• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Troféus, a busca pela Platina!

Tudo bom pessoal?
Estou precisando de ajuda para platinar Tomb Raider Definitive Edition do PS4.
Faltam os seguintes troféus:
reviver um companheir de equipe no multiplayer.
Matar dois inimigos com uma explosão de barril.
Sobrivever 3 vezes escapando pela corda.
Minha ID é omag0_ (com zero no final).
Se alguém puder ajudar agradeço e posso ajudar também.
 
Platina #136 DESTINY (PS4) não esperava, acabei pegando o velocista tb!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
ASLAN_BR-hall.png

ASLAN_BR.png
 
Meus queridos parceiros caçadores sem limites de platinas impossíveis, alguém tá afim de fazer boost no multiplayer Tomb Raider (reboot) do PS3?

Praticamente todos os troféus podem ser feitos no Private Match e são tecnicamente rápidos, bastando um pouco de coordenação, apenas. Tenho boa disponibilidade nos sabados, todos os dias da semana a noite e headset.

Quem quiser, pode me adicionar que marcamos e combinamos. Minha ID é DION3TO.
Abs ;)

ps: ASLAN_BR: parabéns infinito por esta platina do Destiny !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *__*
 
Meus queridos parceiros caçadores sem limites de platinas impossíveis, alguém tá afim de fazer boost no multiplayer Tomb Raider (reboot) do PS3?

Praticamente todos os troféus podem ser feitos no Private Match e são tecnicamente rápidos, bastando um pouco de coordenação, apenas. Tenho boa disponibilidade nos sabados, todos os dias da semana a noite e headset.

Quem quiser, pode me adicionar que marcamos e combinamos. Minha ID é DION3TO.
Abs ;)

ps: ASLAN_BR: parabéns infinito por esta platina do Destiny !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *__*
Platina não, platina e velocista:awesome: só não sei até quando, kkkkkkkkk
 
Meus queridos parceiros caçadores sem limites de platinas impossíveis, alguém tá afim de fazer boost no multiplayer Tomb Raider (reboot) do PS3?

Praticamente todos os troféus podem ser feitos no Private Match e são tecnicamente rápidos, bastando um pouco de coordenação, apenas. Tenho boa disponibilidade nos sabados, todos os dias da semana a noite e headset.

Quem quiser, pode me adicionar que marcamos e combinamos. Minha ID é DION3TO.
Abs ;)

ps: ASLAN_BR: parabéns infinito por esta platina do Destiny !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *__*

Posso ajudar. :haha:
 
vida de novo usuário de ps3 é complicada :forever::okay::okay:

Solid_ozRS.png


Solid_ozRS-jogo.png
 
Eu topo....
Ainda nem comecei a jogar a campanha :haha:, mas se der pra partir pro coop direto, tamo junto, obviamente não fiz nenhuma missão de coop.

Preciso de ajuda pra platinar o Farcry 3, faltam 4 modos coop, tava com preguiça mas como não quero montar o volante pra jogar GT6 acho que vou jogar Farcry 3 que to com saudade, alguem me acompanha nessa?:D

Te adicionei como amigo no Mypst... tb uso esse site para companhar meus troféus
Dps se quiser me add na PSN, se precisar de alguma ajuda com troféu online, ou com alguma dica de jogo que eu ja tenha platinado é so falar.


@topic

Mais 2 platinas

#9 Lego Lord of the rings

É Lego e Lord of the rings... o que podia dar errado?
Jogo bacana e platina bem demorada, são muitos coletáveis e as fases são bem longas o que complica bastante pois o game tem q ser jogado 2 vezes pra pegar os coletáveis que precisam de personagens específicos.

#10 G.I. Joe: Rising of cobra

Tinha pegado esse jogo emprestado em 2012, mas tinha somente zerado e fiquei com 82% dos troféus, mas queria platinar, pq afinal de contas faltava tão pouco (5 troféus), eis que semana passada encontrei um cara no bom negócio vendendo por 35 Dilmas e pensei.... pq não???

Peguei na segunda e platinei na terça. Mas valeu muito a pena, pq pra mim que pretendo manter uma coleção das mídias físicas, o game tem aquela capa da primeira versão americana com nome playstation em cima e na lateral o PS3 está com o fundo em vermelho. Curti demais. e um jogo bacana pra quem coleciona platinas, não é difícil.

Edit:
Só de pensar que até o mês de Julho desse ano eu tinha apenas 2 platinas.... Consegui 8 platinas em apenas 4 meses...
Depois que vc começa acaba pegando o jeito pra fazer as coisas, nunca tinha imaginado em chegar até 10 platinas, e ainda tenho mais 2 pra sair (Lego the movie e GT6).
 
Última edição:
Eu topo....
Ainda nem comecei a jogar a campanha :haha:, mas se der pra partir pro coop direto, tamo junto, obviamente não fiz nenhuma missão de coop.



Te adicionei como amigo no Mypst... tb uso esse site para companhar meus troféus
Dps se quiser me add na PSN, se precisar de alguma ajuda com troféu online, ou com alguma dica de jogo que eu ja tenha platinado é so falar.



@topic

Mais 2 platinas

#9 Lego Lord of the rings

É Lego e Lord of the rings... o que podia dar errado?
Jogo bacana e platina bem demorada, são muitos coletáveis e as fases são bem longas o que complica bastante pois o game tem q ser jogado 2 vezes pra pegar os coletáveis que precisam de personagens específicos.

#10 G.I. Joe: Rising of cobra

Tinha pegado esse jogo emprestado em 2012, mas tinha somente zerado e fiquei com 82% dos troféus, mas queria platinar, pq afinal de contas faltava tão pouco (5 troféus), eis que semana passada encontrei um cara no bom negócio vendendo por 35 Dilmas e pensei.... pq não???

Peguei na segunda e platinei na terça. Mas valeu muito a pena, pq pra mim que pretendo manter uma coleção das mídias físicas, o game tem aquela capa da primeira versão americana com nome playstation em cima e na lateral o PS3 está com o fundo em vermelho. Curti demais. e um jogo bacana pra quem coleciona platinas, não é difícil.

Edit:
Só de pensar que até o mês de Julho desse ano eu tinha apenas 2 platinas.... Consegui 8 platinas em apenas 4 meses...
Depois que vc começa acaba pegando o jeito pra fazer as coisas, nunca tinha imaginado em chegar até 10 platinas, e ainda tenho mais 2 pra sair (Lego the movie e GT6).
Parabéns me lembro das minhas primeiras tb, platinar games se torna meio que um vício...

ASLAN_BR-hall.png

ASLAN_BR.png
 
Parabéns me lembro das minhas primeiras tb, platinar games se torna meio que um vício...

http://mypst.com.br/media/card/a/ASLAN_BR-hall.png
http://mypst.com.br/media/card/a/ASLAN_BR.png

Pois é...
A galera com quem eu jogo bf4 sempre me sacaneia pq eu to sempre em algum jogo tentando platinar e acabo jogando pouco com eles, a platina do bf4 é uma q eu gostaria, o único troféu q ta matando é o de plantar 5 bombas no obliteration, se não conseguir um boost, acho q não vai rolar... ainda faltam alguns da campanha, mas como quando o online trava o save da campanha some... tava querendo pegar os online pra depois me dedicar em jogar td denovo pra tentar aplatina
 
Última edição:
Red Dead Redemption platinado!
Infamous first light também!


 
Última edição:
Uia parabens pelas duas platinas :D
Muito massa ver esse povo engajado em platinas!
------------
Ainda nao joguei SoM, mas isso vai acontecer em breve, já que pego meu PS4 na próxima semana hahahaha. Finalmente!
opa, agora gostei de ver.....
 
Ainda nao joguei SoM, mas isso vai acontecer em breve, já que pego meu PS4 na próxima semana hahahaha. Finalmente!

Parabéns antecipado pela aquisição!

Acompanho o tópico, aguardando o pessoal migrar um pouco mais pro PS4 e participar dos boost´s com a galera aqui!
 
Brigado. Vou ter TLoU Remastered e BF4. Se quiserem boost, eu topo de boas. Tenho boa disponibilidade e headset :)
Se quiser umas contas emprestadas pra platinar uns games é só falar....:awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo