Company of Heroes 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

kd a galere? :/
 
Última edição:
Tb comecei a jogar só agora, apesar de ter comprado há um bom tempo.

Estou zerando o single player para pegar a manha do jogo e ir para o online. Mas se alguém quiser jogar com noob, só chamar no steam.
------------
Jogo muito viciante, na missão 8 já. :awesome:
 
Pessoal, preciso de uma ajuda aqui.

Comprei o jogo mais ou menos um mês atrás mas só hoje resolvi parar para intalá-lo. Ele abre o Steam e pede um código do produto. Tudo bem, isso sempre vem na capa dos jogos, no manual, ou no interior da caixa.. Só que do meu produto não veio nada!!!

No próprio manual está escrito: "Se o código do produto for solicitado, note que ele está localizado na parte de trás da capa do manual".

Bem, o problema é que não tem código nenhum atrás da capa do manual, e nem em parte alguma, e nem no interior da caixa!!! Já comprei dezenas de jogos de PC na vida e nunca vi algo assim! Acredito que tenha sido erro de fabricação! Alguém já viu algo assim ocorrer nesse jogo ou em qq outro? O que faço? Comprei na livraria cultura, nem tenho mais nota fiscal, e mesmo que tivesse seria uma dor de cabeça dos infernos. Tem solução? Ou só comprando outro?? ;/
 
Pessoal, preciso de uma ajuda aqui.

Comprei o jogo mais ou menos um mês atrás mas só hoje resolvi parar para intalá-lo. Ele abre o Steam e pede um código do produto. Tudo bem, isso sempre vem na capa dos jogos, no manual, ou no interior da caixa.. Só que do meu produto não veio nada!!!

No próprio manual está escrito: "Se o código do produto for solicitado, note que ele está localizado na parte de trás da capa do manual".

Bem, o problema é que não tem código nenhum atrás da capa do manual, e nem em parte alguma, e nem no interior da caixa!!! Já comprei dezenas de jogos de PC na vida e nunca vi algo assim! Acredito que tenha sido erro de fabricação! Alguém já viu algo assim ocorrer nesse jogo ou em qq outro? O que faço? Comprei na livraria cultura, nem tenho mais nota fiscal, e mesmo que tivesse seria uma dor de cabeça dos infernos. Tem solução? Ou só comprando outro?? ;/

Não tem nada? nenhuma etiqueta? Lembro que quando ocorria isso com o CS você mandava uma foto com a sua caixa do jogo pro suporte da Steam e, depois de analisarem, eles te davam uma nova Key.
Não custa nada tentar...
 
Pois é... vou tentar isso.. No caso tenho que mandar e-mail pra SEGA né? Vou bater fotos do produto e lembrei tb que tenho a nota fiscal eletrônica... também vou mandar pra livraria cultura... só espero que não demore pq quero jogar logo... =p
 
Pois é... vou tentar isso.. No caso tenho que mandar e-mail pra SEGA né? Vou bater fotos do produto e lembrei tb que tenho a nota fiscal eletrônica... também vou mandar pra livraria cultura... só espero que não demore pq quero jogar logo... =p

No caso do CS era direto com o Suporte da STEAM, tenta nos dois :D
Aproveita e já add ae mister__kill pra gente jogar, pq a galera do tópico ta desanimada kk
 
No caso do CS era direto com o Suporte da STEAM, tenta nos dois :D
Aproveita e já add ae mister__kill pra gente jogar, pq a galera do tópico ta desanimada kk

Mesmo no caso de eu ter comprado a cópia física e não via steam?
------------
Mesmo no caso de eu ter comprado a cópia física e não via steam?

Pra deixar mais claro ainda.. comprei no site da livraria cultura.
 
Mesmo eu tendo comprado uma cópia física? No caso foi no site da livraria cultura...
Quando instalar eu te add!
 
Mesmo eu tendo comprado uma cópia física? No caso foi no site da livraria cultura...
Quando instalar eu te add!

Exato! Eu lembro que um amigo meu comprou na livraria Leitura se não me engano, ai deu problema na key.
Ele entrou em contato com o suporte da steam, mandou uma foto da caixa + NF e eles mandaram outro serial pra ele.
 
os dois

COH2 consome muita memoria, nesse caso 4gb é pouco.

Cara.. um pouco de ambos. Você poderia tentar um upgrade... Mas pelos testes que vi de placas de videos, e os fps obtidos, este é o jogo de estratégia mais pesado que vi até agora.

p.s: ainda não joguei. Estou me baseando em informações que vi na net.
 
é pesado demais, botei tudo no low ontem e mesmo assim não rodou liso liso...

vou formatar e instalar o windows 8.1, to a muito tempo usando o windows 7 e ele anda meio capenga

semana que vem vou ver se comprou mais 4gb de memória, mas pelo visto o processador é muito fraco pro jogo (que é bem mal programado diga-se de passage)
 
é pesado demais, botei tudo no low ontem e mesmo assim não rodou liso liso...

vou formatar e instalar o windows 8.1, to a muito tempo usando o windows 7 e ele anda meio capenga

semana que vem vou ver se comprou mais 4gb de memória, mas pelo visto o processador é muito fraco pro jogo (que é bem mal programado diga-se de passage)
Esse jogo é bastante dependente do CPU, se você trocar com certeza terá uma boa melhora.
 
Só sei que jogar no Hard o pc está muito roubado hahahah
 
Jogo é bom demais, jogando direto online.
 
A 2 dias num consigo jogar, da falha ao iniciar o jogo(executável ausente), alguém já passou por isso ?
Desliguei o Avast, pq ele estava acusando uma última atualização do jogo com vírus e msm assim, nada.
Reinstalei o jogo e nada tb.
 
Company of Heroes 2 - 75% de desconto

Comprei COH 2 + todas mission pack

http://store.steampowered.com/app/231430/

e comprei também Company of Heroes 2 - The Western Front Armies

http://store.steampowered.com/sub/40569/

Quem gosta de RTS, compre, sempre tem patch para balanceamento para o multiplayer ficar cada vez mais competitivo.
Estou querendo um jogo de estratégia assim. Competitivo e bem balanceado. Que os brasileiros gostem de competição. COH 2 é um deles ou não? porque só vejo competição em se tratando de WoW e LoL. A série que eu mais gostava (age of empires) a microsoft parou de fazê-la há um bom tempo. Tem o Total War Rome II que estou vendo ai... o que me diz?
 
Estou querendo um jogo de estratégia assim. Competitivo e bem balanceado. Que os brasileiros gostem de competição. COH 2 é um deles ou não? porque só vejo competição em se tratando de WoW e LoL. A série que eu mais gostava (age of empires) a microsoft parou de fazê-la há um bom tempo. Tem o Total War Rome II que estou vendo ai... o que me diz?

Então você não acompanha o cenário coisa nenhuma, pelo o que acabei de ler de você

Existe diversos jogos, STARCRAFT II, DOTA 2, COH 2 e etc

Em jogos de RTS, seria STARCRAFT II e COH 2

STARCRAFT 2 tem um campeonatos e tal, mas é um jogo de nicho, assim como COH 2, se você gosta de RTS, compre os dois, zere a campanha do STARCRAFT II e suas expansões, a história é boa, o jogo é dublado e etc, depois zere COH 2 e se quiser, também o COH 1, eu gosto bastante da campanha do COH 1, mas o multiplayer do COH 2 é sensacional, sempre tem patch pra melhorar o competitivo e etc

A questão de jogos de ARTS, é simples, se tu joga LOL, vai achar DOTA 2 com skills roubada, se tu joga DOTA 2 e joga LOL, tu vai achar o jogo normal, só que mais simples

Em jogos de ARTS e jogos gerais, seria DOTA 2 e LOL, os dois tem competitivos fortes e com premiação alta

http://www.esportsearnings.com/games

Em jogos de MMO, nenhum, nem o WoW, enfim, tem o ranked e tal, arena e etc, assim como o Guild Wars 2 que é outro MMO, tem o camp que rola na Blizzcon, mas não passa disso

Mas só esses 2 jogos de ARTS tem competição forte, no caso DOTA 2 e LOL, com premiação alta, STARCRAFT II também tem premiações, mas é mais HARDCORE que COH 2

Em jogo de FPS, competição forte, seria CS:GO

Em jogos de carta ONLINE é tudo PAY 2 WIN, então eu nem jogo, mas é divertido e tal, mas uma hora tu cai na real

Total War: Rome II, não é um jogo de competição, é um jogo single player de estratégia e batalhas massivas, existe vários jogos da série TOTAL WAR, de acordo com a época, a temática muda, para mim em questão no geral, SHOGUN 2 é excelente, em questão de temática das batalhas e de época, MEDIEVAL II, já zerei a campanha de todos, exceto de ROME II, é um jogo single player para ser jogado em single player
 
Estou querendo um jogo de estratégia assim. Competitivo e bem balanceado. Que os brasileiros gostem de competição. COH 2 é um deles ou não? porque só vejo competição em se tratando de WoW e LoL. A série que eu mais gostava (age of empires) a microsoft parou de fazê-la há um bom tempo. Tem o Total War Rome II que estou vendo ai... o que me diz?

Também fui fã do AOE, jogava muito mas o que me chamou atenção no COH foi por ser de guerra.
O que peca nesse jogo é a interface, o jogo é foda mas não faz sucesso aqui no Brasil devido ao seu marketing fraco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo