• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor AOC LED 23 Polegadas 3D IPS Widescreen - D2369VH/BS

mas e aí gente
ninguem conseguiu usar o ps3 sem desativar o áudio do pc? :\
quero ficar ouvindo a ***** do mediaplayer enquanto jogo, mas ficar sem ouvir o game nao dá
 
Fala galera, o meu i2369vm chegou esses dias. Gostei muito do monitor.

Hoje queria escutar o som no fone e não achava jeito. Cliquei com o botão direito no Controle do Volume/Dispositivos de Reprodução, escolhi o monitor e cliquei em propriedades. Lá mudei a opção para "não usar este dispositivo (desativar)". Funcionou, mas agora não consigo jogar o som para o monitor novamente. Voltando nos "Dispositivos de Reprodução" todos estão marcados para usar o dispositivo, porém o do monitor aparece "Não conectado". Alguém sabe como arrumar isso?

som.png
 
Fala galera, o meu i2369vm chegou esses dias. Gostei muito do monitor.

Hoje queria escutar o som no fone e não achava jeito. Cliquei com o botão direito no Controle do Volume/Dispositivos de Reprodução, escolhi o monitor e cliquei em propriedades. Lá mudei a opção para "não usar este dispositivo (desativar)". Funcionou, mas agora não consigo jogar o som para o monitor novamente. Voltando nos "Dispositivos de Reprodução" todos estão marcados para usar o dispositivo, porém o do monitor aparece "Não conectado". Alguém sabe como arrumar isso?

http://s26.postimg.org/5xon5qebt/som.png

botao direito > show disabled devices > 2369M > botao direito > enable
 
mas e aí gente
ninguem conseguiu usar o ps3 sem desativar o áudio do pc? :\
quero ficar ouvindo a ***** do mediaplayer enquanto jogo, mas ficar sem ouvir o game nao dá

Aqui ta funcionando normal.
Como ta as suas conexões aí ?
Você está utilizando a entrada no computador(Plug Azul) ou a entrada no monitor(Plug Verde)?

[]'s
 
Bom dia galera,
pintou uma dúvida...as configurações do meu pc são antigas eu sei...eu vou trocar ele até o final do ano aos poucos....mas eu consigo jogar algum jogo em 3d com minha humilde plaquinha? Lembrando que pode ser no mínimo e talz e não precisa ser os games novos tipo bf4 que eu acho que nem roda aqui. (Configuração tá na assinatura, se alguém perguntar qual o no modelo da placa GTS 250 ¬¬"). Quero jogar só por curiosidade mesmo.

Ahh...eu havia comprado o 3d no site da walmart ontem, porém cancelei porque ele não vem com o óculos. Ai refiz a compra no site da kabum(paguei bem mais caro, mas confio na loja e acho que vale a pena), aguardando chegar para postar o que achei. :awesome:
 
Bom dia galera,
pintou uma dúvida...as configurações do meu pc são antigas eu sei...eu vou trocar ele até o final do ano aos poucos....mas eu consigo jogar algum jogo em 3d com minha humilde plaquinha? Lembrando que pode ser no mínimo e talz e não precisa ser os games novos tipo bf4 que eu acho que nem roda aqui. (Configuração tá na assinatura, se alguém perguntar qual o no modelo da placa GTS 250 ¬¬"). Quero jogar só por curiosidade mesmo.

Ahh...eu havia comprado o 3d no site da walmart ontem, porém cancelei porque ele não vem com o óculos. Ai refiz a compra no site da kabum(paguei bem mais caro, mas confio na loja e acho que vale a pena), aguardando chegar para postar o que achei. :awesome:

Sim, você consegue rodar vários jogos com seu PC atual, muitos de forma satisfatória, alguns só no mínimo... outros nem no mínimo...
 
Pra vc que está em dúvida se pega o Vm ou VH aqui vai um relato de quem acabou de testa um VM e...........

Vamos lá,,,,

Você que está pensando em pegar um AOC i2369 modelo VM ou VH e está em dúvida aqui vai

Achei o monitor muito lindo com acabamento espetacular, muitas saídas úteis etc, porém vou dizer, fraco de cor, bem apagado realmente, mesmo mexendo nos ajustes aceitáveis, jogo uns 3 jogos diferentes e sinceramente não notei tanto ganho dele pro meu LG Flatron lcd de 19 polegadas

No uso normal na area de trabalho imagem fraca meio escura, portanto se vc gosta de imagem morta fique a vontade e pegue o modelo VM, eu tive que abrir a embalagem para teste claro, mais se tivesse visto esse monitor em uso não teria pego esse modelo, acho que o VH se sai melhor mais também não conseguiria ver o mesmo em uso,,,,

Não vou conseguir a devolução pois já abri a caixa e tals, acho que perde o direito de troca correto :hmm:

Então fica a dica se procura um monitor com cores mais vivas e uma brilho a mais,, vai de VH "segundo relatos também pois como disse não disponho do mesmo para testes"

Agora se quer um monitor com cores mais mortas e com brilho ofuscado vai de VM, vai do uso de cada um, mais eu não compraria outro, agora tenho de ficar com ele assim mesmo :feelbad:

Abrs
 
Pra vc que está em dúvida se pega o Vm ou VH aqui vai um relato de quem acabou de testa um VM e...........

Vamos lá,,,,

Você que está pensando em pegar um AOC i2369 modelo VM ou VH e está em dúvida aqui vai

Achei o monitor muito lindo com acabamento espetacular, muitas saídas úteis etc, porém vou dizer, fraco de cor, bem apagado realmente, mesmo mexendo nos ajustes aceitáveis, jogo uns 3 jogos diferentes e sinceramente não notei tanto ganho dele pro meu LG Flatron lcd de 19 polegadas

No uso normal na area de trabalho imagem fraca meio escura, portanto se vc gosta de imagem morta fique a vontade e pegue o modelo VM, eu tive que abrir a embalagem para teste claro, mais se tivesse visto esse monitor em uso não teria pego esse modelo, acho que o VH se sai melhor mais também não conseguiria ver o mesmo em uso,,,,

Não vou conseguir a devolução pois já abri a caixa e tals, acho que perde o direito de troca correto :hmm:

Então fica a dica se procura um monitor com cores mais vivas e uma brilho a mais,, vai de VH "segundo relatos também pois como disse não disponho do mesmo para testes"

Agora se quer um monitor com cores mais mortas e com brilho ofuscado vai de VM, vai do uso de cada um, mais eu não compraria outro, agora tenho de ficar com ele assim mesmo :feelbad:

Abrs
Compras feitas pela internet vc tem até 7 dias pra testar e devolver o produto.
Não importa se já abriu a caixa até pq pra testar tem q abrir.
Vc pode pedir o dinheiro de volta em até 7 dias.
 
E eu aqui procurando um substituto pro meu Samsung S23A550 (23", LED, 2ms GtG), to afim de um IPS, mas sei lá... Tem gente que fala que o modelo VM é meio fraco de cor (mesmo sendo IPS), tem gente que fala que o VH é ruim pois a tela brilha demais...

Eu vi também o Asus MX239H, alguém sabe se o preço que esse Asus custa a mais em relação aos dois modelos da AOC de 23" IPS vale a pena?

Alguma sugestão de um monitor com qualidade de imagem superior (preferivelmente um IPS) e com ghost e input lag similar?
 
E eu aqui procurando um substituto pro meu Samsung S23A550 (23", LED, 2ms GtG), to afim de um IPS, mas sei lá... Tem gente que fala que o modelo VM é meio fraco de cor (mesmo sendo IPS), tem gente que fala que o VH é ruim pois a tela brilha demais...

Eu vi também o Asus MX239H, alguém sabe se o preço que esse Asus custa a mais em relação aos dois modelos da AOC de 23" IPS vale a pena?

Alguma sugestão de um monitor com qualidade de imagem superior (preferivelmente um IPS) e com ghost e input lag similar?
Brilho é ajustável.
Eu prefiro q tenha brilho onde eu posso ajustar e diminuir dq não ter e não ter como melhorar.
 
Então, tipo to tendendo mais pro modelo VM, pois 3D é totalmente descartável pra mim além de eu preferir preto.

Na AOC Loja fala que está por R$584 mas quando coloco no carrinho mostra R$649... tsc...tsc...

Como estou meio na dúvida ainda, vou esperar... Quando aparecer bem perto de R$500 [ou menos, por quê não sonhar?] eu compro... ; ]
 
Compras feitas pela internet vc tem até 7 dias pra testar e devolver o produto.
Não importa se já abriu a caixa até pq pra testar tem q abrir.
Vc pode pedir o dinheiro de volta em até 7 dias.

Poxa sabia não manolo, vlw mesmo em, vou mandar um e-mail nesse exato momento e pedir que eles coletem o monitor aqui, pois vou querer meu maney de volta, aliais apenas cancelem a compra pois foi pelo cartão, e quando eles aceitarem, vou fazer o pedido do VH até lá torce pra ele baixar mais um pouco :haha:

E eu aqui procurando um substituto pro meu Samsung S23A550 (23", LED, 2ms GtG), to afim de um IPS, mas sei lá... Tem gente que fala que o modelo VM é meio fraco de cor (mesmo sendo IPS), tem gente que fala que o VH é ruim pois a tela brilha demais...

Eu vi também o Asus MX239H, alguém sabe se o preço que esse Asus custa a mais em relação aos dois modelos da AOC de 23" IPS vale a pena?

Alguma sugestão de um monitor com qualidade de imagem superior (preferivelmente um IPS) e com ghost e input lag similar?

Amigo asus caro pacas,, excelente mais caro,,, monitor na qualidade que vc quer só os benq e dell mais também custam o olho da cara, se vc tem demoro :haha: agora entre os AOC pode ir no VH pois como amigo disse, é melhor vc ter brilho e cor pra diminuir do que igual eu não ter pra aumentar :forever: leia o que postei acima,,, VM muito bom monitor mais sem cores e brilho :feelbad:

Então, tipo to tendendo mais pro modelo VM, pois 3D é totalmente descartável pra mim além de eu preferir preto.

Na AOC Loja fala que está por R$584 mas quando coloco no carrinho mostra R$649... tsc...tsc...

Como estou meio na dúvida ainda, vou esperar... Quando aparecer bem perto de R$500 [ou menos, por quê não sonhar?] eu compro... ; ]

Cara se vc ficar esperando eles baixarem menos de 500 vai ficar um bom tempo sem monitor em :bwahaha: na moral nada de VM vai de VH mesmo,, eu peguei o VM porque falavam q ele refletia menos e tals,, com ctz é verdade mais por outro lado deixa a desejar nas cores e brilho,,,, então veja qual agrada mais vc,, estou pedindo a devolução e assim que eles aceitarem vou realizar a compra do VH
 
Poxa sabia não manolo, vlw mesmo em, vou mandar um e-mail nesse exato momento e pedir que eles coletem o monitor aqui, pois vou querer meu maney de volta, aliais apenas cancelem a compra pois foi pelo cartão, e quando eles aceitarem, vou fazer o pedido do VH até lá torce pra ele baixar mais um pouco :haha:



Amigo asus caro pacas,, excelente mais caro,,, monitor na qualidade que vc quer só os benq e dell mais também custam o olho da cara, se vc tem demoro :haha: agora entre os AOC pode ir no VH pois como amigo disse, é melhor vc ter brilho e cor pra diminuir do que igual eu não ter pra aumentar :forever: leia o que postei acima,,, VM muito bom monitor mais sem cores e brilho :feelbad:



Cara se vc ficar esperando eles baixarem menos de 500 vai ficar um bom tempo sem monitor em :bwahaha: na moral nada de VM vai de VH mesmo,, eu peguei o VM porque falavam q ele refletia menos e tals,, com ctz é verdade mais por outro lado deixa a desejar nas cores e brilho,,,, então veja qual agrada mais vc,, estou pedindo a devolução e assim que eles aceitarem vou realizar a compra do VH
Vc pode perguntar a atendente se pode trocar pelo VH pagando a diferença, se valer a pena, logico
 
To quase ligando o PC na Sony 32W655A que está aqui do lado... Pessoal fala muito bem dela para jogos pelo baixo input lag... Foda que minha mesa é pequena e não tem espaço pra tela maior de 24".
------------
R$ 568,2 em até 10x sem juros na versão 3D Glossy (D2369VH) está bom?

Tipo eu uso óculos de grau, vi algumas pessoas comentando de linha no monitor, alguém pode explicar?
 
Última edição:
alguem limpa a tela dele com papel higienico?
------------
Poxa sabia não manolo, vlw mesmo em, vou mandar um e-mail nesse exato momento e pedir que eles coletem o monitor aqui, pois vou querer meu maney de volta, aliais apenas cancelem a compra pois foi pelo cartão, e quando eles aceitarem, vou fazer o pedido do VH até lá torce pra ele baixar mais um pouco :haha:



Amigo asus caro pacas,, excelente mais caro,,, monitor na qualidade que vc quer só os benq e dell mais também custam o olho da cara, se vc tem demoro :haha: agora entre os AOC pode ir no VH pois como amigo disse, é melhor vc ter brilho e cor pra diminuir do que igual eu não ter pra aumentar :forever: leia o que postei acima,,, VM muito bom monitor mais sem cores e brilho :feelbad:



Cara se vc ficar esperando eles baixarem menos de 500 vai ficar um bom tempo sem monitor em :bwahaha: na moral nada de VM vai de VH mesmo,, eu peguei o VM porque falavam q ele refletia menos e tals,, com ctz é verdade mais por outro lado deixa a desejar nas cores e brilho,,,, então veja qual agrada mais vc,, estou pedindo a devolução e assim que eles aceitarem vou realizar a compra do VH

ah sim, nao vi vc falando nada sobre configs, tá usando a de fabrica msm? config do pcmonitor lembro de ter deixado a imagem mais "viva" como vcs falam e dado uma definida nas cores aqui quando testei.. se nao tiver tentado ainda dá uma olhada: http://pcmonitors.info/reviews/aoc-i2369vm (dá um ctrl F e taca um "test settings" e vai descendo pra achar as config)
---

E dei uma olhada rapida aqui no lance do brilho, ambos os modelos possuem o mesmo limite de brilho (Brilho: 250 cd/m2) lol. Diferença da imagem vai ser mesmo no tipo de tela, matte vs glossy..
 
Última edição:
alguem limpa a tela dele com papel higienico?
------------


ah sim, nao vi vc falando nada sobre configs, tá usando a de fabrica msm? config do pcmonitor lembro de ter deixado a imagem mais "viva" como vcs falam e dado uma definida nas cores aqui quando testei.. se nao tiver tentado ainda dá uma olhada: http://pcmonitors.info/reviews/aoc-i2369vm (dá um ctrl F e taca um "test settings" e vai descendo pra achar as config)
---

E dei uma olhada rapida aqui no lance do brilho, ambos os modelos possuem o mesmo limite de brilho (Brilho: 250 cd/m2) lol. Diferença da imagem vai ser mesmo no tipo de tela, matte vs glossy..

Tava usando uma minha mesmo :bwahaha: vlw manolo salvou meu dia e o dia dos vendedores kkkkk ops os deles estão salvo todos os dias :feelbad: to mexendo aqui e ficando cara hora mais feliz,, enfim não vou mais devolver meu VM,, vou partir pro bf4 aqui,, ops se o windows deixa porque cada hora é um bug diferente :feelbad: abrs
 
Dá uma força ae galera, li as últimas 30 páginas e dei uma "lida rápida" nas 30 primeiras páginas...

To em dúvida entre o modelo Glossy 3D e o Matte...

Se eu pegar o Glossy e as tais linhas horizontais me incomodarem é o problema...
Se eu pegar o Matte e eu não achar a qualidade superior ao meu S23A550 é o problema...

Os preços que achei melhor foram o Glossy 3D por R$568,2 em até 10x s/ juros e o Matte por R$505,20 em até 8x s/ juros.
 
Dá uma força ae galera, li as últimas 30 páginas e dei uma "lida rápida" nas 30 primeiras páginas...

To em dúvida entre o modelo Glossy 3D e o Matte...

Se eu pegar o Glossy e as tais linhas horizontais me incomodarem é o problema...
Se eu pegar o Matte e eu não achar a qualidade superior ao meu S23A550 é o problema...

Os preços que achei melhor foram o Glossy 3D por R$568,2 em até 10x s/ juros e o Matte por R$505,20 em até 8x s/ juros.

Olha esse tópico que tem umas comparações entre os dois tipos de tela glossy e matte, deve ajudar a decidir: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-da-avell-glossy-brilhante-e-matte-fosca.html
Eu não consigo ver diferença nenhuma nas imagens das cores, mas alguns veem.
A imagem do i2369vm não é ruim não, acho que li esse tópico inteiro quando tava decidindo, e ninguém que pegou o i23 reclamou sobre imagem usando a config certa.
Eu não peguei glossy pq não ia usar o 3d, então seria um recurso que ficaria de enfeite e tive medo do reflexo. No topico um user postou uma imagem de como eram essas linhas que apareciam, parece que só é visível em fundos branco pra maioria.
Outra coisa importante se não quiser se basear só nas opiniões de users, seria ver uma review imparcial e detalhada sobre o monitor, no caso o i2369vm tem uma no pcmonitor ( http://pcmonitors.info/reviews/aoc-i2369vm ) e já o modelo com 3d não tem, mas você pode ver vídeo dos caras usando.
 
O Meu caso é o mesmo do rukh, não ia utilizar o 3D, então não havia necessidade de comprar o monitor 3D, e também fiquei com medo do reflexo, porque eu uso o monitor com ambiente bem iluminado e ainda bate a luz do sol na tela.
Então corria o risco de dar tudo certo, ou teria que fechar o quarto todo e morrer sufocado com o calor.

Cara falo de coração, sempre tive o pé atras com a AOC, e como falaram muito bem do monitor, acabei comprando, gostei muito do monitor, não achei as cores dele ruim e achei a qualidade dele muito boa.
Pelo preço que paguei, de longe é a melhor opção do mercado no momento.

[]'s
 
Hoje liguei meu samsung antigo e me impressionei de como ele ficou ruim agora que tô acostumado com a imagem do aoc.
Realmente, se não vai usar o 3d acho que VH só compensa se gostar de tela glossy.
 
se tivesse Tv EU cogitava a comprar,. to querendo um bom e ate uns 500 reais me indica um ai, que tenha 3d ou tv
 
Poderiam me informar as diferenças entre o I2369VW e o I2369VM?

Consigo R$505 no I2369VW no Walmart, segue o link: http://www.walmart.com.br/produto/I...reen/AOC/401732-Monitor-LED-AOC-23----I2369VW

Parece que foi erro de digitação do Walmart e o modelo I2369VW não existe, o correto é I2369VM (http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=486416&page=28&p=1069222862#post1069222862).
------------
Fui na opinião de vocês e dos reviews na internet, comprei o I2369VM por R$505 no Walmart (c/ desconto do Itaucard), frete R$10,48 e total de R$515,68... Acho que o preço está bom, embora parece que já esteve melhor.

Pagamento já foi aprovado, entrega em 4 dias úteis, então até quinta, dia 03 chega.

Espero não me arrepender heheh...
 
Última edição:
Poderiam me informar as diferenças entre o I2369VW e o I2369VM?

Consigo R$505 no I2369VW no Walmart, segue o link: http://www.walmart.com.br/produto/I...reen/AOC/401732-Monitor-LED-AOC-23----I2369VW

Parece que foi erro de digitação do Walmart e o modelo I2369VW não existe, o correto é I2369VM (http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=486416&page=28&p=1069222862#post1069222862).
------------
Fui na opinião de vocês e dos reviews na internet, comprei o I2369VM por R$505 no Walmart (c/ desconto do Itaucard), frete R$10,48 e total de R$515,68... Acho que o preço está bom, embora parece que já esteve melhor.

Pagamento já foi aprovado, entrega em 4 dias úteis, então até quinta, dia 03 chega.

Espero não me arrepender heheh...

Copiando meu post do outro tópico:

Opa pessoal, a AOC ("Philips"), já respondeu e foi até rápido. Gostei muito por sinal pois já entrei em contato com outros fabricantes de produtos e teve uns que se dependesse de resposta, estava morto.

E bem objetiva a resposta exatamente o que deveria ser respondido, então, segue o conteúdo do email:

Obrigado por contatar o Centro de Informações ao Consumidor AOC.

Informamos que os modelos D2369VH/BS e D2369VH tratam-se do mesmo modelo, somente com nomenclatura diferente. O modelo correto é D2369VH/BS.

Quanto aos modelos i2369VMW e i2369VM, atualmente somente o modelo i2369VM é comercializado pela AOC do Brasil.
Estamos à sua disposição também via telefone: 0800-109-539. O atendimento é de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 13h.

Atenciosamente,

Equipe de Suporte AOC

Ou seja, por essa questão de ser comercializado aqui no Brasil o VH VM, é o mesmo modelo internacional (provávelmente as lojas com nomes diferentes trazem de outro modo pra venda por aqui, que não diretamente da AOC Brasil), o que justifica inclusive a sopa de letrinhas.

Sei que é uma prática comum com outros monitores e tvs, de modelos que tem nomenclatura diferente aqui no Brasil (um dos maiores praticantes disso é a Samsung, depois LG, e depois vem as outras), e na maioria também as mudanças são por questões da parte relativa a energia (fonte), visto que EU / EUA / CA / BR são voltagens e sistemas de pinos e plugs totalmente diferentes... mas o conteúdo bruto dos produtos são o mesmo (componentes, telas, etc..).

Como o principal da minha pergunta foi: "Pois a dúvida maior de todos é se é erro dos sites na hora de digitação, ou alguma outra coisa que essas letras representam e que venha a fazer diferença pra um usuário final na escolha do produto."

Caso resolvido!
 
to pesquisando muito , e tou afim desse ai, eu vi o 3D por 440 reais incluindo frete, mais dizem que o 3D tem linhas etc
acho que vou comprar o sem 3 d mesmo, duvida d+++ medo de arrepender depois é muito
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo