Watch Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Testei este último mod do Kadzait24 e ele me chupou uns 10 fps e sinceramente não vi nenhuma melhora visual no jogo. Pelo contrário, as texturas e iluminação ficam meio que piscantes, sem firmeza.
Tenho pra mim que muito das melhorias destes mods são mais placebos que melhorias reais.
 
Testei este último mod do Kadzait24 e ele me chupou uns 10 fps e sinceramente não vi nenhuma melhora visual no jogo. Pelo contrário, as texturas e iluminação ficam meio que piscantes, sem firmeza.
Tenho pra mim que muito das melhorias destes mods são mais placebos que melhorias reais.

aqui tbm ficou piscando, o jeito é esperar outro mod
 
Acabei de fechar o jogo!

Jogão, hein? PQP!

Final:
O final que escolhi foi o de matar o cara, mas vi no YT a animação pra quem não mata, não tem nada demais.
Fechei com 40% e level 40, também. :fuckyeah:

Faltou muita coisa, mas fiz bastante coisa no game, tá valendo.

quase que eu li esse seu spoiler, ainda to jogando! Jogão!
 
pois é, a ubisoft ta dando muita mancada tomara que far cry 4 e ac unity venham do jeito que mostraram na e3...
Dane-se a Ubisoft e sua falta de suporte, modders (e fanboys) continuem os trabalhos e vou aguardar por melhorias não oficiais! Se sair o patch, bem, se não sair, foda-se! :challenge:

Vamos ver se ambos títulos não virão com problemas técnicos e/ou com downgrades; uma coisa é certa, não farei mais pré-venda desses jogos (e jogos da Ubisoft de modo geral); fora outros jogos da Ubisoft que mudei de ideia, como comprar todos os jogos da série AC numa só tacada; até pouco tempo atrás estava quase adquirindo o Far Cry 4, mas desisti (minha última aquisição foi o Far Cry Franchise Pack).


Testei este último mod do Kadzait24 e ele me chupou uns 10 fps e sinceramente não vi nenhuma melhora visual no jogo. Pelo contrário, as texturas e iluminação ficam meio que piscantes, sem firmeza.

Tenho pra mim que muito das melhorias destes mods são mais placebos que melhorias reais.

aqui tbm ficou piscando, o jeito é esperar outro mod

Nisso concordamos. O que sugerem que eu faça? :camilo:

Seria interessante outro mod (e novo modder), ou atualizacões daquilo que já foi feito. Entre rodar o jogo sem ou com mods - independentemente de quem o tenha feito, é melhor rodar com os mods.

Quem tem a obrigação de efetuar melhorias reais é a Ubisoft, os modders apenas tentam tirar o melhor proveito daquilo que foi entregue (e ainda de graça, devo acrescentar).
 
Alguém tem o Link pro V3 Fix?

Kadzait24' até agora foi o pior que testei para o desempenho.
 
Última edição:
:haha:

By2Pn1c.jpg


3RivMjr.jpg


w5gPjif.jpg

A última, tensa. O cara viu o guindaste se mexer sozinho, mas não achou como atravessar haha. Ainda bem que me livrei do DoF, que não me deixa enxergar 15 metros à frente... teria me ferrado nessa.
 
:haha:


A última, tensa. O cara viu o guindaste se mexer sozinho, mas não achou como atravessar haha. Ainda bem que me livrei do DoF, que não me deixa enxergar 15 metros à frente... teria me ferrado nessa.

O jogo tem duas falhas que acho terríveis, pelo menos na hora de fazer o perfilamento online.
1 - Ao abrir uma porta, a mesma não fecha, fica aberta. Isso dá pistas pra quem está te procurando, por exemplo, hj fui pego dentro daquela concessionária de carros, aonde tem uma sala no fundo. Tava de noite, entrei na surdina, o cara do outro lado da área de busca, não me viu entrar, mas como viu a porta da sala aberta, nem tive chance de fugir.
2 - Não pode sentar. Isso seria um recurso tão besta de inserir e daria uma vantagem tão grande, pois ficaria muito fácil de se misturar na multidão.
 
O jogo tem duas falhas que acho terríveis, pelo menos na hora de fazer o perfilamento online.
1 - Ao abrir uma porta, a mesma não fecha, fica aberta. Isso dá pistas pra quem está te procurando, por exemplo, hj fui pego dentro daquela concessionária de carros, aonde tem uma sala no fundo. Tava de noite, entrei na surdina, o cara do outro lado da área de busca, não me viu entrar, mas como viu a porta da sala aberta, nem tive chance de fugir.
2 - Não pode sentar. Isso seria um recurso tão besta de inserir e daria uma vantagem tão grande, pois ficaria muito fácil de se misturar na multidão.

Num jogo onde nem pode pular seria impressionante se botassem a opção de sentar. Esse sistema de cover do watch dogs algumas vezes me deixou em maus lençois. Ou sou eu que não me acostumei com ele, mas acho que o problema é ele mesmo.
 
Pessoal falando de tempo de jogo aí. Imaginem eu, (retardado) que tenho 180h de jogo, terminei duas vezes e na primeira fiz tudo 100%, a segunda foi pra terminar na dificuldade realista. Por isso eu digo que, se tem alguém pra notar diferença de frames por segundo ou a menor mudança de desempenho e imagem com esse patch, sou um bom candidato, conheço cada canto da cidade e tipo de textura de calçada e etc (vício mesmo, paciência) :haha:.

:haha:

A última, tensa. O cara viu o guindaste se mexer sozinho, mas não achou como atravessar haha. Ainda bem que me livrei do DoF, que não me deixa enxergar 15 metros à frente... teria me ferrado nessa.

Hoje percebi que tinha alguém me observando, subi no trem, ouvi o cara acelerando embaixo dos trilhos, depois da terceira parada que eu fiz o trem continuar sem parar, ele desistiu e "quitou".

Entre muitas outras experiências, já teve cara que me invadiu e eu falei no VOIP "Estou te vendo, pra começar a me hackear vc precisará de dois segundos com o telefone na mão, é o tempo pra eu (já com o rifle na mão) te dar um headshot com meu rifle biométrico." O cara olhou, pensou e deslogou aheueahuae...

Em outra o cidadão invadiu e percebi por que fui acessar uma câmera e ela estava "em uso", aí vi quando a câmera olhou pra mim e percebi movimentação atrás de uma cerca. Apontei o lança-granadas pra câmera e sinalizei pra esquerda e direita, tipo "Não, não..." e apontei pra cerca aonde o cara estava. Assim que ele liberou o uso da câmera, corri á tempo de ver ele "desespawnar" atrás da cerca haeueahueah... Esse jogo tem cada uma, essas invasões, perfilamentos online e tal, são demais. :lol2:
 
Cassete, que jogo bugado !!!!

Eu instalei ele pelo Uplay, ganhei o jogo na compra de uma GTX 760. O jogo da crash a cada 30min, agora eu estou tentando entrar e escreve "Watch Dogs parou de funcionar" na tela do logo da Ubisoft mas que ***** :fuuu: !!!!

Se eu tivesse baixado torrente o jogo ia ta liso!

Mais alguém que não consegue mais entrar no jogo?
 
Cassete, que jogo bugado !!!!

Eu instalei ele pelo Uplay, ganhei o jogo na compra de uma GTX 760. O jogo da crash a cada 30min, agora eu estou tentando entrar e escreve "Watch Dogs parou de funcionar" na tela do logo da Ubisoft mas que ***** :fuuu: !!!!

Se eu tivesse baixado torrente o jogo ia ta liso!

Mais alguém que não consegue mais entrar no jogo?

Ta usando algum programa para medir FPS. MSI Afterburner etc..

Fecha qualquer outro programa que esteja aberto e tente novamente. :awesome:
 
Estou baixando essa aqui pra testar, "Pure E3 2012 Mod": https://docs.google.com/document/d/1odWnVqI4ikdVOPp4TmrNgLeAidvfCkUn2Bm3ok-oXEs/edit?pli=1

A última versão, "V4", inclui o pack de texturas mais recente do Maldo. Vamos ver o resultado, também vou desmembrar com o disrupt pra ver no que dá pra mexer (caso necessário) e quais foram as adições de efeitos.

Edit: Nem percam tempo com o link acima. É horrível em todos os sentidos.

Sunset e/ou Maldo + TW + Vaas ainda são os melhores, de longe.
 
Última edição:
O jogo tem duas falhas que acho terríveis, pelo menos na hora de fazer o perfilamento online.
1 - Ao abrir uma porta, a mesma não fecha, fica aberta. Isso dá pistas pra quem está te procurando, por exemplo, hj fui pego dentro daquela concessionária de carros, aonde tem uma sala no fundo. Tava de noite, entrei na surdina, o cara do outro lado da área de busca, não me viu entrar, mas como viu a porta da sala aberta, nem tive chance de fugir.
2 - Não pode sentar. Isso seria um recurso tão besta de inserir e daria uma vantagem tão grande, pois ficaria muito fácil de se misturar na multidão.

Também sinto falta, às vezes, de poder agachar, sentar, etc. Mas talvez ficasse muito vantajoso!

Sobre a porta, percebi que algumas fecham de volta, outras não... Hackeei um cara ontem me escondendo dentro da loja de armas, e todas as portas fecharam! Foi o que me salvou, eu acho.

Hoje percebi que tinha alguém me observando, subi no trem, ouvi o cara acelerando embaixo dos trilhos, depois da terceira parada que eu fiz o trem continuar sem parar, ele desistiu e "quitou".

Entre muitas outras experiências, já teve cara que me invadiu e eu falei no VOIP "Estou te vendo, pra começar a me hackear vc precisará de dois segundos com o telefone na mão, é o tempo pra eu (já com o rifle na mão) te dar um headshot com meu rifle biométrico." O cara olhou, pensou e deslogou aheueahuae...

:lol:

Nunca tive certeza se tinha como usar o VOIP no 1 vs. 1. Bom saber!

Só fico puto vendo os caras quitando com 99%. Não é possível que os devs não imaginaram que iam fazer isso!!! Hoje um tal de "strongman2011" ia ser a vítima do meu hackeamento mais lindo de todos, mas quitou com 99%.

Eu ia ganhar 600 e tantos pontos. Ele se escondeu debaixo de um estacionamento, tava com bounty, e ficou só vigiando as entradas. Marotei, fui pela escada e depois de começar o hack saí correndo pra uma estação de trem do lado de um estacionamento. O cara ficou 10 anos no estacionamento, chegou nos trens eu tava no meio de uns 3 trens num blackout, me mexendo pra lá e pra cá.

Impossível ele me achar! Mas não aceitou perder... no alto dos seus 13 mil pontos que tinha, abortou a parada. É pra ficar puto ou não?!
 
Alguém tem o Link pro V3 Fix?

Kadzait24' até agora foi o pior que testei para o desempenho.

E aí, já testou o V3 Fix? Qual vantagem? Compensa? :hmm:


Nisso concordamos. O que sugerem que eu faça? :camilo:

Seria interessante outro mod (e novo modder), ou atualizacões daquilo que já foi feito. Entre rodar o jogo sem ou com mods - independentemente de quem o tenha feito, é melhor rodar com os mods.

Quem tem a obrigação de efetuar melhorias reais é a Ubisoft, os modders apenas tentam tirar o melhor proveito daquilo que foi entregue (e ainda de graça, devo acrescentar).

Estou baixando essa aqui pra testar, "Pure E3 2012 Mod": https://docs.google.com/document/d/1odWnVqI4ikdVOPp4TmrNgLeAidvfCkUn2Bm3ok-oXEs/edit?pli=1

A última versão, "V4", inclui o pack de texturas mais recente do Maldo. Vamos ver o resultado, também vou desmembrar com o disrupt pra ver no que dá pra mexer (caso necessário) e quais foram as adições de efeitos.

Edit: Nem percam tempo com o link acima. É horrível em todos os sentidos.

Sunset e/ou Maldo + TW + Vaas ainda são os melhores, de longe.

Concluindo, o "melhor que está tendo" são as combinações: TheWorse + Vass + Maldo. Certo? Ou tem mais alguma coisa? :hmm2:

Para facilitar a vida de quem não tem muito tempo (2 trabalhos, nada de férias e feriados, esposa e família, ter que dormir/comer/beber e jogar os games... são só 24h que tenho por dia), tem tudo pronto num arquivo só para eu poder baixar e copiar na(s) pasta(s) do jogo? :hmm:

Uso o mod do Kadzait24 por ser prático, basta fazer alguns procedimentos e pronto! É bem melhor do que jogar o jogo normal sem mods.
 
Última edição:
E aí, já testou o V3 Fix? Qual vantagem? Compensa? :hmm:




Concluindo, o "melhor que está tendo" são as combinações: TheWorse + Vass + Maldo. Certo? Ou tem mais alguma coisa? :hmm2:

Para facilitar a vida de quem não tem muito tempo (2 trabalhos, nada de férias e feriados, esposa e família, ter que dormir/comer/beber e jogar os games... são só 24h que tenho por dia), tem tudo pronto num arquivo só para eu poder baixar e copiar na(s) pasta(s) do jogo? :hmm:

Uso o mod do Kadzait24 por ser prático, basta fazer alguns procedimentos e pronto! É bem melhor do que jogar o jogo normal sem mods.

Você tem uma 780Ti, então o mais indicado é o The Worse + Maldo + Vaas, mesmo, já que você poderá colocar as texturas em High, o que com as texturas do Maldo irá "upar" o jogo pra Ultra sem o peso nativo dessa textura.
Se, ainda assim, houver stuttering, pode abaixar pra Medium, conseguirá um resultado melhor do que o High padrão do jogo.

Se não estiver satisfeito/houver stuttering, só com o V3 Fix do Sunset, mesmo. Em termos de performance é o melhor, disparado. Ele fez a compressão das texturas á um ponto em que não é possível notar diferenças de qualidade na imagem, porém, a performance vai no céu. Eu, com a config da assinatura, consegui rodar em Ultra Textures. Infelizmente não tenho VRAM e/ou RAM suficiente, as duas lotam após um tempo de jogo e começam os stutterings, embora antes disso fique ótimo. Tive de me conformar com o High, que é bonito, mesmo assim.

Há algumas páginas atrás o LeandroHunter postou um tutorial de como fazer o unpack de arquivos "patch.fat/dat" com instruções básicas de o que pode ser modificado em busca do efeito desejado.

Aqui:
Eu gosto, mas não sei configurar os valores dessas coisas. O que cada um pode fazer, se não souber também, é pegar os arquivos de DOF de outro jogador e aplicar em seu próprio arquivo (como na época dos XML custom).

Achei. http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=524842&page=219&p=1069948034#post1069948034

Atualizando:

=================

1. Baixem isso: http://svn.gib.me/builds/disrupt/
Baixem o último link, disrupt-r46_b34.zip. Descompacta em algum local, pode ser na área de trabalho, tanto faz. Ele deve estar na pasta "bin" e, dentro dela, terá uma série de arquivos e uma pasta.

2. Beleza, agora peguem o mod que vocês quiserem ou os mods caso queiram mesclar coisas. Como já sabem, tratam-se de dois arquivos: patch.dat e patch.fat.
Bem, pegue os arquivos patch.dat e patch.fat, cole-os na dentro desta pasta que você descompactou (bin) e arraste o arquivo patch.fat para dentro do Gibbed.Disrupt.Unpack (é um batch em CMD, ou sei lá como chama). Ele irá fazer o unpack do seu arquivo .fat e irá criar uma pasta nova, a patch_unpack. Pronto. Tá tudo aí, pronto para fuçar.

3. Feito o Unpack, dentro da pasta patch_unpack (conforme item acima), haverá várias outras pastas e arquivos. Vou tentar explicar o que cada um faz (baseado nas versões antes do patch da Ubisoft), ou que acho que faz. Estou usando como exemplo o mod do Lunayah (este).

\__UNKNOWN - (?) - Vem assim desde o patch da Ubisoft.
\credits - (?)
\domino - (?)
\engine - Informações de configurações do jogo.
\scripts
\shaders
\settings​

Dentro de \settings temos alguns arquivos. O defaultrenderconfig.xml é o mais interessante, mas fica para depois.

\generated
\databases\generic​

Aqui temos os itens interessantes:

- cameracontext.lib - Arquivo que controla o FOV;
- civiliandensity.lib - Suponho ser a densidade de civis na cidade;
- colorgrading.lib - O nome já diz. Color Grading modificado;
- dynamiclightprefab.lib - Sombras dinâmicas, ainda bugadas em qualquer versão;
- environmentfog.lib - FOG customizado;
- windenvironmentsettings.lib - Vento e efeito dele sobre os objetos? Não sei.

Aqui se você não gostar de nenhum, basta ou trocar por uma versão de outro mod ou deletar. Por exemplo: As sombras dinâmicas são bonitas mas instáveis. Prefiro deixar como no game original, então deleto o arquivo dynamiclightprefab.lib.

Retornando às pastas, continuamos na sequencia:

\graphics - aqui fica os arquivos de textura modificáveis (?) e outras coisas. Quem baixar as texturas do Sunset vai ter uma pasta gigante aqui. Põe lado a lado e compare as pastas (no mod dele vai ter: _materials, _textures, _textures_current_gen e infrastructures - se quiserem usar é só copiar estas pastas e colocar neste diretório).

As demais pastas são do patch, acho, e recomendo manter.

4. Mexeu no que queria?
Retorne ao diretório principal do nosso Disrupt (bin - esse programa que baixamos) e arraste a pasta patch_unpack para o Gibbed.Disrupt.Pack. Vão ser criados dois arquivos: patch_unpack.fat e .dat - basta mudarmos o nome apenas para patch.fat e .dat respectivamente e colocar tais arquivos em \Watch_Dogs\data_win64.

Só não mexe quem não quer. :awesome:

O único "erro" do V3 Fix é que ele vem por padrão com o DoF mais forte do Vaas e um Bloom mais fraco (pode desagradar quem gosta de Bloom mais fraco, ou quem não gosta de nenhum Bloom). O que eu fiz foi baixar o V3 Fix, descompactar, procurar pelos arquivos "bloom.lib" e "cameracontext.lib" e retirá-los da pasta "generic". Após compactar tudo de volta e jogar na pasta do jogo, você terá praticamente o jogo padrão, porém com a compressão de texturas, rodando liso feito manteiga na faca quente.

Se quiser inserir algum efeito do The Worse, por exemplo, basta pegar o mod dele ( http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=390438 ) e repetir o mesmo processo... Instala, pega o patch.fat/dat, descompacta, procura o que gostou nele, salva numa pasta separada, descompacta o Sunset, joga esses arquivos na pasta generic dele, compacta de volta e joga na data_win64.

Dá pra "moldar" bastante coisa ao nosso gosto.

______________________________

Pessoal, só pra constar, novamente. Link do V3 Fix só pedindo para o próprio modder, Sunset, no seguinte link, já que aparentemente ele mudou o link desde que um cara foi lá e jogou a senha no meio do tópico. Isso é chato, mas o mod dele vale o esforço: http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=390619

______________________________

The Worse informou que, possivelmente, o patch 0.97 será liberado amanhã.
 
Última edição:
Esses modders tão estrelinhas demais, meu deus :haha:

Há 10/15 anos atrás não tinha essa frescurinha de pedir senha, colocar em fórum fechado, etc. Cansei de fazer mod pra Winning Eleven junto com maior galera e não tinha palhaçada assim. Nego não faz mais pelo prazer de ajudar as pessoas, faz pra aparecer, pra ser famosinho. Ridículo isso. Não todos, é claro, mas tô vendo demais esse tipo de coisa de uns anos pra cá.

Eu, hein. Vou pegar só pra botar o link em algum lugar.
 
Esses modders tão estrelinhas demais, meu deus :haha:

Há 10/15 anos atrás não tinha essa frescurinha de pedir senha, colocar em fórum fechado, etc. Cansei de fazer mod pra Winning Eleven junto com maior galera e não tinha palhaçada assim. Nego não faz mais pelo prazer de ajudar as pessoas, faz pra aparecer, pra ser famosinho. Ridículo isso. Não todos, é claro, mas tô vendo demais esse tipo de coisa de uns anos pra cá.

Eu, hein. Vou pegar só pra botar o link em algum lugar.

Mesma linha de pensamento, Marcelo.

E o que um codinome (mesmo que não seja seu, propriamente dito) num site famoso não causa nas cabeças das pessoas. :haha:
 
Esses modders tão estrelinhas demais, meu deus :haha:

Há 10/15 anos atrás não tinha essa frescurinha de pedir senha, colocar em fórum fechado, etc. Cansei de fazer mod pra Winning Eleven junto com maior galera e não tinha palhaçada assim. Nego não faz mais pelo prazer de ajudar as pessoas, faz pra aparecer, pra ser famosinho. Ridículo isso. Não todos, é claro, mas tô vendo demais esse tipo de coisa de uns anos pra cá.

Eu, hein. Vou pegar só pra botar o link em algum lugar.

Mesma linha de pensamento, Marcelo.

E o que um codinome (mesmo que não seja seu, propriamente dito) num site famoso não causa nas cabeças das pessoas. :haha:



Cuidado em mods, porque os programadores da Ubisoft e a EA, começaram assim! HEHEEHEHEHEHEEHEHEHEHEEHEHEHEHEEHEHEHEHEEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEEHEHEH
 
já to puto com essas travadas, vou excluir essa *****
 
Te contar viu. Mesmo com todos os 50Gb, muito mais satisfatória a experiência do Wolfenstein... Já o WatchBugs, uns 15 anos atrás eu teria o maior saco de ficar fuçando aqui e ali nos arquivos do jogo, pesquisando na rede soluções etc. Hoje, agora, tô seriamente pensando em processar a UBISOFT com base no Código do Consumidor. Não é só a questão dos gráficos, TODO o jogo é desbalanceado (mas esta não seria a base da argumentação prum eventual processo). A idéia central em si é genial, não precisavam dar tanto relevo a detalhes gráficos - que nem bem resolvidos foram - "bastava" (calma, eu sei que o desenvolvimento de um game é uma tarefa bem complexa) harmonizar melhor os elementos: eu chamo de "timing", não sei se impropriamente; tipo, ao jogar, os estímulos apresentados "conduzem" o jogador naturalmente, sem pressa, permitindo apreciar tanto gráficos quanto a jogabilidade. Deviam se mirar no exemplo da VALVE, durante todo o tempo em que escrevi esse post eu fiquei me lembrando de várias fases dos diferentes Half Life. Ô, eu sei que são estilos diferentes, mas acho que deu pra entender...
 
Alguém ai jogando o online? Se tiver me add ai!!

Uplay: Lucas_Leyser
 
Bom, já joguei várias horas do game e a sensação é a mesma que tive quando joguei GTA IV: achei legal, mas não é aquele tipo de game que te vicia e que você não vê a hora de chegar em casa pra jogar. Fiz várias missões paralelas e tentei entrar no clima do jogo, tanto que nem dei muito valor pra gráficos e desempenho. No final das contas, acho que não é um jogo que valha a pena passar dias esperando mods gráficos e coisas do gênero. Duvido que isso altere substancialmente a experiência do jogo.

É um bom jogo e tem um belo tema para uma sequência. Mas falta um pouco de inspiração nas missões.
 
Ta usando algum programa para medir FPS. MSI Afterburner etc..

Fecha qualquer outro programa que esteja aberto e tente novamente. :awesome:

Eu tava usando o fraps mas deu uma ***** gigante, o drive até parou de funcionar.

Já deletei e agora o problema mudou pra esse que eu to falando, ta foda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo