• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG G PAD 8.3 V500 (Vale ou não a pena?)

O meu chegou anteontem e não tem lag nenhum, já fiz vários testes. Tem certeza que não é nada com a conexão ou algo do tipo?
Não é conexão. Tenho 15megas GVT e carrega bem rápido. Fiz o teste no meu tablet dual core multilaser e os videos rodam suave. sem esses arranquinhos na imagem. O resto esta tudo OK. Só esse problema dos nos videos que esta incomodando. Coloque para rodar um video em full HD e veja se não ocorre esse problema amigo.
Obrigado.
 
Não é conexão. Tenho 15megas GVT e carrega bem rápido. Fiz o teste no meu tablet dual core multilaser e os videos rodam suave. sem esses arranquinhos na imagem. O resto esta tudo OK. Só esse problema dos nos videos que esta incomodando. Coloque para rodar um video em full HD e veja se não ocorre esse problema amigo.
Obrigado.
Testei mais uma vez com um 1080p do Youtube e foi sem engasgos. Estranho mesmo.
 
Testei mais uma vez com um 1080p do Youtube e foi sem engasgos. Estranho mesmo.

Fiz mais uns testes aqui e percebi que os engasgos aconteceram quando o tablet estava quente. Segurava ele pelas extremidades. Local onde ele esquenta mais.
Quando o tablet esta frio, não ocorre os engasgos.
 
Alguém poderia fazer um tutorial básico e simples em pt-br de todo o procedimento pra instalar cm11 nele ? desde o root e tudo que é necessário, mesmo vendendo muito quase não tem informações em português sobre isso na internet, seria de grande ajuda pra mim e muita gente.

Tutorial bem simples e sem frescura mesmo, pra não dar trabalho pra quem for escrever.

Obrigado.
 
Última edição:
Alguém podia fazer um tutorial em pt-br de todo o procedimento pra instalar cm11 nele ? desde o root e todo que é necessário, mesmo vendendo muito quase não informações em português sobre isso na internet, seria de grande ajuda pra mim e muita gente.

Obrigado.

Também gostaria de um Tutorial disso!


O problema dos arranquinhos nos videos, resolveram com o tablete mais frio. Isso no youtube. Mas no Netflix continua. Mesmo com ele frio. Esses arranquinhos na imagem não acontece com mais ninguém aqui no netflix?

Outra qual a pontuação de vocês no Antutu com o android 4.4.2? Aqui está dando 19200 em média.
Obrigado.
 
Também gostaria de um Tutorial disso!


O problema dos arranquinhos nos videos, resolveram com o tablete mais frio. Isso no youtube. Mas no Netflix continua. Mesmo com ele frio. Esses arranquinhos na imagem não acontece com mais ninguém aqui no netflix?

Outra qual a pontuação de vocês no Antutu com o android 4.4.2? Aqui está dando 19200 em média.
Obrigado.

O seu deve ser um daqueles com problemas de aquecimento. Eu relatei isso aqui no topico, postei até testes. Quando vocÊ faz o teste do Antutu ele já chegou a desligar dando aquela mensagem de aquecimento?

Tinha dois tablets desse, o que estava com problema eu deixei na assistência e como não houve solução do problema eu ingressei com uma ação.

No tablet problematico ele esquentava bastante na parte superior, proximo a camera. Era comum ele desligar no Antutu e em varios testes de benchmark a pontuação dele era consideravelmente menor do que do tablet que estava perfeito
No Antutu por exemplo a pontuação dele variava entre 19-22 mil pontos, já no que está bom variava entre 25-27mil pontos.
A diferença de temperatura entre os dois passava de 15 graus em jogos e benchmarks. Muitas vezes o tablet fazia downcloack dos nucleos para 1400mhz quando a temperatura dava picos de 92 graus. Por isso ficava engasgando em algumas aplicações enquanto no outro tudo era muito fluído.


O pessoal, precisa entender que não é normal desligar o tablet no antutu e em outros benchs pesados. Por sorte peguei um bom também, pude comparar e constatar o defeito.
 
O seu deve ser um daqueles com problemas de aquecimento. Eu relatei isso aqui no topico, postei até testes. Quando vocÊ faz o teste do Antutu ele já chegou a desligar dando aquela mensagem de aquecimento?

Tinha dois tablets desse, o que estava com problema eu deixei na assistência e como não houve solução do problema eu ingressei com uma ação.

No tablet problematico ele esquentava bastante na parte superior, proximo a camera. Era comum ele desligar no Antutu e em varios testes de benchmark a pontuação dele era consideravelmente menor do que do tablet que estava perfeito
No Antutu por exemplo a pontuação dele variava entre 19-22 mil pontos, já no que está bom variava entre 25-27mil pontos.
A diferença de temperatura entre os dois passava de 15 graus em jogos e benchmarks. Muitas vezes o tablet fazia downcloack dos nucleos para 1400mhz quando a temperatura dava picos de 92 graus. Por isso ficava engasgando em algumas aplicações enquanto no outro tudo era muito fluído.


O pessoal, precisa entender que não é normal desligar o tablet no antutu e em outros benchs pesados. Por sorte peguei um bom também, pude comparar e constatar o defeito.

Obrigado pela atenção amigo.
Mas fiz várias vezes o teste no Antutu e ele completou todas. Não chegou a desligar. Mas minha pontuação não chega em 20mil.
Será que deve solicitar a troca no submarino?
Obrigado.
 
Então galera... recebi o meu hoje e gostaria de saber que onda é essa quando a pessoa tenta colocar 100% no brilho e aparece uma mensagem dizendo que a temperatura está muito elevada...

Edit: No primeiro teste do Antutu, depois de completado o app travou. Em seguida fiz o teste novamente e ele marcou 27.013 pontos. Ele passou do teste de estabilidade aparentemente sem nenhum problema.

Significa que não peguei um tablet defeituoso correto?

OBS - Ele está atualizado com Kit Kat 4.4.2
 
Última edição:
Então galera... recebi o meu hoje e gostaria de saber que onda é essa quando a pessoa tenta colocar 100% no brilho e aparece uma mensagem dizendo que a temperatura está muito elevada...

Edit: No primeiro teste do Antutu, depois de completado o app travou. Em seguida fiz o teste novamente e ele marcou 27.013 pontos. Ele passou do teste de estabilidade aparentemente sem nenhum problema.

Significa que não peguei um tablet defeituoso correto?

OBS - Ele está atualizado com Kit Kat 4.4.2

Amigo pegou o seu onde? Ele é preto?
Poderia fazer um teste para mim se possivel?
Poderia rodar o netflix no seu tablet e verificar se ele apresenta lag nos videos?
Tipo uma queda de frame na imagem, uns arranquinhos.
Me falaram que é um bug no aplicativo do netflix, e não um defeito do tablet.
Gostaria de saber se de mais alguem esta com esse bug também.
Muito obrigado.
 
Amigo pegou o seu onde? Ele é preto?
Poderia fazer um teste para mim se possivel?
Poderia rodar o netflix no seu tablet e verificar se ele apresenta lag nos videos?
Tipo uma queda de frame na imagem, uns arranquinhos.
Me falaram que é um bug no aplicativo do netflix, e não um defeito do tablet.
Gostaria de saber se de mais alguem esta com esse bug também.
Muito obrigado.

Olá amigo!

Eu comprei na Submarino. Ele é branco.

No momento não dá pra fazer o teste por eu estar viajando e ter deixado o tablet em casa. No domingo retorno e então faço o teste. :joia:
 
Olá amigo!

Eu comprei na Submarino. Ele é branco.

No momento não dá pra fazer o teste por eu estar viajando e ter deixado o tablet em casa. No domingo retorno e então faço o teste. :joia:

Opa obrigado amigo. Fico no aguardo!
 
Tô entre o LG e o samsung tabpro, mas esse ultimo o preço não cai, afff.
 
O meu chegou hoje, sou antigo usuário de IOS e só comprei esse G Pad porque custou R$470,00 com um cupom que eu tinha, assim que recebi já instalei o cm11, não tem condições de usar aquele Android horroroso da LG, enfim, minhas primeiras impressões são:

Meu iPad mini primeira geração era MUITO mais fluido.

O G Pad só ganha na resolução mesmo, e mesmo assim eu tenho a impressão que a tela do iPad mini sem retina é mais bonita, o branco é bem branco e as cores são mais bonitas, sem falar no brilho.

A maioria dos jogos rodam de razoável pra baixo, Modern combat 4 é lindo no mini sem retina, no G Pad além de lento fica lotado de serrilhados.

Enfim, tive que vender mini e comprei esse na pressa pra poder jogar o multiplayer do MC5 que lança na quinta e meio que me arrependi kkk, vai rodar peidando.

Na boa, vou ser sincero, se acharem o mini sem Retina em torno de R$750,00 que foi o valor que paguei na época, podem pegar sem medo, esqueçam esse papo de que é defasado e com tela ruim, quem poder pegar o retina melhor ainda, Android é só quebra galho por falta de dinheiro mesmo.

Pro amigo ali acima, aqui também está travando no YouTube em 1080p, nem isso ele faz direito kk.

Não estou falando que ele não presta, só não vale mais de 550.
 
Última edição:
Eu respeito a opinião do colega acima (Lost_PSP) e sei que um eletrônico é difícil de agradar a todos. Sei também que os iPad da vida são melhores que esse (pra diversas coisas) pois tive um, porém paga-se um preço bem alto. Ao meu ver, talvez os sansung consigam, não tem melhor custo benefício que esse tablet android. As vezes fico pensando se as pessoas o compram pensando em performance impecável, isso não existe, nem nos iPad, ele tem lag sim, nos games inclusive e, as vezes, só percebe quem já teve um tablet melhor (o meu caso), porém nada que inviabilize o vídeo, o game ou qualquer tarefa do tablet. Aos que estiverem em dúvida recomendo fortemente o GPad, comprem e sejam felizes com o device, vale muito a pena :awesome:
 
Eu respeito a opinião do colega acima (Lost_PSP) e sei que um eletrônico é difícil de agradar a todos. Sei também que os iPad da vida são melhores que esse (pra diversas coisas) pois tive um, porém paga-se um preço bem alto. Ao meu ver, talvez os sansung consigam, não tem melhor custo benefício que esse tablet android. As vezes fico pensando se as pessoas o compram pensando em performance impecável, isso não existe, nem nos iPad, ele tem lag sim, nos games inclusive e, as vezes, só percebe quem já teve um tablet melhor (o meu caso), porém nada que inviabilize o vídeo, o game ou qualquer tarefa do tablet. Aos que estiverem em dúvida recomendo fortemente o GPad, comprem e sejam felizes com o device, vale muito a pena :awesome:
Eu gostei do lg g pad, achei ele bem rapido e tals. Agora ta certo que o ipad e melhor, mas tb o q se paga por ele eh um absurdo.
 
Voltei pra Rom original e parou de travar no You Tube, melhorou as cores da tela e aumentou minha pontuação no antutu, de 19k foi 25k, porém o desempenho tanto no sistema como em jogos piorou bastante kk, vai entender, deve ter dedo da LG pra enganar o pessoal nos benchmarks, o Real Racing 3 insiste em baixar uma versão de 430mb, que deve ser de Galaxy Y kkk, MC4 ficou pior ainda, tentei usar um app pra forçar os jogos a rodar na qualidade máxima, mais dava erro e game nem abria, pro resto ele é bem rápido.
 
Opa obrigado amigo. Fico no aguardo!

Bom amigo. Minha assinatura no Netflix ainda não foi efetuada... Em compensação, assisto youtube em 1080p sem nenhum travamento.
 
Alguem me diz qual cor é mais bonita?

Comprei PRETO mais estou na duvida se envio de volta e pego o BRANCO, o que acham?

Flw.
 
Alguem me diz qual cor é mais bonita?

Comprei PRETO mais estou na duvida se envio de volta e pego o BRANCO, o que acham?

Flw.

O preto é mais sofisticado, eu comprei o branco e só não troco porque não quero ter todo o trabalho.
 
O preto é mais sofisticado, eu comprei o branco e só não troco porque não quero ter todo o trabalho.

Como assim mais sofisticado?

E não quer ter o trabalho de devolver seria isso?

Branco suja muito, encardi e taus?

Flw.
 
Última edição:
Como assim mais sofisticado?

E não quer ter o trabalho de devolver seria isso?

Branco suja muito, encardi e taus?

Flw.

Suja bem pouco por causa do suor das mãos, nada preocupante.

Sei lá, tava vendo uns vídeos do preto e achei muito mais bonito, sobre o ar sofisticado eu não sei explicar, mais é hehe.

Sobre devolver é porque comprei pela Internet, daria um trabalho bem chato devolver isso e esperar outro chegar só por causa da cor.
 
Suja bem pouco por causa do suor das mãos, nada preocupante.

Sei lá, tava vendo uns vídeos do preto e achei muito mais bonito, sobre o ar sofisticado eu não sei explicar, mais é hehe.

Sobre devolver é porque comprei pela Internet, daria um trabalho bem chato devolver isso e esperar outro chegar só por causa da cor.

Se der posta fotos do seu branco, já que o meu é preto, só para eu comparar. :awesome:

Estou com o preto aqui e estou na duvida, justamente no contrario. :poker:
 
Se der posta fotos do seu branco, já que o meu é preto, só para eu comparar. :awesome:

Estou com o preto aqui e estou na duvida, justamente no contrario. :poker:

Não sei porque mais senti um teor sexual nesse seu comentário kkkk

Blz, depois eu posto as fotos.
 
7lsow1.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo