[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Tipo qual? Até agora eu instalei todos que precisava.

Mencionaram aqui no trabalho, sobre o Clash of Clans, que não funcionava nos ATOM. Na realidade ue dúvido um pouco mas tuto bem hehhehehehe

Só pra confirmar mesmo.
 
Estranho, no meu instalei GTA San Andreas e o novo Ridge Racer, ambos rodando perfeitamente...
 
Cara, eu nunca consegui rodar esse clash of clans no meu razr i que foi roubado sexta, e tinha processador atom tambem... sei la hein uohaohaoua
 
Sei lá né, tão falando tão bem desse asus, e nunca fui muito fan de LG, parece ser muito frágil... Eu tinha um razr I, era parrudo pra cacete
To com medo desse G2 quebrar em 1 mes comigo hahahah
 
putz, acho que achei meu próximo smart... meu 3gs tá pedindo arrego... apesar de ter apenas 8Gb, nada que um cartão de 32Gb ou 64Gb não resolva, o Zenfone me agradou muito...

agora esperar uma promo bacana... só aparece qd tô quebrado... esses 499 seria o ideal pra mim..
 
Os FPDS aumentaram de 585,00 para 617,00...

Galera, um amigo comentou hoje, que alguns aplicativos da Play Store não funcionam no Asus Zenfone devido ao seu processador Intel Atom, isto procede?!!?

Aconteceu uma situação parecida comigo: ao instalar Need For Speed Most Wanted, o jogo não queria iniciar. Só foi eu reiniciar o celular que o jogo funcionou perfeitamente. Deve ser como o windows, que o app faz alguma adição a bibliotecas de dx e vc precisa reiniciar. Até agora todos os meus apps estão funcionando, compatibilidade em 100% :D
 
Ae Chegou o bichinho.

Kc*** como eh grande, gostei da pegada dele.
 
amigo e a quem tem interesse em informações, a asus não se pronunciou sobre a vinda do aparelho de 16gb ao Brasil não e em um primeiro momento axo que ela não fara isso, o motivo eh bem simples, o aparelho veio pra ser o melhor custo beneficio, ai se eles colocam no mercado o de 16gb eles vão acrescentar no minimo 100R$ ao celular, ai o que acontece???

ele entra na mesma faixa de preço que seus concorrentes, Motorola, Samsung, LG e Nokia, e para pessoas "leigas" essas 3 ai são melhores, o resultado disso, vendas estagnadas......axo bem mais simples comprarem o quanto antes, pois o cel eh realmente bom e como sabemos tem a lei da oferta e procura, quanto mais vende mais o preço sobe......espero ter ajudado :joia:


vou começar o root eh ja, se der erro instalo o KK via terminal e ja era rssrrs

Na real a Asus já avisou que o modelo de 1.2Ghz/8GB e o de 1.6Ghz/16GB chegam em novembro a 599 e 699 respectivamente, por isso eu tava pensando em esperar o de 16gb, a diferença não é tanta e não deve dar aquelas coisas irritantes de não deixar instalar apps no cartão SD!
 
onde vejo na NF o tipo de envio usado por eles? tipo, tem assim na nota: Nome/razão social ,EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS:hmm:
 
onde vejo na NF o tipo de envio usado por eles? tipo, tem assim na nota: Nome/razão social ,EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS:hmm:
Aqui aparece "DIRECT EXPRESS LOGISTICAINTEGR" e, segundo a atendente do chat, vai ser entregue pela transportadora mesmo.

O seu pelo jeito vai ser entregue por correios, pode entrar no chat e pedir o código de rastreamento
 
O meu aparentemente vai chegar amanha mesmo...

O jeito é aguardar, se no começo de novembro lançar o de 16gb, é capaz de eu devolver o de 8gb.
 
Comprei ontem de madruga na fastshop e incrivelmente chegou hoje.
A data prevista de entrega era amanha.
 
Aconteceu uma situação parecida comigo: ao instalar Need For Speed Most Wanted, o jogo não queria iniciar. Só foi eu reiniciar o celular que o jogo funcionou perfeitamente. Deve ser como o windows, que o app faz alguma adição a bibliotecas de dx e vc precisa reiniciar. Até agora todos os meus apps estão funcionando, compatibilidade em 100% :D

Show!! Acho que vou comprar um, to esperando pra ver se meu irmão vai conseguir uns descontos ferozes na Fast auhsduasdhusadsa
 
Lembrando que GTA SA funcionou após a atualização do android para 4.4.2, na versão 4.3 não rolou...
 
Chegou minha belezura ontem (minha não, da minha véa). Ele é muito fluido, leve, cores muito boas a tela do tamanho q eu gosto. Não instalei nenhum jogo ainda pra testar a bateria acredito que hoje irei fazer um teste. A câmera eu achei razoável bati uma ou duas fotos só pra comparar com meu A9330 véio de guerra. kkkkk Farei esse teste também.
Enfim, minha véa gostou demais ficou toda empolgada com a rapidez e eu admirei tanto ele que quase comprei pra mim ontem. Como o colega falou mais acima, acho q vou pegar um na Black Fraude. Tomara que esteja pelos 534 da Fast Shop.
 
Quase todo configurado.
Devorador de bateria, sequer brinquei com ele, e ja ta em 73% coloquei na tomada pra pegar mais carga.
Ja fiz o que queria, instalei 2 emuladores e coloquei alguns roms pra me divertir.
Matei uma caralhada de tranquera q vem nele.
 
Kalunga já emitiu Nota Fiscal do meu aparelho ... vai vir pelo E-SEDEX.
Espero que cumpram o prazo de entrega, já não aguento mais ficar nesta ansiedade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo