[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

To esperando lançar o de 16gb... Mas estou receoso com a questão do consumo de bateria, pois estou saindo de um Galaxy SII que partiu desta para melhor, tinha ele há mais de 3 anos e a bateria já não aguentava nem 3 horas de tela.

O pessoal que já está com o aparelho, bem que poderia postar uns prints da duração da bateria e tempo de tela.

axo que tem uns 5 aki incluido eu que tmbm comentam no forum hardmob kkk

a bateria ta boa sim, eu mesmo tinha um receio quanto a ela mas ta boa sim


Na real nem sei quanto custaria um cartão de 16GB por exemplo, como a diferença é de 50 Lulas pensei que sairia mais vantajoso pegar com 16GB de interna mesmo.

amigo e a quem tem interesse em informações, a asus não se pronunciou sobre a vinda do aparelho de 16gb ao Brasil não e em um primeiro momento axo que ela não fara isso, o motivo eh bem simples, o aparelho veio pra ser o melhor custo beneficio, ai se eles colocam no mercado o de 16gb eles vão acrescentar no minimo 100R$ ao celular, ai o que acontece???

ele entra na mesma faixa de preço que seus concorrentes, Motorola, Samsung, LG e Nokia, e para pessoas "leigas" essas 3 ai são melhores, o resultado disso, vendas estagnadas......axo bem mais simples comprarem o quanto antes, pois o cel eh realmente bom e como sabemos tem a lei da oferta e procura, quanto mais vende mais o preço sobe......espero ter ajudado :joia:


Na Kabum tem o branco e o vermelho por 617 e na Kalunga tem o preto e o branco por 649. FastShop (normal e do gizmodo) não tem, mas sairia 580 pelo gizmodo e 610 pelo normal

antes tava 534R$ foi quando comprei e postei o link pra ajudar a galera , agora ja acabou que pena :poker:

http://www.fastshop.com.br/gizmodobrasil/celular-e-telefone/smartphone
---------------------------------------------------------------------------------


vou começar o root eh ja, se der erro instalo o KK via terminal e ja era rssrrs
 
Caras não estou em casa para ver os manuais. Por favor, me digam quais os botões que tem que pressionar ao ligar para entrar em modo Recovery? Quero fazer Wipe Cache e não conseguí com os padrões que utilizava no S2 Lite.
 
Na Kabum tem o branco e o vermelho por 617 e na Kalunga tem o preto e o branco por 649. FastShop (normal e do gizmodo) não tem, mas sairia 580 pelo gizmodo e 610 pelo normal

Na gizmodo comprei pelo televendas mesmo com ele indisponivel no site.
 
Caras não estou em casa para ver os manuais. Por favor, me digam quais os botões que tem que pressionar ao ligar para entrar em modo Recovery? Quero fazer Wipe Cache e não conseguí com os padrões que utilizava no S2 Lite.

amigo primeiro power e volume - ai ele vai entra na tela droid, axo q ja nessa tela da pra fazer wipe, se nao entra em recovery e segura pra baixo , na hora q aparecer o android deitado com a bariga aberta ainda segurando pra baixo vc aperta no volume pra cima e solta que abre o menu do recovey
 
to com uma verba em mãos pra pegar um cel novo. to de olho no Zen 5.
acho q vou segurar a ansiedade até o final do mês q vem pra vê como fica o preço na Black Fraudey!
 
Na gizmodo comprei pelo televendas mesmo com ele indisponivel no site.

ta fudido igual eu. Se eu comprei quando tinah em estoque pelo televendase até agora nem saiu de lá, imagina o seu que nem em estoque tem.
 
ta fudido igual eu. Se eu comprei quando tinah em estoque pelo televendase até agora nem saiu de lá, imagina o seu que nem em estoque tem.

Nao cumprir com o prazo de entrega, procon e justica!
Nao estou ansioso para receber o produto.
 
Nao cumprir com o prazo de entrega, procon e justica!
Nao estou ansioso para receber o produto.
Procon e justiça são morosos. Fora que quando a loja não tem muito histórico de atrasos você tem o direito de no máximo receber de volta o que pagou. Coincidentemente meu aparelho quebrou no dia 14/10, lançamento do zenfone, senão não compraria um celular neste momento. Estou usando um nokia desde então desesperado para receber o celular novo e essa desgraça atrasa.
 
amigo primeiro power e volume - ai ele vai entra na tela droid, axo q ja nessa tela da pra fazer wipe, se nao entra em recovery e segura pra baixo , na hora q aparecer o android deitado com a bariga aberta ainda segurando pra baixo vc aperta no volume pra cima e solta que abre o menu do recovey
Opa , deu certo. :joia:
Obrigado!

------------

Estão dizendo no XDA que esses updates 2.20 melhoraram a autonomia da bateria. Teve um cara que teve o mesmo problema que eu ao flashear os updates e conseguiu com sucesso através do ADB, mas nem vou mexer nisso. Negócio é esperar a oficial mesmo.
 
Última edição:
Procon e justiça são morosos. Fora que quando a loja não tem muito histórico de atrasos você tem o direito de no máximo receber de volta o que pagou. Coincidentemente meu aparelho quebrou no dia 14/10, lançamento do zenfone, senão não compraria um celular neste momento. Estou usando um nokia desde então desesperado para receber o celular novo e essa desgraça atrasa.

Aff...:(
Estou usando um Razr D1 de boa! Dando conta de quase tudo que preciso!
Comprei o Zenfone 5 pq um preco desses para um cel. desses!:awesome:
 
Quem quer entrar no chat da FastShop segue a dica.

Entra neste link : http://www.fastshop.com.br/loja/fale-conosco
Na caixa de fazer pergunta, digita: Chat
Clica em buscar resposta
Vai buscar, e embaixo vai ter a opcao : Atendimento Online(CHAT)

Meu brinquedo ta a caminho.
 
Comprei na fastshop hoje as 01:00 prazo de entrega 02 dias.
Pagamento confirmado 10 minutos depois do pedido feito.
Já recebi a nota fiscal.
Entrei no chat da fast pra confirmar a data de entrega que consta na nota fiscal e a atendente confirmou a data 29/10 e a entrega vai ser feita pela própria Fast.
Estou no aguardo agora.
 
Aguardando voltar em estoque. Amigo meu tem desconto do trabalho de em média 30% nas compras na Fast.
 
Daí o cara passa o dia ansioso esperado a chegada do mais novo gadget, mata a última aula na faculdade para poder brincar mais tempo com o brinquedo e os correios te brindam com isso:

entrega_entrega_1.gif
A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido


27/10/2014 17:26 SERRA / ES


Imprimir

27/10/2014
17:26
SERRA / ES
A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido
27/10/2014
07:52
SERRA / ES
Objeto saiu para entrega ao destinatário






PS: 3 pessoas em casa e um cachorro o tempo todo para ver se tem alguém chamando.


:yuno::kidding::kidding:

É de cair o C* da bunda
 
Última edição:
Daí o cara passa o dia ansioso esperado a chegada do mais novo gadget, mata a última aula na faculdade para poder brincar mais tempo com o brinquedo e os correios te brindam com isso:

http://www2.correios.com.br/home2014/img/SRO/entrega_entrega_1.gifA entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido

27/10/2014 17:26 SERRA / ES


[url]http://www2.correios.com.br/home2014/img/trans.gifImprimir[/URL]

27/10/2014
17:26
SERRA / ES
A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido
27/10/2014
07:52
SERRA / ES
Objeto saiu para entrega ao destinatário






PS: 3 pessoas em casa e um cachorro o tempo todo para ver se tem alguém chamando.


:yuno::kidding::kidding:

É de cair o C* da bunda

Eles fazem isso porque tiveram "preguiça" de ir ate o endereço, como desculpa utilizam o destinatario ausente :haha:
Amanha e certeza que entregam.
Vai ter que matar aula de novo :seferrou:
 
Eles fazem isso porque tiveram "preguiça" de ir ate o endereço, como desculpa utilizam o destinatario ausente :haha:
Amanha e certeza que entregam.
Vai ter que matar aula de novo :seferrou:

Pensei nisso, até mesmo porque esta chovendo por aqui.

Infelizmente a última aulinha amanhã vai rodar outra vez :seferrou:
 
Opa , deu certo. :joia:
Obrigado!

------------

Estão dizendo no XDA que esses updates 2.20 melhoraram a autonomia da bateria. Teve um cara que teve o mesmo problema que eu ao flashear os updates e conseguiu com sucesso através do ADB, mas nem vou mexer nisso. Negócio é esperar a oficial mesmo.

q bom q deu certo :joia:

mas então perguntei pra ti se vc tinha tentado fazer via abd e vc não disse nada :mas::mas:

fazer via terminal(abd) eh extremamente simples, agora não sei se vou tentar, a mão ta coçando kkkkk
-----------------------------------------------------


o ROOT NÃO esta funcionando, não na versão 4.4.2, todos os passos são executados e instalados no cel, porem ele não esta com ROOT!!!

se aguem conseguiu explique se tem algum macete :joia:
 
o preço ja aumentou na kabum do zenfone 5???
 
o preço ja aumentou na kabum do zenfone 5???
Aumentou em todas as lojas pelo que vi até agora, sorte que comprei o meu no menor preço que já vi :bwahaha:
 
Os FPDS aumentaram de 585,00 para 617,00...

Galera, um amigo comentou hoje, que alguns aplicativos da Play Store não funcionam no Asus Zenfone devido ao seu processador Intel Atom, isto procede?!!?
 
q bom q deu certo :joia:

mas então perguntei pra ti se vc tinha tentado fazer via abd e vc não disse nada :mas::mas:

fazer via terminal(abd) eh extremamente simples, agora não sei se vou tentar, a mão ta coçando kkkkk
Vixi cara, não ví. kkkkk
Mas sei lá, nunca fiz, fico com pé atrás de fazer por terminal. Estou louco para ver essa bateria durando mais, quem sabe não tomo coragem. hahaha
 
O meu ta vindo de marcha ré.

Peguei o menor preço: 534,99
joeMfd6.png
 
Os FPDS aumentaram de 585,00 para 617,00...

Galera, um amigo comentou hoje, que alguns aplicativos da Play Store não funcionam no Asus Zenfone devido ao seu processador Intel Atom, isto procede?!!?
Tipo qual? Até agora eu instalei todos que precisava.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo