[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Meu chegou na segunda (Kalunga R$ 606,00 c/ frete)

Celular é bem rapido, nada de travadas.
Não gostei das cores do sistema, achei bem fraquinhas.
A camera tem imagem mais amarelada que a do moto g.

Outra coisa, veio com o Android 4.3, agora quero saber quando atualiza para o 4.4.4 ou 5.0

Pode atualizar para o 4.4.2, só procurar por atualizações nas configurações do sistema.
 
A câmera frontal dele é boa? Ele vai receber o lollipop?

Minha namorada tá querendo largar o lumia 925 dela pra vir pro Android e ela gostou do zenfone 5. Só fico em dúvida nesses pontos.
 
Meu chegou na segunda (Kalunga R$ 606,00 c/ frete)

Celular é bem rapido, nada de travadas.
Não gostei das cores do sistema, achei bem fraquinhas.
A camera tem imagem mais amarelada que a do moto g.

Outra coisa, veio com o Android 4.3, agora quero saber quando atualiza para o 4.4.4 ou 5.0

E a duração da bateria tem alguma reclamação?
 
Exagero. Todo marca tem seus prós e contras.

Cara, concordo. Mas Samsung tem um grande contra chamado touchwiz.

Enfim, alguém conseguiu testar a câmera frontal? Presta?
 
Comprei na Fastshop, R$610,19 com frete grátis.
 
Na fastshop tá falando que meu cpf já está cadastrado, mas nunca comprei nessa loja :poker:
 
na kalunga estava 599,00 + frete em 10x sem juros, mas agora aumentou para 649,00
Exatamente, comprei por R$599.

Umas das coisas que está me deixando com pé a traz em comprar o zenfone é uma questão que vi em um dos videos falando sobre o mesmo. Falava que a bateria em relação as outras é muito fraca. Onde deve-se carregar mais ou menos de 2 a 3 no dia, usando ele direto é claro! :poker:
Rapaz, finalmente após utilizar por 04 dias (ontem a noite coloquei o segundo chip), posso dar meu parecer sobre a bateria. Olha, meu Moto X aguentava as mesmas atividades que venho utilizando no meu Zenfone o dia inteiro. Entretanto, já verifiquei ser impossível isso com o Zenfone. A primeira impressão com dois chips é que a bateria começou a beber mais, mas espero uma melhora nos próximos dias.

Eu uso bastante para navegar, spotify + bluetooth do carro, whatsapp sempre... Nesse uso, tu vai ter que carregar duas vezes no dia (estilo iPhone :fuuu: )

Vamos ver nos próximos dias com dois SIM cards.

Então, ampliando a lista de pontos negativos (pequena por sinal): Design precisa de um melhor aproveitamento da tela, maior e melhor LED de notificação, melhorar o alto falante externo no que se refere ao volume e bateria.
Pontos positivos: Câmera, velocidade, ZenUI, recepção de sinal wireless e da operadora (bizarro alguém comentar isso, mas notei uma melhora muito grande), apps da Asus e PREÇO

Cara, concordo. Mas Samsung tem um grande contra chamado touchwiz.

Enfim, alguém conseguiu testar a câmera frontal? Presta?

Só procurar algumas páginas atrás no tópico. Tirei as fotos em todas as condições.

Minto, as fotos tiradas com a câmera traseira eram de 6mpx (16:9. Observei isso hoje ao inserir meu cartão SD). E mesmo assim, são excelentes
 
Última edição:
Jamais faria essa troca. Optimus G é um baita aparelho. Já esse Zenfone é interessante, mas pra mim é inferior. No máximo vc vai andar pro lado.

Se vc tá com pelo menos o Android 4.1 instalado, não vejo razão para pegar um aparelho como o Zenfone apenas por causa de atualização.


Obrigado, amigo!
 
Exatamente, comprei por R$599. Rapaz, finalmente após utilizar por 04 dias (ontem a noite coloquei o segundo chip), posso dar meu parecer sobre a bateria. Olha, meu Moto X aguentava as mesmas atividades que venho utilizando no meu Zenfone o dia inteiro. Entretanto, já verifiquei ser impossível isso com o Zenfone. A primeira impressão com dois chips é que a bateria começou a beber mais, mas espero uma melhora nos próximos dias. Eu uso bastante para navegar, spotify + bluetooth do carro, whatsapp sempre... Nesse uso, tu vai ter que carregar duas vezes no dia (estilo iPhone :fuuu: )Vamos ver nos próximos dias com dois SIM cards. Então, ampliando a lista de pontos negativos (pequena por sinal): Design precisa de um melhor aproveitamento da tela, maior e melhor LED de notificação, melhorar o alto falante externo no que se refere ao volume e bateria. Pontos positivos: Câmera, velocidade, ZenUI, recepção de sinal wireless e da operadora (bizarro alguém comentar isso, mas notei uma melhora muito grande), apps da Asus e PREÇO
Cara, teria como tirar uns prints da bateria?
 
Minha irmã comprou o branco na Kalunga por 650...acabaram de emitir a nota fiscal, mas nada da transportadora.

Pelos reviews já é o melhor CxB do mercado brasileiro, pelo menos pra mim. Ele se equipara ao moto x primeira gen,

não ao moto g. Quando chegar vou dar umas zapeadas hehehe, vai bater uma **** inveja...mas estou firme e forte com meu razr hd kkk
 
Recebi o código promocional da Asus para comprar o modelo 1.2 por R$499,00.

Obrigado pelo seu interesse no Zenfone 5!

O código promocional da direito à compra de 1(UM) Zenfone 5 com processador 1.2Ghz - 2GB memória - 8GB armazenamento, edição especial 25 anos, com preço de R$499.

Código: XXXX-XXXX-XXXX
Código único, pessoal e intransferível

O Zenfone 5, edição especial 25 anos, estará disponível a partir do dia 10 de Novembro de 2014. Nesta data serão atualizados os dados da página especial na Loja ASUS com todas as informações necessárias para a compra com o código promocional.

landing_total.jpg
 
Última edição:
Chegou aqui.

Porem nao vou usar.
Obrigado pelo seu interesse no Zenfone 5!

O código promocional da direto à compra de 1(UM) Zenfone 5 com processador 1.2Ghz - 2GB memória - 8GB armazenamento, edição especial 25 anos, com preço de R$ 499.
XXXXXXX
Código único, pessoal e intransferível

O Zenfone 5, edição especial 25 anos, estará disponível a partir do dia 10 de Novembro de 2014. Nesta data serão atualizados os dados da página especial na Loja ASUS com todas as informações necessárias para a compra com o código promocional.


Me digam a Fastshop eh rapida na entrega?
 
O meu também chegou.
A dúvida é: 1.2 tem muita diferença pra 1.6?
 
Chegou o código pra mim tb, se até dia 10 de novembro não aparecer uma boa promoção do Moto G, vamos de Zenfone mesmo. Só espero que o meu Razr Maxx sobreviva até lá.
 
Também chegou meu código, mas não vou usar porque comprei o modelo com CPU 1.6ghz na kabum (alguem teve alguma atualização nesta loja ???)
 
Chegou aqui.

Porem nao vou usar.


Me digam a Fastshop eh rapida na entrega?

Essa é minha primeira compra lá, fiz hoje de manha com cartão de crédito e o pagameto já foi confirmado. De acordo com o prazo estipulado no site, no mais tardar dia 27 (segunda-feira) será entregue, resta esperar pra ver...
 
Essa é minha primeira compra lá, fiz hoje de manha com cartão de crédito e o pagameto já foi confirmado. De acordo com o prazo estipulado no site, no mais tardar dia 27 (segunda-feira) será entregue, resta esperar pra ver...

Cancelei a compra na Kabum e fechei na Fastshop.
Paguei o boleto agora.
Diz que eh prevenda dia 27/10...sera que vao enviar somente apartir deste dia?
Ou amanha ja podemos ficar animados?
------------
Também chegou meu código, mas não vou usar porque comprei o modelo com CPU 1.6ghz na kabum (alguem teve alguma atualização nesta loja ???)

Eu tive, cancelei na Kabum e comprei na Fastshop.
Economizei 35 Aecios$
 
Eu tive, cancelei na Kabum e comprei na Fastshop.
Economizei 35 Aecios$
Aqui tava com um boleto do preto por 585 com o frete, vou deixar de lado porque peguei o branco por 550 com frete na Fast Shop, os dois vão demorar o mesmo para despachar agora :haha:
 
Boletei o Branco na Fastshop, porém o boleto vence dia 24/10 e eu só tenho grana dia 31 :feelbad:
 
Cancelei a compra na Kabum e fechei na Fastshop.
Paguei o boleto agora.
Diz que eh prevenda dia 27/10...sera que vao enviar somente apartir deste dia?
Ou amanha ja podemos ficar animados?

Também fiquei na dúvida, a expectativa está grande! rs
 
Estou aqui pensando com meus botões, será que a bateria da versão com 1.2ghz tem uma melhor autonomia de bateria? (isso pesaria a favor da versão especial dos 25 anos).

Eu comprei o meu na fast, a NF já foi emitida e devo receber no mais tardar terça-feira que vem.

Atualmente tenho um motog music (old), será que perderei muito em relação a bateria? atualmente o motog me atende muito bem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo