[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Alguem conseguiu atualizar a Zen Ui??
 
Comprei o meu ontem na kabum, pgto. foi liberado na hora e desde ontem as 12:40 o status está:"Produtos em testes, montagem ou separação.". Que raiva, entrei no chat umas 5 vezes e agora falaram que meu pedido esta la em urgencia. Demora demais mano x_x. Ansiedade ta me matando
 
Comprei o meu ontem na kabum, pgto. foi liberado na hora e desde ontem as 12:40 o status está:"Produtos em testes, montagem ou separação.". Que raiva, entrei no chat umas 5 vezes e agora falaram que meu pedido esta la em urgencia. Demora demais mano x_x. Ansiedade ta me matando

Comprou ontem e ja entrou no chat 5x???? :damn:
 
Comprou ontem e ja entrou no chat 5x???? :damn:

cara... todas minhas compras da kabum e de toda a galera aqui da região, agt compra num dia e chega no outro. Moro no interior de SP e a kabum é localizada no interior de SP tbm. Entrei 5x no chat devido a demora de alteração no status... Não tem lógica um simples celular passar por "testes e etc".
 
cara... todas minhas compras da kabum e de toda a galera aqui da região, agt compra num dia e chega no outro. Moro no interior de SP e a kabum é localizada no interior de SP tbm. Entrei 5x no chat devido a demora de alteração no status... Não tem lógica um simples celular passar por "testes e etc".

Estão testando o vibrador do cel. :haha:
 
Alguem está recebendo correio de voz direto? Sabem desabilitar?
Estou com o mesmo problema, não consigo desabilitar, alguém?

EDIT: Consegui, faz o seguinte segura apertado 4 segundos a notificação, clica em informação do aplicativo, depois manda limpar dados.

Alguem conseguiu atualizar a Zen Ui??

Tbm não consegui, sumiu o app da play store.
 
Última edição:
a FastShop acaba de aumentar o prazo de entrega do meu...PQP

alteraram para dia 03/11 , sendo que o primeiro prazo era pra amanha.
 
Calma pessoal, uma hora chega...

Eu ainda não acredito que comprei no dia do lançamento e recebi em dois dias :fuckyeah:
 
Quase todo configurado.
Devorador de bateria, sequer brinquei com ele, e ja ta em 73% coloquei na tomada pra pegar mais carga.
Ja fiz o que queria, instalei 2 emuladores e coloquei alguns roms pra me divertir.
Matei uma caralhada de tranquera q vem nele.

cara tem como vc testar god of war no ppsspp?
 
O meu Zenfone 5 deu a louca hoje, tem reiniciado sem parar mesmo sem estar fazendo nada. Já entrei no recovery e dei um wipe data cache e continuou. Não creio que seja hardware pois é o próprio Android que reinicia porém se não tiver alternativa o jeito vai ser o envio para a troca.
 
O meu chegou. :fovhappy:

Mas ele não quer ligar. :damn:

Já falando para a Kabum trocar logo kkkkk
 
meu ta redondo...testando a camera
 
Paguei o boleto hoje, 534 no boleto na FastShop. Só esperar agora. :haha:
 
Paguei o boleto hoje, 534 no boleto na FastShop. Só esperar agora. :haha:
Ia comentar sobre a minha espera com a FastShop, mas pqp, compro coisa direto da china, 1 semana pra despacharem alguma coisa não é nada, ainda mais que não tenho pressa pra receber o cel, só anciedade :haha::seferrou:
 
puts ainda não sei se vou nesse, pq eh brincadeira nao gostei desse design nem um pouco! se aparece uma promobug no moto g dtv por esses preços dava certinho :feelbad: num se vale melhor desempenho numa bateria dessas
 
Tem varias coisas que vem no celular e roda em segundo plano que eu gostaria de tirar ou desabilitar, foi isso que vc fez?
Poderia explicar como?

Nao cheguei a remover , mas desativei eles por ainda nao ter feito root.
To indo com calma.

Bom o que fiz foi o seguinte.
La onde exibe os aplicativos quando vamos remover, tem opcao de desativa-los.
Foi isto que fiz.

Amanha devo fazer o root, ai vou moer com o Titanium e instalar o Samba.
 
Mencionaram aqui no trabalho, sobre o Clash of Clans, que não funcionava nos ATOM. Na realidade ue dúvido um pouco mas tuto bem hehhehehehe

Só pra confirmar mesmo.

Nunca joguei esse jogo, mas baixei aqui só de curiosidade e rodou tranquilo.
 
Alguem conseguiu atualizar a Zen Ui??

Pra mim foi engraçado. Por acaso vi o app na playstore, aí atualizei e abaixo dele veio todos os outros da Asus e fui atualizando. Agora todos estão adicionados à minha biblioteca e atualizam de forma automática.

Tenta achar ele pela playstore: asus zenui e manda bala.


Alguém aí conseguiu resolver a treta dele não mover apps para o microsd? Parece que na versão 4.3 isso é tranquilo, nessa 4.4.2 tá foda :damn:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo