comum nos jogos de mundo aberto). Todos sabemos que WD não é um simulador, mas bem que poderiam ter caprichado mais, principalmente na condução de veículos e nos efeitos das colisões.

Apesar de todos os problemas técnicos, Watch_Dogs é um bom jogo - se considerarmos a história, a mecânica stealth utilizada e a interatividade com os NPCs e os objetos do cenário. É divertido, tem como destaque o enredo, a interação, o MP e até mesmo as dublagens. Os gráficos, os efeitos de partículas (fogo e explosões), a modelagem das águas, as expressões faciais e gesticulações são impressionantes!

Watch_Dogs é uma nova franquia (IP) e talvez devemos dar crédito a Ubisoft: é provável que a continuação (WD2) seja mais inovadora (ou promissora) do que o primeiro título da franquia. Depois da "enganação", vou pensar duas vezes antes de fazer a pré-venda.

"É mais fácil enganar as pessoas do que convencê-las de que foram enganadas." [Mark Twain]

Eu não acho que ninguém ta justificando nada, a Ubi errou em vários pontos, o jogo tem problemas SIM, em especial em relação a otimização, mas até ai descer a lenha como se o produto como um todo fosse horrivel, é exagero, horrível é o jogo do Rambo....Claro que me frustro por ter que rodar o jogo com texturas em low, sabendo que no high rodaria de boa. MAS o jogo é BOM, tem idéias excelentes, jogabilidade boa, a arte do jogo é muito boa, a construção da cidade é incrível, vc se sente em uma megalópole de verdade ao andar pelas ruas, o modo MP é viciante e muito engraçado e divertido. ENTÃO cabe as pessoas separarem as coisas.....tem problemas? TEM....o jogo é ruim por isso? NÃO.

Sério mesmo que os senhores estão utilizando o argumento de que "é o primeiro jogo da franquia, o que você esperava" para justificar a performance atroz, a história sub-par e as falhas de design na jogabilidade?

Na boa, como consumidor a última coisa que passa pela minha cabeça quando compro um produto de qualidade abaixo do esperado é "eles passaram 5 anos para criar um jogo desse tamanho". Avaliar esforço não é digno de elogio, mérito e qualidade são. Ainda mais um estúdio veterano como a Ubisoft.

Não estou crucificando quem gostou do jogo, fico contente com que está satisfeito e se divertindo dentro do cabível, queria eu poder ter aproveitado o game desligando o senso crítito. Mas no meu caso, e de muitos outros pelo visto, isso é impossível. Apenas não venham minimizar as críticas ao jgo, as falhas técnicas e o descaso da Ubisoft com essa linha de argumento que fecha qualquer discussão.

A propósito, este link é de um site que fez uma análise bem-humorada e incisiva do roteiro de Watch_Dogs e é absurdamente hilário o quanto a história peca nesse departamento, vale a pena dar uma lida. Eis um trecho:

http://playthroughline.com/scripts/watch_dogs/

Nessa área é que as nossas opiniões diferem e já entram no subjetivo, bróder.

Muralha de texto abaixo.

Eu até concordo em parte mas eu pessoalmente não achei Watch_Dogs um bom jogo. Isso sem contar os problemas de otimização que na minha opinião me forçariam a classificá-lo como um produto quebrado.

Mas como você disse o jogo tem idéias boas mas eu não achei que executou bem essas idéias. Um exemplo de mecânica de jogo com potencial é o próprio hacking que é limitado por linha de visão e nada mais é além uma versão contextual de "atire no barril vermelho" com smartphone e de longe uma inovação.

As perseguições policiais podem ser evadidas só pulando na água e fugindo de barco que ninguém te segue, é como se o departamento de qualidade nem tivesse testado o game. Correr com o carro pelas ruas com o helicótero na sua cola é sentença de morte porque é impossível desabilitar o helicóptero porque a câmera não rotaciona para cima. Eu tive que descer do carro em todas as vezes e literalmente pará-lo na avenida, apontar para o céu com (30 cruisers na minha cola) para então voltar para dentro do carro e tentar dar um baile nos policiais. :cereal:

Outra coisa é a história que morde mais que consegue mascar numa trama que tenta explorar as ramificações de ter um sistema de vigilância que remove a privacidade do indivíduo em prol de uma segurança ilusória "inspirado" em Person of Interest, mas explorar esse tema com nuance é algo que só surte efeito no espectador se o teu protagonista não for uma não-entidade genérica. Aiden Pearce é desprovido de personalidade e expressividade, todos os personagens parecem que foram escritos segundo o manual de instruções "pose cool pra câmera". Sobrinha morta em um acidente de carro para ganhar a simpatia do jogador pelo protagonista só funciona se o mesmo não for um psicopata que causa dez acidentes trânsito fatais por onde passa. Os personagens de GTA podem até serem repulsivos e degenerados mas ao menos o tom do jogo sabe que esses caras não prestam, Watch_Dogs literalmente tenta te dizer "esse cara não é um psicopata hipócrita, ele é um anti-herói" Tu tem um livro publicado segundo a sua assinatura, imagino que você consegue ver os problemas de caracterizção nesse enredo.

Tu disse que ruim mesmo é o jogo do Rambo, que pelo visto parece ser uma bosta mas eu não saberia porque não joguei. Porém eu não sou fã desse tipo de comparação porque Rambo deve ser ruim à sua maneira, Watch_Dogs para mim é ruim do seu próprio jeito como nos exemplos que citei acima, o que para mim é mais agravante porque ao menos esse teve um orçamento estratosférico e ninguém parou pra pensar "espera, isso daqui não tá funcionando". :mdr:

Apenas torço que quem se atrever a ler essa muralha de texto exerça o bom senso e consiga entender que não sou "hater", apenas estou criticando o que não gostei e expondo os motivos num fórum de discussão. É claro que o meu ponto de vista não é universal e aquele te tiver a paciência de me responder é mais que bem vindo a me refutar contanto que a conversa se mantenha civilizada.

Entendo seu ponto de visto, não vou criticar o que pensa, não concordo em alguns pontos, em questão da trama, eu não zerei o jogo ainda, então não posso falar sobre furos, até o momento que joguei, me parece uma ficção quase científica, mas nada que seja incoerente, ao que vi. Quanto ao gameplay, me divirto muito jogando, sei das falhas, algumas meio bobas, sei que os veículos sofrem pela física irreal, mas para mim isso não torna o jogo menos divertido, talvez essa física irreal até o torne mais divertido em certos momentos. Não acho o jogo perfeito, defendo as qualidades, que acredito que o jogo tem, acima dos defeitos. Já joguei games que os defeitos se sobressaiam as qualidade e esse eu abandonei. WD não é um deles.

Tyler, concordo com sua linha de raciocínio e entendo plenamente suas críticas, que por sinal, muitas delas são iguais as minhas. Acho que podemos analisar o jogo em algumas partes:

1 - Técnica
A Ubisoft realmente deixou a desejar na otimização do produto final e, apesar de ser o primeiro jogo de mundo aberto, sandbox que a mesma produz, isso não pode ser desculpa para o mau acabamento do mesmo. Os gráficos estão bonitos, sim, porém, poderiam estar melhores, como provaram os modders. Se as modificações feitas por terceiros estivesse implementadas dentro do jogo originalmente, seria mais um ponto positivo para a produtora.
A física dos veículos deixa muito à desejar, tanto em termos de dirigibilidade quanto em colisões/danos. Não estou dizendo que devesse ser como um simulador de carros (que não é o propósito do jogo), mas se fosse mais bem trabalhada, como em GTA IV, por exemplo, que apesar de não ser perfeita, me agradou bastante, causaria uma maior imersão ao jogador.

2 - Jogabilidade
Acho que a maior falha da jogabilidade, é o fato da câmera dentro do carro, não rotacionar 360º, prejudicando por exemplo, as perseguições policiais, como você disse, principalmente ao tentar hackear o helicóptero. O combate físico, merecia um tratamento melhor, talvez algo mais próximo do Assassin's Creed, que mesmo não sendo o melhor de todos os combates visto em jogos, seria mais interessante do que o mostrado no Watch_Dogs. Por outro lado, o sistema de armas e cover se mostrou bem legal, apesar de que a seleção das armas, poderia ser um pouco melhor, sim.
A movimentação do Aiden está bem legal, tanto ao andar tranquilamente, como ao correr e pular obstáculos, mas mais uma vez, acho que o jogo poderia ter bebido da fonte do AC e ter dado um pouco mais de mobilidade para o personagem escalar e pular.

3 - História
Claramente o jogo possui um tema que merece um aprofundamento maior em sua narrativa e fica explícito, que bebeu e muito, na fonte de Person of Interest. A história tem capacidade, com folga, para ser muito melhor trabalhada, deixando de ser apenas um simples plano de fundo quase que genérico e os personagens mereciam ser mais carismáticos. A motivação do Aiden, é muito pífia, quer dizer, se torna pífia pela forma como é tratada. O sequestro da sua irmã, pelo menos até o ponto em que me encontro (no meio do Ato II), não causa uma sensação de urgência, do tipo "Caramba, vou ignorar todas as missões secundárias e o modo online e me focar em conseguir salvar a irmã!" Ao contrário, simplesmente não convence.

Acredito que a Ubisoft possa sim, melhorar a qualidade de um próximo WD, que esta pode ser uma franquia tão grande ou maior que AC, pois possui uma temática excelente e se passa nos dias atuais, tratando de problemas cada vez mais "comuns" para o mundo de hoje, como a questão da hiper-conectividade e da perda substancial de privacidade, provocada por governos e grandes empresas.
Acho que se o WD 2 vier com os erros atuais corrigidos, melhor otimização e até mesmo um tratamento gráfico melhor (afinal, estamos falando de um jogo futuro, não sabendo quantos anos à frente), já poderá se consagrar como um GOTY.

Estou analisando o que vocês estão postando e realmente, todos pensaram de uma forma clara e solida e ainda justa com o WD. Lembrando que tem as raras exceções do alguns criticarem o game injustamente de modo exagerado!

Mas, o que se deu em criticas positivas e negativas foi o grande e absurdo marketing que a empresa Ubisoft fez no jogo. Por isso aumentou muito as criticas negativas se comparando com o game em si pela a grande ansiedade que deu no mundo todo. Na época não existia nenhum jogo de peso para se comparar com o Watch_Dogs na feira da E3 2012 e E3 2013.

O game antes de ser lançada já tinha recebido mais de 80 prêmios!

Mas, quando o game saiu e todos poderam experimenta-lo, qualquer opinião que fosse positiva talvez seria muito boa, mas, qualquer opinião negativa seria muito pesada para o game.

Se fosse um outro jogo com as expectativas normais, seria uma situação normal, porque qualquer game hoje, tem os seus pontos bons e ruins.

Eu particularmente gostei muito do jogo apesar de pontos negativo:

PONTOS POSITIVOS (DEPOIS DE ZERAR O GAME)

  • Grande trabalho com a cidade, muito detalhista.
  • Nunca vi uma vida diferente quanto a criação dos NPC´S, são muito reais!!!!
  • Gráficos belos e principalmente a noite e chovendo.
  • Boa trilha sonora
  • Uma ideia no clima do jogo, chuva, ventos e assim por diante
PONTOS NEGATIVOS:

  • Falta otimização nos gráficos em modo ultra
  • Física fraca
  • Historia poderia ser mais envolvente
  • Alguns bugs bizzaros com o Aide Pierce
CONCLUSÃO

O que podemos opinar sobre tudo a respeito do WD e se fossemos falar de um vilão nisso tudo, não é o Watch_Dogs, mas, é a sua empresa, o grande descaso em corrigir as falhas do game e ainda gerar uma grande expectativa nas feiras de games (E3), e não corresponder a altura.

Mas, o game em si tem um grande potencial de virar uma grande franquia e ser talvez um dos melhores games de mundo aberto! Claro, se a Ubisoft quiser!!!!!

Apesar de terem nos enganado, prometeram demais e entregram um jogo com sérios problemas técnicos, Watch_Dogs não deixa de ser um bom jogo! Só não vale o que custa, podia custar menos! 20% de desconto na STEAM foi um bom começo (103,99 reais). Watch_Dogs é uma nova franquia e talvez devemos dar outro crédito a Ubisoft, aguardar pelo patch oficial (e novos drivers de video). Espero que eles tenham aprendido com erros, saibam tirar melhor proveito do que foi construído e leve mais a sério a continuação - acho que será mais promissora do que o primeiro título da franquia. Muitos estão com o pé atrás com a Ubisoft e a franquia WD perdeu o crédito com muita gente, vou pensar duas vezes antes de fazer qualquer pré-venda. Se bem que estou pensando em Far Cry 4... :haha:
 
Eu paguei 90 reais no jogo, achei bem pagos, só pagou 130 reais que QUIS. Eu ganhei o jogo com a vga nova que comprei, e vendi por 60 reais, ainda tive lucro.
 
Apesar de tudo, eu gostei bastante do jogo. Foram 30h basicamente apenas na história principal. E como paguei só R$85, valeu a pena. Mas se tivesse pago R$130,00 estaria um pouco frustrado.
 
Pois e, agora o jogo ja morreu pra mim nem tenho mais vontade de jogar, zerei e prontinho.
 
Apesar de tudo, eu gostei bastante do jogo. Foram 30h basicamente apenas na história principal. E como paguei só R$85, valeu a pena. Mas se tivesse pago R$130,00 estaria um pouco frustrado.
Que é caso de muita gente, e o meu também. Paguei R$129 na pré-venda. Se tivesse como vender WD da steam, com certeza já teria feito. :damn:
 
Acho que se frustrou quem quis, com excessão do desempenho que realmente foi pifio no PC e dai concodo com qualquer um que reclamar a cerca disto, o restante foi praticamente todo entregue. Muita gente fala do visual da E3 e bla bla bla, mas se pegar a qualidade atual em um ambiente igual (pós chuva ou chovendo) o jogo esta muito parecido e é belissimo. Todos os trailers que vi sobre os modos de jogo, missões de hack, multiplayer etc, esta tudo la, é exatamente aquilo que eu esperava.

Agora quem comprou achando que seria um "assassino" de GTA com gráficos ultra-motherfuck, ai paciencia, só podia se frustrar mesmo.
 
Galera, Alguém ta tendo problemas de serrilhados no jogo? aki to jogando com msaa x4 e ta uma ***** esses serrilhados..

etac6u.jpg
[/IMG]

14wsvq.jpg
[/IMG]

A vegetação ta horrível, parece que é artificial (Olhem o pinheiro atrás da van branca na primeira foto :fuuu:), to jogando com textura no high e load tudo ultra menos sombras e nível de detalhes..

Alguém sabe como resolver ?
 
Tem um cara trocando a key do sniper elite 3 pelo WD.....acho um bom negócio...alias, vi um gameplay e achei bem interessante o SE3.
Problema é que eu também tenho o cupom Silver da AMD que da direito a dois jogos e um deles é sniper elite 3, mas eu não curto :feelbad:
 
agora q anunciaram GTA5 pro pc... a cada dia q passa esse game vai morrendo.
 
Não vejo nenhuma ligação com a realidade o que vc falou....:hmm: São games diferentes que vivem independente no mercado....
concordo um pouco com os dois, mas acho mais que WD vai acabar morrendo fácil se o GTAV vim otimizado

Eu mesmo não to suportando mais jogar com as travadas -.-
 
concordo um pouco com os dois, mas acho mais que WD vai acabar morrendo fácil se o GTAV vim otimizado

Eu mesmo não to suportando mais jogar com as travadas -.-

Coloca as texturas no médio que elas param.
 
Coloca as texturas no médio que elas param.
mesmo no médio elas continuam, sem AA, resolução 2560x1080

Elas diminuem bastante, mas ainda aparecem, e quando vem meio que "desativam" o teclado
vc aperta pro carro fazer a curva, se na hora der a travada o comando n vai e vc passa reto -.-

sem falar na física zuada, vale apena ver a analise desse cara, gosto bastante dos reviews dele
https://www.youtube.com/watch?v=FBOuwe1MxaM&list=UUI95an3-hKt0XnzART-VyPA
 
Não vejo nenhuma ligação com a realidade o que vc falou....:hmm: São games diferentes que vivem independente no mercado....

São jogos diferentes mas inevitavelmente comparados. E eu sou um que só estou usando WD agora porque a diversão do GTA é infinitamente superior. Vira e mexe ando jogando o V mais no PS 3 do que WD no PC. :haha:
 

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