Dead Rising 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabou de ter um update aqui de 43 mb também.

As DLCs constam como instaladas.
 
Aqui o jogo da crash quando saiu dele, durante a jogatina ainda não aconteceu.
 
Com tanta reclamação de crash, eu pergunto ... saporra da Capcom não testa o jogo antes de lançar? :fuuu: :damn:


:mdr:



:vader:
 
Com tanta reclamação de crash, eu pergunto ... saporra da Capcom não testa o jogo antes de lançar? :fuuu: :damn:


:mdr:



:vader:



Isso que tava pensando mais cedo, diz que tem centenas de usuários com mesmo problema de crash e os caras já estão cientes.. Wtf, que arrumem logo.. hahaha
 
Última edição:
ALGUÉM q conseguiu jogar poderia me informar qdo tem muito zumbi na tela ou muitas explosões, o drop de frame fica lixo como no XBONE?

fotos do XBOX ONE - 720P sem e me parece sem AA:


NO pc essas quedas ENORMES ocorrem também?

esse jogo é comedor de CPU ou GPU?
Aqui ta liso liso, e olha que minhas configs nem são das melhores.
 
ALGUÉM q conseguiu jogar poderia me informar qdo tem muito zumbi na tela ou muitas explosões, o drop de frame fica lixo como no XBONE?

fotos do XBOX ONE - 720P sem e me parece sem AA:
https://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/698/7154/original.jpg
https://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/698/7022/original.jpg

NO pc essas quedas ENORMES ocorrem também?

esse jogo é comedor de CPU ou GPU?



Não sabia que em console tinha framedrops.
------------
Pelo que falaram o game é um CPU Bound, será que pode ser isso queda de frames do XONE?
 
nenhum lugar fala do patch.. não sei o que ele mudou...

editado:

na verdade, não eh um patch, mas sim " Dead Rising 3 Digital Extras", provavelmente os que saíram pro Xone, como roupas, armas, etc..
 
Estou jogando aqui, média boa de FPS. Só não gostei do input lag pra mirar, tem jeito de tirar isso?
 
instalei o driver 335.23 joguei por 30 minutos e não tive crash, com o 340.52 jogava 10 minutos e dava crash.
 
instalei o driver 335.23 joguei por 30 minutos e não tive crash, com o 340.52 jogava 10 minutos e dava crash.


Valeu pelo comentário, caso der crash, vou testar essa versão 335,23..
 
Kd o topico oficial ? :hmm:
 
Eu to no trabalho... :feelbad:

Mas deixei o mecânico ali olhando aquela montueira de zumbis trancados logo no início já faz uma hora e continua rodando... :awesome:
 
solução da Capcom... por enquanto..

"Happy Zombie Apocalypse Day! While we hope most users are busy installing and playing Dead Rising 3, we realize some of you have been experiencing random crashes preventing you from enjoying the game.

The dev team have actively been logging and prioritizing issues that have been posted on the stickied "Post your issues here" thread.

In the meantime, there are possible solutions and/or temporary workarounds that may solve the problem which we'd like you to try.

1) Right-click Dead Rising 3 in your game library. Select “properties”, select the “LOCAL FILES” tab, and click “VERIFY INTEGRITY OF GAME CACHE” to ensure that there aren’t any missing or corrupt local version of your files.

2) Nvidia users: rollback to GeForce 335.23 WHQL drivers[www.geforce.com].

We'll continue to update as we have more information to share. Please stay tuned.

-wbacon"


pelo menos todos que fizeram isso, la no fórum do Steam, tiveram os problema resolvidos..

parece que eh realmente com os últimos drivers da Nvidia..
 
solução da Capcom... por enquanto..

"Happy Zombie Apocalypse Day! While we hope most users are busy installing and playing Dead Rising 3, we realize some of you have been experiencing random crashes preventing you from enjoying the game.

The dev team have actively been logging and prioritizing issues that have been posted on the stickied "Post your issues here" thread.

In the meantime, there are possible solutions and/or temporary workarounds that may solve the problem which we'd like you to try.

1) Right-click Dead Rising 3 in your game library. Select “properties”, select the “LOCAL FILES” tab, and click “VERIFY INTEGRITY OF GAME CACHE” to ensure that there aren’t any missing or corrupt local version of your files.

2) Nvidia users: rollback to GeForce 335.23 WHQL drivers[www.geforce.com].

We'll continue to update as we have more information to share. Please stay tuned.

-wbacon"


pelo menos todos que fizeram isso, la no fórum do Steam, tiveram os problema resolvidos..

parece que eh realmente com os últimos drivers da Nvidia..



Aleluia...:lol2:
 
mais um jogo bugado? eita beleza, como a galera do pc gamer é sortudo :feelbad:
 
Galera, o jogo é instalado no idioma do Steam? Não achei opção para mudar o idioma...
 
Desempenho nas AMD ta absurdamente maior que as NVIDIA. http://gamegpu.ru/images/remote/htt...t_GPU-Action-Dead_Rising_3-test-dr_3_1920.jpg
Será que driver da NVIDIA resolve isso? Não consigo entender porque tanta diferença assim no desempenho.

Uma r9 280x ta com mesmo desempenho de uma gtx 780 ti

HD7970 com desempenho de gtx 780

Oremos para que a NVIDIA dê um jeito nisso.:nooo:

Alguns jogos são assim, talvez pq a Engine importada do Xbox One, que usa VGA ATI.

Ademais, o mesmo ocorre com o ARMA 3, só que ao contrário, as Nvidias tem MUITO mais força que uma ATI.
 
já repararam que se colocar qualidade 1080p, o jogo despenca na performance?

visualmente a diferença eh MINIMA entre 900p e 1080p.. praticamente imperceptível..

mas a performance aumenta muito se setar em 900p.. lembrando que o Xone usa 720p..

fps_comparison_900_1080.bmp.jpg
 
Bom saber, ja vou meter 900p e azar :p
 
aqui está dando muito crash.....:haha:
Mal estou conseguindo terminar a missão de pegar as latas de tintas pois da crash antes.....:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo