Company of Heroes 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Finalmente uma galera jogando, pelo que ví.
Curto demais esse jogo, mas tava difícil encontrar gente pra jogar online. Se tiver uma galerinha do fórum disposta a jogar, eu topo hein. Vou reinstalar ele e rezar pra não ter perdido meu save.
Sempre curti desde o CoH 1, mas jogava mais offline mesmo.
 
Finalmente uma galera jogando, pelo que ví.
Curto demais esse jogo, mas tava difícil encontrar gente pra jogar online. Se tiver uma galerinha do fórum disposta a jogar, eu topo hein. Vou reinstalar ele e rezar pra não ter perdido meu save.
Sempre curti desde o CoH 1, mas jogava mais offline mesmo.

Me adiciona no STEAM... Tem sempre uma galera que conheço jogando...

Uns 10 ;)
 
Que droga perdi essa promoção e to loco pra pega esse jogo, alguem sabe um lugar aonde comprar essa key mais barata?
 
Alguem tem problema de CFX no jogo? Aqui no steam sempre fica so 1 placa funfando =(
 
Opa, comprei o jogo agora nesse final de semana que ele fico grátis e entro de promoção. Jogo TOP, já tenho 116 horas hehe, mas tenho uma dúvida. Aquela mira amarela que mostra o alcance de tiro da metralhadora e do canhão anti-tanque, vi no youtube que tem como escolher aonde colocar ela e soldado se posiciona de acordo, como que faz isso ? Qual tecla aperta ?
 
Opa, comprei o jogo agora nesse final de semana que ele fico grátis e entro de promoção. Jogo TOP, já tenho 116 horas hehe, mas tenho uma dúvida. Aquela mira amarela que mostra o alcance de tiro da metralhadora e do canhão anti-tanque, vi no youtube que tem como escolher aonde colocar ela e soldado se posiciona de acordo, como que faz isso ? Qual tecla aperta ?
Se for igual ao primeiro (e deve ser), é só selecionar a unidade, clicar com o botão direito no local onde ele deve ficar e, com o botão segurado, mirar pra posição que você quiser.
 
add ae steam: dj_rotek
 
Se for igual ao primeiro (e deve ser), é só selecionar a unidade, clicar com o botão direito no local onde ele deve ficar e, com o botão segurado, mirar pra posição que você quiser.
Valeu cara, é assim mesmo. Achei fraco o tutorial do jogo, ensina nada.
 
Alguem tem problema de CFX no jogo? Aqui no steam sempre fica so 1 placa funfando =(
Nem SLI nem crossfire funcionam no jogo. Você pode usar o radeonpro e tentar forçar algum profile de crossfire de outro jogo mas já aviso que isso pode causar alguns bugs na imagem.
 
Última edição:
Nem SLI nem crossfire funcionam no jogo. Você pode usar oradeonpro e tentar forçar algum profile de crossfire de outro jogo mas já aviso que isso pode causar alguns bugs na imagem.

Cara eu tentei qualificar vc, mas vc foi o ultimo que qualifiquei! Valeu, vou tentar!
 
semana que vem devo fazer o pré order dessa nova DLC, joguinho viciante viu!?
 
é ta bem bacana o multi, o ruim é que os veteranos no jogo tomam td e eu que to começando fico com um pouco só
Nada... Tem uma galera da hora jogando online comigo la

Mtos veteranos, mas tdo gente fina... Me add depois no steam
 
O que acharam desse update? Gostei da organização dos menus.
Ainda não peguei a nova DLC, mas aproveitando para quem ainda não tem está R$17 na Steam ;)
 
galera esse the western front armies é uma dlc?
precisa ter o jogo base?
Não precisa ter o jogo base, mas eu acho que se não tiver não poderá jogar como russo e alemão, só as duas facções que vem com ele.
 
Me adicionem ai na steam: mister__kill
Vamos marcar umas partidas agora pra esse fds :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo