[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Às 00:43 do dia 18/JAN/2015 recebi um e-mail da Motorola com um questionário sobre o uso do Android Lollipop 5.0.2 do Soak Test em meu Moto G 1º geração.

Acabei de responder, nesse questionário, sobre como os usuários que atualizarem seus aparelhos perceberão itens como: responsividade do telefone (resposta ao tocar na tela), melhora ou piora na conexão 2G/3G, o que os usuários pensarão sobre o novo SO e etc.

Também tive que mencionar quais itens (de uma tabela predefinida) ficaram piores, iguais ou melhores do que no KitKat 4.4.4...

Estou contando isso para vocês porque o questionário deve ser respondido pelos participantes até quinta-feira, ou seja, talvez, caso o resultado seja o esperado pelos desenvolvedores, o Lollipop 5.0.2 seja liberado (quem sabe na sexta-feira).
clear.png
:)

O estranho é que dia 16/JAN/2015 um membro neste tópico comentou que recebeu o e-mail com o convite para participar do Soak Test... Mas do dia 16 ao dia 22 deve ser suficiente para que os retardatários testem o Lollipop em seus aparelhos.

Então é isso; acho que falta pouco para que todos FINALMENTE recebam o Lollipop nos Moto Gs. Apesar de que ainda existem vários BUGs (não críticos) na versão da Motorola.
clear.png
:)
 
Ola a todos,

Alguém sabe como tirar o som crescente do moto G2, não aguento mais isso,obrigadão a todos
 
Nossa, a um tempo teve uma atualização que fez do google e estragou meu menu
meu menu ta todo branco, botão do menu na tela está branco também
antes era transparente, bonitinho
essa interface do google now no moto G2 está horrível!
 
Ola a todos,

Alguém sabe como tirar o som crescente do moto G2, não aguento mais isso,obrigadão a todos
Também queria saber, muito inteligente o cara que fez isso, aqui quando chega mensagem eu simplesmente não ouço...

Nossa, a um tempo teve uma atualização que fez do google e estragou meu menu
meu menu ta todo branco, botão do menu na tela está branco também
antes era transparente, bonitinho
essa interface do google now no moto G2 está horrível!
Pior que ficou feio mesmo, atualizar o sistema que é bom nada...

Desisti de esperar eles consertaram o serviço de exchange no android, passei todos os meus contatos para a conta do google, instalei o app do outlook e exclui a conta corporativa. O chato agora é ficar atualizando e-mail de contato na conta da Microsoft, fazer o quê, minha vontade era comprar um Lumia da vida, mas aí pelo jeito vou me chatear com outras coisas então ficamos nessa por enquanto.
 
Também queria saber, muito inteligente o cara que fez isso, aqui quando chega mensagem eu simplesmente não ouço...

Pior que ficou feio mesmo, atualizar o sistema que é bom nada...

Desisti de esperar eles consertaram o serviço de exchange no android, passei todos os meus contatos para a conta do google, instalei o app do outlook e exclui a conta corporativa. O chato agora é ficar atualizando e-mail de contato na conta da Microsoft, fazer o quê, minha vontade era comprar um Lumia da vida, mas aí pelo jeito vou me chatear com outras coisas então ficamos nessa por enquanto.

Sim e instalar launcher fica horrível!
 
Sim e instalar launcher fica horrível!
Isso foi uma atualização do GNL pra ficar igual a versão do Lollipop.
Instala o Nova Launcher se quiser voltar ao estilo antigo ou desinstala a atualização do GNL, mas aviso logo que quando vier o lollipop ele vai ficar com o botão branco e fundo branco de novo.
 
Isso foi uma atualização do GNL pra ficar igual a versão do Lollipop.
Instala o Nova Launcher se quiser voltar ao estilo antigo ou desinstala a atualização do GNL, mas aviso logo que quando vier o lollipop ele vai ficar com o botão branco e fundo branco de novo.

A ta, pode cre! :feelbad:
tem alguma launcher legal que não deixe o celular travando?
por que esse gerenciamento de memória que o moto G tem, parece que foi feito pela lenovo rs
 
Nossa, a um tempo teve uma atualização que fez do google e estragou meu menu
meu menu ta todo branco, botão do menu na tela está branco também
antes era transparente, bonitinho
essa interface do google now no moto G2 está horrível!
Penso a mesma coisa que tu, não sei porque colocaram esse launcher, porque não deixaram igual do Moto G antigo (que é bem mais rápido que o novo), espero que a motorola atualize logo, porque ele tem alguns problemas bem chatos. Uma coisa que estou em dúvida, a minha está indo com 4H de tela e eu tenho que colocar no modo avião para durar mais, está acontecendo isso contigo?:hmm::hmm::hmm:
 
Penso a mesma coisa que tu, não sei porque colocaram esse launcher, porque não deixaram igual do Moto G antigo (que é bem mais rápido que o novo), espero que a motorola atualize logo, porque ele tem alguns problemas bem chatos. Uma coisa que estou em dúvida, a minha está indo com 4H de tela e eu tenho que colocar no modo avião para durar mais, está acontecendo isso contigo?:hmm::hmm::hmm:

Você diz a bateria?
o meu moto g2 dura o dia inteiro
se eu carregar e liga-lo as 8h, dura até as 22~23:00 com wifi direto!
porém com aplicativos normais
se jogar vai bem mais rapido
e a tela fica pelando de quente
 
Você diz a bateria?
o meu moto g2 dura o dia inteiro
se eu carregar e liga-lo as 8h, dura até as 22~23:00 com wifi direto!
porém com aplicativos normais
se jogar vai bem mais rapido
e a tela fica pelando de quente
O meu dura, mas acho que vai rápido, porque meu irmão usa direto jogando vários jogos, whatsapp, navegação e dura o dia todo chegando a noite com 30% (moto e dtv) enquanto o meu está em 10%. Ele esquenta na região da câmera né?
 
O meu dura, mas acho que vai rápido, porque meu irmão usa direto jogando vários jogos, whatsapp, navegação e dura o dia todo chegando a noite com 30% (moto e dtv) enquanto o meu está em 10%. Ele esquenta na região da câmera né?

Não, a tela toda fica pelando mesmo
inclusive na parte traseira!
 
Nada disso são bugs, você jogando está fazendo a CPU e GPU trabalharem no máximo, óbvio que vai gerar calor e não há muitos lugares onde ele pode ser dissipado.
O Moto G consome bem mais bateria que um Moto E em jogos. Isso se deve a resolução e tela maiores principalmente.
 
O meu dura, mas acho que vai rápido, porque meu irmão usa direto jogando vários jogos, whatsapp, navegação e dura o dia todo chegando a noite com 30% (moto e dtv) enquanto o meu está em 10%. Ele esquenta na região da câmera né?
Moto E tem bateria de 1900mah com tela de 4,3 polegadas, deve ser isso neh..

alguém sabe me como deixar os dados móveis tipo no automático? meu Nokia C3 faz isso, quando eu vou acessar a net ele ativa e quando sai desativa sozinho..

obs: dia 17/01 fiz a ultima recarga para por a internet com redução de velocidade pela ultima vez kkkkk
 
Moto E tem bateria de 1900mah com tela de 4,3 polegadas, deve ser isso neh..

alguém sabe me como deixar os dados móveis tipo no automático? meu Nokia C3 faz isso, quando eu vou acessar a net ele ativa e quando sai desativa sozinho..

obs: dia 17/01 fiz a ultima recarga para por a internet com redução de velocidade pela ultima vez kkkkk
Acho que você vai precisar baixar um App pra isso, porque mesmo quando você não está navegando na internet, os outros aplicativos vão querer usá-la para sincronização em segundo plano...
 
Ai galera, há um tempo a trás o meu moto G XT1033 desligava sozinho de vez enquanto, mas ontem e hoje tá de mais, tá reiniciando muito e se eu não aperto o botão power e os volumes ele não liga, fica ligando e desligando. Será que vou precisar mandar pra garantia, tá nos meses finais mas não queria ter que ficar sem celular :feelbad:
 
Ai galera, há um tempo a trás o meu moto G XT1033 desligava sozinho de vez enquanto, mas ontem e hoje tá de mais, tá reiniciando muito e se eu não aperto o botão power e os volumes ele não liga, fica ligando e desligando. Será que vou precisar mandar pra garantia, tá nos meses finais mas não queria ter que ficar sem celular :feelbad:
Olha, não acho que seja problema de software, mas já tentou um factory reset? Caso não resolva, eu aconselho você a mandar para a garantia mesmo, se ele parar de ligar você vai ficar sem celular do mesmo jeito.
 
Acabei de receber atualização pro lolipop. Moto g 2013 comprado na loja da motorola. Alguém mais?
 
Acabei de receber atualização pro lolipop. Moto g 2013 comprado na loja da motorola. Alguém mais?


Acordei de manhã e estava disponível pro Moto G2 XT1069

Baixando aqui :megusta:
 
Recebi a atualização, mas por falta de espaço tive que apagar uns apps e arquivos, agora não aparece mais a opção pra atualizar :( HAIHEIAUHEIUAHEAE
 
Ola a todos novamente

Alguém sabe como tirar o som crescente do moto G2, não aguento mais isso,acho impossível conviverem com este tok crescente, estou para comprar outro cel por conta desta estupidez,
obrigadão a todos
 
Recebi a atualização, mas por falta de espaço tive que apagar uns apps e arquivos, agora não aparece mais a opção pra atualizar :( HAIHEIAUHEIUAHEAE

Aff. Mesma coisa aqui.
Apareceu duas vezes. Na primeira tava usando o cel e não podia atualizar, na segunda quando podia deu que tava com pouco espaço e agora nao aparece mais. Fui nas configurações em "Atualizações do sistema" e diz que ta atualizado.
 
Aff. Mesma coisa aqui.
Apareceu duas vezes. Na primeira tava usando o cel e não podia atualizar, na segunda quando podia deu que tava com pouco espaço e agora nao aparece mais. Fui nas configurações em "Atualizações do sistema" e diz que ta atualizado.

Igualzinho aqui, que raiva, apaguei minhas músicas do Spotify, passar o dia sem música e sem atualização :(
Que bugado isso
 
Quanto de espaço é preciso ter então??
 
Quanto de espaço é preciso ter então??

Já antecipo que não li tudo com atenção, afinal era 6:10 da manhã, na primeira tela disse que precisava de 200 a 400 mb, depois abriu uma segunda tela dizendo 800 mb. Eu tinha 380 mb livres e não foi.
Por via das dúvidas estou com mais de 1 gb livre...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo