• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

O meu é o G 2 retail e só diz que o software está atualizado, apenas o google now launcher que atualizou.

Pois é, de vários amigos meus também não atualizaram.

O do meu pai é nacional, retail modelo Colors 16GB comprado na FNAC.

Não faz parte de nenhum cadastro pra receber soak tests nem nada, aparelho comum.

EDIT: O dele é um Moto G 2013, não o Moto G 2.
 
Pra galera que entende de película de vidro temperado, qual dessas três é a melhor em termos de qualidade: XtremeGuard, Ultimate Shield ou Nillkin?

Estou querendo uma opinião sobre películas de vidro temperado tbm...

Antigamente o pessoal falava muito bem da xtremeguard, mais ultimamente esta havendo muita reclamação das películas normais da marca... Por isto também estou procurando um Fred back.

Esses outras 2 marcas também temnpro moto g2?

Abraço.
 
A moçada, eu sinceramente to pensando muito em devolver o celular e pegar um GPS de fato. Ta muito complicado e custozo pra mim que não conheço nada. To realmente desanimado. Parece que parei no tempo da TV a valvula e to me embananando com controle remoto de Tv de 4K.
Aqui minha cidade é um verdadeiro "cobre", voce não encontra as coisas, pessoal não gosta de informar onde tem e se tem wifi ou não ... Os cibercafes já tão fechados agora. Sei lá se no banco tem. To realemnte cansado de "rodar" e não encontrar nada de util.
Agora a tarde usei o google maps numa rota conhecida e a informação me pareceu confusa. Imagina usando onde não conheço. Pelo waze eu não consigo salvar em favoritos nem a pau, mesmo seguindo dicas que encontrei em sites; alias o Waze tá travando com uma certa frequencia, fora que demora pra carregar (coisa do android?)

Troquei meu celular nao tem 1 semana... Tinha um Lumia 520 e usava o Here Maps... Pra min o melhor GPS que tem... Mesmo o IPHONE atualizado do meu colega nao acertava tanto igual meu Windows Phone...

Agora estou com o Moto G... E nao sabia da existência do Here para Android, baixei um indicado aqui do Adrenaline mesmo, o MAPS ME. Muito rápido e fácil de mexer porem nao tem guia sonoro, soh o visual.

Lembrando que quando eu usava o Here Maps no Windows Phone precisava da 3g para somente socalizar endereços... Mas mesmo com a 3g reduzida funciona muito bem.
 
Última edição:
Pois é, de vários amigos meus também não atualizaram.

O do meu pai é nacional, retail modelo Colors 16GB comprado na FNAC.

Não faz parte de nenhum cadastro pra receber soak tests nem nada, aparelho comum.

EDIT: O dele é um Moto G 2013, não o Moto G 2.
Foi só com ele, porque tenho um amigo que tem esse mesmo modelo e lá não chegou nenhuma atualização.:trollfail::feelbad:
 
Estou querendo uma opinião sobre películas de vidro temperado tbm...

Antigamente o pessoal falava muito bem da xtremeguard, mais ultimamente esta havendo muita reclamação das películas normais da marca... Por isto também estou procurando um Fred back.

Esses outras 2 marcas também temnpro moto g2?

Abraço.
A ultimate shield tem, as outras não sei.
Tbm tenho visto essas reclamações da extremeguard...no final acho que vou pegar uma da ultimate shield mesmo
 
Pois é, de vários amigos meus também não atualizaram.

O do meu pai é nacional, retail modelo Colors 16GB comprado na FNAC.

Não faz parte de nenhum cadastro pra receber soak tests nem nada, aparelho comum.

EDIT: O dele é um Moto G 2013, não o Moto G 2.

Meu também é o colors 2013 e nada até agora...
Mas pelo menos parece que já já chega pra todo mundo
 
A ultimate shield tem, as outras não sei.
Tbm tenho visto essas reclamações da extremeguard...no final acho que vou pegar uma da ultimate shield mesmo

Aonde você achou essa Ultimate shield para comprar? Enviam para o br?

Abraço..
 
Estou com um bug no meu celular, testei dois players de musicas, e na maioria das vezes quando estou mexendo no celular e ouvindo musica ela para/fecha sozinho do nada, agora quando ouço e não mexo ele fica normal, os players são Shuttle+ e o próprio Google Play Music
 
Estou com um bug no meu celular, testei dois players de musicas, e na maioria das vezes quando estou mexendo no celular e ouvindo musica ela para/fecha sozinho do nada, agora quando ouço e não mexo ele fica normal, os players são Shuttle+ e o próprio Google Play Music
O meu também estava assim, soundcloud, pocket cast, Google play music... Qualquer reprodutor de música parava quando ia pra segundo plano e eu continuava a usar o smart phone. Pra mim resolveu resetando, era um problema no gerenciamento de memória do soak test.
 
Aonde você achou essa Ultimate shield para comprar? Enviam para o br?

Abraço..
http://www.ultimateshield.co.uk

Devem enviar, pois diz bem grande 'free shipping worldwide'


Edit:
Descobri agora...se der like no facebook deles ganha cupom de 10% de desconto :fovhappy:
Já ajuda um pouco, pois fica por £8.99 com frete grátis (~ R$36)...pouca diferença pra extremeguard (~ R$31 com frete) e pra nillkin (~ R$ 28 + frete pela amazon)
 
Última edição:
O meu também estava assim, soundcloud, pocket cast, Google play music... Qualquer reprodutor de música parava quando ia pra segundo plano e eu continuava a usar o smart phone. Pra mim resolveu resetando, era um problema no gerenciamento de memória do soak test.
No meu Moto G 2014 está acontecendo do Chrome dar erro quando abro uma página em outra guia. Será que está acontecendo a mesma coisa?
 
segue o arquivo OTA pra quem quiser instalar o lollipop direto do 4.4.4 pro 5.0.2, é para o xt1069

EDIT: apaguei pq não sei se pode postar esse tipo de link aqui, se puder eu coloco de novo.
 
Pessoal aqui em casa temos 2 moto g, o meu comprado no lançamento e o da minha mãe comprado a uns 3 meses, mesmo modelo e com a mesma atualização. O que acontece é que o meu usa a internet da operadora e sempre ta com sinal H+ de boa, já o da minha mãe aqui em casa só fica o bendito E que não abre nada alem de whatsapp, já deixei os dois smarts com as cunfigurações exatamente iguais e mesmo colocando um ao lado do outro o dela não da rede boa , agradeço se puderem ajudar
 
Extrusor, verifique se o tipo de rede preferencial está em 3G:

Configurações > Mais > Redes móveis > Tipo de rede preferencial.

No modo 2G o aparelho apenas vai funcionar com redes Edge.
 
Pessoal aqui em casa temos 2 moto g, o meu comprado no lançamento e o da minha mãe comprado a uns 3 meses, mesmo modelo e com a mesma atualização. O que acontece é que o meu usa a internet da operadora e sempre ta com sinal H+ de boa, já o da minha mãe aqui em casa só fica o bendito E que não abre nada alem de whatsapp, já deixei os dois smarts com as cunfigurações exatamente iguais e mesmo colocando um ao lado do outro o dela não da rede boa , agradeço se puderem ajudar
Garantia? Leva pra assistência técnica...
 
Boa noite galera!

Estou com uma pequena dúvida... Comprei um Moto G 2014, mas o mesmo é da ROM da TIM. Teria um jeito de passar o mesmo para a ROM retail BR?

Muito obrigado!
 
Boa noite galera!

Estou com uma pequena dúvida... Comprei um Moto G 2014, mas o mesmo é da ROM da TIM. Teria um jeito de passar o mesmo para a ROM retail BR?

Muito obrigado!

Acho que não tem problema. Se o seu for o dtv 16gb, entra aqui e baixa o 5.0.2. Atualizei o cel da minha esposa e ficou ótimo. Resolveu ate ums bugs chatos de touch que ele tinha. É só jogar o .zip na memória interna que ele vai pedir para atualizar.


https://plus.google.com/communities/109006405180321658463
 
Próximo upgrade meu será um motorola 2015! Satisfeito desde 2013 com o moto g 1ª geração! :awesome:
 
Acho que não há diferença nas ROMs, só o que muda são os br apps.

o_O
Sério? Aqui, minha versão é 21.11.24.titan_retbr_ds.retbr.en.BR timbr
 
o_O
Sério? Aqui, minha versão é 21.11.24.titan_retbr_ds.retbr.en.BR timbr

o meu eh o retail de 16gb e eh bem parecido com a sua:

21.11.24.titan_retbr_dstv.retbr.en.BR retbr
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo