Dead Rising 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
as cut scenes tao péssimas.. aqui cai pra 13 frames....

áreas internas tb pesam demais.. tudo por causa da iluminação..
as áreas externas com MUITO zumbi não pesa.. curioso isso..


e o jogo deu crash.. ahaha
------------
o youtube ta processando o vídeo ainda..

mas podem assistir aqui o original: http://www.twitch.tv/thedjlosada/c/5063448


 
as cut scenes tao péssimas.. aqui cai pra 13 frames....

áreas internas tb pesam demais.. tudo por causa da iluminação..
as áreas externas com MUITO zumbi não pesa.. curioso isso..


e o jogo deu crash.. ahaha

Vish, tomara que otimizem. Não tenho uma 770 pra já precisar agora em 2014 ficar me preocupando tanto com configs :feelbad:
 
Vish, tomara que otimizem. Não tenho uma 770 pra já precisar agora em 2014 ficar me preocupando tanto com configs :feelbad:

o jogo tem muita coisa pra setar na parte gráfica..

eu taquei logo tudo no máximo.. no inicio do vídeo mostro isso..

a parte de qualidade vc pode por 720p, 900p (mesmo do xone), 1080p ou Cheia que é TUDO em alta definição.. pode ser que isso pese pra burro..
 
Tem que acabar com isso de lançar em certas regiões primeiro.
Muita sacanagem isso, eu que paguei pelo jogo, ter que esperar até amanhã, e neguinho aí ja ta jogando o pirata, pois ja foi liberado o game em outras regiões.
(Eu sei que tem gambiarra pra rodar já, mas é injusto.)

Muda pro japão mano..leva sua chapa e ja era kkk
sYBl70p.gif
 
o jogo tem muita coisa pra setar na parte gráfica..

eu taquei logo tudo no máximo.. no inicio do vídeo mostro isso..

a parte de qualidade vc pode por 720p, 900p (mesmo do xone), 1080p ou Cheia que é TUDO em alta definição.. pode ser que isso pese pra burro..

Bom, se ele tem várias opções talvez a máxima seja dedicada a PCs top mesmo, sem se preocupar muito com a otimização. Foda que não abro mao de botar em 1080p. Fez os esquema de habilitar os 60 fps?
 
Bom, se ele tem várias opções talvez a máxima seja dedicada a PCs top mesmo, sem se preocupar muito com a otimização. Foda que não abro mao de botar em 1080p. Fez os esquema de habilitar os 60 fps?

não...


não porque o jogo cai varias vezes pra abaixo de 30.. as vezes cai pra 23/27.. pra que por 60?? a queda será BEM maior e assim atrapalharia muito mais.
 
rodei o jogo aqui mais a imagem fica preta e aparece uma msg dizendo que a resolução não é suportada

oque eu faço?
 
Comprei ele hoje, inclusive foi o primeiro jogo que comprei antes do lançamento.

E vendo os comentários do pessoal espero não me arrepender:poker:
 
Comprei ele hoje, inclusive foi o primeiro jogo que comprei antes do lançamento.

E vendo os comentários do pessoal espero não me arrepender:poker:


jogabilidade ta perfeita,,. achei BEM melhor que no xone.. ta mais suave e precisa com o mouse e teclado..
 
Quanto tempo demorou pra descompactar na steam aí galera? baixei os 25 gb ontem
 
não...


não porque o jogo cai varias vezes pra abaixo de 30.. as vezes cai pra 23/27.. pra que por 60?? a queda será BEM maior e assim atrapalharia muito mais.


Setou tudo no máximo?
 
Caramba não esperei que fosse rodar aqui.

1920X1080 / Sky High, resto tudo no Medium.

Radeon R7770
8GB RAM
FX 5100
 
Caramba não esperei que fosse rodar aqui.

1920X1080 / Sky High, resto tudo no Medium.

Radeon R7770
8GB RAM
FX 5100



Ficou liso?? mesmo no medium é bonito os gráficos??
------------
No meu caso, com a config da assinatura e rodando com monitor de 19 ainda :haha:, creio q vai dar para setor no máximo né?
 
CUIDADO GALERA

ESSE JOGO parece ser um PORT do XONE.... 30 fps travado...
tem pelo visto truque pra rodar a 60 fps...

hummm

CUIDADO!

desde WATCH_DOWN_DOGS devemos ter muito cuidado com esses jogos MULTIPLATAFORMA, CUIDADO!!!


vamos com calma.
 
CUIDADO GALERA

ESSE JOGO parece ser um PORT do XONE.... 30 fps travado...
tem pelo visto truque pra rodar a 60 fps...

hummm

CUIDADO!

desde WATCH_DOWN_DOGS devemos ter muito cuidado com esses jogos MULTIPLATAFORMA, CUIDADO!!!


vamos com calma.

Em defesa à Microsoft ela falou que não seria um Port, que na verdade o jogo foi estruturado no PC e que essa seria a versão definitiva do jogo, não um port. Mas sei lá né, sempre duvido das grandes empresas :haha:
 
Em defesa à Microsoft ela falou que não seria um Port, que na verdade o jogo foi estruturado no PC e que essa seria a versão definitiva do jogo, não um port. Mas sei lá né, sempre duvido das grandes empresas :haha:

exato..

basta olhar meu vídeo.. tem nada a ver com Port.. :)
 
Aqui joguei 40 minutos e rodou bem em 1080p com tudo no máximo e SMAA. Deixei em 30 FPS mesmo e nas cutscenes destes 40 minutos (cheguei na lanchonete) não tive nenhuma queda. Os gráficos tem alguns glitches bobos que devem melhorar mas nada que atrapalhe.

Os zumbis tem se comportado como nos filmes e TV: Lentos, burros. Isso é bom. Subi em carros em diversos veículos e eles se aglomeram perto dele e até balançam. :haha:

deadrising32014-09-0414-16-10-37.jpg


deadrising32014-09-0414-19-52-46.jpg


deadrising32014-09-0414-23-53-69.jpg


deadrising32014-09-0414-41-58-64.jpg


Jogabilidade tá até gostosa com mouse e teclado, mas depois tento no controle pois é jogo pra controle. Ambientação sonora está bem legal também, no começo tem um corredor e foi tenso passar ali. Não pelo medo em si, mas o ambiente. Dublagem tá engraçada, jogarei assim.

Um ponto interessante: Auto salvamento traduziram para a nova norma do português ficando Autossalvamento. :haha:
 
Ta bonitão mesmo, vou virar o fim de semana jogando, show. :bwahaha:
 
Aqui joguei 40 minutos e rodou bem em 1080p com tudo no máximo e SMAA. Deixei em 30 FPS mesmo e nas cutscenes destes 40 minutos (cheguei na lanchonete) não tive nenhuma queda. Os gráficos tem alguns glitches bobos que devem melhorar mas nada que atrapalhe.

Os zumbis tem se comportado como nos filmes e TV: Lentos, burros. Isso é bom. Subi em carros em diversos veículos e eles se aglomeram perto dele e até balançam. :haha:

http://www.leandrocampacci.com/outros/a_screens/deadrising32014-09-0414-16-10-37.jpg

http://www.leandrocampacci.com/outros/a_screens/deadrising32014-09-0414-19-52-46.jpg

http://www.leandrocampacci.com/outros/a_screens/deadrising32014-09-0414-23-53-69.jpg

http://www.leandrocampacci.com/outros/a_screens/deadrising32014-09-0414-41-58-64.jpg

Jogabilidade tá até gostosa com mouse e teclado, mas depois tento no controle pois é jogo pra controle. Ambientação sonora está bem legal também, no começo tem um corredor e foi tenso passar ali. Não pelo medo em si, mas o ambiente. Dublagem tá engraçada, jogarei assim.

Um ponto interessante: Auto salvamento traduziram para a nova norma do português ficando Autossalvamento. :haha:


tu percebeu uma coisa no jogo: ele ta mais cadenciado que no Xone.... no xone era tudo muuto rápido e frenético... essa versão do PC achei BEM MAIS "realista" nas movimentações dos personagens, reações e animações..
 
Alguém ainda acredita nessas histórias de multiplataforma que tem o PC como plataforma principal? :sly:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo