• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Alguem pode me inficar fones in-ear com microfone embutido? Estilo aquele razerhammerhead, para falar a verdade só conheço esse na categoria.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-624306194-fone-razer-hammerhead-pro-original-_JM

Até quanto pode pagar?
Talvez uma opção seja o SteelSeries Flux In-Ear igual o que tenho aqui, em todas as reviews que vi ele se saiu muito bem, melhor que muitos in-ear que custam mais que o dobro do preço (paguei R$120 na época). Galera não fala muito bem do Hammerhead, como o próprio nome já diz, é basshead até demais, além do preço :poker:
Mas já adianto que o microfone desses in-ear costumam ser uma verdadeira bost@ :nooo:
 
pensei em um HD 518 mas o preço esta muito caro aqui no brasil assim como o HD 449.
que loja voces recomendariam para importar ?
Na Camelot o HD 449 estava R$ 360 no boleto, não sei se ainda está, sugiro dar uma olhada lá (estou no cel).
 
Alguém pode em indicar fones circunaurais fechados pra se usar na rua com o celular de até 200 reias?
Vou escutar nele, rap pois gosto muito de graves( Lil wayne, chris, Tyga, Bow wow, etc), reggae ( Armandinho) , O teatro mágico entre outros .
 
Até quanto esta disposto a pagar no maximo? Que tipo de musicas você costuma ouvir? Prefere um fone com as frequências equilibradas ou com ênfase em graves?

Então cara, eu daria no maximo uns 200-300 reais nesse tipo de fone. Iria comprar mais para me comunicar no ts, quando uso headset por muito tempo minha orelha doi, nao consigo acostumar. Tenho 1 kraken 7.1, comprei visando o conforto mas nao adiantou muito nao.
------------
Até quanto pode pagar?
Talvez uma opção seja o SteelSeries Flux In-Ear igual o que tenho aqui, em todas as reviews que vi ele se saiu muito bem, melhor que muitos in-ear que custam mais que o dobro do preço (paguei R$120 na época). Galera não fala muito bem do Hammerhead, como o próprio nome já diz, é basshead até demais, além do preço :poker:
Mas já adianto que o microfone desses in-ear costumam ser uma verdadeira bost@ :nooo:

200-300 reais no maximo
 
Então pessoal, como a maioria já deve saber, tenho um AKG K240 MKII, um Superlux HD681 e recentemente peguei um Hyperx Cloud porque saiu 300 reais com frete e tudo (e não recomendo alguém pagar acima disso porque não é um headphone que vale mais que R$300, mesmo tendo 2 anos de garantia e diversos acessórios)

O Hyperx Cloud me deu uma leve "decepcionada". Eu esperava algo mais divertido em se tratando de um headphone "gamer". Eu diria que ele se assemelha mais com um headphone semi neutro com graves levemente presentes. Perceptíveis mas não é o ponto forte. Infelizmente não tanto quanto eu gostaria.


Então estou aceitando dicas de algo mais "bass heavy". Já tive um Sony MDR-XB920 que eu até achava divertido, porém defeito no earpad que não é substituível, por causa da construção vagaba do headphone, e a Sony Brasil só oferece 3 meses de garantia enquanto no resto do mundo a garantia é de um ano. A Sony me deu a maior dor de cabeça, então prefiro fugir da marca até eles lançarem uma "série" mais decente como a linha XB anterior que foi descontinuada.


Tenho R$550 para gastar. Procurando algo que seja um over ear, tendo ênfase específica nos graves, se possível com bom isolamento e não ligo para palco sonoro. Vou usar ele especificamente para escutar música eletrônica. Dubstep, trance e etc. Para os outros estilos musicais, jogos e seriados, já tenho headphones que atendem muito bem. Se os cabos forem removíveis e os earpads substituíveis, seria excelente. Me livraria de uma possível dor de cabeça futura. :awesome:
 
Qual dos dois vale mais a pena? Qual é melhor tanto para musicas quanto para jogos? 7.1 do Corsair vale a pena?
Antes que os superlux lovers me mandem pra aquele topico, é pra presente, não me interessa comprar mic e fone separado, por favor, respeitem :D
 
Já existe algum in-ear bluetooth com boa resistencia a água que não seja chines?
 
Então pessoal, como a maioria já deve saber, tenho um AKG K240 MKII, um Superlux HD681 e recentemente peguei um Hyperx Cloud porque saiu 300 reais com frete e tudo (e não recomendo alguém pagar acima disso porque não é um headphone que vale mais que R$300, mesmo tendo 2 anos de garantia e diversos acessórios)

O Hyperx Cloud me deu uma leve "decepcionada". Eu esperava algo mais divertido em se tratando de um headphone "gamer". Eu diria que ele se assemelha mais com um headphone semi neutro com graves levemente presentes. Perceptíveis mas não é o ponto forte. Infelizmente não tanto quanto eu gostaria.


Então estou aceitando dicas de algo mais "bass heavy". Já tive um Sony MDR-XB920 que eu até achava divertido, porém defeito no earpad que não é substituível, por causa da construção vagaba do headphone, e a Sony Brasil só oferece 3 meses de garantia enquanto no resto do mundo a garantia é de um ano. A Sony me deu a maior dor de cabeça, então prefiro fugir da marca até eles lançarem uma "série" mais decente como a linha XB anterior que foi descontinuada.


Tenho R$550 para gastar. Procurando algo que seja um over ear, tendo ênfase específica nos graves, se possível com bom isolamento e não ligo para palco sonoro. Vou usar ele especificamente para escutar música eletrônica. Dubstep, trance e etc. Para os outros estilos musicais, jogos e seriados, já tenho headphones que atendem muito bem. Se os cabos forem removíveis e os earpads substituíveis, seria excelente. Me livraria de uma possível dor de cabeça futura. :awesome:

ATH-M50X.
Encaixa perfeitamente em todos os seus quesitos...
 
ATH-M50X.
Encaixa perfeitamente em todos os seus quesitos...

Na verdade eu estou procurando algo com ainda mais graves. Algo como os Donscorpio Dolphin, Sony XB700 / XB1000, PRO700MK2, V-Moda M100 / Crossfade LP e etc.

O M50X não é um headphone que eu classificaria como basshead.
 
Boa noite pessoal,
Como eu disse em páginas anteriores, eu voltei para relatar minha experiência com o meu SUPERLUX HD 681 EVO.
Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas pelo resultado que provavelmente será negativo à uma idéia principal do tópico e, já me defendendo, eu acredito que o fórum é para receber idéias e opiniões de todos e é necessário ouvir elogios e críticas de todos.


Bom, vamos lá:
O Superlux chegou em uma caixa legalzinha até e nele vieram o fone de ouvido, bolsa, cabo de 1m e 3m com conectores banhado em ouro (mesmo não sendo emcapados com nylon, são grossos e com ótima qualidade e vão durar muuuuuuuuuuito tempo) e um adaptador p2 -> p10, também banhado em ouro.
Como recebi meu fone no trabalho, eu logo pluguei-o no meu motorola Moto G (V1) para ter as primeiras sensações.
É um fone com peso médio (não é o mais leve do mundo mas não é pesado, nao gera incomodo). Mesmo tendo espumas largas e um diafragma de 50mm, minha orelha (e de meu colega de trabalho) pegou na parte interna do fone, algo que (à priori) poderia incomodar depois de um uso prolongado (mas nao aconteceu, veja o restante). O Áudio dele é muito detalhado, puxado para os graves (Não vou falar sobre sonoridade porque já tem muito disso no fórum). ... realmente achei legal o comportamento dos graves, incorpam bem as músicas. Eu fiz um root e instalei um equalizador chamado Viper4android que contribuiu um pouco para este resultado.
Fui e voltei ouvindo ele na faculdade. Eu sou um usuário que busca volumes altos, bem altos e não foi isso que eu encontrei (em partes); entretanto, não foi necessário, sua isolação é boa e o som parece que tem o volume perfeito, com certeza, todos vão se satisfazer (é certeza que todos vão se satisfazer, confie em meu "alto"). Hoje teve trote dos calouros e eu vim ouvindo somente a música. O fone causou desconforto depois de muito tempo: viajei 220 km e fiquei 3 horas no ônibus com ele no ouvido e estou com ele até agora 2 horas depois de chegar em casa e senti um pequeno incomodo. É estranho que não é um fone muito bem acabado no quesito conforto, mas me agradou bastante. (mesmo minha orelha sendo grande aeuhaeuaeh).
Quando cheguei em casa, pluguei ele no pc e, depois de ajustes no codec de áudio, obtive os mesmos resultados.


Eu paguei neste fone R$240,00 e Terei que comprar um Zalman - Mic1 separado para jogar, que deve custar R$60,00 + frete.


Entretanto...


Eu já tive a oportunidade de testar o Razer Kraken Pro (tenho direto, meu irmão tem e eu vou na casa dele com frequência) e sei que pode se encontrar um Kraken Pro por R$350,00 e, com certeza absoluta, o público gamer vai se satisfazer tranquilamente com o Kraken, muitíssimo mais do que com o HD681 EVO. O baixo, a ambientação e imersão que se tem com este fone é incrível! Eu mesmo que amo volumes altos não consigo passar do 50% do volume no Kraken. Meu irmão, ao assistir um vídeo no youtube, coloca no 75%, tira o fone e deixa em cima da mesa, pois pode-se ouvir tranquilamente e com clareza o vídeo, devido a sua altura de volume.


Com certeza, vale mais comprar um Razer Kraken Pro!!! Já vem com um microfone de ótima qualidade para comunicação e tem um fone de ótima qualidade e com extremo conforto, o mais confortável que eu já vi! Arrisco-me dizer que o RAZER KRAKEN PRO TEM O MELHOR CUSTO-BENEFÍCIO ENTRE OS FONES DE SUA FAIXA DE PREÇO.


Peço desculpas e agradeço a todos que me orientaram à compra deste fone maravilhoso e todos que opinaram no fórum, mas minhas expextativas não foram supridas totalmente.
É sim um ótimo fone de ouvido, mas fica atrás ao Razer Kraken Pro.


Obs.: - Ahhh mas você está comparando um Headset de R$350,00 à um de R$240 ?
Sim, estou! pois, o fone não teo microfone imbutido. Terei que comprá-lo separado e o valor ficará bem semelhante. Como haviam posts nos fóruns, foi relatado que os fones gamers não valem tanto a pena, devido ao seu custo em divulgações e propagandas e falta de qualidade no principal: Som. Mas descobri que isso não é verdade e apenas confirmei minha tese de que os produtos Razer's podem até ser modinha entre o pessoal que joga, mas é de extrema qualidade e não deixa ninguém decepcionado com os resultados.


PRA QUE FIQUE BEM CLARO: O SUPERLUX HD 681 EVO é um ótimo fone!!!!!!
Apenas não é a alternativa para quem busca algo próximo ao Razer Kraken Pro.


Obs. 2: Será que preciso de uma placa de som externa?

CASO EU MUDE OPINIÃO, INFORMAREI AQUI TAMBÉM!
Edit-----------------------------------------------------------------------

Aqui está o produto no mercado livre. Quem se interessar, eu recomendo neste preço!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-622333970-fone-de-ouvido-superlux-hd681-evo-_JM
 
Última edição:
Boa noite pessoal,
Como eu disse em páginas anteriores, eu voltei para relatar minha experiência com o meu SUPERLUX HD 681 EVO.
Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas pelo resultado que provavelmente será negativo à uma idéia principal do tópico e, já me defendendo, eu acredito que o fórum é para receber idéias e opiniões de todos e é necessário ouvir elogios e críticas de todos.


Bom, vamos lá:
O Superlux chegou em uma caixa legalzinha até e nele vieram o fone de ouvido, bolsa, cabo de 1m e 3m com conectores banhado em ouro (mesmo não sendo emcapados com nylon, são grossos e com ótima qualidade e vão durar muuuuuuuuuuito tempo) e um adaptador p2 -> p10, também banhado em ouro.
Como recebi meu fone no trabalho, eu logo pluguei-o no meu motorola Moto G (V1) para ter as primeiras sensações.
É um fone com peso médio (não é o mais leve do mundo mas não é pesado, nao gera incomodo). Mesmo tendo espumas largas e um diafragma de 50mm, minha orelha (e de meu colega de trabalho) pegou na parte interna do fone, algo que (à priori) poderia incomodar depois de um uso prolongado (mas nao aconteceu, veja o restante). O Áudio dele é muito detalhado, puxado para os graves (Não vou falar sobre sonoridade porque já tem muito disso no fórum). ... realmente achei legal o comportamento dos graves, incorpam bem as músicas. Eu fiz um root e instalei um equalizador chamado Viper4android que contribuiu um pouco para este resultado.
Fui e voltei ouvindo ele na faculdade. Eu sou um usuário que busca volumes altos, bem altos e não foi isso que eu encontrei (em partes); entretanto, não foi necessário, sua isolação é boa e o som parece que tem o volume perfeito, com certeza, todos vão se satisfazer (é certeza que todos vão se satisfazer, confie em meu "alto"). Hoje teve trote dos calouros e eu vim ouvindo somente a música. O fone causou desconforto depois de muito tempo: viajei 220 km e fiquei 3 horas no ônibus com ele no ouvido e estou com ele até agora 2 horas depois de chegar em casa e senti um pequeno incomodo. É estranho que não é um fone muito bem acabado no quesito conforto, mas me agradou bastante. (mesmo minha orelha sendo grande aeuhaeuaeh).
Quando cheguei em casa, pluguei ele no pc e, depois de ajustes no codec de áudio, obtive os mesmos resultados.


Eu paguei neste fone R$240,00 e Terei que comprar um Zalman - Mic1 separado para jogar, que deve custar R$60,00 + frete.


Entretanto...


Eu já tive a oportunidade de testar o Razer Kraken Pro (tenho direto, meu irmão tem e eu vou na casa dele com frequência) e sei que pode se encontrar um Kraken Pro por R$350,00 e, com certeza absoluta, o público gamer vai se satisfazer tranquilamente com o Kraken, muitíssimo mais do que com o HD681 EVO. O baixo, a ambientação e imersão que se tem com este fone é incrível! Eu mesmo que amo volumes altos não consigo passar do 50% do volume no Kraken. Meu irmão, ao assistir um vídeo no youtube, coloca no 75%, tira o fone e deixa em cima da mesa, pois pode-se ouvir tranquilamente e com clareza o vídeo, devido a sua altura de volume.


Com certeza, vale mais comprar um Razer Kraken Pro!!! Já vem com um microfone de ótima qualidade para comunicação e tem um fone de ótima qualidade e com extremo conforto, o mais confortável que eu já vi! Arrisco-me dizer que o RAZER KRAKEN PRO TEM O MELHOR CUSTO-BENEFÍCIO ENTRE OS FONES DE SUA FAIXA DE PREÇO.


Peço desculpas e agradeço a todos que me orientaram à compra deste fone maravilhoso e todos que opinaram no fórum, mas minhas expextativas não foram supridas totalmente.
É sim um ótimo fone de ouvido, mas fica atrás ao Razer Kraken Pro.


Obs.: - Ahhh mas você está comparando um Headset de R$350,00 à um de R$240 ?
Sim, estou! pois, o fone não teo microfone imbutido. Terei que comprá-lo separado e o valor ficará bem semelhante. Como haviam posts nos fóruns, foi relatado que os fones gamers não valem tanto a pena, devido ao seu custo em divulgações e propagandas e falta de qualidade no principal: Som. Mas descobri que isso não é verdade e apenas confirmei minha tese de que os produtos Razer's podem até ser modinha entre o pessoal que joga, mas é de extrema qualidade e não deixa ninguém decepcionado com os resultados.


PRA QUE FIQUE BEM CLARO: O SUPERLUX HD 681 EVO é um ótimo fone!!!!!!
Apenas não é a alternativa para quem busca algo próximo ao Razer Kraken Pro.


Obs. 2: Será que preciso de uma placa de som externa?

CASO EU MUDE OPINIÃO, INFORMAREI AQUI TAMBÉM!
Edit-----------------------------------------------------------------------

Aqui está o produto no mercado livre. Quem se interessar, eu recomendo neste preço!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-622333970-fone-de-ouvido-superlux-hd681-evo-_JM

Minha opinião é que, na verdade, você tá comparando um headset de R$350 a um headphone de R$160 (U$50~55). Esse preço de R$240 no HD681 Evo é uma ligeira facada, porque já inclui uma possível taxa de 50~60% de imposto, o que nem sempre é o caso quando esse fone é importado pelo AliExpress. Digamos que você está pagando a mais pra não ter que esperar a longa entrega. O engraçado é que o Razer Kraken Pro está custando na Amazon a mesma coisa que o HD681 Evo.

Quanto ao som, não vou me meter muito, já que não tive contato com nenhum dos dois. Aliás, acho que cheguei a experimentar o Kraken Pro do meu amigo, mas por pouco tempo... Pelo que dizem, esses Razers da vida abusam no baixo, interferindo nas outras frequências, pra deixar o áudio mais "boomy" (não sei se é exatamente este o termo, mas foi o que me veio à mente, haha). Quem sabe foi por isso que te agradou mais, já que você disse gostar de sons mais "altos".

Enfim, cada cabeça, sua sentença. Só acho que a comparação de preços foi meio injusta, no caso, já que a principal crítica aqui é o preço que praticam nesses headsets "gamers" em relação à sua qualidade (ou falta de).
 
Muito obrigado a todos e, em uma próxima compra, vou consultar vocês novamente!

O engraçado é que o Razer Kraken Pro está custando na Amazon a mesma coisa que o HD681 Evo..

Quanto ao som, não vou me meter muito, já que não tive contato com nenhum dos dois. Aliás, acho que cheguei a experimentar o Kraken Pro do meu amigo, mas por pouco tempo... Pelo que dizem, esses Razers da vida abusam no baixo, interferindo nas outras frequências, pra deixar o áudio mais "boomy" (não sei se é exatamente este o termo, mas foi o que me veio à mente, haha). Quem sabe foi por isso que te agradou mais, já que você disse gostar de sons mais "altos"..

Você mesmo disse que eles tem o mesmo preço '-'

Sobre o som... Qualidade, eu encontrei no Superlux HD 681 EVO. Se tratando em experiência MUSICAL, foi perfeito! Consegui ouvir cada detalhe de cada nota nas músicas e os graves são perfeitos! Eu re-li minha crítica e acho que soou meio decepcionado com a compra e tals kkkkkkkkkk mas não é bem isso.

É um ótimo fone, muito topzera mesmo! mas não dá a mesma emoção e imersão que se tem com o Kraken e, apesar da versão EVO ter sido um pouco mais trabalhada no quesito conforto (segundo alguns fóruns) ele está distante neste ponto. Mas estou longe de decepcionado, pelo contrário: Eu gostei muito! Pra quem tem, como limite de preço, 240,00 dilmas, é um fone perfeito!
Só que eu poderia gastar um pouquinho mais e esse foi meu arrependimento!

Mas é bom mesmo!
----------------------------------------------------------------------------------edit
Eu diria que seria assim:
Para quem busca ouvir música e jogar, HD 681 EVO
Para quem busca jogar, jogar, jogar, jogar... Razer Kraken.

SERÁ QUE EU PRECISO DE UMA PLACA DE SOM ?????
 
Última edição:
Você mesmo disse que eles tem o mesmo preço '-'

Sobre o som... Qualidade, eu encontrei no Superlux HD 681 EVO. Se tratando em experiência MUSICAL, foi perfeito! Consegui ouvir cada detalhe de cada nota nas músicas e os graves são perfeitos! Eu re-li minha crítica e acho que soou meio decepcionado com a compra e tals kkkkkkkkkk mas não é bem isso.

É um ótimo fone, muito topzera mesmo! mas não dá a mesma emoção e imersão que se tem com o Kraken e, apesar da versão EVO ter sido um pouco mais trabalhada no quesito conforto (segundo alguns fóruns) ele está distante neste ponto. Mas estou longe de decepcionado, pelo contrário: Eu gostei muito! Pra quem tem, como limite de preço, 240,00 dilmas, é um fone perfeito!
Só que eu poderia gastar um pouquinho mais e esse foi meu arrependimento!

Mas é bom mesmo!
----------------------------------------------------------------------------------edit
Eu diria que seria assim:
Para quem busca ouvir música e jogar, HD 681 EVO
Para quem busca jogar, jogar, jogar, jogar... Razer Kraken.

SERÁ QUE EU PRECISO DE UMA PLACA DE SOM ?????

Eles tão com mesmo preço porque o Kraken tá em promoção (U$20 a menos) e mesmo assim isso é na Amazon, que não entrega esse tipo de produto aqui no Brasil (ainda por cima seria quase certo de ser taxado). To falando da realidade daqui, onde um headset de U$70 é vendido a R$350+...

Você chegou a instalar os pads de veludo que vieram com seu HD681 Evo? O conforto em relação aos pads padrões deve mudar bastante.

De qualquer forma, se fosse pra gastar essa grana em headset, eu procuraria um Kingston HyperX Cloud ao invés do Razer.

Você não precisa de placa de som pra empurrar o HD681, mas sempre há um ganho.
 
Galera, algum desses presta? Vou resumir, quero um H7 novo... não vou gastar muita grana com isso... sou jogar casual... não sou PRO, streamer nem youtuber... :D É para meu uso doméstico mesmo, basicamente JOGOS... quase não escuto música nesse PC... então é 99,9% para jogos (inlcuindo conversas em chats, tipo TS, Dolby, Steam, Skype, etc.. já entenderam)...

Li muito, pesquisei bastante, mas toda vez dou voltas e caio no mesmo lugar DÚVIDAS... kkkk

Não precisam me falar que um bom fone + um bom MIC é melhor.. blá blá blá... eu SEI... mas quero um HEADSET mesmo... com microfone e fone JUNTOS em um equipamento só...

Tenho um Philips SHG7980 que comprei ano passado mas ferraram com o fio dele lá em casa, está com pau, preciso de outro... gostava dele sim... mas o fio era muito fino e o USB Stick dele GIGANTE... acabou danificando...

Andei vendo alguns... achei uns baratos... na mesma faixa de preço... uns R$ 160,00 - R$ 180,00

São eles... todos com fio...

Ozone Rage ST
DragonWar Garand 5.1
Corsair Raptor Hs30
Sony Pulse Headset 7.1


Algum PRESTA? Vi bons reviews de alguns... na verdade, todo mundo que COMPRA fala bem... então são reviews as vezes duvidosos...

O que me sugerem? Me ajudem por favor. Obrigado...
 
Alguem me indica um fone In-Ear até 100 reais, mas que de pra comprar aki no Brasil. Quanto ao tipo de audio, eu não entendo muito mas tenho um Superlux HD 681 e gosto muito dele se puder ser ao menos parecido.
 
Pessoal to precisando de um fone para jogos, andei pesquisando e estou em duvida entre esses: Sennheiser 598, Audio-Technica AD700X e AD900X qual desses seria melhor ? E sobre placa de som, to na onboard, então seria melhor comprar uma placa de som ou DAC + AMP ? Qual seria mais CxB e poderia dizer qual devo comprar ?
 
Última edição:
Pessoal to precisando de um fone para jogos, andei pesquisando e estou em duvida entre esses: Sennheiser 598, Audio-Technica AD700X e AD900X qual desses seria melhor ? E sobre placa de som, to na onboard, então seria melhor comprar uma placa de som ou DAC + AMP ? Qual seria mais CxB e poderia dizer qual devo comprar ?

Eu iria de Sennheiser HD598.
 
E sobre placa de som X DAC qual seria melhor ? E poderia dar exemplos de qual comprar favor

Já que é pra jogos, pega uma Creative SB Z.
Se o orçamento estiver limitado, opte pela Asus Xonar DGX.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo