Dead Rising 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
e tb não perde nas DLCs.. comecei uma aqui, com level já alto, projetos, etc... :)

--


quero tirar uma duvida aqui: o jogo voltou a crashar mesmo com o driver 335.23...
acontece que ontem joguei em 60hz (na verdade o jogo seta pra 59hz por padrão), e não crashou.. joguei bastante, inclusive as dlcs..
antes, com o driver mais recente, eu jogava sempre com 144hz (ou 120hz, mas mais o 144 mesmo) e crashava com 10 min de jogo.. não testei com os 60hz..


bom, fui testar com os 120/144hz com o driver 335, e crashou em 10 min..

queria saber que frequência estão usando no monitor, seja com o driver recente ou com o antigo.. porque to achando que o problema está aí...

já tive problemas disso com alguns jogos, mas no caso eles nem abriam.. ficava tudo preto... so rodava com 60hz..


tem ate jogos que nem te dao opção de mudar frequência.. so tem 60hz mesmo.

Aqui eu estou jogando a 120hz... ontem passei o jogo para o SSD... continuou crashando com o drive 340... coisa de 10 minutos...

Depois mudei para o 335 e joguei por 4 horas seguidas sem nenhum crash e a 120hz...

___________________________________

Meu esse jogo é quase uma terapia! Esse negócio de matar zumbis aos milhares e de forma indiscriminada desestressa que é uma beleza!!!

E quanto mais você mata... mais quer matar... kkkkkk... incrível como não enjoa!

Como falei ali em cima... hoje comecei a jogar as 2 da matina (hora que a namorada dormiu)... joguei... joguei... joguei... dai minha namorada acorda e fala "Mor, já são 6h... vc não vai dormir nunca mais?"... :haha::haha:

Eu tava tão focado no game que não percebi nem que já estava claro lá fora... fazia tempo que isso não me acontecia!

Acho que fiz só 3 episódios... estou no lvl 22... e um pouco preocupado do 'tempo' do game acabar antes de eu conseguir resolver as missões principais (se é que isso é possível!).

P.s.: Até agora não consegui encontrar os armários de roupa no game... só os de armas... libera depois de algum episódio específico?????
p.s.2: Ainda não vi nem onde ficam essas DLC's no menu principal do game... :hmm: (agora que vi "histórias não contadas"... legal!).
 
Última edição:
Joguei agora, ate a parte que saímos no carro ate uma garagem. Muito pesado o jogo!!!! Tenho uma 560ti, i72800, 4giga RAM, e o bichin tá peidando num monitor 32 (1960x1080), gráficos no padrão, apenas instalei e joguei, nao mexi em nada... alguma dica pra aumentar a performance?
 
http://pcgamingwiki.com/wiki/Dead_Rising_3
Enable SLI supportLink
  1. Open the game profile via NVIDIA Inspector
  2. Change SLI compatibility bits (DX1x) to 0x080222F5 (Batman: Arkham Origins)
  3. Change NVIDIA predefined SLI mode on Dx10 to SLI_PREDEFINED_MODE_FORCE_AFR
  4. Change NVIDIA predefined number of GPUs to use on SLI rendering mode on Dx10 to SLI_PREDEFINED_GPU_COUNT_FOUR
  5. Apply changes.
Notes
http://pcgamingwiki.com/images/thumb/a/ae/Info_icon.svg/15px-Info_icon.svg.png SLI is not compatible with SMAA T2X option (will cause flicking and other visual errors).http://pcgamingwiki.com/images/thumb/a/ae/Info_icon.svg/15px-Info_icon.svg.png Some shadow flickering in certain areas will occur regardless of settings when using SLI.

Vou fazer isso agora, obrigado pela dica amigo.
 
Aqui eu estou jogando a 120hz... ontem passei o jogo para o SSD... continuou crashando com o drive 340... coisa de 10 minutos...

Depois mudei para o 335 e joguei por 4 horas seguidas sem nenhum crash e a 120hz...

___________________________________

Meu esse jogo é quase uma terapia! Esse negócio de matar zumbis aos milhares e de forma indiscriminada desestressa que é uma beleza!!!

E quanto mais você mata... mais quer matar... kkkkkk... incrível como não enjoa!

Como falei ali em cima... hoje comecei a jogar as 2 da matina (hora que a namorada dormiu)... joguei... joguei... joguei... dai minha namorada acorda e fala "Mor, já são 6h... vc não vai dormir nunca mais?"... :haha::haha:

Eu tava tão focado no game que não percebi nem que já estava claro lá fora... fazia tempo que isso não me acontecia!

Acho que fiz só 3 episódios... estou no lvl 22... e um pouco preocupado do 'tempo' do game acabar antes de eu conseguir resolver as missões principais (se é que isso é possível!).

P.s.: Até agora não consegui encontrar os armários de roupa no game... só os de armas... libera depois de algum episódio específico?????
p.s.2: Ainda não vi nem onde ficam essas DLC's no menu principal do game... :hmm: (agora que vi "histórias não contadas"... legal!).

Os armários de roupa estão dentro das safe zones. eu saio entrando em tudo que é loja, para pegar as roupas haha, catei uma roupa infantil de super heroi que vou te contar :fag:
 
:haha3:

deadrising32014-09-0614-13-10-84.jpg


Tô num resgate aqui que preciso dar uma moto-serra para o cara. Rodei e não achei, fui parar na primeira safe-zone por causa do armário. Matei uns 3 mil zumbis no caminho, a cada parada. :haha:

Agora ficou de noite. :damn:

NENHUM crash em umas 5 horas de jogo. :D
 
esse jogo dá pra jogar co-op offline, ou só online ?
 
Cutscenes @ 10fps :mesa:
Jogo a 20FPS
+ Crash
 
Última edição:
Eu acho o personagem muito proximo da tela, será que nao rola uma config goxtozona pra deixar mais longe?
 
Minha resolução tá travada aqui, só consigo alterar a frequência:
deadrising32014-09-0615-31-23-51.jpg


Alguma solução?

Blackpower não combina com arma de fogo:
deadrising32014-09-0615-00-01-34.jpg


No mais, rodando sem crash aqui no meu PC velho de guerra, só falta acertar a resolução pra 1440 x 900:
deadrising32014-09-0615-02-24-07.jpg

deadrising32014-09-0615-01-58-18.jpg

deadrising32014-09-0615-04-10-12.jpg

deadrising32014-09-0614-54-10-74.jpg

deadrising32014-09-0615-16-05-94.jpg

deadrising32014-09-0615-15-00-09.jpg
 
Como que faz COOP com amigo da steam? não consigo me juntar a partida nem dar invite :(
 
SE eu passar o tempo de 5 dias o que ocorre? Acabei de perder uma side porque não a fiz a tempo, não tinha me ligado nisto.
 
Cutscenes @ 10fps :mesa:
Jogo a 20FPS
+ Crash
Estranho as minhas Cutscenes estão sempre acima de 35 (maioria 40) e a GPU da 99% de uso, agora no jogo fica nos 34 caindo até para 23 com 78 a 85% de uso da GPU
 
Última edição:
Eu estou com problema o Win 8.1 fica me dando menssagem de pouca memoria no meio do jogo e eu tenho 16gb :haha: mesmo voltando a paginação não para de dar esse erro
 
já tem alguma gambiarra pra arrumar o drop de fps?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo