Loisemargin - 11,8dB
Line Attenuation - 34,5dB
Att- 11228
Voce assina Vivo Fibra 200 MB de Internet + TV + Telefone pelo SITE da VIVO informando seu CEP e endereco COMPLETO, ai te liga um cidadao fala que vai verificar a disponibilidade no CEP informado, fala que ha disponibilidade, explica todas as clausulas do contrato e pergunta se voce concordou com todas, voce diz que sim e o cidadao da Vivo te parabeniza pela compra do "produto" e pede para que aguarde de 3 a 5 dias para instalacao.. Passam-se 7 dias voce liga na VIVO FIBRA e a atendente te fala que nao ha disponibilidade de sinal para a regiao.. Eai faz o que com um cidadao desses??? Nao era mais facil os puto terem falado que nao tinha disponibilidade antes de fazer eu perder tempo atoa??? QUE ODIO PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
A Vivo está praticando traffic shapping? Tenho notado uma lentidão nos downloads de acordo com a quantidade feita por dia. Se fosse em apenas um servidor, mas em vários servidores diferentes a lentidão persiste, mas se espero pro dia seguinte, os primeiros downloads começam a toda velocidade, depois vão caindo chegando até uma velocidade que eu até desisto porque demoraria horas.
Tem acontecido até em torrent.
Minha velocidade atual é 8Mb, tem ficado em torno de 7,6Mb, o que é aceitável, mas eu gostaria de poder aumentar a velocidade pois o valor que é cobrado por 25mB é o mesmo valor que eu pago em 8.
Cara, to na mesma que vc, assinei recentemente vivo internet, no site, dizia que tinha 25 mb na minha região, fiz o pedido por lá, e me ligaram falando que só tinha 8mb, como eu precisava muito, eu acabei fechando, a moça que me atendendeu falou que depois que eu começasse a usar, que poderia ligar e solicitar o aumento de velocidade, fiz isso e só recebo não, falando que não tem disponibilidade. E ela justificou que o que aparece no site da vivo é uma espécie de dados de base de velocidade mas que não reflete exatamente o que está disponível na reagião...baita papo furado. Eu moro atualmente na região central de SP, e não tem net na minha rua e estou preso a velocidade pífia de 8mb...triste.
Boa, mantenha a gente informado do que rolou, se der algum resultado, eu farei a mesma coisa, quem sabe liberam a velocidade que eu queria.Entrei em contato com o dp. jurídico da Proteste e fiz uma consulta sobre essa oferta e me disseram que : "Informamos que, após análise do caso que o senhor nos enviou, identificamos a possibilidade de efetuarmos uma intermediação com a Operadora Vivo, visto que houve um descumprimento de Oferta, tal conduta claramente descrita nos artigos 30 e 35 do Código de Defesa do Consumidor."
Mandei tudo o que ele pediram hoje. Vamos ver o que dá.
sim, existe, da uma pesquisada por balanceamento de carga. Tem um router da tp link q faz isso. Eu tenho um speedy de 2m e outro de 4m, somados tenho teoricos 6m, e real 5,7mPessoal tenho 500 kbps pela vivo um lixo total, mais ja me acostumei pq não tem outra coisa para eu substituir
Tenho Tim beta e a conexão bate 1,2 megas
Existe a possibilidade de eu unir essas 2 conexões em 1, e usar a banda total no caso de 1,7 ?
!
Entrei em contato com o dp. jurídico da Proteste e fiz uma consulta sobre essa oferta e me disseram que : "Informamos que, após análise do caso que o senhor nos enviou, identificamos a possibilidade de efetuarmos uma intermediação com a Operadora Vivo, visto que houve um descumprimento de Oferta, tal conduta claramente descrita nos artigos 30 e 35 do Código de Defesa do Consumidor."
Mandei tudo o que ele pediram hoje. Vamos ver o que dá.
Pessoal, tenho presenciado a mesma coisa que vocês.
Tenho Speedy ADSL 8M há anos, e nunca consegui aumentar a velocidade, sempre informaram que não tem disponibilidade na região. Fazendo uma consulta no site da VIVO, mediante a cep e numero, informa que tem disponibilidade até 15Mega. Fiz reclamação na anatel, dizendo que eles oferecem um servico para venda na internet, porem eles não concretizam a instalação. Vale lembrar que os dados da minha linha indicam que suporta 10M em ADSL e 15Mega em VDSL.
Reclamando na anatel, tive a seguinte resposta - não há disponibilidade.
Reclamei entao no consumidor.gov.br. No dia seguinte informaram haver disponibilidade de uma nova linha WEB com 15MEGA. Me ligaram hoje pedindo para fazer a instalação. O tecnico veio, e deixou a linha no quadro, a linha está em porta VDSL 15Mega, A linha suporta até 28mega conforme medição no aparelho, porém não supotaria o plano de 25mega. Fico no aguardo agora deles me trazerem o modem para concluir a instalaçao. Informarei sobre novidades em breve.
Conclusão> Se no site indica que há disponibilidade, fazendo uma reclamacao você tem grandes chances de conseguir a velocidade solicitada, desde que tecnicamente a linha suporte.
A vivo me surprendeu.
Segunda-feira - reclamação no consumidor.gov
Terça-feira - entraram em contato informando que tinham disponibilizado uma linha com 15mega e que retornariam contanto para agendar instalação
Quarta-feira - me ligaram as 9 da manha, perguntando quando eu queria que fosse feita a instalação, fui cara de pau e disse, pode ser hj? a atendente disse que sim, que iria solicitar já para um tecnico ir até minha residencia - 11h o tecnico estava aqui, preparou a linha e disse que retornaria com o modem mais tarde. As 13h entregaram o modem. Liguei o modem e surpresa! Tudo funcionando, linha sincronizada a 18463kbps, estou conseguindo de navegação mais do que os 15m do plano, a conexão está em torno de 17~18mega, com um pouco mais de 1 mega de up. Até agora exelente! Surprendente para quem era informado - Sr o maximo que sua regiao tem disponivel é 8 mega. Nao existe VDSL no bairro etc etc etc.
[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/540/ELIILI.png[/URL]
[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/661/ABfQg7.png[/URL]