• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Pessoal to precisando de um fone para jogos, andei pesquisando e estou em duvida entre esses: Sennheiser 598, Audio-Technica AD700X e AD900X qual desses seria melhor ? E sobre placa de som, to na onboard, então seria melhor comprar uma placa de som ou DAC + AMP ? Qual seria mais CxB e poderia dizer qual devo comprar ?
Se optar pelo AD700X tem um no bazar :awesome:
 
Pessoal, tenho algumas dúvidas e gostaria de saná-las com os mais experientes na questão de fones/audio.
Recentemente comprei um Razer Kraken pelo Ali, vendedor com ótimas qualificações, diz ser produto original e tudo mais, porém OEM e pelo que li o produto vem com a mesma serial de toda a galera que comprou com ele... Paguei 36$ e não chegou ainda.
Recentemente voltei a jogar FPS (CS GO) e antigamente jogava CS 1.6, quase que profissionalmente, sempre indo em lan house jogar campeonatos (logo mais entenderão o motivo de tanta explicação).
Usei Sennheiser PC166 USB, SteelSeries Sibeira USB, 5H USB, Creative SB Arena, Zowie Hammer. O que mais me agradou foi o Sennheiser, que eu nunca mais encontrei para vender.

Minhas dúvidas são as seguintes:
- este Razer Kraken é realmente bom para jogar? (comprei no impulso e não pesquisei), se não, qual fone me indicam? base de 350~450reais
- vou ter ganhos dentro do jogo usando uma placa de som USB? Sim, qual indicam? Precisa ser USB pois preciso de mobilidade.
 
Pessoal, tenho algumas dúvidas e gostaria de saná-las com os mais experientes na questão de fones/audio.
Recentemente comprei um Razer Kraken pelo Ali, vendedor com ótimas qualificações, diz ser produto original e tudo mais, porém OEM e pelo que li o produto vem com a mesma serial de toda a galera que comprou com ele... Paguei 36$ e não chegou ainda.
Recentemente voltei a jogar FPS (CS GO) e antigamente jogava CS 1.6, quase que profissionalmente, sempre indo em lan house jogar campeonatos (logo mais entenderão o motivo de tanta explicação).
Usei Sennheiser PC166 USB, SteelSeries Sibeira USB, 5H USB, Creative SB Arena, Zowie Hammer. O que mais me agradou foi o Sennheiser, que eu nunca mais encontrei para vender.

Minhas dúvidas são as seguintes:
- este Razer Kraken é realmente bom para jogar? (comprei no impulso e não pesquisei), se não, qual fone me indicam? base de 350~450reais
- vou ter ganhos dentro do jogo usando uma placa de som USB? Sim, qual indicam? Precisa ser USB pois preciso de mobilidade.

Eu testaria o Kraken. O som do CSGO é bem diferente do 1.6, eu conseguia identificar as direções bem melhor do que no CSGO, fora que no CS:GO tem uns bugs com som, tipo passos fantasmas e som vertical (na nuke). Sobre a placa de som, mesma coisa do 1.6, não tem efeito nenhum sendo que todo mundo joga com som stereo, ninguém (pro players) usa 5.1 ou 7.1 canais. Eu uso placa de som só pela qualidade de som mesmo e porque já tinha, quando comprei 5Hv2.

Tive 5Hv2, Sennheiser PC350 e atualmente uso um Siberia v2. Gostei mais do Sennheiser, sem dúvidas, mas o 5Hv2 ganhava no conforto de todos.
 
Última edição:
Eu testaria o Kraken. O som do CSGO é bem diferente do 1.6, eu conseguia identificar as direções bem melhor do que no CSGO, fora que no CS:GO tem uns bugs com som, tipo passos fantasmas e som vertical (na nuke). Sobre a placa de som, mesma coisa do 1.6, não tem efeito nenhum sendo que todo mundo joga com som stereo, ninguém (pro players) usa 5.1 ou 7.1 canais. Eu uso placa de som só pela qualidade de som mesmo e porque já tinha, quando comprei 5Hv2.

Tive 5Hv2, Sennheiser PC350 e atualmente uso um Siberia v2. Gostei mais do Sennheiser, sem dúvidas, mas o 5Hv2 ganhava no conforto de todos.

Também fico um pouco confuso com o som no CSGO ^^
 
Galera o que acham do SHE9000 da Phillips, Uso um superlux HD 681 e gosto muito dele, alguma recomendação por volta desse preço? até uns 120 R$
 
Eu testaria o Kraken. O som do CSGO é bem diferente do 1.6, eu conseguia identificar as direções bem melhor do que no CSGO, fora que no CS:GO tem uns bugs com som, tipo passos fantasmas e som vertical (na nuke). Sobre a placa de som, mesma coisa do 1.6, não tem efeito nenhum sendo que todo mundo joga com som stereo, ninguém (pro players) usa 5.1 ou 7.1 canais. Eu uso placa de som só pela qualidade de som mesmo e porque já tinha, quando comprei 5Hv2.

Tive 5Hv2, Sennheiser PC350 e atualmente uso um Siberia v2. Gostei mais do Sennheiser, sem dúvidas, mas o 5Hv2 ganhava no conforto de todos.

Também fico um pouco confuso com o som no CSGO ^^

eu tambem tava achando isso,pesquisando um pouco achei esses commandos:

http://www.reddit.com/r/GlobalOffensive/comments/2n9c7j/csgo_optimum_sound_settings/

eu to usando esta config de som no meu autoxec :

windows_speaker_config "1" snd_mixahead "0.05"
snd_musicvolume "0"
snd_headphone_pan_exponent "2"
snd_headphone_pan_radial_weight "1"
snd_rear_headphone_position 135.0
snd_front_headphone_position 45.0
snd_legacy_surround "1"
dsp_enhance_stereo "1"

deu uma melhorarda aqui.
desculpa pelo "off topic"
 
Alguem sabe a respeito do produto vendido nesse anuncio aqui?


Seria o headphone original, OEM ou falsificado mesmo?

Comprei um ja tem mais de 1 ano, mas conversando com um amigo surgiu esta duvida. Quero esclarece-la para assim, caso não seja o que diz no anuncio, não tornar a cometer o mesmo erro.

OEM?

95% de certeza de serem falsos (ainda tem os 5% de chance hehee)

Pode perguntar para o vendedor, geralmente eles falam que são "high copy"

Os originais são vendidos em caixa, e é só comparar o preço de lá com os da amazon..se tiver muito, mas muito abaixo duvide...
 
Ninguém pode me ajudar? Pedem par anão criar um novo tópico, mas postei aqui ignoraram... ajuda ae galera... post na página 119...
 
Ninguém pode me ajudar? Pedem par anão criar um novo tópico, mas postei aqui ignoraram... ajuda ae galera... post na página 119...

No caso ali, acho que o Sony seja o mais recomendável...

Tem também o

CM Storm Headset Ceres 300 Gaming
 
Alguem me indica um fone In-Ear até 100 reais, mas que de pra comprar aki no Brasil. Quanto ao tipo de audio, eu não entendo muito mas tenho um Superlux HD 681 e gosto muito dele se puder ser ao menos parecido.
Cara, In-ear com qualidade boa nesta faixa de preço recomendo o SHE8000/9000 ou algum da SkullCandy como o Sound Ink'd.
Dá uma olhada aqui que tem vários produtos bem em conta: http://audiotag.com.br/categoria/34-intra-auricular?word=&sort=price
Caso queira esticar o orçamento, recomendo o CX300-II da Sennheiser - Outro patamar em som!

E sobre placa de som X DAC qual seria melhor ? E poderia dar exemplos de qual comprar favor
Depende muito do valor que você quer gastar. Uma placa de som normalmente vem com DAC e Amplificador juntos, mas só poderá usufruir dessa qualidade no PC, enquanto que o DAC normalmente vem apenas o DAC e não amplifica, mas você pode colocar em outros meios de reprodução além do PC. Caso tenha um orçamento curto, recomendo uma placa de som, caso contrário, um DAC dedicado.
Uma sugestão é o DacMagic XS que possui DAC e Amplificador. Já tive a oportunidade de escutar e é excelente!
http://audiotag.com.br/produto/292-dac-portatil-cambridge-audio-dacmagic-xs

Galera o que acham do SHE9000 da Phillips, Uso um superlux HD 681 e gosto muito dele, alguma recomendação por volta desse preço? até uns 120 R$
Skullcandy Merge é uma outra opção.
 
Preciso de um fone novo in-ear, que seja bom bonito e barato, mas não curto muito esses que tem essa borracha de silicone na ponta. Atualmente tenho um sony daqueles que vinham com os walkman (eu sei, é velho pra kct), mas ele tem um formato muito bom, você nem sente ele na orelha direito, e o áudio é bom. Até uns R$100, o que recomendam? Pode ser aqui na BRlândia ou nos EUA...
 
Preciso de um fone novo in-ear, que seja bom bonito e barato, mas não curto muito esses que tem essa borracha de silicone na ponta. Atualmente tenho um sony daqueles que vinham com os walkman (eu sei, é velho pra kct), mas ele tem um formato muito bom, você nem sente ele na orelha direito, e o áudio é bom. Até uns R$100, o que recomendam? Pode ser aqui na BRlândia ou nos EUA...
Seria algo similar a este?
http://audiotag.com.br/produto/166-...-auricular-com-microfone-mdrex15ap-preto-sony
 
Cara, In-ear com qualidade boa nesta faixa de preço recomendo o SHE8000/9000 ou algum da SkullCandy como o Sound Ink'd.
Dá uma olhada aqui que tem vários produtos bem em conta: http://audiotag.com.br/categoria/34-intra-auricular?word=&sort=price
Caso queira esticar o orçamento, recomendo o CX300-II da Sennheiser - Outro patamar em som!


Depende muito do valor que você quer gastar. Uma placa de som normalmente vem com DAC e Amplificador juntos, mas só poderá usufruir dessa qualidade no PC, enquanto que o DAC normalmente vem apenas o DAC e não amplifica, mas você pode colocar em outros meios de reprodução além do PC. Caso tenha um orçamento curto, recomendo uma placa de som, caso contrário, um DAC dedicado.
Uma sugestão é o DacMagic XS que possui DAC e Amplificador. Já tive a oportunidade de escutar e é excelente!
http://audiotag.com.br/produto/292-dac-portatil-cambridge-audio-dacmagic-xs


Skullcandy Merge é uma outra opção.


Por falar em DAC, essas Placas DAC que tem no Ebay/Ali DAC BOARD o que você tem a dizer delas???
Seria uma opção razoável (por ser até baratas)?
http://pt.aliexpress.com/wholesale?SearchText=DAC+board&catId=&initiative_id=SB_20150225054818
 
Então, o que possuo não é igual, e não curto essa borracha que veda o ouvido. O que tenho não encontrei o modelo, mas creio que se aproximaria desse: http://www.amazon.com/dp/B0015AFWD4/ . Pelo valor dele nem sei se vai ter algo melhor
 
No caso ali, acho que o Sony seja o mais recomendável...

Tem também o

CM Storm Headset Ceres 300 Gaming

Sério, só da Sony :D ? Os outros não prestam? Vi um pessoal falando bem do Ozone... mas não conheço mesmo!

Esse eu nem tinha visto... parece ser bom...é confiável? Melhor que todos que postei? hehehe Tem um preço muito bom! Acha que vale a pena? Digo... pra jogar... nada PRO... e o mic dele é bom? Uso placa onboard mesmo... e não estou podendo gastar com placa melhor agora... heheh Tinha uma Audigy... bons tempos, mas nunca mais comprei Placa de som de qualidade... pena que a Audigy não funciona no PC novo, pois minha MOBO está com os PCIs bloqueados pela VGA.
 
Então, o que possuo não é igual, e não curto essa borracha que veda o ouvido. O que tenho não encontrei o modelo, mas creio que se aproximaria desse: http://www.amazon.com/dp/B0015AFWD4/ . Pelo valor dele nem sei se vai ter algo melhor
Ahh, entendi!
Você quer um fone tradicional.
Recomendo o Sennheiser MX365 - Bate em muito a qualidade deste seu sony!
Segue link:http://audiotag.com.br/produto/198-fone-de-ouvido-sennheiser-mx365-branco

Pelo preço, não tem igual!
 
Certo, o preço dele é bem interessante. Mas e o MX80? Ele custa pouco mais da metade do valor aqui no Brasil, mas já ouvi que ele é uma versão mais pobre dos outros modelos. O que você acha?
 
Certo, o preço dele é bem interessante. Mas e o MX80? Ele custa pouco mais da metade do valor aqui no Brasil, mas já ouvi que ele é uma versão mais pobre dos outros modelos. O que você acha?

Cara, o MX80 é um fone bom, melhor que os philips mais simples, mas sem nada demais.
É um fone que vale o que custa e só.
O MX365 costuma custar próximo aos R$100,00 e no link que postei está pela metade do valor.
Iria nele sem pensar 2x.
 
Então não tem nem o que discutir, vou nele mesmo! Valeu cara!
 
OEM?

95% de certeza de serem falsos (ainda tem os 5% de chance hehee)

Pode perguntar para o vendedor, geralmente eles falam que são "high copy"

Os originais são vendidos em caixa, e é só comparar o preço de lá com os da amazon..se tiver muito, mas muito abaixo duvide...

Ai é que ta, o preço em US$ é praticamente o mesmo se comparado com Amazon ou até mesmo NewEgg. :hmm:
 
Sério, só da Sony :D ? Os outros não prestam? Vi um pessoal falando bem do Ozone... mas não conheço mesmo!

Esse eu nem tinha visto... parece ser bom...é confiável? Melhor que todos que postei? hehehe Tem um preço muito bom! Acha que vale a pena? Digo... pra jogar... nada PRO... e o mic dele é bom? Uso placa onboard mesmo... e não estou podendo gastar com placa melhor agora... heheh Tinha uma Audigy... bons tempos, mas nunca mais comprei Placa de som de qualidade... pena que a Audigy não funciona no PC novo, pois minha MOBO está com os PCIs bloqueados pela VGA.

Então esse Pulse, tem um (ou uns) users daqui que possuem ele. Falei dele pela experiencia dele.
Sobre os outros só vi pessoal que usa em stream ou review via youtube...eu arriscaria mais no Sony mesmo. Esse da coolermaster parece ser "bonzinho" (leio as reviews dos lugares de onde vende, como kabum ou sites gringos)

Ai é que ta, o preço em US$ é praticamente o mesmo se comparado com Amazon ou até mesmo NewEgg. :hmm:

Na verdade os v2 abaixaram..lol...nos Eua...lol

Recomendo pergunta para o vendedor...pois eles falam se é original ou não (no anuncio também têm algo)

Os mais caros ali são os Heat orange/Frost Blue/Diablo 3
 
Galera, to pensando em investir em um bom fone para escutar música. Queria comprar aqui no Brasil e não gastar nenhuma fortuna muito absurda, ligeiramente absurda, tipo uns R$200. Sugestões?
 
Então esse Pulse, tem um (ou uns) users daqui que possuem ele. Falei dele pela experiencia dele.
Sobre os outros só vi pessoal que usa em stream ou review via youtube...eu arriscaria mais no Sony mesmo. Esse da coolermaster parece ser "bonzinho" (leio as reviews dos lugares de onde vende, como kabum ou sites gringos)

Entendi.. realmente, desses que citei, o Pulse foi o único que vi em mãos... tem um bom som... isola bem e o mic tb é tranquilo... Agora esse CM eu vou ver uns reviews... complicado né? HEhEhEH
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo