[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

é mesmo? Por qual motivo?
Eu comecei de ally no Goldrinn, mas fiquei sabendo que 90% do sv é ally...vou trocar, quero jogar em algo equilibrado ou em desvantagem :haha:

Cara, acho que isso já nem faz mais tanta diferença, porque o JxJ global (world PvP) tá praticamente morto. Na época do LK eu me amarrava em ser minoria, jogar o pvp na desvantagem. Hoje em dia. tss... depois que a blizz inventou ligação entre reinos, pra mim tanto faz.
 
é mesmo? Por qual motivo?
Eu comecei de ally no Goldrinn, mas fiquei sabendo que 90% do sv é ally...vou trocar, quero jogar em algo equilibrado ou em desvantagem :haha:

azralon é um server da horda, ally praticamente não existe.

A vantagem é que tu sempre vai encontrar gente ou grupo pra fazer alguma coisa, e casa de leilão sempre tem muitos vendedores e compradores. E alem disso vai ser mais fácil encontrar jogadores com um horário de jogo parecido com o teu.

Se jogar no lado desbalanceado, teu jogo vai se resumir a poucas coisas que não dependem de grupos, ou então a poucas coisas que exigem um grupo pequeno. E alem disso tu vai passar muito trabalho pra arrumar bons players e replace para esses players.
 
azralon é um server da horda, ally praticamente não existe.

A vantagem é que tu sempre vai encontrar gente ou grupo pra fazer alguma coisa, e casa de leilão sempre tem muitos vendedores e compradores. E alem disso vai ser mais fácil encontrar jogadores com um horário de jogo parecido com o teu.

Se jogar no lado desbalanceado, teu jogo vai se resumir a poucas coisas que não dependem de grupos, ou então a poucas coisas que exigem um grupo pequeno. E alem disso tu vai passar muito trabalho pra arrumar bons players e replace para esses players.

Pô, valeu pela dica! Nunca pensei por esse lado! :p
Me recomenda algum servidor específico? Algum guia pra jogar/upar? Acho que hj em dia 98% da galera do wow tá no endgame já...foda jogar sozinho o tempo todo...
 
Pô, valeu pela dica! Nunca pensei por esse lado! :p
Me recomenda algum servidor específico? Algum guia pra jogar/upar? Acho que hj em dia 98% da galera do wow tá no endgame já...foda jogar sozinho o tempo todo...

Horda é azralon mesmo, não tem nem o que pensar.

E se tas começando, o ideal é ir upando devagar e ir conhecendo o jogo. vai fazendo bg e dungeon level baixo, pois mesmo que tu jogue mal o povo consegue te carregar facilmente. Vai fazendo quest e aprende como jogar com a tua classe.

Quando pegar level máximo dai tu pode procurar algum guia de classe,desse modo tu consegue otimizar teu char pra obter o melhor desempenho. Mas antes disso não se preocupa pois não vale a pena.
 
tem alguém aqui com guilda ativa no azralon?
 
Cade a rapeize q joga????

Vamos ressuscitar esse tópico?????????????:fuckyeah::lol2::bwahaha::mesa:
 
Cheguei ao level 100 com o primeiro personagem.... \o/
Agora falta vontade pra evolui mais 3
eiuaheiuahiehaiuehi

e dpois futuramente... mais 4 :(
 
Cheguei ao level 100 com o primeiro personagem.... \o/
Agora falta vontade pra evolui mais 3
eiuaheiuahiehaiuehi

e dpois futuramente... mais 4 :(


Que isso rapaz...tu joga com todas as classes?
Eu mal tenho tempo pra jogar com meu main mage....oq salvou foi esse insta 90...meti um shamam com alchemia e jewel...

Ta com o máximo de seguidores já?
Eu to viciado nessa poha de garrison!! :seferrou:
 
Não entendi duas coisa.
Não da para voar na expanção?
Outra, fiz as quest todas de Nagrand e vi Thrall derrotar Garrosh em grande estilo, mas.... como o Garrosh foi parar la?
Achei que fazendo todas as quests em sequencia saberia, mas não tive.
 
Que isso rapaz...tu joga com todas as classes?
Eu mal tenho tempo pra jogar com meu main mage....oq salvou foi esse insta 90...meti um shamam com alchemia e jewel...

Ta com o máximo de seguidores já?
Eu to viciado nessa poha de garrison!! :seferrou:

Então.... meus planos são um dia ter todos no lvl 100.
Por enquanto meu main é um Druida.
Mais eu nunca joguei com ladino, sacerdote ou shaman pra verifica como que é.
Dai eu comecei um ladino, só que ta la meio paradão, pois joga sozinho tdo de novo cansa...
 
Então.... meus planos são um dia ter todos no lvl 100.
Por enquanto meu main é um Druida.
Mais eu nunca joguei com ladino, sacerdote ou shaman pra verifica como que é.
Dai eu comecei um ladino, só que ta la meio paradão, pois joga sozinho tdo de novo cansa...

Pode cre.....mas jogar de ladino e warlock eh mt divertido....
Nao gostei de deathknight

Tb tava upando um Orc Warrior...tankar eh bem divertido e complicado

O plano eh ter um healer um tank e um dps......eh absurdo a velocidade q vc entra em raid ou em dungeon estando de tank.....8D
 
po, queria começar a jogar, alguém tem dicas, ou algo do tipo? :fovhappy:

Cria uma conta de teste, dai tu vai poder jogar até o lvl 20 de graça.

Hoje em dia o jogo esta muito fácil. Tudo esta em portugues, e o jogo ensina tudo. Tem tutorial dentro do jogo ensinando tudo que se possa imaginar.
 
po, queria começar a jogar, alguém tem dicas, ou algo do tipo? :fovhappy:

Faz oq o JEDI falou, me passa seu email q eu te invito pro jogo, vamos ganhar montarias especiais e ainda dobrar o Xp pra upar qnd tivermos juntos....vc nao vai se arrepender se jogar o teste ate o 20.
 
Faz oq o JEDI falou, me passa seu email q eu te invito pro jogo, vamos ganhar montarias especiais e ainda dobrar o Xp pra upar qnd tivermos juntos....vc nao vai se arrepender se jogar o teste ate o 20.

só entrar de férias parceiro, to em semana de prova, tá puxado :damn:
assim que acabar a gente conversa melhor.. mas tem algum video pessoal, ensinando algo ou dando dicas? só pra eu ir pegando experiencia antes de começar a jogar..
 
só entrar de férias parceiro, to em semana de prova, tá puxado :damn:
assim que acabar a gente conversa melhor.. mas tem algum video pessoal, ensinando algo ou dando dicas? só pra eu ir pegando experiencia antes de começar a jogar..

O unico modo de se pegar experiencia é jogando, e se é teu primeiro char então o ideal é upar devagar e ir lendo tudo que aparece na tela.

Se tu pegar algum video que ensine a upar, tu vai perder boa parte da experiência do jogo e vai chegar no level máximo sem conhecer quase nada, tornando teu jogo bem mais dificil de ser jogado.

Depois que pegar o level máximo to pode procurar videos da tua classe voltados ao tipo de jogo que tu escolheu. Mas nenhum desses videos vai te ajudar na hora de upar o jogo, pois a jogabilidade é diferente.

Seria a mesma coisa que assistir uma partida de futebol na tv achando que vai dar experiencia a uma pessoa que nunca jogou bola.
 
O unico modo de se pegar experiencia é jogando, e se é teu primeiro char então o ideal é upar devagar e ir lendo tudo que aparece na tela.

Se tu pegar algum video que ensine a upar, tu vai perder boa parte da experiência do jogo e vai chegar no level máximo sem conhecer quase nada, tornando teu jogo bem mais dificil de ser jogado.

Depois que pegar o level máximo to pode procurar videos da tua classe voltados ao tipo de jogo que tu escolheu. Mas nenhum desses videos vai te ajudar na hora de upar o jogo, pois a jogabilidade é diferente.

Seria a mesma coisa que assistir uma partida de futebol na tv achando que vai dar experiencia a uma pessoa que nunca jogou bola.
po, pq n consigo curtir seu post :cereal:, de boa então, valeu pela ajuda, e assim que acabar aqui, eu te chamo pra gente ver..
 
Se quer um modo fácil
Vai de DPS ( mais demorado para achar grupo)
Se for para se stressar, vai de Healer ( mais fácil de achar grupo, mas o stress é maior, se nego morre a "culpa é sua"
Se for o Cabeça da parada, vai de Tank ( Stant Group, mas tem que conhecer e ler das mecânicas dos Boss, se rolar Stress, é só sair e entrar em outro grupo, Stant :p
 
Se quer um modo fácil
Vai de DPS ( mais demorado para achar grupo)
Se for para se stressar, vai de Healer ( mais fácil de achar grupo, mas o stress é maior, se nego morre a "culpa é sua"
Se for o Cabeça da parada, vai de Tank ( Stant Group, mas tem que conhecer e ler das mecânicas dos Boss, se rolar Stress, é só sair e entrar em outro grupo, Stant :p

não sei se ta falando comigo, mas amo Healer, e todo jogo eu jogo com algo do tipo, que tenha heal ou suporte o time, é meio que uma paixão uhuashdua, odeio tank :damn:.. é meio assim a ordem Healer > DPS > Tank
 
Fui Healer minha vida toda do WoW
 
não sei se ta falando comigo, mas amo Healer, e todo jogo eu jogo com algo do tipo, que tenha heal ou suporte o time, é meio que uma paixão uhuashdua, odeio tank :damn:.. é meio assim a ordem Healer > DPS > Tank

O wow funciona assim.

Algumas classes podem ter mais de uma função, e tu pode escolher 2 funções que podem ser alternadas de forma fácil e sem custo.

Se quiser tu pode pagar gold pra um npc no jogo e ele reseta tua função, permitindo escolher uma outra disponivel.

Druida, monk, Paladino e priest são as classes que podem ser dps e healer.

Druida, monk e paladino alem de priest e healer podem ser tank.

Portanto tu pode ver que vais poder mudar de função de um modo bem simplificado. Sendo que vai ser preciso apenas conseguir itens compativeis com a tua função.
 
Pessoal o que são esses seguidores? E para que servem? Agradeço desde já a ajuda na resposta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo