Dead Rising 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Seko

Casual Gamer
Membro Honorário
header.jpg


A Capcom confirmou nesta quinta-feira (05) que Dead Rising 3, título que até o momento era exclusivo do Xbox One, será lançado para Windows PC ainda em 2014.

A empresa também anunciou que esta versão contará com mudanças na textura e que a Europa irá receber cópias físicas do game.

Boatos de que o jogo seria lançado para computadores surgiram nesta quarta-feira (04), quando o título apareceu no banco de dados da Steam, loja virtual que será responsável por vender o game.


 
Última edição:
Quase não da pra acreditar, exclusivo saindo de surpresa pro master race...
 
Notícia contagiante, sempre quis um X1 só por causa deste jogo.
Seria uma oportunidade agora para R* entrar na briga junto pelo pódio?
 
Já zerei é muito TOP e muito engraçado :haha::bwahaha:
 
Notícia contagiante, sempre quis um X1 só por causa deste jogo.
Seria uma oportunidade agora para R* entrar na briga junto pelo pódio?

A rockstar podia aproveitar o embalo e lançar um pacote com RDR e GTA V pro PC :haha::haha:
 
A rockstar podia aproveitar o embalo e lançar um pacote com RDR e GTA V pro PC :haha::haha:
Seria um sonho :megusta:
Mas depois desse anúncio surpresa do DR3, não duvido de mais nada :lol2:
 
Seria um sonho :megusta:
Mas depois desse anúncio surpresa do DR3, não duvido de mais nada :lol2:

Um exclusivo de next-gen e da capcom ainda, realmente inesperado, o problema é que a R* faz muito c* doce e nunca deixar vazar nada.:mas:
 
Boa. Único jogo de xbox one que me interessava.
 
Show! muito bom saber!
 
Compra garantida! Dependendo da data de lançamento e de quando irão liberar a pre-order, bem, pre-order garantida. :haters:
 
Se os exclusivos dos consoles deixassem de ser exclusivos, as vendagens cairiam muito; exclusivos são os que movem os consoles, é a única maneira deles sobreviverem na guerra contra o PC :seferrou:



A "fraqueza" é tanta que as produtoras têm que fazer exclusivos e, em caso de lançar pro PC também, soltar só 1 ou 2 anos depois :coolface:
 
Realmente era o unico jogo que me instigava a ter um X1, mas agora é certeza que quando pegar um console será o PS4. Esse jogo parece top demais pelos gameplays que vi, e eu já desconfiava que viria para PC, melhorado, com certeza com as dlcs e dublado em ptbr.
 
Único jogo de xbox one que me interessava. [3]

Fiquei ultra feliz em saber que vai sair para o PC, provavelmente o novo da Remedy saia também, logo, não preciso gastar uma grana preta com o Xone!!! :fovhappy:
 
Achei bem "acessível" as configs recomendadas, acredito que de pra rodar no full aqui :awesome:
Recommended:
    • OS: Windows 7 64bit Edition
    • Processor: Intel Corei5-4570 CPU running at 3.20GHz or equivalent AMD CPU
    • Memory: 8 GB RAM
    • Graphics: Nvidia GeForce GTX 670 2GB or ATI Radeon 7970 2GB
    • DirectX: Version 11
    • Network: Broadband Internet connection
    • Hard Drive: 30 GB available space
    • Sound Card: DirectX 11 Compatible sound card
    • Additional Notes: Broadband internet connection is required for Co-op play. An Xbox 360 Controller for Windows or other Xinput-compatible controller is recommended for this game.
 
During a stream of Dead Rising 3 on the Capcom Twitch channel one of the developers revealed that the game had been specifically ‘optimized’ to run at 30 frames per second on PC. He went on to elaborate that they would allow you to uncap the framerate from 30 fps, but they couldn’t guarantee your experience if you do. Some direct quotes from the stream are below:

“When we started the PC project we knew we weren’t going to be able to guarantee anything above 30 frames per second.”
“We’re not gonna stop you from uncapping the framerate, but we can’t guarantee the experience.”

“We just really don’t know what’s gonna happen, you might see some weird stuff with physics, some weird stuff with zombies.”

“I really don’t believe you’re losing anything by playing at 30 frames per second.”

“If you want feel free to uncap it, but it’s gonna be wild and crazy.”
This comes as a bit of a kick in the teeth to PC gamers. They spend hundreds of dollars building their machines to get the best out of their games, so framerate caps are never welcomed with open arms in the community.

To get better context you can head to an archive of the stream here, the part in question begins at around 11:30 mark.
http://www.twitch.tv/capcomunity/b/537545864
Source: Neogaf
http://n4g.com/news/1530385/dead-rising-3-for-pc-is-optimized-for-30-fps

:fuuu::mas:
ahhh capcom
 
Última edição:
só vou jogar esse pq tem a roupa do MEGAMAN X nele.
 
Que bom... não preciso mais comprar o X1... :haha:
 
Pessoal, promoção na Steam, apenas 63 reais, vale a pena?
 
Compra garantida! Dependendo da data de lançamento e de quando irão liberar a pre-order, bem, pre-order garantida. :haters:

10 de setembro. :mas:

Se fosse 10 de julho eu compraria agora.
 
É setembro ???

Ainda bem que me segurei hufdhggfujh

Mas compra garantida , dead rising é muito top.
 
Eu juro que imaginava que haveria um hype gigantesco em relação a esse jogo...
Mas pelo jeito pessoal não tá muito interessado :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo