[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Cara, teria como tirar uns prints da bateria?

Acabei esquecendo e coloquei na carga!
Amanhã tiro sem falta!


Dica de ouro para os usuários e futuros usuários do aparelho: Coloquem um teclado de terceiros, esse que vem no nosso querido aparelho é horrível (fora o tema claro com azul bebê). Recomendo o teclado que vazou o Android Lollipop.

Perguntaram se iria receber o Lollipop, sim, irá receber até meio do ano que vem.
 
Última edição:
Acabei esquecendo e coloquei na carga!
Amanhã tiro sem falta!


Dica de ouro para os usuários e futuros usuários do aparelho: Coloquem um teclado de terceiros, esse que vem no nosso querido aparelho é horrível (fora o tema claro com azul bebê). Recomendo o teclado que vazou o Android Lollipop.

Perguntaram se iria receber o Lollipop, sim, irá receber até meio do ano que vem.

Pelos reviews que andei vendo, achei o teclado satisfatório, mas como não testei o aparelho não posso dar uma opinião mais a fundo.
O que tu achou de tão ruim no teclado?(Fora a cor) :hmm:
 
Acabei esquecendo e coloquei na carga!
Amanhã tiro sem falta!


Dica de ouro para os usuários e futuros usuários do aparelho: Coloquem um teclado de terceiros, esse que vem no nosso querido aparelho é horrível (fora o tema claro com azul bebê). Recomendo o teclado que vazou o Android Lollipop.

Perguntaram se iria receber o Lollipop, sim, irá receber até meio do ano que vem.
O que foi que não agradou no teclado?
Por algum reviews que eu vi, o pessoal gostou do teclado, tb porque tem o numérico aparecendo, sem precisar mudar de tela do teclado.
 
Se o teclado padrão tiver swype então já estou satisfeito. Se bem que qualquer coisa tem o do KitKat disponível no Google Play e tenho o Swiftkey comprado na minha conta da época que usava Android.
 
Também já recebi o código de rastreio na KABUM, para a galera que também recebeu, já consta alguma informação a respeito do rastreio do produto no site dos correios ?? aqui o meu só dá isso:[h=4]''Rastreamento de objetos[/h]Não é possível exibir informações para o código informado.
Se o objeto foi postado recentemente, por favor tente novamente mais tarde.
Adicionalmente, verifique se informou o código correto.''
 
meu status na kabum nada de mudar... ainda em : Processamento - Pedido de produto Pré-venda - Aguardando prazo de lançamento
 
Também já recebi o código de rastreio na KABUM, para a galera que também recebeu, já consta alguma informação a respeito do rastreio do produto no site dos correios ?? aqui o meu só dá isso:''Rastreamento de objetos

Não é possível exibir informações para o código informado.
Se o objeto foi postado recentemente, por favor tente novamente mais tarde.
Adicionalmente, verifique se informou o código correto.''

Mesma coisa aqui amigo. logo deve atualizar.

tomara que chegue até sexta em!
 
Mesma coisa aqui amigo. logo deve atualizar.

tomara que chegue até sexta em!

Rapaz, nem me fale saí do android em janeiro quando eu tinha um RAZR, peguei um bom WP (lumia 820) mas estou com saudades do robozinho verde.
 
Bom que pra quem continuo na Kabum e teve seus status alterado.
Para mim 35 R$ a menos na compra ajuda e muito.
Da pra comprar um MiniSD de 16gb e sobra troco.

Ate qualifiquei o usuario que posto a promocao da FS, mesmo que chegue somente semana q vem ainda to no lucro.
 
Está uma M3rd@ mesmo, comprei o meu na Fastshop sexta-feira passada e adiaram o pedido para no máximo dia 27/10, sendo que era para entregar dia 23/10!!! Imagino q vão adiar ainda mais!!!! Pq ainda nem enviaram para os correios!!!
Hoje foi nos correios enviar um pacote que tem convênio com os correios e me disseram que os pacotes "PLP" estão dando problema para aparecer no sistema! acredito que muito receberam os rastreios e está dando problema quando clica no código!!!
 
[CITAR]TuK[/CITAR], você tentou colocar um launcher custom no celular? Sei que deve dar certo, mas seria legal ter confirmação de que dá pra fugir da ZenUI se não curtir :haha:
 
Zenfone 5 com uso moderado, whatsapp, musica, um pouco de web +/- 1h, a bateria dura 1 dia ?
 
fastshop usa transportadora correto?
 
olhe na sua nota, la tem a empresa que fará a entrega. A fast possui transportadora própria para algumas localidades, usa a directlog em outras e no que sobra os correios.
 
Exatamente, comprei por R$599.


Rapaz, finalmente após utilizar por 04 dias (ontem a noite coloquei o segundo chip), posso dar meu parecer sobre a bateria. Olha, meu Moto X aguentava as mesmas atividades que venho utilizando no meu Zenfone o dia inteiro. Entretanto, já verifiquei ser impossível isso com o Zenfone. A primeira impressão com dois chips é que a bateria começou a beber mais, mas espero uma melhora nos próximos dias.

Eu uso bastante para navegar, spotify + bluetooth do carro, whatsapp sempre... Nesse uso, tu vai ter que carregar duas vezes no dia (estilo iPhone :fuuu: )

Vamos ver nos próximos dias com dois SIM cards.

Então, ampliando a lista de pontos negativos (pequena por sinal): Design precisa de um melhor aproveitamento da tela, maior e melhor LED de notificação, melhorar o alto falante externo no que se refere ao volume e bateria.
Pontos positivos: Câmera, velocidade, ZenUI, recepção de sinal wireless e da operadora (bizarro alguém comentar isso, mas notei uma melhora muito grande), apps da Asus e PREÇO



Só procurar algumas páginas atrás no tópico. Tirei as fotos em todas as condições.

Minto, as fotos tiradas com a câmera traseira eram de 6mpx (16:9. Observei isso hoje ao inserir meu cartão SD). E mesmo assim, são excelentes


amigo então vc que ja esta com o cel, da pra se concluir que com dois chips a bateria vai gastar mais mesmo???

nunca tive cel com dois chips e não foi isso que me atraiu no asus, então se for o caso mantenho apenas um chip mesmo rsrsr


grato por todas a s informações que nos vem trazendo :joia:
 
meu pedido do cabum ta do mesmo jeito, entrega após o lançamento :feelbad::feelbad::feelbad:

obs: comprei dia 21:haha:
 
Ja gerou nota na FastShop.
Vem pela Direct Express.
 
Correios ainda não atualizou, para quem comprou na KABUM e já teve o seu pedido supostamente enviado, receberam a NOTA FISCAL ?? normalmente eles enviam a nota antes mesmo de postar o produto, o cel foi postado ontem e nada de nota ainda para mim.
 
17/10/2014 às 08:59:28 Data de Pagamento 17/10/2014 às 10:21:34
Forma de Pagamento Cartão de Crédito - 3x com desconto de até 10%
Status do Pedido Processamento - Pedido de produto Pré-venda - Aguardando prazo de lançamento para envio.


Pelo visto só dia 31 mesmo. Escrotos!!! :ranting3:
 
Correios ainda não atualizou, para quem comprou na KABUM e já teve o seu pedido supostamente enviado, receberam a NOTA FISCAL ?? normalmente eles enviam a nota antes mesmo de postar o produto, o cel foi postado ontem e nada de nota ainda para mim.

Nada de o rastreio entrar no sistema e nem nota fiscal na kabum.
 
17/10/2014 às 08:59:28 Data de Pagamento 17/10/2014 às 10:21:34
Forma de Pagamento Cartão de Crédito - 3x com desconto de até 10%
Status do Pedido Processamento - Pedido de produto Pré-venda - Aguardando prazo de lançamento para envio.


Pelo visto só dia 31 mesmo. Escrotos!!! :ranting3:
Também comprei no dia 17, uma horinha depois que você e meu status também continua o mesmo.
Foda é que estou com meu número principal desativado por ser microchip e os celulares que tenho aqui são dos antigos moldes. To fulo da vida.
 
Partiu perturbar alguém lá no chat :haha::haha:
HEHEHEHEHEH, Certeza.
um user postou que os correios estão com problemas com os pacotes "PLP", não estão entrando no sistema, algo assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo