• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

sou sim, me add lah Dekospinosa#1526
soh jogo a noite, hj to on pq eh feriado aqui
:haha:

Po meu parceiro ta esperando oq pra pegar esse 615 de IlvL ????

Vamos fazer umas normalzinhas pra tu subir essa gear ai....eu durante a semana tenho pouco tempo, mas da pra brincar de 18:00 em diante
 
Pessoal,

Se alguém estiver procurando raid no Azralon a guilda em que eu estou está recrutando.
A gente tá fazendo raid das 20h até 00h de Seg a Qui.

Players com ilvl 630+

http://player2player.enjin.com

Ou procurem Puni ou Nephraw dentro do jogo.

Aos que não pretendem raidar, estamos invitando também, só me procurar: Puni#1889 :awesome:
 
ja addei a galera do goldrin
 
Pessoal, sou lvl 100 e comecei direto no 90 (boost). Como profissão, escolhi mining e blacksmith. Atualmente, to com perícial 130 na BS e 340 no mining. Minha pergunta é: compensa por BS lvl 700? Pq na Forja eu já consigo comprar todos os itens e deixa-los épico, mesmo não estando com a perícia no máximo. Não seria caso de eu investir logo nos itens e vender na AH pra ganhar dinheiro?

Cara wow é um jogo que eu queria muito conseguir gostar, só pelo fato de eu ter achado o WC3 um dos melhores jogos que já joguei, mas pqp esses controles são horríveis...tentei jogar o game umas 3 vezes, sendo 2 meses de jogatinas cada. Tenho uns dois chars level 60 e toda hora que jogo o jogo eu me sinto um masoquista pois é uma tortura (pra mim) aqueles controles


Universo tão bom mas jogabilidade tão ruim :feelbad:

WoW com jogabilidade ruim? @_@
 
Última edição:
Pessoal, sou lvl 100 e comecei direto no 90 (boost). Como profissão, escolhi mining e blacksmith. Atualmente, to com perícial 130 na BS e 340 no mining. Minha pergunta é: compensa por BS lvl 700? Pq na Forja eu já consigo comprar todos os itens e deixa-los épico, mesmo não estando com a perícia no máximo. Não seria caso de eu investir logo nos itens e vender na AH pra ganhar dinheiro?



WoW com jogabilidade ruim? @_@

Acho que compensa sim, por que vc vai ter os benefícios de sua profissão mais pra frente, e compensa vc tirar o minning também, com a garrisson não é uma boa escolhe continuar com profissão secundária.
 
Acho que compensa sim, por que vc vai ter os benefícios de sua profissão mais pra frente, e compensa vc tirar o minning também, com a garrisson não é uma boa escolhe continuar com profissão secundária.

Compensa tirar e por joalheria entao? Poxa, ta lvl 450, que pena tirar isso .-.
 
Eles tiraram todos os benefícios exclusivos de cada profissão, exemplo stamina extra pra quer for minning, as super gemas do joalheiro, os enchants exclusivos de anéis, foi retirado, agora tudo que uma profissão fizer vc encontra na AH, único beneficio de joalheiro vai ser vc produzir suas próprias gemas e o craft de neck e ring, que tbm tem na AH, vlw.
 
Eles tiraram todos os benefícios exclusivos de cada profissão, exemplo stamina extra pra quer for minning, as super gemas do joalheiro, os enchants exclusivos de anéis, foi retirado, agora tudo que uma profissão fizer vc encontra na AH, único beneficio de joalheiro vai ser vc produzir suas próprias gemas e o craft de neck e ring, que tbm tem na AH, vlw.


Negativo, as gemas top tier vc só consegue com quem for full jewel....os reagentes nao da pra vender.....com isso força o cara te pagar pra fazer ou comprar a gema craftada por mais de 3k de gold


Eu sou enchanting e tailor....no começo eh phoda, pq vc n sao profissoes de gathering......mas agora eu to dominando a AH.....eu acho.....num dia to com 2k e no outro com 5k.
 
Negativo, as gemas top tier vc só consegue com quem for full jewel....os reagentes nao da pra vender.....com isso força o cara te pagar pra fazer ou comprar a gema craftada por mais de 3k de gold


Eu sou enchanting e tailor....no começo eh phoda, pq vc n sao profissoes de gathering......mas agora eu to dominando a AH.....eu acho.....num dia to com 2k e no outro com 5k.

Eu to revendendo remoldador de vero-aço, algumas pessoas compram..tiro uns 230g em cada um deles.

Pus JC no lugar de mining, como eu garimpei muito to com minério sobrando pra upar as duas (BS e JC). Tenho 380 pedras draeronianas, uns 400 minérios (aquele vermelho) rsrsr.. Work order full sempre.
 
Negativo, as gemas top tier vc só consegue com quem for full jewel....os reagentes nao da pra vender.....com isso força o cara te pagar pra fazer ou comprar a gema craftada por mais de 3k de gold


Eu sou enchanting e tailor....no começo eh phoda, pq vc n sao profissoes de gathering......mas agora eu to dominando a AH.....eu acho.....num dia to com 2k e no outro com 5k.

Negativo no que? tu falou a mesma coisa que eu, obvio que tu só consegue gema com Jewel, vai consegui com Alch de certo ? aprende a ler velho, falei de benefícios exclusivos que as profissões tinham, antes Jewel tinha 3 gemas mais fortes que as outras que só Jewel podia usar, e ainda citei exemplos das outras profissões, essa gema top que vc tá falando não da pra compra na AH ? obvio que da, tu mesmo ta falando, e eu disse tudo que uma profissão "fizer" falando do produto final, não disse de reagente, quem vende reagente é profissão de gathering.
 
Última edição:
Negativo no que? tu falou a mesma coisa que eu, obvio que tu só consegue gema com Jewel, vai consegui com Alch de certo ? aprende a ler velho, falei de benefícios exclusivos que as profissões tinham, antes Jewel tinha 3 gemas mais fortes que as outras que só Jewel podia usar, e ainda citei exemplos das outras profissões, essa gema top que vc tá falando não da pra compra na AH ? obvio que da, tu mesmo ta falando, e eu disse tudo que uma profissão "fizer" falando do produto final, não disse de reagente, quem vende reagente é profissão de gathering.

:badass:
Soltas as pedras amigão, entendi errado mesmo, achei q vc falava sobre ter tudo de todas as profs na AH pra comprar. De resto concordo com tudo q vc falou.
:bat:

To com iLvl 630+ mas nao tenho tempo pra raidar.....:poker:

Vcs ja fizeram uma quest da guarnição chamada: "O pedido de Aviana" aqui ta bugado, ela nao aparece pra entregar a missão q ja está completa, inclusive a interrogação de missao concluida aparece no centro da minha guarnição, mas o npc nao!!! :feelbad:
 
E ai WOWteiros blz?

To querendo voltar a jogar, mas acho que é muito coisa a aprender para novatos para jogar última expansão. Por isso to querendo voltar a jogar das origens, e depois ir avançando nessa ordem BC>WoTLK>CATA>MoP. Como a blizzard não disponibiliza servers de expansões antigas para jogar vou ter que jogar em server "alternativo" (sim eu tenho o jogo original e expansões ate CATA).

Achei esses dois servers aqui, sabe se são bons?

http://www.excalibur-wow.com/index.php
https://hellground.net/news


Quanto a classe vou jogar de healer e fazer um alt dps, com foco em pvp, pve so para se equipar mesmo. Tava pesquisando e vi que Druid Resto é o healer mais apelão de longe do TBC, e realmente quando joguei vários anos atrás, não conseguia fazer o hp descer de um druida resto maldito, parecia que os HOTS helavam o dobro do meu dano de shaman, fora que era sem casts(logo sem interupts) ao contrario do meu healer shaman que se fudia contra interupts. E para dps vo de warlock, que tambem li que é muito bom no TBC, e também não curto muito hunter/mage/rogue.
 
E ai WOWteiros blz?

To querendo voltar a jogar, mas acho que é muito coisa a aprender para novatos para jogar última expansão. Por isso to querendo voltar a jogar das origens, e depois ir avançando nessa ordem BC>WoTLK>CATA>MoP. Como a blizzard não disponibiliza servers de expansões antigas para jogar vou ter que jogar em server "alternativo" (sim eu tenho o jogo original e expansões ate CATA).

Achei esses dois servers aqui, sabe se são bons?

http://www.excalibur-wow.com/index.php
https://hellground.net/news


Quanto a classe vou jogar de healer e fazer um alt dps, com foco em pvp, pve so para se equipar mesmo. Tava pesquisando e vi que Druid Resto é o healer mais apelão de longe do TBC, e realmente quando joguei vários anos atrás, não conseguia fazer o hp descer de um druida resto maldito, parecia que os HOTS helavam o dobro do meu dano de shaman, fora que era sem casts(logo sem interupts) ao contrario do meu healer shaman que se fudia contra interupts. E para dps vo de warlock, que tambem li que é muito bom no TBC, e também não curto muito hunter/mage/rogue.

Voltei a jogar recentemente também e fiz um char healer pela primeira vez, que foi um monje.
Não achei difícil de jogar, já estou no level 50 e não estou tendo problemas tanto em dunjeons quanto em battlegrounds, portanto recomendo se você quer uma classe fácil para jogar de healer.
 
Voltei a jogar recentemente também e fiz um char healer pela primeira vez, que foi um monje.
Não achei difícil de jogar, já estou no level 50 e não estou tendo problemas tanto em dunjeons quanto em battlegrounds, portanto recomendo se você quer uma classe fácil para jogar de healer.

Falo difícil mais no sentido de PvP. Para ser eficiente no PvP, vc tem que conhecer todas as outras classes, saber o que elas podem fazer, como se defender de cada uma.
 
E ai WOWteiros blz?

To querendo voltar a jogar, mas acho que é muito coisa a aprender para novatos para jogar última expansão. Por isso to querendo voltar a jogar das origens, e depois ir avançando nessa ordem BC>WoTLK>CATA>MoP. Como a blizzard não disponibiliza servers de expansões antigas para jogar vou ter que jogar em server "alternativo" (sim eu tenho o jogo original e expansões ate CATA).

Achei esses dois servers aqui, sabe se são bons?

http://www.excalibur-wow.com/index.php
https://hellground.net/news


Quanto a classe vou jogar de healer e fazer um alt dps, com foco em pvp, pve so para se equipar mesmo. Tava pesquisando e vi que Druid Resto é o healer mais apelão de longe do TBC, e realmente quando joguei vários anos atrás, não conseguia fazer o hp descer de um druida resto maldito, parecia que os HOTS helavam o dobro do meu dano de shaman, fora que era sem casts(logo sem interupts) ao contrario do meu healer shaman que se fudia contra interupts. E para dps vo de warlock, que tambem li que é muito bom no TBC, e também não curto muito hunter/mage/rogue.

O wow esta muito fácil para novos usuários, e serve pirata apresenta um conteúdo desatualizado e que não é mais encontrados nos servidores originais, portanto não servem de referência.

Tu pode jogar em server pirata se não quiser gastar pra jogar no original, mas é algo que realmente não representa o conteúdo original do wow e que não vai servir como experiência para um novo jogador.


Voltei a jogar recentemente também e fiz um char healer pela primeira vez, que foi um monje.
Não achei difícil de jogar, já estou no level 50 e não estou tendo problemas tanto em dunjeons quanto em battlegrounds, portanto recomendo se você quer uma classe fácil para jogar de healer.

Tu só vai conseguir conhecer tua classe depois que pegar o level máximo.

Todas as classes passam facilmente pelo conteúdo antigo. Existe classes que conseguem solar praticamente todas as dungeons enquanto estão upando.
 
Última edição:
Galera, to pensando em começar a jogar... essa promo de natal por 15 reais tá me fazendo a cabeça kkkkkk
Mas vale mesmo a pena? tipo, tem bastante br jogando, guilds, o jogo tá bom mesmo?
E quanto tá a mensalidade?
 
Galera, to pensando em começar a jogar... essa promo de natal por 15 reais tá me fazendo a cabeça kkkkkk
Mas vale mesmo a pena? tipo, tem bastante br jogando, guilds, o jogo tá bom mesmo?
E quanto tá a mensalidade?
Se tiver todas expansões deve valer a pena, eu comprei na Black Friday por 7 reais, coloquei no level maximo da expansão em uma semana, 90 que é ate a Pandaria, depois disso não tive nada pra fazer, peguei umas montarias, pets pro Hunter, fiquei full perene.

Umas 2 semanas de jogo fiquei jogando com coisa pra fazer, as dungeons n tem mais nada pq n ganho mais exp e os equipes são inferiores, os lugares pra ir seria raide, mas eu fico 2h na fila no localizador e nada, ai nego me falo que raide vc só consegue jogar bem nas novas expansões que é pra onde vai o pessoal, então eu acho que se quiser jogar bem mesmo vai ter que desembolsar rapidinho + 100 reais pra comprar a expansão nova WOD, que aumenta no nivel maximo, novas dungeons, raides e etc.

Isso uma opinião de um player novo no WOW que abandonou o jogo depois de 2 semanas por falta do que fazer.
 
Se tiver todas expansões deve valer a pena, eu comprei na Black Friday por 7 reais, coloquei no level maximo da expansão em uma semana, 90 que é ate a Pandaria, depois disso não tive nada pra fazer, peguei umas montarias, pets pro Hunter, fiquei full perene.

Umas 2 semanas de jogo fiquei jogando com coisa pra fazer, as dungeons n tem mais nada pq n ganho mais exp e os equipes são inferiores, os lugares pra ir seria raide, mas eu fico 2h na fila no localizador e nada, ai nego me falo que raide vc só consegue jogar bem nas novas expansões que é pra onde vai o pessoal, então eu acho que se quiser jogar bem mesmo vai ter que desembolsar rapidinho + 100 reais pra comprar a expansão nova WOD, que aumenta no nivel maximo, novas dungeons, raides e etc.

Isso uma opinião de um player novo no WOW que abandonou o jogo depois de 2 semanas por falta do que fazer.

Mas é assim mesmo cara, o jogo até onde você comprou estava disponível e jogável por +- 9 anos progressivamente, a partir de agora apenas com a expansão nova que fica interessante.
 
Se tiver todas expansões deve valer a pena, eu comprei na Black Friday por 7 reais, coloquei no level maximo da expansão em uma semana, 90 que é ate a Pandaria, depois disso não tive nada pra fazer, peguei umas montarias, pets pro Hunter, fiquei full perene.

Umas 2 semanas de jogo fiquei jogando com coisa pra fazer, as dungeons n tem mais nada pq n ganho mais exp e os equipes são inferiores, os lugares pra ir seria raide, mas eu fico 2h na fila no localizador e nada, ai nego me falo que raide vc só consegue jogar bem nas novas expansões que é pra onde vai o pessoal, então eu acho que se quiser jogar bem mesmo vai ter que desembolsar rapidinho + 100 reais pra comprar a expansão nova WOD, que aumenta no nivel maximo, novas dungeons, raides e etc.

Isso uma opinião de um player novo no WOW que abandonou o jogo depois de 2 semanas por falta do que fazer.

Wow se resume a ultima expansão, qualquer coisa antes disso só serve pra upar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo