[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Você vai ligar pro *144, vai na opção pra falar com um atendente, e solicita mudar de plano. Você só coloca o crédito no valor de R$ 100,00 uma vez, antes de ligar pra falar com o atendente; depois que o plano for alterado pra BETA, esses créditos serão descontados. Ao virar beta, as recargas ficam a seu critério!
 
Última edição:
Se eu já sou beta e comprar um outro chip normal e pagar os 100 pra mudar ele pra beta, pode ?
Ficaria com dois beta no cpf.
:hmm:
 
Se eu já sou beta e comprar um outro chip normal e pagar os 100 pra mudar ele pra beta, pode ?
Ficaria com dois beta no cpf.
:hmm:
Você só pode ter 1 beta por convite, e 4 migrados somando com outros números que você tiver.
 
pessoal, hoje percebi que tem o numero do meu celular na pagina do tim beta ali embaixo... é esse numero que tem q aparecer pra poder pedir o voucher para a troca de chip?

apareceu tb q eu sou beta lab e poderei enviar um chip sendo q ainda nao completei a pontuação necessária...



beta.png


vlvs
 
Galera , tenho o beta há alguns meses , sempre funcionou muito bem com velocidade no 3g de 1.2mb e up 1.0 , faz uns 3 dias que não passa de 0.35 kbps , existe alguma limitação para essa velocidade ou é alguma pane na região onde moro ?
 
pessoal, hoje percebi que tem o numero do meu celular na pagina do tim beta ali embaixo... é esse numero que tem q aparecer pra poder pedir o voucher para a troca de chip?

apareceu tb q eu sou beta lab e poderei enviar um chip sendo q ainda nao completei a pontuação necessária...



http://i1199.photobucket.com/albums/aa462/Hyperlink_SE/beta.png

vlvs

Se os seus pontos de ligação, internet e sms contabilizam então seu número está certo e você pode gerar voucher.
Sobre a mensagem em amarelo, aquilo é uma mensagem generica que aparece pra todo mundo.
 
Se os seus pontos de ligação, internet e sms contabilizam então seu número está certo e você pode gerar voucher.
Sobre a mensagem em amarelo, aquilo é uma mensagem generica que aparece pra todo mundo.

o número está correto mas não contabilizou a pontuação ainda... será q posso pedir o voucher assim mesmo?
 
Alguém que colocou os 100,00 de crédito teve redução de velocidade? Estou tentando a mudar, mas tenho medo de dar azar.
 
Hoje chego meu G2 e estou enfrentando problemas para conectar no 4G, não pega por nada o 4G, apesar de estar em uma área com cobertura segundo a TIM, meu chip é 4G. O que pode ser?
 
Hoje chego meu G2 e estou enfrentando problemas para conectar no 4G, não pega por nada o 4G, apesar de estar em uma área com cobertura segundo a TIM, meu chip é 4G. O que pode ser?

baixe o app advanced tools pro, vá em 'system manager' -> 'special' -> definir tipo de rede preferido -> 'only LTE'. se tiver rede 4G aí, vai pegar. senão tu tá numa região de sombra.
 
o número está correto mas não contabilizou a pontuação ainda... será q posso pedir o voucher assim mesmo?
Tenta ué, unica coisa que vai acontecer é você receber uma mensagem de erro.
 
Há trinta dias eles me falaram pelo Twitter que iam me enviar o código de rastreio do meu em sete dias. Eu entrava em contato e diziam que não tinha sido gerado ainda. E de uns dias pra cá eles passaram a me ignorar no Twitter.

Isso que meu chip foi comprado em janeiro. Tô vendo que esse plano vai acabar e eu ainda não vou ter recebido meu chip.

Raiva dessa empresa.
 
baixe o app advanced tools pro, vá em 'system manager' -> 'special' -> definir tipo de rede preferido -> 'only LTE'. se tiver rede 4G aí, vai pegar. senão tu tá numa região de sombra.

Não foi, fica procurando mas não acha, o engraçado é que quando vou lá pra procurar a rede manualmente, aparecem 3 redes da TIM, GSM, WMCDA e LTE...
No site da TIM fala que tem cobertura, peguei o carro e dei uma volta pela cidade e não conectou em lugar nenhum, nem mesmo no centro...
 
Tenta ué, unica coisa que vai acontecer é você receber uma mensagem de erro.

consegui gerar o voucher rsrs to em duvida se pego um microchip ou pego logo um nano
 
Pessoal, ja uso o tim beta a quase um ano e essa semana chegou outro chip com outro numero, sera que se eu ativar esse novo numero o antigo pode parar de funcionar?? , pelo que li acima podemos ter somente 1 chip de convite.
 
Pessoal, ja uso o tim beta a quase um ano e essa semana chegou outro chip com outro numero, sera que se eu ativar esse novo numero o antigo pode parar de funcionar?? , pelo que li acima podemos ter somente 1 chip de convite.
Pode ficar tranquilo, não para de funcionar não. Você pode sim ter mais de um chip beta! O que você não pode é solicitar 3 chips através do site, pois dirá que você já possui um cadastro com seu cpf.
 
hoje fui la pra trocar o chip.. peguei um nano 4g.. eles ativaram na hora la


a.jpg



b.jpg
 
Como faço Hyperlink? Gostaria de pegar 4g também.
Obrigado.

Vá na pagina do Tim Beta - Auto atendimento - Troca de chip - Gerar voucher ai so eh seguir o procedimento vai na loja com o voucher e diz q quer trocar de chip ai so eh pagar 10 reais e pegar o chip novo..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo