Dead Rising 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui joguei 40 minutos e rodou bem em 1080p com tudo no máximo e SMAA. Deixei em 30 FPS mesmo e nas cutscenes destes 40 minutos (cheguei na lanchonete) não tive nenhuma queda. Os gráficos tem alguns glitches bobos que devem melhorar mas nada que atrapalhe.

Os zumbis tem se comportado como nos filmes e TV: Lentos, burros. Isso é bom. Subi em carros em diversos veículos e eles se aglomeram perto dele e até balançam. :haha:




http://www.leandrocampacci.com/outros/a_screens/deadrising32014-09-0414-16-10-37.jpg

http://www.leandrocampacci.com/outros/a_screens/deadrising32014-09-0414-19-52-46.jpg

http://www.leandrocampacci.com/outros/a_screens/deadrising32014-09-0414-23-53-69.jpg

http://www.leandrocampacci.com/outros/a_screens/deadrising32014-09-0414-41-58-64.jpg

Jogabilidade tá até gostosa com mouse e teclado, mas depois tento no controle pois é jogo pra controle. Ambientação sonora está bem legal também, no começo tem um corredor e foi tenso passar ali. Não pelo medo em si, mas o ambiente. Dublagem tá engraçada, jogarei assim.

Um ponto interessante: Auto salvamento traduziram para a nova norma do português ficando Autossalvamento. :haha:




Curti as imagens, apresenta estar bem legal. Comprei o meu hoje pela cdkeybrasil.
 
tu percebeu uma coisa no jogo: ele ta mais cadenciado que no Xone.... no xone era tudo muuto rápido e frenético... essa versão do PC achei BEM MAIS "realista" nas movimentações dos personagens, reações e animações..

Só vi 2 gameplay do XOne, Não deu nem 20 minutos, acho. :haha:
 
ninguém ai teve o problema de resolução não suportada?

a tela fica preta e aparece a seguinte mensagem

resolução não suportada altere a resolução do dispositivo externo
 
Última edição:
Não consigo jogar 10 minutos seguidos, crash direto
 
Galera, como funciona a marotagem de descompactar por VPN?

Vi os comentários paginas atras, mais não entendi direito :poker:
 
Galera, como funciona a marotagem de descompactar por VPN?

Vi os comentários paginas atras, mais não entendi direito :poker:

Vc usa uma VPN, loga no steam pra ele entender q vc é daquela região (Japão no caso), pq lá o jogo já tá liberado. Com isso o jogo será descompactado. Após terminar, feche a VPN, abra a steam novamente e GG
 
Mais um aqui que foi a Rússia buscar esse jogo, usei várias dicas do pessoal daqui. :joia:
Valor ficou 43,43 R$ na cotação de hoje sem contar IOF.
Pessoal que quiser add a minha pessoa pra partidas fiquem à vontade. :gaming:
 
Mais um aqui que foi a Rússia buscar esse jogo, usei várias dicas do pessoal daqui. :joia:
Valor ficou 43,43 R$ na cotação de hoje sem contar IOF.
Pessoal que quiser add a minha pessoa pra partidas fiquem à vontade. :gaming:



Bom o preço que pagou, eu comprei na cdkeysbrasil por R$68,50, mas só amanha pra jogar.. hahah
 
desisto... eh Crash o tempo todo.. e eh em um DLL da nvidia..
 
Putzzz q *****.. está com o ultimo driver da Nvidia?

sim.. já ate reinstalei.. e so da crash nesse jogo..


eu vi outras pessoas aqui no fórum tb reclamando de crash constante.. em outros fóruns tb..
 
sim.. já ate reinstalei.. e so da crash nesse jogo..


eu vi outras pessoas aqui no fórum tb reclamando de crash constante.. em outros fóruns tb..



Está acontecendo apenas com Nvidia? Vou jogar amanhã apenas, mas já comecei a desanimar..:haha:
 
Mais um aqui que foi a Rússia buscar esse jogo, usei várias dicas do pessoal daqui. :joia:
Valor ficou 43,43 R$ na cotação de hoje sem contar IOF.
Pessoal que quiser add a minha pessoa pra partidas fiquem à vontade. :gaming:

Não Achei vc aqui na Steam não, ta certo esse nome ae?

Edit: Achei, ta sem o 1:haha:
 
Crash deve ser Nvidia. Aqui com AMD está de boas (e que milagre!). 1 hora sem nada.

Vou jogar no controle, não gostei do teclado e mouse.
 
Crash deve ser Nvidia. Aqui com AMD está de boas (e que milagre!). 1 hora sem nada.

Vou jogar no controle, não gostei do teclado e mouse.

não eh so nvidia não.. ta misturado.. Ati tb dando pau..

so ir no tópico la que vc vai ver.. são erros variados.. mas o erro que da aqui, tem vários com o mesmo erro:

"Faulting application name: deadrising3.exe, version: 1.0.0.0, time stamp: 0x53fe8cba
Faulting module name: nvwgf2umx.dll, version: 9.18.13.4052, time stamp: 0x53b4437c
Exception code: 0xc00000fd
Fault offset: 0x000000000019af39
Faulting process id: 0xa600
Faulting application start time: 0x01cfc87728d1ca7b
Faulting application path: D:\steam\steamapps\common\deadrising3\deadrising3.exe
Faulting module path: C:\Windows\SYSTEM32\nvwgf2umx.dll
Report Id: 93a32c66-346c-11e4-8269-448a5b6141bd
Faulting package full name:
Faulting package-relative application ID: "


ate postei la.. http://steamcommunity.com/app/265550/discussions/0/613935404006290641/#p7
------------
Crash deve ser Nvidia. Aqui com AMD está de boas (e que milagre!). 1 hora sem nada.

Vou jogar no controle, não gostei do teclado e mouse.

ue... vc não ta no Steam aqui jogando ele..

não precisa de VPN não..

VPN eh so pra descompactar...

mas rodar, ele ta liberado..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo