Company of Heroes 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

COmprei o jogo faz umas 2 semanas... comecei a jogar e tal, mas uma dúvida: Até agora não consegui nenhum jogo online. Entra eu e um amigo meu e peço pra buscar jogos online... fica mó tempo buscando e nada. Será nosso level que é baixo? estamos lvl 11 e 10.
Tb tenho a impressão que tem pouca gente jogando e eu sempre gostei dos coh, será que sou anormal? auehaeuhea

E pra quem perguntou de desempenho, no meu notebook roda tudo em medium/low tranquilo, nunca baixa de 20 fps, sendo que a maioria do tempo fica em 40-50 fps. Aqui no PC não baixa de 30 fps com quase tudo no máximo, ficando a maior parte do tempo nos 50-60.
Dados do PC e do note na assinatura.
 
Última edição:
COH_STEAM_CAPSULE_MAIN_Revised.png


http://store.steampowered.com/app/231479/

This DLC is already included in the Digital Collector’s Edition and Pre-Order Edition.

:fovhappy:
 
Saiu 4 commanders novos

http://store.steampowered.com/sale/Company_of_Heroes_2_Commanders

Esse me interessa muito

header_292x136.jpg



B-4 203mm Howitzer
The B-4 203mm Howitzer can be built by Combat Engineers. It fires a single devastating shot and can be used for direct fire against vehicles.


KV-1 Heavy Tank
A KV-1 Heavy Tank can be ordered in to the battlefield.

For Mother Russia
All infantry and team weapon units on the map gain increased combat effectiveness and infantry run at increased speed.

Recon Overflight
Available planes will fly a high speed loiter of the targeted area.

Shock Troops
Special Command Troops can be deployed to the battlefield. Click and select location to deploy

:megusta:
 
Comprei... no Steam... vou pegar o Blue Case também, só jogo com alemães hehehe

Não da para adicionar mapas do CoH 1 no game? Sinto falta de alguns mapas estreitos com poucas passagens onde a guerra durava tempo...

steam bravus9
 
Última edição:
Alguém ainda está jogando CoH2 online?
 
Alguém ainda está jogando CoH2 online?

Eu estou, mas nas ultimas semanas bem pouco...

Build do test server ta muito superior em relação a normal em conteúdo e balance ( é coisa pra caraleo ) :fuckyeah:, fico muito la '' testando ''.
 
Eu estou, mas nas ultimas semanas bem pouco...

Build do test server ta muito superior em relação a normal em conteúdo e balance ( é coisa pra caraleo ) :fuckyeah:, fico muito la '' testando ''.

Tem algum grupo do pessoal que joga por aqui?
To afinzao de jogar, mas ficar caçando partida random ta chato.
 
Tem algum grupo do pessoal que joga por aqui?
To afinzao de jogar, mas ficar caçando partida random ta chato.

não sei, jogo desde o alpha mas praticamente não tenho contato nenhum com a comunidade br.
 
Eu jogo frequentemente com alguns amigos. 1vs1 e 2vs2 somente.

Tanto faz se é de Rússia ou Alemanha.

Estou aguardando o patch mais épico de todos. E principalmente um custo de 15~25 de munição pra a apelação dos ASSgren bombados do commander german. Em 2v2 e 3v3 tá fudendo legal o balance.

Se quiserem me add. Nick: [DmS]-Apce. Ou postem o nick que eu adiciono.

Abraço.
 
Última edição:
Eu jogo frequentemente com alguns amigos. 1vs1 e 2vs2 somente.

Tanto faz se é de Rússia ou Alemanha.

Estou aguardando o patch mais épico de todos. E principalmente um custo de 15~25 de munição pra a apelação dos Pgren bombados do commander german. Em 2v2 e 3v3 tá fudendo legal o balance.

Se quiserem me add. Nick: [DmS]-Apce, Maximum TRADER ou posem o nick que eu adiciono.

Abraço.

minha steam: fernandondm
 
Se o cupom do CoH2 ainda estiver acumulando com o desconto atual, tenho um cupom aqui
 
2 novos comandantes só adicionando email que é pedido na nova atualização...

Nova atualização +2 mapas!!!
 
Última edição:
Alguem ai tem jogado online? Deisde ontem só lag, ta complicado!
 
Aqui meu game usa os 4 cores, tinha lido que Coh 2 só usa 1, o que não procede...
 
Fim de semana gratis no steam para COH 2, vou dar uma testada, hehehe, se gostar eu compro, oque me dizem, quem comprou gostou?Não? Sim?

Abracos
 
Fim de semana gratis no steam para COH 2, vou dar uma testada, hehehe, se gostar eu compro, oque me dizem, quem comprou gostou?Não? Sim?

Abracos

O jogo vale cada centavo. :joia:
 
O jogo vale cada centavo. :joia:

HAhahaha, que rapido, eu me arrependi de nao ter pego na nuuven quanto estava R$19,99. Mas agora vou pegar sim, tenho o 1 com todas as espançoes, agora que o 2, vou comprar sem medo depois da resposta :awesome:.

Marcamos uma jogatina online uma hora dessas xD
 
Como apareceu aqui na Steam, instalei e gostei muito!
Está em promoção, vou comprá-lo mas estou com dúvida: a versão Comprar Company of Heroes 2 - Digital Collector's Edition vem com todas as DLC's?
 
Alguem ai jogando este jogo para poder dizer como esta?? estou pensando em comprar ele.

Está ótimo. Balanceamento quase perfeito. Pra quem curte o multiplayer...

Ano passado eu me sentia jogando um jogo beta, devido a falência da THQ que com certeza influênciou negativamente no desenvolvimento do game. Porém, em Janeiro de 2014 e agora mais ainda, o jogo está incrível!!!
 
Vc começa a jogar e é dificil parar.....rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo