• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Depois de sete meses, finalmente me mandaram meu código de rastreio. Pena que dá objeto não encontrado.
 
Acabou a alegria dos 40/50MB , faz uma semana que aqui não passa de 15MB :S , mais já está muito bom , para uma rede que uso apenas na rua e em casa uso wifi da minha GVT.
 
Acabou a alegria dos 40/50MB , faz uma semana que aqui não passa de 15MB :S , mais já está muito bom , para uma rede que uso apenas na rua e em casa uso wifi da minha GVT.

cara pra usar no cel ta otima a velocidade.. mas continua sem franquia né? 15 mega e minha gvt aqui emcasa kkk... infelizmente nao to podendo usufruir do beta aqui pq meu cel eh 3g ai so bate pouco mais de 1 mega..
 
Última edição:
4G resolveu funcionar do nada aqui, até que ta bom pra 25$...:coolface:

etqd8aml.png
 
aqui continua 45mbps no 4G o que estranhei foi bater 12mbps no 3G... pois o mesmo sempre foi limitado a 1mbps
 
Liberou!:freddy:
O 4G na região aqui é muito ruim. Testei e ficou em 6mb de down e 1 mb de up, mas o sinal é muito instável. Vou ficar no 1 meguinha msm q já tá bom.
 
Galera, sou Tim Beta (por convite no ML :coolface:) a uma semana.

Não recebi aviso sms avisando que meu plano havia sido migrado nem nada e constantemente recebo sms da tim como eu fosse pre, veja um exemplo:

dvhu97R.jpg

Fui olhar pelo site e vi que eu realmente sou um Tim Beta:

t3tE3E6.jpg

E meus pontos do uso do celular no Blablablâmetro ainda nao foram computados mesmo atualizando todo dia... To travado nos 3820.

Tem algo de errado ? :hmm:
 
Galera, sou Tim Beta (por convite no ML :coolface:) a uma semana.

Não recebi aviso sms avisando que meu plano havia sido migrado nem nada e constantemente recebo sms da tim como eu fosse pre, veja um exemplo:


Fui olhar pelo site e vi que eu realmente sou um Tim Beta:


E meus pontos do uso do celular no Blablablâmetro ainda nao foram computados mesmo atualizando todo dia... To travado nos 3820.

Tem algo de errado ? :hmm:

meus pontos ainda são do mês 7 :D
 
cara pra usar no cel ta otima a velocidade.. mas continua sem franquia né? 15 mega e minha gvt aqui emcasa kkk... infelizmente nao to podendo usufruir do beta aqui pq meu cel eh 3g ai so bate pouco mais de 1 mega..

Devia ser alguma instabilidade que estava acontecendo , voltou a bater 30/40MB novamente
 
Galera, sou Tim Beta (por convite no ML :coolface:) a uma semana.

Não recebi aviso sms avisando que meu plano havia sido migrado nem nada e constantemente recebo sms da tim como eu fosse pre, veja um exemplo:


Fui olhar pelo site e vi que eu realmente sou um Tim Beta:


E meus pontos do uso do celular no Blablablâmetro ainda nao foram computados mesmo atualizando todo dia... To travado nos 3820.

Tem algo de errado ? :hmm:

Se você recebeu o convite e cadastrou usando um número antigo, depois da ativação você precisa esperar 30 dias por um código que chegará pra você por SMS e é este código que "ativará" por assim dizer, o seu número no site e iniciará a contabilidade dos pontos.

Contabilidade esta que me parece estar atrasada, os meus ainda não entraram, mesmo já com o número constando lá no site.
 
Se você recebeu o convite e cadastrou usando um número antigo, depois da ativação você precisa esperar 30 dias por um código que chegará pra você por SMS e é este código que "ativará" por assim dizer, o seu número no site e iniciará a contabilidade dos pontos.

Contabilidade esta que me parece estar atrasada, os meus ainda não entraram, mesmo já com o número constando lá no site.

Obrigado IceCir, vou aguardar agora!
 
Tenho meu sim 4g deve ter uns 3 meses e aqui em Salvador nunca consegui altas velocidades no 4g. Normalmente entre 9-13mb down e a mesma coisa de up. Quase simétricos.

Engraçado que eu estava de viagem e testei em congonhas e deu uns 23mb de down
 
Tenho meu sim 4g deve ter uns 3 meses e aqui em Salvador nunca consegui altas velocidades no 4g. Normalmente entre 9-13mb down e a mesma coisa de up. Quase simétricos.

Engraçado que eu estava de viagem e testei em congonhas e deu uns 23mb de down

Em que região você está, cara? eu não consegui pegar sinal 4g aqui. :hmm:
 
Em que região você está, cara? eu não consegui pegar sinal 4g aqui. :hmm:

Moro em Brotas, mas que eu me lembre em todos os lugares que eu testei eu achei o sinal 4G normalmente(centro da cidade, barra,ondina,rio vermelho, iguatemi)

O seu celular não é o da sua assinatura não né? Por que se for, ele é só 3G! 4G só o Nexus 5.
Você chegou a resgatar o chip 4g? Tem que ter aquele adesivo 4g na embalagem do chip. Se não tiver não é 4g
 
Ae galera, fica aqui um relato q pode ajudar quem estiver querendo migrar....
Tinha migrado do liberty express para o tim beta, teoricamente teria q cobrar 100 reais mas por algum bug no sistema não cobrou nada.. Porem veio capado, usava 10mb e ja reduzia a velocidade.... ficava péssimo.. soh dava pra usar whatsapp e olha lá... fiquei assim durante 1 mes...
depois disso li esse tópico inteiro (vários dias de leitura, rs) e resolvi arriscar.... migrei pro infinity pré e 3 dias depois voltei a migrar por beta.... dessa vez sim, cobraram os 100 reais, e agora sim, estou usando a internet a vontade sem reduções...
Na minha cidade não tem 4g.... no 3g da em torno de 1 mega de download... ta otimo...
Semana passada estive em SP e testei no 4g, nem acreditei... chegou até 46 mega o download.. mas o q estranhei mesmo foi q apos usar o 4g, qdo o sinal caia pro 3g sumia o limite de 1 mega... no 3g fazia download a 5 mega e as vezes até mais....
sei la o q acontece... assim q saí da area 4G o 3G voltou a limitar em 1 mega a banda.....
mas resumindo... valeu o investimento de 100 reais.. e lembrem se de fazer a MUDANÇA DE PLANO SEMPRE DO INFINITY PRÉ PRO BETA.... de outra forma corre o risco de ficar capado...
 
pessoas

migrei meu infinito pré em junho, tudo beleza, mas a internet fica oscilando entre hsupa+ e edge o tempo todo impossibilitando o uso da internet no celular. alguma diga ai?
 
Última edição:
Para a galera de POA e região, vocês tem um relato sobre o uso do beta por aqui? Eu atualmente pago uma pequena fortuna em um pós da Claro (quando a internet quer pegar, a bichinha voa), mas não estou mais disposto a pagar essa extorsão. Tenho associado um chip que eu uso no dongle 3g no mesmo plano, teria como ter uma linha beta somente para por nesse dongle?
 
Moro em Brotas, mas que eu me lembre em todos os lugares que eu testei eu achei o sinal 4G normalmente(centro da cidade, barra,ondina,rio vermelho, iguatemi)

O seu celular não é o da sua assinatura não né? Por que se for, ele é só 3G! 4G só o Nexus 5.
Você chegou a resgatar o chip 4g? Tem que ter aquele adesivo 4g na embalagem do chip. Se não tiver não é 4g

Na realidade estou com um Nexus 5, a assinatura estava desatualizada. Eu estou na região da paralela e quando escolho LTE Only o aparelho não encontra sinal. Eu resgatei um novo microchip 4g ontem pela manhã. tem alguma ideia do que pode ser?
 
Na realidade estou com um Nexus 5, a assinatura estava desatualizada. Eu estou na região da paralela e quando escolho LTE Only o aparelho não encontra sinal. Eu resgatei um novo microchip 4g ontem pela manhã. tem alguma ideia do que pode ser?

Vc utilizou o Voucher? Fez a troca em qual loja da TIM?
 
Na realidade estou com um Nexus 5, a assinatura estava desatualizada. Eu estou na região da paralela e quando escolho LTE Only o aparelho não encontra sinal. Eu resgatei um novo microchip 4g ontem pela manhã. tem alguma ideia do que pode ser?

vc ja verificou as configurações APN amigo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo