Fui ver o vídeo do sistema de combate e... pelamor, fechei na metade.
A cada hit o cara grita e a tela inteira balança...
Ele lembra bastante jogos orientais nesse ponto... mas bem... tem muitas características de sandbox, tem open world e open pvp... além de ter chance de dropar itens quando matar alguém que esteja com karma... esses pontos me chamaram muita atenção...
Vamos ver se descubro uma forma de participar desse beta...
FALOWS E ALOHA!!
Ele lembra bastante jogos orientais nesse ponto... mas bem... tem muitas características de sandbox, tem open world e open pvp... além de ter chance de dropar itens quando matar alguém que esteja com karma... esses pontos me chamaram muita atenção...
Vamos ver se descubro uma forma de participar desse beta...
FALOWS E ALOHA!!
Esses são ótimos pontos.
Mas o que eu não consigo engolir desses MMOs Coreanos, é que eles fazem do seu char um 'deus', consegue matar 10-20 inimigos ao mesmo tempo, se teleportando dando dano em todo mundo. Outro exemplo é aquele MMO Blade and Soul em que certas skills jogam o inimigo no ar e o cara fica dando mil golpes como se fosse um jogo de luta.
Pra mim o combate do TERA, seguido pelo do GW2 ainda são os melhores do mercado. São bem fluidos e não tem esses 'animation lock' que só servem pra ficar bonitinho mas deixa o jogo todo travado.
Essas animações também me deixam com o pé atrás...
no meio do pvp massivo ou até de dois grupos não tão grandes como uns 10x10 ... o pau comendo... vc com o seu melee dando combos e no meio da animação levando dando de área absurdo de ranged attck sem poder fazer prq está no meio de uma animação...
tem mais, percebeu como os mobs são lentos? eles estão sempre em câmera lenta para dar o golpe... enquanto vc tá jogando em 220V!!!
Tem que ver como vai ser o pvp ... só jogando mesmo para "sentir" se essa formula/mistura é funcional...
É bonito de se ver mas precisa ser funcional!
FALOWS E ALOHA!!
A questao do ping é bastante preocupante realmente, jogar no coreano vai ser mais pra conhecer o jogo do que se aprofundar nele... e quando lançar o Na (2016) se o ping for igual que rolou no AA, pode esquecer... será horrivel.
Eu li não sei aonde, se brincar foi aqui mesmo, que a publisher do release EU e USA será a mesma da koreana. Bem, de qualquer forma, espero que seja jogável com ping 150~200 no americano.
[R]koreana[/R] Coreana.Sim, será a mesma do Coreano.
Aparentemente, o Black Desert virá muito mais cedo do que o esperado para atender o mercado ocidental. O CEO da Daum Games, Sean Hong, anunciou em uma conferência com a imprensa que o objetivo era trazer o Black Desert para o mercado ocidental no primeiro semestre de 2015. Brian Oh, da Pearl Abyss, confirmou as palavras do CEO.
O motivo da Daum trazer o jogo ainda mais cedo para o ocidente deve ser resultado do incrível sucesso que ele tem feito por aqui. A Daum é uma publicadora coreana, mas decidiram se expandir para o ocidente, pois não encontravam uma publicadora ideal para o Black Desert NA/EU. Resta esperar se vão conseguir cumprir esse prazo rigoroso
Antes do lançamento do AA era choro porque o jogo era target, agora o Black Desert tá sendo choro porque é action. Não dá pra entender o que querem.
Não vi ninguém reclamando do fato de ser action.
Cara, só uma coisa a dizer, Archeage is dead...