[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

O meu código promocional tb chegou.
E como é essa versão especial? Preto? Rosa choque?

Então, ampliando a lista de pontos negativos (pequena por sinal): Design precisa de um melhor aproveitamento da tela, maior e melhor LED de notificação, melhorar o alto falante externo no que se refere ao volume e bateria.
Pontos positivos: Câmera, velocidade, ZenUI, recepção de sinal wireless e da operadora (bizarro alguém comentar isso, mas notei uma melhora muito grande), apps da Asus e PREÇO

Qual o problema do LED de notificação?
 
Pelo menos a Kabum atualizo o meu status.

Vxsau3v.png
 
Pelo menos a Kabum atualizo o meu status.

http://i.imgur.com/Vxsau3v.png

O meu cabou de atualizar, diz que foi enviado mas nada de código de rastreio ainda.

Informações do Pedido
Data do
Pedido
16/10/2014 às 20:41:54Data de
Pagamento
18/10/2014 às 23:28:35
Forma de
Pagamento
Boleto Bancário - Até 15% de
desconto
Status do
Pedido
status_on.gif
Enviado - Aguardando emissão
de nota fiscal.
Observações ClienteNenhma observação deixada pelo cliente
 
Opa, mudou meu status na kabum:

Status do Pedido: Aguardando emissão de nota fiscal.
Posição: Enviado
 
OPA, meu status tbm mudou:
status_on.gif
Enviado - Pedido em transporte.

Edit: Acabei de receber o rastreio

 
Última edição:
É impressão minha ou no modelo branco do celular a parte inferior, próximo onde a boca fica ao falar, tem o acabamento metálico e na versão preta não ??!
 
Que zica, o meu status não mudou. :/ Deve ser por que fiz pedido dia 17/10.
 
É impressão minha ou no modelo branco do celular a parte inferior, próximo onde a boca fica ao falar, tem o acabamento metálico e na versão preta não ??!

Eu também percebi isso. Na versão branca o detalhe parece ser bem mais bonito e destacado.
 
Eu também percebi isso. Na versão branca o detalhe parece ser bem mais bonito e destacado.

Justamente, e pelos vídeos no youtube também percebi isso... se realmente a versão branca vem com esse detalhe mais bonito e destacado prefiro à esta, doq o preto

Pq pelo q entendi na descrição oq deveria mudar é apenas a cor da capa atrás que protege a bateria..
 
O zenfone 5 é maior que o Galaxy s4? Hoje peguei um s4 e achei enorme, horrível de segurar.
 
É impressão minha ou no modelo branco do celular a parte inferior, próximo onde a boca fica ao falar, tem o acabamento metálico e na versão preta não ??!
Todas as versões tem a barra metálica, o que acontece é que o contraste entre a cor do celular e da barra ficou mais acentuado na versão branca
 
Comprei o meu na FastShop, 564 dividi em 3.
Eu achei barato pelo que o celular oferece.
Ps: Ansioso demais pra receber :fovhappy:
 
Última edição:
O zenfone 5 é maior que o Galaxy s4? Hoje peguei um s4 e achei enorme, horrível de segurar.
Sim, maior que LG G2, Nexus 5, S4 e etc. Tem muitas bordas.
 
Rapaz, finalmente após utilizar por 04 dias (ontem a noite coloquei o segundo chip), posso dar meu parecer sobre a bateria. Olha, meu Moto X aguentava as mesmas atividades que venho utilizando no meu Zenfone o dia inteiro. Entretanto, já verifiquei ser impossível isso com o Zenfone. A primeira impressão com dois chips é que a bateria começou a beber mais, mas espero uma melhora nos próximos dias.

Eu uso bastante para navegar, spotify + bluetooth do carro, whatsapp sempre... Nesse uso, tu vai ter que carregar duas vezes no dia (estilo iPhone :fuuu: )

Vamos ver nos próximos dias com dois SIM cards.

Então, ampliando a lista de pontos negativos (pequena por sinal): Design precisa de um melhor aproveitamento da tela, maior e melhor LED de notificação, melhorar o alto falante externo no que se refere ao volume e bateria.
Pontos positivos: Câmera, velocidade, ZenUI, recepção de sinal wireless e da operadora (bizarro alguém comentar isso, mas notei uma melhora muito grande), apps da Asus e PREÇO

Tenho usado o meu há praticamente dois dias e endosso o relato de que a bateria deixa um pouco a desejar. Em uso intenso ela drena bem rápido, estou usando com os dois chips ativos e como moro em área de sombra, é possível também que seja um agravante. O jeito é esperar uma forma confiável de root para poder usar o Greenify com o Xposed para tentar minimizar.
 
Quem está esperando saber se o modelo de 499 terá algo especial, ta aí a resposta da Asus.

ASUS Brasil: Thiago, a questão do "esgotado" é referente ao cadastro para adquirir com o seu cupom com valor comemorativo. Os e-mails de confirmação do cadastro já foram enviados. Nos próximos dias, você vai receber um novo e-mail com o código promocional e as informações para prosseguir a compra do Zenfone 5, edição especial 25 anos, com preço de R$499,00. Com relação ao modelo disponível atualmente, a diferença é apenas de valor.
 
Última edição:
A bateria dele é ruim mesmo como o povo anda falando ou é só mimimi ?

Cara, então ele é grande pra ******* :yuno:

O s4 achei bem desajeitado, grande e fino, ruim de pegar. O zen parece ser um pouco mais grosso e ter uma pegada melhor pela curvatura.
 
Kabum atualizou o meu status e ja enviou o código de rastreamento,

basta aguardar agora! :megusta:
 
Quanto a diferença de desempenho dos precessadores 1.2/1.6, alguém já pode dizer algo?
 
Screen%20Shot%202013-02-24%20at%208.01.01%20PM_575px.png
 
galera uma duvida, a versão que está em pré venda no kabum por R$ 584,89 no boleto diz na descrição que é o com proc 1.6ghz e 8gb de armazenamento. Isso tá certo? 8gb não era só o de 1.2ghz?
 
galera uma duvida, a versão que está em pré venda no kabum por R$ 584,89 no boleto diz na descrição que é o com proc 1.6ghz e 8gb de armazenamento. Isso tá certo? 8gb não era só o de 1.2ghz?

Está correto. Se não me engano o de 16 só vai lançar mês que vem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo