[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

Se não me engano, essa promo de 7,50 só falta a última expansão recém-lançada Warlords of Draenor, de resto você tem tudo.
Relaxa, que como você nunca jogou o jogo, com esses 7,50 vão no mínimo 1 mês de diversão garantida, deslumbrando cada mapa na sua "upada" pro 90.
ah, tranquilão então
vou comprar Segunda :freddy:
 
Algum paladino ret pode me dar umas dicas legais ai? Melhores talentos? Glifos? Devo priorizar qual atributo? Obrigado xD
 
Pessoal uma duvida, eu to no level 88, acabou minha assinatura mensal, e ai peguei os 10 dias gratuitos de teste da nova expansão, pois adicionei fundos no saldo.battlenet mas vai levar 3 a 4 dias para entrar pois paguei via boleto bancario, eu consigo passar do 90 nesses 10 dias ou como é uma versão de teste eu fico no 90 mesmo.
 
Pessoal uma duvida, eu to no level 88, acabou minha assinatura mensal, e ai peguei os 10 dias gratuitos de teste da nova expansão, pois adicionei fundos no saldo.battlenet mas vai levar 3 a 4 dias para entrar pois paguei via boleto bancario, eu consigo passar do 90 nesses 10 dias ou como é uma versão de teste eu fico no 90 mesmo.

Você só vai passar do 90 se comprar o Warlords of Draenor, senão, fica no 90 mesmo.

Só digo uma coisa: Tá muito legal essa expansão, a guarnição é bacana, as missões são bem legais, vale muito a pena.
 
Você só vai passar do 90 se comprar o Warlords of Draenor, senão, fica no 90 mesmo.

Só digo uma coisa: Tá muito legal essa expansão, a guarnição é bacana, as missões são bem legais, vale muito a pena.

Obrigado amigo, mas eu vou esperar uma promoção, acho muito abuso da Blizzard cobrar esse valor, poderia ser uns R$ 59,00 ou R$ 69,00, com certeza eles iriam conseguir mais jogadores, mas fazer o que.... então prefiro esperar, pois ainda tenho muita coisa para fazer em Pandaria.
 
Na boa, vocês estão reclamando de barriga cheia, R$ 7,50 por um jogo com todas as expansões é caro? Na boa, nem é bom ter jogadores assim no Wow mesmo.

E a expansão ta no preço de qualquer jogo lançamento = R$ 100,00. Tem jogo mais caro no steam.

A blizzard facilita muito e o pessoal reclama, bando de bolsa familia..:camilo:
 
Galera, me ajudem rapidão, eu boletei o WoW normal, etc..
só que hoje não dá pra pagar (pq eu to na escola)
se eu pagar amanhã vai fazer diferença? :trollfail:
 
Cara na minha opniao, Wow apesar dos anos, permanece sendo o MMo mais completo.
Esses 100 mangos da expansão vão te render centenas de horas de jogatina.
Sem contar o conteúdo antigo. Pra quem curte MMO vale o gasto sem duvida.
 
Cara na minha opniao, Wow apesar dos anos, permanece sendo o MMo mais completo.
Esses 100 mangos da expansão vão te render centenas de horas de jogatina.
Sem contar o conteúdo antigo. Pra quem curte MMO vale o gasto sem duvida.
cara pra WoW ser jogado desde 2004 (se não me engano :haha:)
tem que ser muito viciante e muito completo, eu boletei hoje (promoção acaba hoje) só que não paguei :fuuu:
vou pagar amanhã, porém to numa vontade de jogar..
vou ver uns videos pra conhecer mais do jogo e pra matar essa vontade :haha::haha::haha:
 
Sou novo ainda no jogo e tenho umas duvidas,aquelas montarias tipo cavalo de fogo,dragão,etc dá pra pegar só upando de level ou precisa comprar na loja ??
 
Sou novo ainda no jogo e tenho umas duvidas,aquelas montarias tipo cavalo de fogo,dragão,etc dá pra pegar só upando de level ou precisa comprar na loja ??

Voce pega no jogo, lvl 20 você pega sua primeira montaria que corre 60% da velocidade normal, depois no lvl 40 você atualiza ela e corre 100%.
No novel 60 você pega a sua montaria voadora.
Montaria no jogo é o que mais tem, e a forma de obter é variada.
 
Voce pega no jogo, lvl 20 você pega sua primeira montaria que corre 60% da velocidade normal, depois no lvl 40 você atualiza ela e corre 100%.
No novel 60 você pega a sua montaria voadora.
Montaria no jogo é o que mais tem, e a forma de obter é variada.

Já peguei a primeira (sou level 25) é que nas coleções não fala nivel ou como conseguir essas outras então pensei que fosse pago,mas agora entendi vlw
 
opa
estou jogando de Xamã Restauração no WoD, servidor Goldrinn na Aliança, atualmente nivel 99
quem jogar lá e quiser me add: Dekospinosa#1526
 
Pessoal cheguei no 90, eu tenho acesso a Draenor? Mesmo não tendo a expansão?
 
Não, tem que ter a expansão.

Eu acabei de pegar os 10 dias de testes, e fiz todas as quest do portal e agora estou no Vale da Lua Negra onde montei minha guarnição além disso ganhei itens bons pelas missões que fiz, só que não passo do 90, minha barra ta cheia. Então a duvida é quando eu comprar a expansão minha experiencia acumulada por fazer as quests na area que estou, vão me levar ao proximo level?

E quando acabar os 10 dias vou continuar tendo acesso a area?
 
Eu acabei de pegar os 10 dias de testes, e fiz todas as quest do portal e agora estou no Vale da Lua Negra onde montei minha guarnição além disso ganhei itens bons pelas missões que fiz, só que não passo do 90, minha barra ta cheia. Então a duvida é quando eu comprar a expansão minha experiencia acumulada por fazer as quests na area que estou, vão me levar ao proximo level?

E quando acabar os 10 dias vou continuar tendo acesso a area?

Se não me engano tu pode chegar perto do final mas não vai upar, e não vai acumular nada. Depois quando comprar o máximo que vai acontecer é ter o char rested, ganhando mais xp por causa disso.
 
opa
estou jogando de Xamã Restauração no WoD, servidor Goldrinn na Aliança, atualmente nivel 99
quem jogar lá e quiser me add: Dekospinosa#1526

Também estou upando um como elemental e talvez eu vire healer, pois é o que a guilda de um amigo está precisando.

Está achando que o xamã está fraco em relação a outras classes?

Pessoal tem reclamado a beça no fórum mesmo após aquele buff de 2 semanas atrás.
 
Se não me engano tu pode chegar perto do final mas não vai upar, e não vai acumular nada. Depois quando comprar o máximo que vai acontecer é ter o char rested, ganhando mais xp por causa disso.

Sim o que ta acontecendo é que to tendo algumas conquistas, só não to passando de level, mas to pegando equips bons, acredito que quando os 10 dias acabarem não deve ter reset, talvez eu não tenha mais acesso a área, vamos ver, assim que acabar os 10 dias eu posto o que aconteceu.
 
Também estou upando um como elemental e talvez eu vire healer, pois é o que a guilda de um amigo está precisando.

Está achando que o xamã está fraco em relação a outras classes?

Pessoal tem reclamado a beça no fórum mesmo após aquele buff de 2 semanas atrás.

então, eu joguei de healer no começo do MoP e está mais difícil de healar, mas acredito que isso seja geral para todas as classes
agora se algum cone, vulgo DPS, ficar parado tomando muito dano , vai cair não tem como salvar:haha:

to fazendo dungeons e varias vezes eu deixei um DPS morrer pra salvar o tank, ou segurar mana
 
então, eu joguei de healer no começo do MoP e está mais difícil de healar, mas acredito que isso seja geral para todas as classes
agora se algum cone, vulgo DPS, ficar parado tomando muito dano , vai cair não tem como salvar:haha:

to fazendo dungeons e varias vezes eu deixei um DPS morrer pra salvar o tank, ou segurar mana

Mas no começo do MOP era a mesma coisa, o pessoal tinha pouca gear, por isso demorava mais pra matar os mobs e o healer curavam menos.

Eu focava a cura só no tank, e os dps eram curados no aoe.
 
cara pra WoW ser jogado desde 2004 (se não me engano :haha:)
tem que ser muito viciante e muito completo, eu boletei hoje (promoção acaba hoje) só que não paguei :fuuu:
vou pagar amanhã, porém to numa vontade de jogar..
vou ver uns videos pra conhecer mais do jogo e pra matar essa vontade :haha::haha::haha:

Pode comprar não vai se arrepender...o máximo q acontece eh depois de 5 horas no msm dia jogando vc fica meio cansado....mas eh so ficar 15 minutos sem jogar q vc ja vai sentir necessidade de logar denovo 8D

Sou novo ainda no jogo e tenho umas duvidas,aquelas montarias tipo cavalo de fogo,dragão,etc dá pra pegar só upando de level ou precisa comprar na loja ??

Entao, existem muitas montarias, muitas mesmo.
O legal eh que nem todo mundo sabe como pegar, no caso dessas montarias super brilhantes e que vc quase nao vê, algumas delas só pode ser compradas na loja da blizzard....so com REAL.....porem 90% das outras montarias qualquer um pode ter, e nao eh anda impossivel....leva tempo claro, mas qnd vc tem uma mount que quase ninguem teve paciencia de pegar....vc desfila com ela 8D

Eu focava a cura só no tank, e os dps eram curados no aoe.

Mas eh isso ai mesmo, alguns dps acham q eh so plantar o C* num lugar e ficar apertando todas as teclas sem coordenação, nao fique se sacrificando pra salvar este animal....kkkkk
O dps precisa de tanta movimentação quanto um tank e um healer precisam usar suas abilidades......


:bat:


Atualmente estou com meu mage icelance@goldrinn com 627 iLvL
Focando nas minhas prof enchanting e tailoring.....ambas aproximadamente em 650
Qualquer coisa estamos ai

Obs: Fila para heroica ta com 30 minutos
 
Eu jogo de healer, fila de no maximo 5 min :megusta:
mas meu ilvl ainda tá baixo 603, vai demora um pouquinho pra começar heroics

hehehe....eu to ligado tenho um shamam no 90....e um warrior no 50....com tank eh InstaCall.....absrudo....

Tu eh do goldrinn ?:hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo