• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

eu tenho o HD 205 ele e um bom fone mas o grande problema e o desconforto, ele aperta muito a orelha , ja acostumei um pouco mas ainda sim sinto desconforto em longas horas ,provavelmente o 205 tera mais graves e isolamento que o HD681,mas o superlux um maior soundstage pois ele e semi-aberto.
Já tive a oportunidade testar algumas vezes o HD205, inclusive em comparação com outros fones lado-a-lado.
Em termos de isolamento ele é muito bom. Em termos de som, ele adiciona uma coloração ao áudio, pois é um fone meio Bass-Head, com ênfase bem forte em graves e sub-graves, mas sem perder a definição dos agudos e médios. Achei ele um bom fone, o único defeito na minha opinião é o fato de ele ser um meio termo entre Over-Ear e On-Ear, algo meio sem definição mesmo, o que pode gerar um certo desconforto em períodos um pouco mais longos, principalmente no meu caso, que possuo orelha grande. De resto, gostei bastante do que ouvi.
Acredito que quem tiver "orelha pequena" não terá maiores problemas.

Já estava de olho no fiio e10k. Mas não achei pra comprar aqui no brasil, e na LDI só tem o FiiO E10. Qual a diferença do e10 pro e10k? Recomenda outra loja aqui no brasil que tenha eles?

Cara, vou te sugerir uma outra opção.
Outro DAC+Amp que recomendo é o Cambridge Audio Magic XS:
http://www.cambridgeaudio.com/products/hifi-and-home-cinema/dacmagic-xs

Review:
http://www.techpowerup.com/reviews/Cambridge_Audio/DacMagic_XS/
http://www.destructoid.com/review-cambridge-audio-dacmagic-xs-usb-dac-274214.phtml

Até onde sei, só vi ele pra vender na AudioTAG:
http://www.audiotag.com.br/produto/292-dac-portatil-cambridge-audio-dacmagic-xs
 
Última edição:

Olha esse preço cara KKK não rola não..... Tem que ser algo que esteja na msma faixa de preço do fiio
 
Já estava de olho no fiio e10k. Mas não achei pra comprar aqui no brasil, e na LDI só tem o FiiO E10. Qual a diferença do e10 pro e10k? Recomenda outra loja aqui no brasil que tenha eles?
O E10K é uma versão melhorada do E10, ele é mais neutro (o E10 é mais dark), mais detalhado, e outras mudanças que eu não lembro (pesquise no Google, porém só existem reviews em inglês).

O E10K não se acha no Brasil por ser novo, o meu foi importado. Mas, se você quiser esperar, talvez em algumas semanas eu coloque a venda o meu, isso porque comprei uma mobo com um áudio top, e caso ela seja similar ao FiiO em qualidade não vejo motivo pra ficar com ele.
 
Última edição:
Confiável essa loja???

Eu não sei lhe informar pois particularmente nunca fiz uma compra lá. Essa loja foi recomendada a algumas páginas atrás nesse tópico por outro user.
 
Eu não sei lhe informar pois particularmente nunca fiz uma compra lá. Essa loja foi recomendada a algumas páginas atrás nesse tópico por outro user.
Independente de ser confiável ou não, desisti de comprar lá. 80 reais de frete. É quase 1/4 do valor do fone.
 
Não conheço esses Koss, mas o Sennheiser e o AKG não são muito confortáveis. Procure pelo Philips Uptown, em conforto é um dos melhores nessa faixa de preço, e tem um som competente.

muito obrigado, mas eu n acho o Philips Uptown em lugar nenhum oO, tem algum outro na mesma faixa de preço do Sennheiser HD 202 II que seja confortável e durável?
 
muito obrigado, mas eu n acho o Philips Uptown em lugar nenhum oO, tem algum outro na mesma faixa de preço do Sennheiser HD 202 II que seja confortável e durável?
Philips Uptown:

http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...to-e-Marrom-SHL5905BK10/5669-5675-5695-287146
ou
http://eletronicos.mercadolivre.com.br/philip-uptown

Nessa faixa de preço é difícil achar fones resistentes, o próprio Uptown tem algumas fragilidades, infelizmente eu não conheço nenhum pra te indicar.
 
galera, qual o melhor combo CxB pra headphone + mic? hd681 + mic zalman? preciso de um fone que seja confortável
 
Bom, chegou hoje um Hyperx Cloud aqui. Fazendo uma comparação direta, simples e rápida com o Sony MDR-XB920, o Hyperx Cloud tem bem menos graves e pior isolamento, embora não atrapalhe.

De imediato troquei os pads de couro para os de veludo porque couro aqui em Belém esquenta a ponto de ficar com o ouvido suando depois de várias horas de uso e isso é bem desagradável.

Enquanto o MDR-XB920 é "boomy" o tempo todo, o Hyperx Cloud é bem mais equilibrado, tem menos graves e mais presença nos médios e agudos. Para aproveitar 100% do fone, tive que tirar da onboard de minha Z87 Fatal1ty, que é um Sound Core 3D (Sound Blaster Recon 3Di) e consequentemente melhor que qualquer codec da Realtek, como os "top" ALC 1150 por exemplo e liguei na minha X-Fi Titaniun HD.

De imediato percebi um sensível ganho nos graves e no volume geral. Isso porque o Hyperx Cloud é um headphone de 60 Ohms e precisa de uma amplificação adicional embora "não faça feio" se usado em uma onboard que seja top como o Sound Core 3D por exemplo.

Conforto 10/10 isso levando em consideração que sou bem grande, cabeçudo e uso óculos. Estou a 6 horas usando ele e nenhum sinal de desconforto com os pads de veludo. Com os de couro, minha orelhas começaram a suar depois de 30 minutos de uso.


Vou testar o posicionamento dele em jogos e outros detalhes posteriormente.
 
eu queria trocar meu Sennheiser HD 205 por que nao aguento usa lo por muitas horas , queria um fone mais confortavel nao precisa ser um upgrade mas um similar ou um pouco melhor ,qual um subistituto que nao seja muito caro ? tem que ser confortavel tambem. qual recomendam ?
jogo muito FPS e esculto Heavy Metal/Hard rock.
 
eu queria trocar meu Sennheiser HD 205 por que nao aguento usa lo por muitas horas , queria um fone mais confortavel nao precisa ser um upgrade mas um similar ou um pouco melhor ,qual um subistituto que nao seja muito caro ? tem que ser confortavel tambem. qual recomendam ?
jogo muito FPS e esculto Heavy Metal/Hard rock.

Como escuta bastante Heavy Metal e Hard Rock, além de jogar FPS, creio que o interessante para você seja um fone mais equilibrado, mais voltado aos médios e agudos.
Uma solução bem interessante seria o Sennheiser HD449, que é um nível superior ao HD205, extremamente confortável e bem adequado àquilo que você procura.
Vale a pena dar uma conferida!

Sennheiser HD449
Link: http://audiotag.com.br/produto/199-fone-de-ouvido-sennheiser-hd449
 
Pessoal, alguem pode me recomendar um bom microfone, até uns 60 reais?
Eu tenho um headset aqui que me agrada bem até, porém não tem microfone, então pensei em pegar um microfone separado, vale a pena?
 
Galera, acabo de boletar um superlux h681, estou feliz por tudo que lí a galera falar ai pelos tópicos e também nos reviews. Irei combar com o mic da zalman! mas não acho esse microfone vendendo em lugar algum! apenas um ou outro site com preço muito alto sem frete ainda..
Será que alguem poderia me indicar um local pra comprá-lo? E ainda, ví pessoas dizerem sobre o mic da neewer, será que ele compensa pela falta do da zalman?
Ps: foi mal se a dúvida foi feita no lugar errado!
 

Por esse preço acho difícil que o ATH seja original.

Não conheço os outros, mas tenho um CKS55X que comprei na LDI (Japão). Se você gosta de graves, provavelmente vai gostar. Bom para eletrônica e hip-hop mas pode ser cansativo para gêneros mais rápidos, os graves podem embolar um pouco em algumas situações.

Mas por esse preço... não sei não...
 
Olá galera, tenho um Siberia V2 e estou com problemas nele, parece que é algum mal contato na "caixinha" de aumentar o volume. Creio que vou ter que comprar outro headset, eu estava procurando e ouvi falar bem do Cooler Master Pulse-R ( https://www.hardstore.com.br/index.php?view=detalhes.produto&c_produto=11942&cat=1 ) e achei o preço bom nessa loja, oque vocês acham da qualidade do Pulse-R e alguém sabe se o fio é "resistente", alguém aconselha outro headset com essa faixa de preço ?
 
Como escuta bastante Heavy Metal e Hard Rock, além de jogar FPS, creio que o interessante para você seja um fone mais equilibrado, mais voltado aos médios e agudos.
Uma solução bem interessante seria o Sennheiser HD449, que é um nível superior ao HD205, extremamente confortável e bem adequado àquilo que você procura.
Vale a pena dar uma conferida!

Sennheiser HD449
Link: http://audiotag.com.br/produto/199-fone-de-ouvido-sennheiser-hd449

pensei em um HD 518 mas o preço esta muito caro aqui no brasil assim como o HD 449.
que loja voces recomendariam para importar ?
 
Alguém pode em indicar fones circunaurais fechados pra se usar na rua com o celular de até 200 reias?
Vou escutar nele, rap pois gosto muito de graves( Lil wayne, chris, Tyga, Bow wow, etc), reggae ( Armandinho) , O teatro mágico entre outros .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo