Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comecei a jogar Destiny ontem, mas joguei bem pouco, só fiz a primeira missão.
Pelo jeito eu não sabia nada sobre o jogo, percebi que na hora q apareci na cidade tinha vários outros usuários online :hmm:
 
Comecei a jogar Destiny ontem, mas joguei bem pouco, só fiz a primeira missão.
Pelo jeito eu não sabia nada sobre o jogo, percebi que na hora q apareci na cidade tinha vários outros usuários online :hmm:

Bem vindo ao clube, vei ter umas missões que obrigatóriamente você vai jogar com mais 2 jogadores (coop)....e aleatóriamente vai encontrar vários pelo mapa enquanto faz as suas missões.........aproveite o jogo
 
Bem vindo ao clube, vei ter umas missões que obrigatóriamente você vai jogar com mais 2 jogadores (coop)....e aleatóriamente vai encontrar vários pelo mapa enquanto faz as suas missões.........aproveite o jogo
De fato preciso ler sobre o jogo, pois não sabia de nada disso:haha:
 
Opa vlw Douglas! :joia:
Prabéns PELO! :wub:

Caramba, tá dificil acompanhar os lançamentos...

Minha lista de desejos por enquanto (isso só do PS4):
Metro Redux
Metro: Last Light Redux
inFamous: First Light
Natural Doctrine
Middle-earth: Shadow of Mordor
The Evil Within
Assassin's Creed Unity
Dragon Age: Inquisition (já fiz pre order)
Alien: Isolation
LittleBigPlanet 3
Akiba's Trip: Undead & Undressed
Boa lista! A minha lista, sendo os com * prioridade de day one/pré order:
  • inFamous: First Light (Pegarei em alguma promoção)
  • Natural Doctrine (Quero muito pegar, mas não tenho coragem pelo preço, vou esperar vir em uma sale absurda, dado que o jogo tem os mesmos gráficos que no Vita)
  • The Evil Within*
  • Dragon Age: Inquisition*
  • Lords of the Fallen* (dependendo da nota, vai ser prioridade)
  • GTA 5*
  • LittleBigPlanet 3
  • Pier Solar HD
  • Costume Quest 2
  • Farcry 4
Já posso declarar falência? :haha:
 
Prabéns PELO! :wub:


Boa lista! A minha lista, sendo os com * prioridade de day one/pré order:
  • inFamous: First Light (Pegarei em alguma promoção)
  • Natural Doctrine (Quero muito pegar, mas não tenho coragem pelo preço, vou esperar vir em uma sale absurda, dado que o jogo tem os mesmos gráficos que no Vita)
  • The Evil Within*
  • Dragon Age: Inquisition*
  • Lords of the Fallen* (dependendo da nota, vai ser prioridade)
  • GTA 5*
  • LittleBigPlanet 3
  • Pier Solar HD
  • Costume Quest 2
  • Farcry 4
Já posso declarar falência? :haha:

:hmm2:..... Não :coolface: Só depois que você adicionar jogos do Vita + WiiU + PS3, ae você pode :bwahaha:....:hmm:....:nooo: meu dinheirinhoooooo:feelbad:
 
:wtf: :mesa:

:rip:


É o que posso expressar pra ti.

:fovhappy::fovhappy: Preciso de aumento... eu deixo tanto jogo passar por falta de tempo e dinheiro que "tá ruim" mas acaba ficando bom porque me divirto sempre.... :bwahaha::ohgod:
 
:fovhappy::fovhappy: Preciso de aumento... eu deixo tanto jogo passar por falta de tempo e dinheiro que "tá ruim" mas acaba ficando bom porque me divirto sempre.... :bwahaha::ohgod:
Então, somos dois. MAS, pra eu ter aumento, precisaria passar mais tempo na empresa, só que aí não teria tempo pra jogar. Eterno dilema.
 
:fovhappy::fovhappy: Preciso de aumento... eu deixo tanto jogo passar por falta de tempo e dinheiro que "tá ruim" mas acaba ficando bom porque me divirto sempre.... :bwahaha::ohgod:

Por isso tenho um PC relativamente bom as vezes "navegar" é preciso!!! Fim de ano vou pegar uma nova VGA para uns 3 anos!!!
 
Esse online do TLOU está uma porcaria, 3 partidas seguidas que eu tomo DC.

Já já minha população fica 100% doente por conta disso. :bwahaha:
 
Então, somos dois. MAS, pra eu ter aumento, precisaria passar mais tempo na empresa, só que aí não teria tempo pra jogar. Eterno dilema.

Pior que isso é verdade, eu também passo o mínimo possivel na empresa ... senão de nada adianta comprar e não jogar :haha:

Senta e chora. :haha:

:bua:... mas podia ser pior então vamos levando :lol2:

Por isso tenho um PC relativamente bom as vezes "navegar" é preciso!!! Fim de ano vou pegar uma nova VGA para uns 3 anos!!!

Ué, mas eu tenho PC bom e Steam, só que não jogo tudo no PC, jogo mais os exclusivos dele o MMOs como Final Fantasy XIV, prefiro console e midia física :awesome::fuckyeah:

Se a Valve tomar vergonha e lançar o console dela quem sabe eu não economizo mais? :challenge:
 
Hoje em dia não consigo mais andar por essas águas:haha:
Tenho tanto jogo por zerar que acho que ir para esse lado é estupidez, ainda mais se o jogo é single e posso esperar uma promoção

2, ontem baixei a versão do Shadow of Mordor do PC para testar e não consigo jogar muito tempo no PC, não sei explicar mas prefiro jogar no console. :feelbad:
 
Comprei o meu hoje! :fuckyeah:
Por enquanto só vou adquirir o Shadow of Mordor.
gametag: rafa023
 
2, ontem baixei a versão do Shadow of Mordor do PC para testar e não consigo jogar muito tempo no PC, não sei explicar mas prefiro jogar no console. :feelbad:

Também não consigo jogar nada no meu positivo :coolface:
 
Hoje em dia não consigo mais andar por essas águas:haha:
Tenho tanto jogo por zerar que acho que ir para esse lado é estupidez, ainda mais se o jogo é single e posso esperar uma promoção

Tudo é muito relativo, os jogos do PS 4 estão viáveis por causa do compartilhamento se não fosse isso ia ser muito complicado, ainda mais com a alta do dólar!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo