Dead Rising 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
deadrising32014-09-0523-29-08-65_zps08af92f8.jpg~original




deadrising32014-09-0523-32-58-65_zpsd49ceb7a.jpg~original
 
..

hummm

tao jogando em 900p...

900p é coisa de console, XONE

pc master race plz, 1080p no mínimo.

espero que lancem o patch.
 
..

hummm

tao jogando em 900p...

900p é coisa de console, XONE

pc master race plz, 1080p no mínimo.

espero que lancem o patch.
Aqui em 1080p, tentei em 900P mas não consegui, não gosto quando perde a nitidez da tela...:haha:
 
Pessoal joguei por algumas horas com o driver 340.52 que é o q todos andam reclamando e aqui não deu 1 sequer problema, ta rodando bem bom, tá tudo no máximo e setado em 1080p.
Gravei 2 vídeos com o fraps e deu algumas raras pequenas lentidões em algumas partes mas nada q ameace a jogabilidade e diversão, se eu desligar o fraps não da nada, fica tudo uma maravilha!

Aqui um vídeo que eu gravei:
[video=youtube;_N6su49UXfg]https://www.youtube.com/watch?v=_N6su49UXfg[/video]

O áudio da minha voz ficou um lixo, preciso comprar um headset ou um MIC de qualidade, webcam é osso! :haha:

Lembrando q não estou pedindo like nem inscritos, estou somente mostrando o vídeo já q aqui é sobre o game e discussões sobre performance, gráficos e problemas tem q ser discutidos pra que todos resolvam suas dificuldades.
 
Estou com quase 6 horas de jogo e nada de crash, como não funciona o SLI aqui bate 44-50 fps no mundo aberto e trava em 60 em ambientes fechados com tudo no ultra 1080p.
Pensei que iria me cansar de matar zombies, mas que jogo bacana, fico até perdido sobre quais armas irei carregar. :fovhappy:
 
Que ***** esse delay pra mirar. :notsure:
 
Opiniões com noções e comparações com noções.

Chega. Já disse o que tinha a dizer... e não direi mais nada. :haha:

Nossa, foi a comparação mais sem noção que vi, nada a ver, mas enfim, cada um com seu gosto.

"Liberdade de expressão.... Você vê por aqui?!" :bwahaha:

DR3 me lembrou na hora esses 2 jogos. Ainda bem que vocês gostaram desse jogo, sem zoeira, sério, fico feliz! :joia:


Cara... o jogo está na versão 3, o jogo SEMPRE foi assim, o jogo é mais velho que Saints Row PRINCIPALMENTE Dead Island... viajou legal nesse comentário eim fera!

Pelo visto fui um dos poucos que não gostou de DR3! Tinha jogado o segundo e não tinha gostado também. Mas por curiosidade, baixei... e testei. Cheguei as mesmas conclusões quando tinha jogado a versão de X1 pela primeira vez e quando tinha visto o gameplay da versão de PC no YT há umas semanas atrás.


pelo que eu sei,esse cara só sabe reclamar dos jogos que não são da rockstar.

Só porque tinha dito que Watch_Dogs foi um fiasco? E não foi? Achei Sleeping Dogs bem melhor. E sou muito mais GTA IV, FC3 e Mafia II! :fuckyeah:

Não só os jogos da RG que gosto, não exagere! Ultimamente, gostei e estou jogando Tomb Raider e Thief.

Não fui o único que detestou esse jogo! ;)
 
Estou com quase 6 horas de jogo e nada de crash, como não funciona o SLI aqui bate 44-50 fps no mundo aberto e trava em 60 em ambientes fechados com tudo no ultra 1080p.
Pensei que iria me cansar de matar zombies, mas que jogo bacana, fico até perdido sobre quais armas irei carregar. :fovhappy:

Eu estava bem meh pra esse jogo porque pensava a mesma coisa, mas não cansa é impressionante.
 
o jogo ta ANIMAL! é muito zumbi.. porrada, sangue, pedaço de carne :fuckyeah:
o único problema é que dentro do jogo, parece que minha steam nao está abrindo o layer (shift+tab), não consigo tirar SS, nem ver o friends. Alguma dica?
 
Eu comecei do zero aqui também... pra liberar algumas conquistas...

Achei legal que você não perde as coisas que já tinha conseguido... tipo a quantidade de zumbis mortos... projetos... pontos de habilidade... level... bão demais!
 
..

hummm

tao jogando em 900p...

900p é coisa de console, XONE

pc master race plz, 1080p no mínimo.

espero que lancem o patch.

O problema está mais pra quem tem placa NVIDIA. Placas da AMD estão com desempenho ridiculamente maior. Uma r9 280x está com quase o dobro de FPS que uma gtx 760. (e o normal é ela ter aproximadamente 20~25% mais desempenho nos jogos)
 
já repararam que se colocar qualidade 1080p, o jogo despenca na performance?

visualmente a diferença eh MINIMA entre 900p e 1080p.. praticamente imperceptível..

mas a performance aumenta muito se setar em 900p.. lembrando que o Xone usa 720p..

http://images.eurogamer.net/2013/articles//a/1/7/0/5/3/5/9/fps_comparison_900_1080.bmp.jpg

Aqui jogo sempre em 1600x900(900p) , e não consigo ver diferença para 1080p. Jogo em uma tv de plasma de 60 polegadas , então tenho que ficar uns 3 metros da tela , talvez por isso não há diferença no gráfico aqui pra mim e como vc disse a performance é sempre top nessa resolução.
 
Estou com quase 6 horas de jogo e nada de crash, como não funciona o SLI aqui bate 44-50 fps no mundo aberto e trava em 60 em ambientes fechados com tudo no ultra 1080p.
Pensei que iria me cansar de matar zombies, mas que jogo bacana, fico até perdido sobre quais armas irei carregar. :fovhappy:
http://pcgamingwiki.com/wiki/Dead_Rising_3
Enable SLI supportLink
  1. Open the game profile via NVIDIA Inspector
  2. Change SLI compatibility bits (DX1x) to 0x080222F5 (Batman: Arkham Origins)
  3. Change NVIDIA predefined SLI mode on Dx10 to SLI_PREDEFINED_MODE_FORCE_AFR
  4. Change NVIDIA predefined number of GPUs to use on SLI rendering mode on Dx10 to SLI_PREDEFINED_GPU_COUNT_FOUR
  5. Apply changes.
Notes
15px-Info_icon.svg.png
SLI is not compatible with SMAA T2X option (will cause flicking and other visual errors).
15px-Info_icon.svg.png
Some shadow flickering in certain areas will occur regardless of settings when using SLI.
 
To com problemas de frame rate que lixo to la jogando de boa depois o frame vai 3. 7 aff
 
Eu comecei do zero aqui também... pra liberar algumas conquistas...

Achei legal que você não perde as coisas que já tinha conseguido... tipo a quantidade de zumbis mortos... projetos... pontos de habilidade... level... bão demais!

e tb não perde nas DLCs.. comecei uma aqui, com level já alto, projetos, etc... :)

--


quero tirar uma duvida aqui: o jogo voltou a crashar mesmo com o driver 335.23...
acontece que ontem joguei em 60hz (na verdade o jogo seta pra 59hz por padrão), e não crashou.. joguei bastante, inclusive as dlcs..
antes, com o driver mais recente, eu jogava sempre com 144hz (ou 120hz, mas mais o 144 mesmo) e crashava com 10 min de jogo.. não testei com os 60hz..


bom, fui testar com os 120/144hz com o driver 335, e crashou em 10 min..

queria saber que frequência estão usando no monitor, seja com o driver recente ou com o antigo.. porque to achando que o problema está aí...

já tive problemas disso com alguns jogos, mas no caso eles nem abriam.. ficava tudo preto... so rodava com 60hz..


tem ate jogos que nem te dao opção de mudar frequência.. so tem 60hz mesmo.
 
e tb não perde nas DLCs.. comecei uma aqui, com level já alto, projetos, etc... :)

--


quero tirar uma duvida aqui: o jogo voltou a crashar mesmo com o driver 335.23...
acontece que ontem joguei em 60hz (na verdade o jogo seta pra 59hz por padrão), e não crashou.. joguei bastante, inclusive as dlcs..
antes, com o driver mais recente, eu jogava sempre com 144hz (ou 120hz, mas mais o 144 mesmo) e crashava com 10 min de jogo.. não testei com os 60hz..


bom, fui testar com os 120/144hz com o driver 335, e crashou em 10 min..

queria saber que frequência estão usando no monitor, seja com o driver recente ou com o antigo.. porque to achando que o problema está aí...

já tive problemas disso com alguns jogos, mas no caso eles nem abriam.. ficava tudo preto... so rodava com 60hz..


tem ate jogos que nem te dao opção de mudar frequência.. so tem 60hz mesmo.

Vixi...

Depois que vc me falou do drive 335.23 o meu parou de fechar o jogo...

Joguei umas 3 horas de boa...

Meu monitor eh só de 60hz, mas no jogo fica em 59hz

Uma coisa que achei estranho eh que os FPS ficam travador em 30, não cai nem aumenta, sempre 30 fps, o meu jogo está tudo no full e 1080p.
Já baixei os gráficos mas sempre fica em 30fps.
------------
Parece que os FPS estão limitados a não passar de 30, pq isso será?
 
Não discutindo o fator diversão, mas que gráficos feiosos!
Extremamente datado. Parece jogo de 2010.
 
Chega. Já disse o que tinha a dizer... e não direi mais nada. :haha:

"Liberdade de expressão.... Você vê por aqui?!" :bwahaha:

DR3 me lembrou na hora esses 2 jogos. Ainda bem que vocês gostaram desse jogo, sem zoeira, sério, fico feliz! :joia:




Pelo visto fui um dos poucos que não gostou de DR3! Tinha jogado o segundo e não tinha gostado também. Mas por curiosidade, baixei... e testei. Cheguei as mesmas conclusões quando tinha jogado a versão de X1 pela primeira vez e quando tinha visto o gameplay da versão de PC no YT há umas semanas atrás.




Só porque tinha dito que Watch_Dogs foi um fiasco? E não foi? Achei Sleeping Dogs bem melhor. E sou muito mais GTA IV, FC3 e Mafia II! :fuckyeah:

Não só os jogos da RG que gosto, não exagere! Ultimamente, gostei e estou jogando Tomb Raider e Thief.

Não fui o único que detestou esse jogo! ;)

Eu respeito sua opinião, só não concordo, isso é ter liberdade de expressão! ;)
 
Ontem joguei quase 2 horsa, foi pouco na realidade mas por alguns problemas fora do jogo/PC e afins.

Bom, também rodou super bem e sem crashs. E eu pensava que o jogo seria otimizado para Nvidia por causa de um dos filtros AA no menu mas pelo jeito é ao contrário. Sintam o desgosto. :vinho:

Como dito, comecei de novo e tudo o que já havia sido conquistado ali permanece. Então comecei do nível 6 por assim dizer. Bem legal isto. Fui para a zona de quarentena após montar o primeiro possante (e que delicia de guiar ele é :awesome:) e lá sofri com o primeiro boss. Gostei que o boss é um humano e não a porra de um zumbi overpowered. Bem no estilão trash da coisa, tradução/dublagem trash, etc. Acabei morrendo e apelando para o teclado e mouse que naquele momento se faz necessário pela agilidade.

Tô adorando o jogo, vai me divertir bastante. A única coisa que me incomoda é o surgimento de elementos na tela conforme você avança, especialmente quando vai rápido com algum carro rápido. No mais perfeito, era o jogo que eu esperava mesmo e além disto. Engraçado, esdruxulo, divertido, livre.

Quem não gosta é porque não gosta do tema, simples. Não há outra justificava ou comparação.

Nota 9 por enquanto.
 
O jogo ta animal! Comecei um coop com um amigo (foram 5 horas de jogatina na madruga indo dormir la pelas 7 e tendo de trabalhar depois :fovhappy: ), missões frenéticas, tiro pra todo lado. Jogamos sem nenhum crash e rodando liso(tudo no talo, em 1080p com AA e AF, em uma 770) tanto para mim quanto para meu amigo ( o jogo é fluído e por isso deixei o limite padrão de 30fps).

Só não entendi uma coisa, você tem 5 dias para fugir de lugar :hmm: com isso não tem como pegar 100% em um play completo :fuuu::fuuu::fuuu:
 
Ontem joguei quase 2 horsa, foi pouco na realidade mas por alguns problemas fora do jogo/PC e afins.

Bom, também rodou super bem e sem crashs. E eu pensava que o jogo seria otimizado para Nvidia por causa de um dos filtros AA no menu mas pelo jeito é ao contrário. Sintam o desgosto. :vinho:

Como dito, comecei de novo e tudo o que já havia sido conquistado ali permanece. Então comecei do nível 6 por assim dizer. Bem legal isto. Fui para a zona de quarentena após montar o primeiro possante (e que delicia de guiar ele é :awesome:) e lá sofri com o primeiro boss. Gostei que o boss é um humano e não a porra de um zumbi overpowered. Bem no estilão trash da coisa, tradução/dublagem trash, etc. Acabei morrendo e apelando para o teclado e mouse que naquele momento se faz necessário pela agilidade.

Tô adorando o jogo, vai me divertir bastante. A única coisa que me incomoda é o surgimento de elementos na tela conforme você avança, especialmente quando vai rápido com algum carro rápido. No mais perfeito, era o jogo que eu esperava mesmo e além disto. Engraçado, esdruxulo, divertido, livre.

Quem não gosta é porque não gosta do tema, simples. Não há outra justificava ou comparação.

Nota 9 por enquanto.






Show cara, também acho q vou gostar. Era pra ter jogado ontem com meu amigo, mas meu monitor com resolução 1440x900 não pegava( tomara que saia algum patch ou algo), aí tive que pegar um monitor emprestado, peguei um full Hd de 23, dahora... Logo mais terei jogando com meu parça.. haha
 
Só não gostei das animações que rodam lentas demais :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo