Dead Rising 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não precisa do fraps.. se tu usa Nvidia, o frame aparece no topo..

so ativar no driver dela..

Realmente, tenho que admitir que falei merd*! Acho que prestei atenção nos fps mais nos filmes do que no jogo em si!!!! Sorry!

A média de fps fica em 80fps em lugares fechados... mas em lugares abertos a média fica sempre na casa dos 60fps... e se juntar MUITO zumbi e eu pular no meio dando porrada azói... tem hora que cai pra 45fps... esse foi o mínimo que percebi... e agora procurei prestar mais atenção antes de falar!

Seguem algumas imagens em spoiler da configuração que coloquei e alguns pontos de fps:



[/URL]










O melhor é quando você faz essa arma e ele da o golpe gritando um SHOOORYUKEN!!! :haha:



P.s.: De 1 em 1 hora ele da Crash aqui. Joguei mais 1 hora e crashou de novo... rs... mas pelo menos de início o jogo é bem divertido... vamos ver se não enjoa rápido!
 
é que ja expirou meu acesso na fly vpn, então funciona com ela, ja testei com varias outros serviços vpn, mas não deu certo, mas amanhã ja esta liberado mesmo.
no site do flyvpn tem 2 logins disponiveis...
 
é que ja expirou meu acesso na fly vpn, então funciona com ela, ja testei com varias outros serviços vpn, mas não deu certo, mas amanhã ja esta liberado mesmo.

Dukke25 Quando inicia a descompactação do jogo não precisa esta mais com a vpn aberta, pode fechar que a descompactação Continua
 
Joguei aqui para gravar a intro do jogo, fui até a lanchonete, ficou bem legal mesmo o jogo, rodando muito bem aqui, claro que nem mexi muito nas configs, vou subir e posto aqui. Não tive problema nenhum para rodar e nenhum crash.
 
Joguei aqui para gravar a intro do jogo, fui até a lanchonete, ficou bem legal mesmo o jogo, rodando muito bem aqui, claro que nem mexi muito nas configs, vou subir e posto aqui. Não tive problema nenhum para rodar e nenhum crash.
Sinto lhe dizer, mas aqui crashou pouco depois da lanchonete :fovhappy:
 
Só aqui que não crashou? :D
 
então tu alterou alguma coisa... pq essa resol ae sua eh padrão normal..

cara eu abri o jogo e dei alt+ enter e o jogo abriu em modo janela, fui nas opções do jogo e ele está setado em 2560 x 1080 e não da pra mudar

e agora josé? kkkkk
 
O jogo ta com muita melhoria gráfica comparado ao XONE?
 
Segue o gameplay do jogo...
[video=youtube;dLw3vkqYX1o]https://www.youtube.com/watch?v=dLw3vkqYX1o[/video]
 
Aqui só crasha de 1 em 1 hora... parece até cronometrado... :seferrou:

2 horas de jogo... 2 crashs... 1 a cada exatos 60 minutos...

Sorte sua. Aqui é crash a cada 5-10 minutos. Ainda bem que dá pra salvar em qualquer lugar senão não teria saído do início.
 
Ia postar que o jogo tava rodando liso, até que ele travou quando cheguei na lanchonete :sefu:

Mas nem ligo , todo jogo quando sai acontece alguma ***** e se formos ver, o jogo ainda nem saiu de vdd. O jeito é esperar

Só que o jogo tá FODA!
 
Ia postar que o jogo tava rodando liso, até que ele travou quando cheguei na lanchonete :sefu:

Mas nem ligo , todo jogo quando sai acontece alguma ***** e se formos ver, o jogo ainda nem saiu de vdd. O jeito é esperar

Só que o jogo tá FODA!

Ali na lanchonete ele já permite um coop em seguida. Fiquei curioso quanto as missões entre quem fará e quem já fez. Será legal.
 
Consegui liberar com a vpngate, joguei umas boas 2 hrs, sem nenhum crash, cheguei na lanchonete, passei por ela, depois fiz o teste liberando os 60fps (gtx 770 não segura esse jogo no maximo a 60fps nem a pau, 45 de média, se colocar em 900p ai sim), mas o jogo ficou bom travado a 30fps, então fica em 30 mesmo.
 
Pergunta meio noob pra quem comprou na Rússia como eu: O jogo de vocês veio com as missões extras dos outros personagens?
Pergunto porque tinha jogado antes a versão jack pra testar e lá tinha no menu inicial a opção pra jogar as missões. :hmm:
 
Joguei mais um pouco aqui para testar, e deu crash tb, quando peguei o primeiro carro e sair atropelando os zumbis (alias, que foda) quando encontro o sobrevivente no telhado, o jogo crashou...jhahahaha....deve ter um patch day one amanhã....espero.
------------
Pergunta meio noob pra quem comprou na Rússia como eu: O jogo de vocês veio com as missões extras dos outros personagens?
Pergunto porque tinha jogado antes a versão jack pra testar e lá tinha no menu inicial a opção pra jogar as missões. :hmm:

Sim, eu fiz pré venda e atualizou para o completo.
 
To jogando com 30 fps, tranquilamente, nada de travamentos...
All max , com as config da assinatura. :awesome:
 
Joguei mais um pouco aqui para testar, e deu crash tb, quando peguei o primeiro carro e sair atropelando os zumbis (alias, que foda) quando encontro o sobrevivente no telhado, o jogo crashou...jhahahaha....deve ter um patch day one amanhã....espero.
------------


Sim, eu fiz pré venda e atualizou para o completo.

Que estranho cara, aqui quando rodei um pouco usando VPN do japão não aparecia no menu principal.
 
jogo ficou pesado aquii no meu pc :0(( EHeHhehheH pois bem! quando lanca em setembro as guerreiras serie 900 vou pra ela :0(
 
Acabei de ver aqui no fórum do jogo na steam, outras pessoas também não estão visualizando a opção pras DLCs no menu do jogo. Tomara que consertem em breve. :feelbad:

Sobre o desempenho rodou melhor e mais estável do que a versão jack sparrow, um ótimo motivo pro pessoal tirar o escorpião do bolso. :awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo