• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Black Desert - MMO Sandbox

Me parece que a customização do personagem é a melhor já vista em jogos MMOs. Quanto ao combate, só testando mesmo, ele tem o esquema de esquiva parecido com o GW2, isso é bom, o ArcheAge não tem isso.

Será que vai ter barco, guerra naval e poder montar casas como no Archeage? se tiver, vai arrebentar.
 
Que jogo! A arqueira e a elementalist(mage) são interessantes. Será que a câmera é travada naquela posição? muito perto pro meu gosto =/
 
Última edição:
Fui ver o vídeo do sistema de combate e... pelamor, fechei na metade.
A cada hit o cara grita e a tela inteira balança...

Ele lembra bastante jogos orientais nesse ponto... mas bem... tem muitas características de sandbox, tem open world e open pvp... além de ter chance de dropar itens quando matar alguém que esteja com karma... esses pontos me chamaram muita atenção... :notbad:

Vamos ver se descubro uma forma de participar desse beta...

FALOWS E ALOHA!!
 
Ele lembra bastante jogos orientais nesse ponto... mas bem... tem muitas características de sandbox, tem open world e open pvp... além de ter chance de dropar itens quando matar alguém que esteja com karma... esses pontos me chamaram muita atenção... :notbad:

Vamos ver se descubro uma forma de participar desse beta...

FALOWS E ALOHA!!

Bem, como alguém que até o momento havia visto apenas alguns videos do closed beta, essas informações são interessantíssimas, Open world pvp é indispensável em um mmorpg em minha opinião, melhor ainda com a chance de drop de item.
 
Novo trailer Open Beta:
 
Ele lembra bastante jogos orientais nesse ponto... mas bem... tem muitas características de sandbox, tem open world e open pvp... além de ter chance de dropar itens quando matar alguém que esteja com karma... esses pontos me chamaram muita atenção... :notbad:

Vamos ver se descubro uma forma de participar desse beta...

FALOWS E ALOHA!!

Esses são ótimos pontos.

Mas o que eu não consigo engolir desses MMOs Coreanos, é que eles fazem do seu char um 'deus', consegue matar 10-20 inimigos ao mesmo tempo, se teleportando dando dano em todo mundo. Outro exemplo é aquele MMO Blade and Soul em que certas skills jogam o inimigo no ar e o cara fica dando mil golpes como se fosse um jogo de luta.

Pra mim o combate do TERA, seguido pelo do GW2 ainda são os melhores do mercado. São bem fluidos e não tem esses 'animation lock' que só servem pra ficar bonitinho mas deixa o jogo todo travado.
 
Esses são ótimos pontos.

Mas o que eu não consigo engolir desses MMOs Coreanos, é que eles fazem do seu char um 'deus', consegue matar 10-20 inimigos ao mesmo tempo, se teleportando dando dano em todo mundo. Outro exemplo é aquele MMO Blade and Soul em que certas skills jogam o inimigo no ar e o cara fica dando mil golpes como se fosse um jogo de luta.

Pra mim o combate do TERA, seguido pelo do GW2 ainda são os melhores do mercado. São bem fluidos e não tem esses 'animation lock' que só servem pra ficar bonitinho mas deixa o jogo todo travado.

Essas animações também me deixam com o pé atrás...

no meio do pvp massivo ou até de dois grupos não tão grandes como uns 10x10 ... o pau comendo... vc com o seu melee dando combos e no meio da animação levando dando de área absurdo de ranged attck sem poder fazer prq está no meio de uma animação...

tem mais, percebeu como os mobs são lentos? eles estão sempre em câmera lenta para dar o golpe... enquanto vc tá jogando em 220V!!!

Tem que ver como vai ser o pvp ... só jogando mesmo para "sentir" se essa formula/mistura é funcional...

É bonito de se ver mas precisa ser funcional!

FALOWS E ALOHA!!
 
Essas animações também me deixam com o pé atrás...

no meio do pvp massivo ou até de dois grupos não tão grandes como uns 10x10 ... o pau comendo... vc com o seu melee dando combos e no meio da animação levando dando de área absurdo de ranged attck sem poder fazer prq está no meio de uma animação...

tem mais, percebeu como os mobs são lentos? eles estão sempre em câmera lenta para dar o golpe... enquanto vc tá jogando em 220V!!!

Tem que ver como vai ser o pvp ... só jogando mesmo para "sentir" se essa formula/mistura é funcional...

É bonito de se ver mas precisa ser funcional!

FALOWS E ALOHA!!

Exatamente isso!

Fui criado no Lineage 2, onde tudo era mais lento. Os arqueiros eram arqueiros de verdade, tinham cast time pra soltar uma flecha. Hoje em dia, Archeage por exemplo (apesar de eu gostar muito do jogo e achar o melhor MMO atualmente), o arqueiro solta 5 flechas em 0,5 segundos! Parece uma metralhadora, acho que isso tira toda imersão do jogo.

Com Blade Soul é a mesma coisa, não consigo ver um video sequer, e pelo jeito Black Desert tá indo pra esse lado...

O MMO ideal seria um Archeage, com o combate do TERA e criado pela Arena Net do GW2. Cash shop só teria itens cosméticos, eventos ótimos, ótima comunicação com o players.. Pena que é só um sonho.
 
Não é sandbox! :coolface:
 
Última edição:
A questao do ping é bastante preocupante realmente, jogar no coreano vai ser mais pra conhecer o jogo do que se aprofundar nele... e quando lançar o Na (2016) se o ping for igual que rolou no AA, pode esquecer... será horrivel.
 
A questao do ping é bastante preocupante realmente, jogar no coreano vai ser mais pra conhecer o jogo do que se aprofundar nele... e quando lançar o Na (2016) se o ping for igual que rolou no AA, pode esquecer... será horrivel.

Eu li não sei aonde, se brincar foi aqui mesmo, que a publisher do release EU e USA será a mesma da koreana. Bem, de qualquer forma, espero que seja jogável com ping 150~200 no americano.
 
Sim, será a mesma do Coreano.
[R]koreana[/R] Coreana.

Tive de corrigir.
------------

Some features highlighted include mounts (taming, feeding, customizing, mounted combat, trading), farming (growing, harvesting), fishing (harpooning, harvesting parts from aquatic corpses), island hopping on boats (find new NPCs and quests), doing trade runs, cooking, alchemy, blacksmithing, crafting, herb making, rearing pets, improving NPC relationships to unlock new quests and more.

Capture266.jpg


One of the major casual features will be player housing, where there are sadly limited land slots, though given an increase in the Open Beta version. It is somewhat like The Sims, and players might be able to learn a new trick or two by reading the books on the shelves! Look, Black Desert is definitely not just about PvE and the PvP, since there are many other ways to play the game.

Capture267.jpg



Veremos...
 
Aparentemente, o Black Desert virá muito mais cedo do que o esperado para atender o mercado ocidental. O CEO da Daum Games, Sean Hong, anunciou em uma conferência com a imprensa que o objetivo era trazer o Black Desert para o mercado ocidental no primeiro semestre de 2015. Brian Oh, da Pearl Abyss, confirmou as palavras do CEO.
O motivo da Daum trazer o jogo ainda mais cedo para o ocidente deve ser resultado do incrível sucesso que ele tem feito por aqui. A Daum é uma publicadora coreana, mas decidiram se expandir para o ocidente, pois não encontravam uma publicadora ideal para o Black Desert NA/EU. Resta esperar se vão conseguir cumprir esse prazo rigoroso
 
Aparentemente, o Black Desert virá muito mais cedo do que o esperado para atender o mercado ocidental. O CEO da Daum Games, Sean Hong, anunciou em uma conferência com a imprensa que o objetivo era trazer o Black Desert para o mercado ocidental no primeiro semestre de 2015. Brian Oh, da Pearl Abyss, confirmou as palavras do CEO.
O motivo da Daum trazer o jogo ainda mais cedo para o ocidente deve ser resultado do incrível sucesso que ele tem feito por aqui. A Daum é uma publicadora coreana, mas decidiram se expandir para o ocidente, pois não encontravam uma publicadora ideal para o Black Desert NA/EU. Resta esperar se vão conseguir cumprir esse prazo rigoroso

Tudo vai depender deste open beta coreano, se tudo ocorrer de acordo com as expectativas da empresa as chances são maiores. Vamos torcer.
 
Antes do lançamento do AA era choro porque o jogo era target, agora o Black Desert tá sendo choro porque é action. Não dá pra entender o que querem.
 
Como esse jogo está bem parecido com o Archeage, tem tudo para pegar 90% dos players do Archeage, dificilmente o Archeage vai sobreviver depois que o BD for lançado na América, a menos que seja tão bugado e cheio de hacks como o AA.
 
Antes do lançamento do AA era choro porque o jogo era target, agora o Black Desert tá sendo choro porque é action. Não dá pra entender o que querem.

Não vi ninguém reclamando do fato de ser action.
 
Não vi ninguém reclamando do fato de ser action.

Já começaram a reclamar do ping e vão continuar pra sempre. Jogo action tem esse problema, só se lançarem um servidor aqui no Brasil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo