• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Aqui o youtube só carrega em 144p, alguns sites estão lentos para carregar, ta com muita perda de pacote, entre 15% e 30%.
Além disso tem caído bastante.
 
Deve ser alguma manutenção na rede, há umas duas ou três semanas atrás eu tive exatamente o mesmo problema, durou dois dias e se resolveu.
 
Se estão negando por falta de porta/banda, vá enviando reclamações pela anatel e facebook (https://www.facebook.com/OiOficial), que a sua solicitação vai ficar em 'destaque' e assim que surgir uma vaga no dslam, a oi deve te liberar o upgrade.

Pensei que vc tava tentando a portabilidade/troca de dslam, pq as chances de conseguir isso administrativamente pra poder assinar velocidades maiores no velox, são quase nulas, mesmo tenha um dslam novo do lado da sua casa:feelbad::impossibru:. Digo isso com 'conhecimento de causa', pois, fiquei anos tentando isso e nunca autorizaram.:conte::true:
Eles estão negando, o problema é que eu estou mais de ano na fila. Vou esperar a resposta, caso contrário vou atrás da GVT.
OFF: Não estou conseguindo qualificar teu post :)
 
Eles estão negando, o problema é que eu estou mais de ano na fila. Vou esperar a resposta, caso contrário vou atrás da GVT.
OFF: Não estou conseguindo qualificar teu post :)
1 ano é muito tempo, não é possível que ninguém tenha cancelado o velox nesse período, e liberado um pouco de banda:hmm:, a fila deve ta muito grande... Como ai tem GVT, a limitação do dslam da oi deveria ser menor.
 
Última edição:
1 ano é muito tempo, não é possível que ninguém tenha cancelado o velox nesse período, e liberado um pouco de banda:hmm:, a fila deve ta muito grande... Como ai tem GVT, a limitação do dslam da oi deveria ser menor.
O problema é que a maioria das pessoas continuam na Oi, a maioria nem sabe que tem a GVT por aqui. Pior é que dizem que estou na prioridade. Imagina quem não está :damn::damn:
 
Topico da Oi é apenas para reclamações, isso mostra a qualidade lixo dessa empresa ridicula.
 
Topico da Oi é apenas para reclamações, isso mostra a qualidade lixo dessa empresa ridicula.
O melhor produto da Oi é a TV, sobre o velox só tenho como reclamação, que não consigo colocar uma velocidade maior, porque no dia em que fiquei sem serviço, veio um bom desconto na conta. Claro que não é uma ótima operadora, mas consigo vantagens ($$) que não consegui com a GVT ainda, fiquei uns 5 meses pagando 19,90 pelo mais HD com os telecines e HBO abertos:seferrou::seferrou:
 
O melhor produto da Oi é a TV, sobre o velox só tenho como reclamação, que não consigo colocar uma velocidade maior, porque no dia em que fiquei sem serviço, veio um bom desconto na conta. Claro que não é uma ótima operadora, mas consigo vantagens ($$) que não consegui com a GVT ainda, fiquei uns 5 meses pagando 19,90 pelo mais HD com os telecines e HBO abertos:seferrou::seferrou:
Se tivesse OI TV em todas as cidades seria bom, na minha mesmo não tem.
Mas vi que é muito bom mesmo, cheio de canais em HD, enfim, nem parece que é da OI. :coolface:
 
Se tivesse OI TV em todas as cidades seria bom, na minha mesmo não tem.
Mas vi que é muito bom mesmo, cheio de canais em HD, enfim, nem parece que é da OI. :coolface:
A OI TV só não vende planos no estado de São Paulo.

Na sua cidade não estão aceitando instalar?
------------
O problema é que a maioria das pessoas continuam na Oi, a maioria nem sabe que tem a GVT por aqui. Pior é que dizem que estou na prioridade. Imagina quem não está :damn::damn:
A gvt ainda não cabeou a sua rua?
 
Repare nas cidades atendidas no MA, a minha não está incluída:
http://www.oi.com.br/ArquivosEstaticos/oi/docs/pdf/cidades-com-oi-tv.pdf

Acho que só vão lançar em todo o Brasil no relançamento do DTH, mas sabe-se lá quando.
Gostaria de testar.
A OI TV já relançou os novos planos DTH oficialmente, inclusive já estão disponibilizado um ponto com gravador (DVR): http://www.oi.com.br/oi/sobre-a-oi/...ensa=17781af572068410VgnVCM10000031d0200a____, essa lista esta desatualizada, ela é da época que a oi usava o sat amazonas 2.


Tenta ligar no tele vendas(0800-0310001) ou no chat, e consulte se ainda há alguma restrição para a sua cidade.
 
Repare nas cidades atendidas no MA, a minha não está incluída:
http://www.oi.com.br/ArquivosEstaticos/oi/docs/pdf/cidades-com-oi-tv.pdf

Acho que só vão lançar em todo o Brasil no relançamento do DTH, mas sabe-se lá quando.
Gostaria de testar.
Um colega que participa de um tópico sobre a oi tv (acho que não pode postar aqui, mas, se quiser manda mp.:joia:), achou uma lista mais recente, com as cidades onde é possível instalar o DTH: http://www.oi.com.br/ArquivosEstaticos/oi/docs/oi-tv/lista-cidades-oitv.pdf, essa lista tem muito mais cidades do MA do que a outra.

É incrível como a oi demora pra atualizar o site com informações sobre a TV.
 
Esses dias percebi que minha internet começou a cair com bastante frequência. Tenho 5Mb, mas sempre teve sincronia de uns 3,5Mb/4Mb, ping de 60ms e nenhuma perda de pacote e a conexão sempre funcionou ok. Agora que ta sincronizando com a velocidade total, a minha internet tem caído demais. Resolvi acessar o modem para ver o que estava acontecendo, e olha só a imagem abaixo :feelbad:

https://www.dropbox.com/s/r4rt0g9ohmyvx68/semfixo.png?dl=0

Já troquei o cabo e filtros. Do jeito que esse pessoal da bOi é, será que é o caso de ligar lá pra abaixar a velocidade para 2Mb logo?
 
Última edição:
Se tivesse OI TV em todas as cidades seria bom, na minha mesmo não tem.
Mas vi que é muito bom mesmo, cheio de canais em HD, enfim, nem parece que é da OI. :coolface:
É um ótimo produto, além de conseguir vários descontos. Consigo vantagens que no oi fixo,velox, móvel não consigo
 
Última edição:
Esses dias percebi que minha internet começou a cair com bastante frequência. Tenho 5Mb, mas sempre teve sincronia de uns 3,5Mb/4Mb, ping de 60ms e nenhuma perda de pacote e a conexão sempre funcionou ok. Agora que ta sincronizando com a velocidade total, a minha internet tem caído demais. Resolvi acessar o modem para ver o que estava acontecendo, e olha só a imagem abaixo :feelbad:

https://www.dropbox.com/s/r4rt0g9ohmyvx68/semfixo.png?dl=0

Já troquei o cabo e filtros. Do jeito que esse pessoal da bOi é, será que é o caso de ligar lá pra abaixar a velocidade para 2Mb logo?
Com esses parâmetros há grandes chances do técnico reduzir a velocidade pra 2mb.

Tem alguma emenda no cabo telefônico da sua casa?
 
A gvt ainda não cabeou a sua rua?
Cabeou, só que não estão liberando pro meu número de casa, teria que procurar o telefone da gvt próximo para eles acharem no sistema. Hoje recebi uma ligação do site consumidor, o atendente disse que internet era algo opcional, contestei porque para mim é, fiz um link como se fosse água ou luz, dai disse que ia para gvt, e ele disse que ia fazer o possível para colocar 5megas, porque não querem me perder como cliente,mas sinceramente não acredito.
 
Última edição:
É um ótimo produto, além de conseguir vários descontos. Consigo vantagens que no oi fixo,veloz, móvel não consigo
A OI TV é tão boa que nem parece que um produto da OI.:bwahaha::true:

Tirando os problemas de demora na instalação em alguma cidades, a tv da oi é ótimo, tem um custo beneficio enorme, serve até de premio de consolação por termos de usar o velox.:coolface:
 
Última edição:
A OI TV é tão boa que nem parece que um produto da OI.:bwahaha::true:

Tirando os problemas de demora na instalação em alguma cidades, a tv da oi é ótimo, tem um custo beneficio enorme, serve até de premio de consolação por termos que usar o velox.:coolface:
Mesmo no amazonas a qualidade é ótima. O problema da Oi TV é a demora para instalar em algumas cidades.
 
Mesmo no amazonas a qualidade é ótima. O problema da Oi TV é a demora para instalar em algumas cidades.
Sim, até no amz o serviço funciona bem, sem contar os descontos, que no amz são maiores do que no ses.

Cabeou, só que não estão liberando pro meu número de casa, teria que procurar o telefone da gvt próximo para eles acharem no sistema. Hoje recebi uma ligação do site consumidor, o atendente disse que internet era algo opcional, contestei porque para mim é, fiz um link como se fosse água ou luz, dai disse que ia para gvt, e ele disse que ia fazer o possível para colocar 5megas, porque não querem me perder como cliente,mas sinceramente não acredito.
Eles deveriam fazer um "esforço" e liberar os 5mb.:insane::coolface:
 
Um colega que participa de um tópico sobre a oi tv (acho que não pode postar aqui, mas, se quiser manda mp.:joia:), achou uma lista mais recente, com as cidades onde é possível instalar o DTH: http://www.oi.com.br/ArquivosEstaticos/oi/docs/oi-tv/lista-cidades-oitv.pdf, essa lista tem muito mais cidades do MA do que a outra.

É incrível como a oi demora pra atualizar o site com informações sobre a TV.
Chegando na minha, vou testar com certeza.
------------
É um ótimo produto, além de conseguir vários descontos. Consigo vantagens que no oi fixo,velox, móvel não consigo
Pelo menos eu iria ter um serviço funcional da Oi, espero que chegue logo aqui.
 
Com esses parâmetros há grandes chances do técnico reduzir a velocidade pra 2mb.

Tem alguma emenda no cabo telefônico da sua casa?

Sim. To quase mandando trocar todo o cabeamento de casa, mas ta tenso achar alguém que realmente saiba fazer. Na minha casa tem 3 pontos de telefone. Ainda não tive como medir o sinal nos outros dois, apenas no ponto que fica no meu quarto.
 
Boa tarde amigos,
Olhei hoje no site consumidor que a minha solicitação estava concluída, ainda relatei que hoje mais uma pessoa assinou o velox e conseguiu os 5 megas (detalhe, já liberaram para ele e está chegando 5 megas). Estou puto da cara com a Oi, se pudesse largava uma bomba naquilo :challenge::bwahaha::bwahaha:
 
Sim, até no amz o serviço funciona bem, sem contar os descontos, que no amz são maiores do que no ses.


Eles deveriam fazer um "esforço" e liberar os 5mb.:insane::coolface:
Consigo muitos descontos no quesito TV, sem contar que tenho os telecines/ HBO quase de graça, porque quando acaba ligo de novo:seferrou::seferrou:. Sobre os 5 MB a Oi não tem vontade nenhuma:feelbad::feelbad:
------------
Vale a pena? tenho oi fixo e velox, nao gosto muito dos serviços da oi nao... tenho muitos problemas... reparos demorados... contas com preços errados.... técnicos safados... e etc....
Vale a Pena, principalmente pela quantidade de canais HD, quando uma fatura vem errada, além de corrigirem o valor, te colocam vários descontos :megusta:. Se tiver algum problema, vai ser na instalação por causa da demora.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo