Monitor AOC LED 23 Polegadas 3D IPS Widescreen - D2369VH/BS

Galera meu monitor acabou de apresentar uma linha vertical quase que no meio da tela , oq poderia ser? :fuuu:
 
image.jpg


Esse tipo?
 
Eu cheguei a boletar o I2269VW (21.5 polegadas) por 458,00, mas pesquisando vi muitas pessoas comentando que para full hd é pequeno... Vocês também concordam com isso?
Acho q não tem nada haver.
Não é ruim, mas um maior seria melhor mesmo.

Galera meu monitor acabou de apresentar uma linha vertical quase que no meio da tela , oq poderia ser? :fuuu:
Tira foto ou explica melhor.
 
Tipo isso mesmo , aki apareceu uma linha azul bem no meio. Solicitei a troca ja , dia 16 vao vir buscar.

Fez o correto, infelizmente o jeito mais fácil é trocando a "tela". provavelmente vão te dar um monitor novo, depois posta como está o monitor depois do RMA.
 
Amigos, entrei para o clube com o D2369VH/BS.

Já vi que para usar o 3d em filmes basta baixar os arquivos SBS.
E para jogos? Qual a melhor solução para quem tem nvidia? :poker:
 
Amigos, entrei para o clube com o D2369VH/BS.

Já vi que para usar o 3d em filmes basta baixar os arquivos SBS.
E para jogos? Qual a melhor solução para quem tem nvidia? :poker:
Tridef


10chars
 
Pessoal, to com um certo problema aqui quando usando o XP SP2.
É o seguinte: comprei mais um monitor pra ficar de reserva. Apesar de notar que o anterior é um pouco melhor e este novo só fica melhor com a cor fria, eu tentei deixar a mesma configuração para os dois. No entanto, eu só conseguia ir mexendo em um de cada vez e alterando as portas, isto é, pro antigo o HDMI e o novo D-Sub. Até ai beleza. Foi só desligar e deixar um só começaram as dores de cabeça pois depois da tela do XP dava o aviso de sem sinal e ficava tudo preto. Troquei pro antigo e nada; Resetei o monitor e nada. Tentei ir no modo de segurança do XP e não dava certo. Voltei pro Vista da outra HD e aprendi que dava pra entrar no modo de segurança via VGA. Voltei pro XP, fiz o modo de segurança via VGA, instalei o Driver Clear e desinstalei o drive da VGA. Voltei a instalar o ultimo driver suportado pelo XP SP2 (o 314.07) e funcionou. Porém, o antigo só funciona via HDMI e este novo só via D-Sub. Tentei mudar e deu pau tudo de novo e tive que refazer o processo.
Agora preciso saber o que tá acontecendo pois quero usar este novo no modo HDMI no XP também, não só no Vista. O PC não tá com problema, e nem os monitores (pelo menos em teoria). Ambos estão regulados igualmente, mesmo cabos e tal. Já reverifiquei as configurações e não noto problema. E se eu desplugar o cabo VGA e deixar só o HDMI voltar a dar problema e o trabalhão descrito acima. E infelizmente não tenho como formatar pois não tenho espaço e HDs disponiveis pra isso. Cheguei ate a pensar que era por usar a resolução em 720p no desktop e deixe setado na nativa de 1080p a 60Hz, mas não resolveu o problema.
Alguem tem alguma sugestão que eu não to conseguindo ver?
Desde já agradeço
------------
Ah, esqueci de mencionar que estou usando um monitor por vez agora. Se deixar os dois também dá pau (o que não aconteceu de inicio).
 
tô há varios dias tentando descobrir uma forma de fazer o seguinte:

que o áudio do PC saia no headphone estando conectado no monitor...
o áudio do ps3 sai do headphone estando no monitor tranquilamente.. só o áudio do pc que rola problema (já tentei alterar nas configs de Dispositivos Padrões, mas não sai áudio de nenhuma forma)

tô cansado de ficar tirando o headphone do fundo da cpu e conectando no monitor toda hora que for usar um ou outro.
 
tô há varios dias tentando descobrir uma forma de fazer o seguinte:

que o áudio do PC saia no headphone estando conectado no monitor...
o áudio do ps3 sai do headphone estando no monitor tranquilamente.. só o áudio do pc que rola problema (já tentei alterar nas configs de Dispositivos Padrões, mas não sai áudio de nenhuma forma)

tô cansado de ficar tirando o headphone do fundo da cpu e conectando no monitor toda hora que for usar um ou outro.

Então cara, eu no caso vou fazer isso também.
Porém meu monitor ainda não chegou.
Se você ligar um cabo P2 da saída do monitor, e ligar no plug azul(entrada) no PC, e o headphone no jack verde do PC(saída).
Já tentou?
Chegando o meu aqui, vou realizar alguns testes, porém acredito só pro meio da semana que vem.

Abraço
 
Olha cara, eu conecto o ps3 nele com cabo HDMI e o áudio funciona sem problemas. Já o áudio do pc não sai do monitor de jeito nenhum.
Ainda tô testando tb mas tá meio embaçado.
 
Tô com o de 21.5, mas não consigo achar uma configuração boa de luminosidade, vocês que também tem compartilhem o que vocês tão usando ai.
 
recebi o meu na sexta...
ótima aquisição. Jamais pensei que compraria um AOC rsrs
design excelente. Nenhum monitor é mais bonito nessa faixa de preço(subjetivo e não tão importante)...
cores excelentes(após calibragem), nada de ghosting, 3D muito legal(não vou usar muito, mas pelo youtube já deu pra testar um pouco)....
enfim... pelos 606 que paguei no sub.... acredito ter feito a melhor compra..
quase fui naquele phillips gioco 3d(é isso né?) mas dei uma boa olhada... acho que para monitor 27" 1080p é pouco... já se vê muito píxel..

a proposito, estou usando o monitor a 68hz. Pelos cálculos do driver da nvidia, ainda estou dentro da largura de banda do monitor (170mhz). Tá correto meu raciocínio?
 
Olha cara, eu conecto o ps3 nele com cabo HDMI e o áudio funciona sem problemas. Já o áudio do pc não sai do monitor de jeito nenhum.
Ainda tô testando tb mas tá meio embaçado.

Define o dispositivo de áudio padrão do PC como a saída de áudio HDMI da placa de vídeo específica (AMD são várias, ou outras HDMI se for Intel / Nvidia, tem que ser a certa senão vai continuar sem som) no painel de som e dispositivos de reprodução.

Toda vez que for usar o monitor pra áudio (ao invés de direto do PC), vai ter que fazer essa troca, fácil fácil.
------------
recebi o meu na sexta...
ótima aquisição. Jamais pensei que compraria um AOC rsrs
design excelente. Nenhum monitor é mais bonito nessa faixa de preço(subjetivo e não tão importante)...
cores excelentes(após calibragem), nada de ghosting, 3D muito legal(não vou usar muito, mas pelo youtube já deu pra testar um pouco)....
enfim... pelos 606 que paguei no sub.... acredito ter feito a melhor compra..
quase fui naquele phillips gioco 3d(é isso né?) mas dei uma boa olhada... acho que para monitor 27" 1080p é pouco... já se vê muito píxel..

a proposito, estou usando o monitor a 68hz. Pelos cálculos do driver da nvidia, ainda estou dentro da largura de banda do monitor (170mhz). Tá correto meu raciocínio?

Se fez custom rate sim, o que acusa ali tá dentro, talvez até uns 71~72hz aceite, já que esses painéis até chegam nisso (apesar que nunca consegui mais que isso na maioria dos monitores de forma que fique "estável").

A margem mais "segura" de problemas caso queira tentar ainda subir mais seria os 70hz cravado.

Digo segura pois dependendo do painel pode ser muito e, as vezes quando se dá um alt+tab ou ainda no meio de uso em jogos em full ou algo em full, ele perde sync da resolução com o PC e fica em tela preta ou estado de economia (sem res suportada).

O lance é ir subindo de leve e testar bastante mesmo pra não ter surpresas no uso do dia a dia.
 
Última edição:
Existe a versão de 27" pra esse modelo? :hmm:
 
Opa!
Chegou hoje o meu monitor.!
Testando ele ainda aqui.
Porém para quem migrou de um CRT, sente um pouco de diferença no preto e no branco.
Porém dos LCD/LED que tiver a oportunidade de ver/trabalhar é o melhor disparado.
Testei se tinha algum Dead Pixel ou algo do tipo, tudo tranquilo.
Mas nem tudo são flores, veio com um bleeding nas laterais, ou to muito cego e vendo coisas.
Amanhã vai vir um amigo meu aqui avaliar também.

[]'s
 
Parabéns pela nova aquisição!

O que seria exatamente um ''bleeding''?
 
LightBleed.png



Seria isso, tem uns que são exagerados, outros mais leves, como 90% das vezes eu estou com a luz ligada, e só quando a imagem é muito escura que da pra perceber, tipo um loading de um jogo ou
uma tela full screen em preto, ai da pra perceber, mas nada que me atrapalhe.
 
:argh:

Obrigado!
 
tô há varios dias tentando descobrir uma forma de fazer o seguinte:

que o áudio do PC saia no headphone estando conectado no monitor...
o áudio do ps3 sai do headphone estando no monitor tranquilamente.. só o áudio do pc que rola problema (já tentei alterar nas configs de Dispositivos Padrões, mas não sai áudio de nenhuma forma)

tô cansado de ficar tirando o headphone do fundo da cpu e conectando no monitor toda hora que for usar um ou outro.

Então cara o meu monitor chegou.

Tá funcionando normalmente aqui o esquema que te falei.
Funciona tanto o computador , quanto o PS3, sem precisar ficar tirando plug e colocando.
Funciona de duas maneiras.

1.
Cabo HDMI do PS3 no monitor.
Cabo P2 em qualquer saída do PC(Padrão a verde) plugado na entrada p2 do monitor(Plug Verde)
Caixa de Som / Headset / Etc na saída do monitor plug preto.

2.
Cabo HDMI do PS3 no monitor
Cabo P2 na saída do monitor(plug preto), conectado na entrada do computador(Plug Azul)
Caixa de Som / Headset / Etc na saída do computador (Plug verde).


Aqui em casa eu tenho um sub e headset, como minha placa tem 6 conectores , e deixo uma saída no Headphone e uma no Sub.
Tenho a possibilidade de jogar com os 2 , sem ter que ficar trocando plug.

Não se esqueça de ajustar o volume de reprodução na parte de entrada, caso for usar o método de entrada no computador.

Lembrando também que aqui em casa o som onboard é Realtek(alc889), então fica muito mais fácil fazer essa tipo de configuração pelo painel de controle da Realtek.
Não sei se a dica é valida para VIA / IDT / Outros.

[]'s
 
Última edição:
Galera, tirei o dia ontem para calibrar o monitor ao meu gosto, queria deixar o máximo paracido com minha TV Sony Ex715. E acho que consegui, os jogos ficaram bonitos e vibrantes como eu gosto de ver.

Se alguém quiser passo a especificação depois.
 
O meu 2369VH-BS chegou tem uma semana, mas estava sem tempo de colocar minha opinião aqui (na verdade usei ele bem pouco). Gostei das cores e não notei ghost em nenhum dos jogos que testei (BF4, BF:HL, NFS Rivals, FreeSpace 2 e etc).

Testei o 3D e gostei, principalmente em filmes, mas em jogos não me convenceu, não é demérito do monitor, eu que não gosto mesmo. Não vou usar muito o recurso, mas é bem interessante pra quem gosta.

Nenhum problema com reflexos, mesmo com luzes acesas e uma janela nas costas (a uns 3 metros de distância).

Galera, tirei o dia ontem para calibrar o monitor ao meu gosto, queria deixar o máximo paracido com minha TV Sony Ex715. E acho que consegui, os jogos ficaram bonitos e vibrantes como eu gosto de ver.

Se alguém quiser passo a especificação depois.

Se puder postar aqui, não tive tempo de calibrar o meu como se deve e, como usava uma TV Sony, provavelmente gostarei.
 
Galera, tirei o dia ontem para calibrar o monitor ao meu gosto, queria deixar o máximo paracido com minha TV Sony Ex715. E acho que consegui, os jogos ficaram bonitos e vibrantes como eu gosto de ver.

Se alguém quiser passo a especificação depois.

Posta ai, tbm quero dar uma melhorada o meu.
 
Opa, posta sim cara!

Então, to quase devolvendo esse meu 2o. Só to esperando comunicação do submarino.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo