Dead Rising 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu particularmente gostei da dublagem, ela se encaixa bem nos personagens.


o jogo eh trash... então a dublagem combina exatamente com filmes trash de zumbis.. cheio de exagero nas entonações, canastrices, etc..

eu gostei tb..
------------
Galera, rola Coop com modo historia completo nesse jogo? E se sim, com quantos players?

sim, mas em dupla.. vc e um amigo...
 
alguém ai sabe como remover uma resolução personalizada que eu criei a um tempo?

por causa dela o jogo não roda em tela cheia
 
Vontade de joga ssaporra mas só a tardezinha depois do trampo..hahaha
 
O jogo está ótimo em 30 FPS. Dublagem escrota mas casada com o jogo, ótimo também.
 
Da pra colocar a dublagem original e legenda em portugues?

Acredito que não.

A não ser que você localize os arquivos de dublagem ou legendas e os renomeie. Por exemplo, sete o jogo em inglês, ache as legendas em pt-br e renomeie para o nome da legenda em inglês.
 
Acredito que não.

A não ser que você localize os arquivos de dublagem ou legendas e os renomeie. Por exemplo, sete o jogo em inglês, ache as legendas em pt-br e renomeie para o nome da legenda em inglês.

Uhmm, boa ideia, e não é nada dificil, vou ver quando chegar em casa :awesome:
 
Essa atualização, alguém sabe do que seria? alguma melhoria, ou o que?
 
Uhmm, boa ideia, e não é nada dificil, vou ver quando chegar em casa :awesome:

Acredito que as legendas fiquem em \SteamApps\common\deadrising3\data\ui\dr3main

Lá tem os arquivos dr3main_bp.cvs, dr3main_de.cvs, dr3main_en.cvs e etc. Quando você seleciona no menu o idioma ele deve associar estes arquivos com os de audio (*.big), que são muitos. Não vou testar, mas pela lógica basta você selecionar inglês no menu e depois renomear o dr3main_en.cvs para dr3main_pb.cvs (fazendo backup do original, claro). Audio em inglês e legendas PT-BR.
 
continua crashando direto...

impossível jogar... sempre mesmo erro..

já tem centenas de pessoas reclamando disso no Steam.. foda.
 
continua crashando direto...

impossível jogar... sempre mesmo erro..

já tem centenas de pessoas reclamando disso no Steam.. foda.

O pessoal que tem problema com crash não conseguiu identificar um denominador comum? Tipo mesmo drive, mesmo windows, placa mãe, etc? :hmm:
 
continua crashando direto...

impossível jogar... sempre mesmo erro..

já tem centenas de pessoas reclamando disso no Steam.. foda.



Será que a atualização não corrige isso?? sem chance jogar e ficar crashando..
 
Será que a atualização não corrige isso?? sem chance jogar e ficar crashando..

não tem atualização..

o que aparece é um file de 1k que habilita as 4 dlcs...
 
O pessoal que tem problema com crash não conseguiu identificar um denominador comum? Tipo mesmo drive, mesmo windows, placa mãe, etc? :hmm:
Notei entre alguns que comentaram sobre os crash, que usam a gtx 760.
Não sei se tem alguma referência ao crash....
 
O pessoal que tem problema com crash não conseguiu identificar um denominador comum? Tipo mesmo drive, mesmo windows, placa mãe, etc? :hmm:

sim, maioria dos casos são iguais ao meu.. tem centenas de reclamações no fórum deles..

"Faulting application name: deadrising3.exe, version: 1.0.0.0, time stamp: 0x53fe8cba
Faulting module name: nvwgf2umx.dll, version: 9.18.13.4052, time stamp: 0x53b4437c
Exception code: 0xc00000fd
Fault offset: 0x000000000019af39
Faulting process id: 0xa600
Faulting application start time: 0x01cfc87728d1ca7b
Faulting application path: D:\steam\steamapps\common\deadrising3\deadrising3. exe
Faulting module path: C:\Windows\SYSTEM32\nvwgf2umx.dll
Report Id: 93a32c66-346c-11e4-8269-448a5b6141bd
Faulting package full name:
Faulting package-relative application ID: "


a capcom já sabe.. um dos produtores já respondeu...
 
sim, maioria dos casos são iguais ao meu.. tem centenas de reclamações no fórum deles..

"Faulting application name: deadrising3.exe, version: 1.0.0.0, time stamp: 0x53fe8cba
Faulting module name: nvwgf2umx.dll, version: 9.18.13.4052, time stamp: 0x53b4437c
Exception code: 0xc00000fd
Fault offset: 0x000000000019af39
Faulting process id: 0xa600
Faulting application start time: 0x01cfc87728d1ca7b
Faulting application path: D:\steam\steamapps\common\deadrising3\deadrising3. exe
Faulting module path: C:\Windows\SYSTEM32\nvwgf2umx.dll
Report Id: 93a32c66-346c-11e4-8269-448a5b6141bd
Faulting package full name:
Faulting package-relative application ID: "


a capcom já sabe.. um dos produtores já respondeu...



Qual a resposta dos produtores? Estou no trampo não consigo entrar na steam
 
Qual a resposta dos produtores? Estou no trampo não consigo entrar na steam

por enquanto nada de concreto... o cara la so pediu pra fazer o obvio:

"EDIT: Some additional "things to try" when posting feedback:
If you are experiencing issues, right-click Dead Rising 3 in your game library. Select “properties”, select the “LOCAL FILES” tab, and click “VERIFY INTEGRITY OF GAME CACHE” to ensure that there aren’t any missing or corrupt local version of your files.
If you are running the game with a user.ini that disables the 30fps cap, please delete your user.ini file and see if it changes the game's behavior."


hoje ele ainda não respondeu...
mas de 1 hora pra ca, duplicaram os problemas porque o jogo foi lançado oficialmente no mundo todo.. as 13:00...

então agora so tem tópicos de pessoas reclamando...
 
por enquanto nada de concreto... o cara la so pediu pra fazer o obvio:

"EDIT: Some additional "things to try" when posting feedback:
If you are experiencing issues, right-click Dead Rising 3 in your game library. Select “properties”, select the “LOCAL FILES” tab, and click “VERIFY INTEGRITY OF GAME CACHE” to ensure that there aren’t any missing or corrupt local version of your files.
If you are running the game with a user.ini that disables the 30fps cap, please delete your user.ini file and see if it changes the game's behavior."


hoje ele ainda não respondeu...
mas de 1 hora pra ca, duplicaram os problemas porque o jogo foi lançado oficialmente no mundo todo.. as 13:00...

então agora so tem tópicos de pessoas reclamando...



Entendi. Tomara que saia algo para arrumar isso, inda mais que muitas pessoas com esse problema também. Tomara que eu seja um sortudo que não aconteça isso, a noite testarei..kkk
 
Entendi. Tomara que saia algo para arrumar isso, inda mais que muitas pessoas com esse problema também. Tomara que eu seja um sortudo que não aconteça isso, a noite testarei..kkk

Nosso PC é bem parecido, tomara que no teu não dê nada então :seferrou:
 
Fui testar no notebook e travou no loading inicial logo de cara ... aqui fez um update de 43mb antes de iniciar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo