Pior que não. Não fiz e nem pretendo (pelo menos por enquanto).
Esse processo que vc descreveu é só para quem fez root?
Ah tá, é que isso ocorreu comigo quando fiz o root, estranho acontecer com você também.
Ele serve tanto para quem fez quanto para quem encontra problemas com o S Health, que é o seu caso.
Compra um daqueles botões da Spigen.
Eles não tem para o S5.
Olha, vende e compra outro. Quem é detalhista, como eu, sabe que o simples fato de cobrir com uma capa é como varrer a sujeira pra debaixo do tapete, continua ali o problema, mesmo que não seja visível, saber que ele existe incomoda.
Eu sei, tenho problemas, fazer o que
Também sou chato com essas coisas, mas só da pra reparar se olhar bem de perto e de frente, olhando de lado ou usando o celular o mesmo, você só olha pra tela, nem repara, fora que estou deixando meu lado detalhista de lado e me conformando que um dia isso iria acontecer, além de ter menos apego a bens materiais.
De qualquer forma, estou aguardando a resposta da loja sobre algumas coisas que me deixaram insatisfeito, caso não troquem, eles não recebem, pois o pagamento está bloqueado.
Cara..vc não deu sequência na troca do aparelho?
Dei sim, porém os filhos de mães de vida árdua não respondem. O pagamento deles está trancado no MercadoPago, e dessa vez quem está mediando é o próprio MP, se eles não responderem até amanhã, o MP vai devolver o dinheiro, com isso eu terei ganhado um S5 de grátis.
Aliás, o celular não apresentou mais problemas após aqueles citados anteriormente, então se trocar ou não trocar, nem faz tanta diferença mais, e o pós-venda deles é uma b0sta.