[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

compara filho com conta do WOW:poker:

acho que alguém precisa dar um tempo pro jogo:haha:
 
Alguém usa WTFast ou algo assim para jogar? Tem necessidade? Tô "voltando" hoje, porém não faço idéia de como está o ping atualmente..
 
opa... aguem esta tendo problema com instant kill para bixos mesmo com lvl baixo, e eu com HP cheio ou só eu rs...
 
Alguém usa WTFast ou algo assim para jogar? Tem necessidade? Tô "voltando" hoje, porém não faço idéia de como está o ping atualmente..

Ping ta bom nos servers BRs.

opa... aguem esta tendo problema com instant kill para bixos mesmo com lvl baixo, e eu com HP cheio ou só eu rs...

Depois do lançamento do patch tem alguns mobs bugados. Tem uns até que dão 1hit em tank com heirloom.
 
Ping e relativo :)
Se nao me engano os servidores estao em Miami entao ( OS BRASILEIROS ) Os outros continuam suas respectivas localizaçao

Unica forma e testando e testando todos os servidores
 
4G VIVO para jogar WoW

Boa tarde galera.

Como diz o título, to pensando em pegar um 4G da VIVO para poder fazer minha jogatina no trampo. Expansão nova vindo e_e!!
Eu pesquisei, vi que o sinal deles é bom aqui (centro de Brasília). Dei até uma sondada pra saber a opinião de quem já tem. Aparentemente o serviço é muito bom. A velocidade é 5 mbps de download e 500 kbps upload . A franquia que eu to pensando em pegar é de 6 GB.

Minha dúvida é se rola de jogar wow por sinal de 4g e 3g. Presta? Eu não tenho muita noção do tanto de dados que wow consome. Alguém saberia me dizer quanto é?

Não me importo com ping alto, desde que seja jogável.

Valeu!
 
gente, joguei muito wow até o lk, ja no ctc e no MOP joguei bem pouco, e to pensando seriamente em voltar pro WOD, pegar expansão do começo e talz, será se vale a pena? ._.
 
Boa tarde galera.

Como diz o título, to pensando em pegar um 4G da VIVO para poder fazer minha jogatina no trampo. Expansão nova vindo e_e!!
Eu pesquisei, vi que o sinal deles é bom aqui (centro de Brasília). Dei até uma sondada pra saber a opinião de quem já tem. Aparentemente o serviço é muito bom. A velocidade é 5 mbps de download e 500 kbps upload . A franquia que eu to pensando em pegar é de 6 GB.

Minha dúvida é se rola de jogar wow por sinal de 4g e 3g. Presta? Eu não tenho muita noção do tanto de dados que wow consome. Alguém saberia me dizer quanto é?

Não me importo com ping alto, desde que seja jogável.

Valeu!

Cara, a velocidade não precisa ser grande, o consumo de dados é muito pequeno.

Com certeza, essa de 5mb vai dar conta.

Agora essa franquia....:hmm: Jogando acredito que vc não chegue nela, mas se vc for ver 1 vídeo do youtube em HD, já vai embora rapidinho.
 
Cara, a velocidade não precisa ser grande, o consumo de dados é muito pequeno.

Com certeza, essa de 5mb vai dar conta.

Agora essa franquia....:hmm: Jogando acredito que vc não chegue nela, mas se vc for ver 1 vídeo do youtube em HD, já vai embora rapidinho.

Acho que eu torraria essa franquia em menos de 1 dia assistindo vídeo. Esse lance do youtube eu já to ciente kkkkk. Valeu!
 
DEPENDE
Se ela chegar ate uma estaçao dentro do raio da cidade e dali patir via cabo ai beleza
mais pode acontecer de ir pro satelite ou outra estaçao base a milhares km AI teu ping e abraço!
Injogavel

FRANQUIA iria te quebrar as penas nao pelo jogo em si
mais pelo resto da internet (OI FACEBOOK)

Consumo do wow se me lembro bem e algo em torno de 10-30kb/s Downstream e ums 1/2 upstream e bem pouco mesmo
 
DEPENDE
Se ela chegar ate uma estaçao dentro do raio da cidade e dali patir via cabo ai beleza
mais pode acontecer de ir pro satelite ou outra estaçao base a milhares km AI teu ping e abraço!
Injogavel

FRANQUIA iria te quebrar as penas nao pelo jogo em si
mais pelo resto da internet (OI FACEBOOK)

Consumo do wow se me lembro bem e algo em torno de 10-30kb/s Downstream e ums 1/2 upstream e bem pouco mesmo

Poxa, eu preciso descobrir se eles tem essa estação aqui perto. Tomara que tenha!
------------
Como faço pra saber se eles tem uma estação aqui nas redondezas? Será que o suporte deles vai saber/poder me tirar esse tipo de dúvida?
Valeu!
 
entao galera, vou voltar a jogar esse jogaço essa semana, pre patch e expansao nova vindo ne, entao prq nao voltar à minha antiga paixao?


quem quiser add la na battle.net, minha battletag é ysbmartins#1726
 
Alguém aí por acaso joga no US-Mannoroth?
 
Sugiro voce catar um tecnico na rua mesmo
e tente percebe o nivel do infeliz tbm - tem algums que jesus amado
 
Sugiro voce catar um tecnico na rua mesmo
e tente percebe o nivel do infeliz tbm - tem algums que jesus amado

Certo. Vou ver se dou sorte XD. De repente eu vá em alguma "base" da vivo ver se eu consigo conversar com alguém que manja.
 
Alguém no Goldrinn? Começando lá hj! :)

Cara eu jogo no Goldrinn - Horda.
Tenho um Ladino - "gnomo", level 10 e ainda to pra começa um sacerdote e um Bruxo - Morto Vivo.
Se quisé da pra nois joga junto.
OBS: Só jogo depois das 18.
 
Caras,

Depois de um longo tempo congelado, voltei a jogar WoW e to querendo ver minha lista de contatos movimentada! Quem quiser, pode me add: MaBa#1873

:awesome:
 
Galera,
Eu jogava WoW no Warsong, mas parei de jogar em 2010, quando vendi minha conta.
Estou querendo voltar, mas de forma casual.. jogando vez ou outra. Sou um cara PVE.
Que server me recomendam? Procuro um server como o Warsong da época, isto é, com bastante brasileiros. To sabendo que tem servidores localizados no Brasil agora.
Tbm procuro algum que tenha bastante guildas que façam o PVE, mas sem serem hardcore, chegando ao ponto de ter que mandar curriculo pra entrar.
 
Galera,
Eu jogava WoW no Warsong, mas parei de jogar em 2010, quando vendi minha conta.
Estou querendo voltar, mas de forma casual.. jogando vez ou outra. Sou um cara PVE.
Que server me recomendam? Procuro um server como o Warsong da época, isto é, com bastante brasileiros. To sabendo que tem servidores localizados no Brasil agora.
Tbm procuro algum que tenha bastante guildas que façam o PVE, mas sem serem hardcore, chegando ao ponto de ter que mandar curriculo pra entrar.

Server PvE do Brasil com mais players: Goldrinn(PvE) - com maior população na aliança
Server com maior quantidade de guildas boas no PvE: Azralon(PvP) - com maior população na horda (+ de 90% horda)

E o Azralon tem a melhor progressão do Brasil.

Edit: Confira ai as progressões PvE de cada server e também sua população:

Wow Progress Nemesis ---- Realm Population Nemesis

Wow Progress Azralon ---- Realm Population Azralon

Wow Progress Goldrinn ---- Realm Population Goldrinn

Então, se vc jogava no warsong provavelmente vá jogar no Azralon ou no Nemesis (por ambos serem PVP igual no warsong).
Se for ally vá no Nemesis, se for Horde vá no Azralon.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo