• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Galera geralmente eu tenho boas opcoes na cabeca de fone, mas preciso de uma ajuda.

Comprei um note e quero um in-ear com microfone (eu sei, not great), mas porque quero algo facil de alocar e transportar.

Valor entre 50-130. Gosto um pouco de graves (tive o philips she9900 e o sony mdr do topico aqui mesmo para ter uma ideia e vou usar para filmes e jogos (skype)

Alguma dica?
 
O MDR-10RBT chegou hoje. De fato, um fone bem bonito, um acabamento que inspira confiança, confortável e dá para usá-lo encostando a cabeça num travesseiro ou almofada. A conexão Bluetooth me surpreendeu. Pelo smartphone, o alcance é tanto que consigo caminhar por quase toda a casa (um apartamento de 100 m2), passando por duas paredes sem interrupção do áudio nem queda sensível de qualidade. A sensação de liberdade é enorme. A qualidade em modo normal de Bluetooth (SBC standard ou mesmo high-quality) é um pouco limitada, principalmente para fontes em FLAC/APE ou MP3 256Kb/s. Mas em APTX, a qualidade é tamanha que na prática a diferença é bem pouca ou nenhuma em relação ao cabo. O NFC é extremamente prático, bastando encostar o smartphone num dos lados do fone para que o bluetooth do smartphone seja ligado, o fone seja também ligado e os dois emparelhados e prontos para uso. Tudo isso automaticamente e em dois segundos. Infelizmente, nem tudo são flores, e sua desconfiança de que a curva desse MDR-10RBT poderia não atender perfeitamente minhas preferências é verdade. Ele tem graves demais. Não é tanto, mas chega a incomodar um pouco. A gente acaba acostumando um pouco depois de alguns minutos, e é possível compensar jogando as bandas <200Hz um pouco para baixo, mas preferia não ter de apelar para isso. Talvez, no futuro, possa testar e quem sabe comprar um MDR-1RBT, se é que a curva desse seja mais flat e tenha portabilidade semelhante àdo 10RBT. Testei o atendimento de chamada de telefone e o microfone funciona muitíssimo bem.

Em geral estou bem satisfeito, apesar da curva acentuada nos graves (o que até deve agradar a muita gente) e do preço um tanto salgado (800 reais à vista).

Só para deixar registrado que, depois de várias semanas de uso eventual para moderado, o Sony MDR-10RBT perdeu um tanto aquele grave exagerado de que me lamentei quando o adquiri. Não sei se foi o grave que diminuiu ou foram as demais frequências que se "soltaram", mas o fato é que, agora, a resposta dele está bem mais flat. Indicava-o com uma certa ressalva, mas agora indico esse fone com grande entusiasmo. Se tivesse submetido o fone a um ruído branco por várias horas em intensidade média/alta logo quando eu o adquiri, talvez não precisasse esperar tanto para ver seu verdadeiro desempenho aparecer.

Fica aí a dica.
 
Galera, comprei um hd202 ha 2 semanas e meu irmao ficou com inveja e pediu pra eu arrumar um pra ele :lol2:. Vou comprar outro e experimentar; se gostar mais, fico com ele e passo o hd202 pro irmao :haha:.

Bom, ele quer pra ouvir rock e com bom isolamento. Eu quero pra ouvir rock, games e filmes. Qual me recomendam por volta de 100 mangos? Vi que o superlux parece ser o queridinho aqui, mas nao sei se seria o melhor pro que eu quero. Tb ja me recomendaram o akg k511 e o k518LE.

Obrigado.
 
To na duvida em qual pegar edifier h180 ou sennheiser mx80 ambos por menos de $30 ( estao em promo )

Qual o melhor?
 
Gostaria de importar um Schiit Magni 2 direto do site da Schiit, mas não faço ideia quanto vai ser o imposto. Alguém sabe quanto é mais ou menos, ou algum lugar para comprar o Magni 2 aqui no Brasil?
 
Gostaria de importar um Schiit Magni 2 direto do site da Schiit, mas não faço ideia quanto vai ser o imposto. Alguém sabe quanto é mais ou menos, ou algum lugar para comprar o Magni 2 aqui no Brasil?
Cara, eu vi no forum midheadphone (se nao me engano) um cara que importou um produto da schiit... Agora eu nao lembro direito, mas o relato era muito entusiasmado no bom sentido...
EDIT: o link http://mindtheheadphone.com.br/foru...”-ou-“anões-gigantes”-ou-“que-schiit-é-essa-”
 
Última edição:
Opa galera, tudo bem? Estou com uma duvida de qual fone pegar para jogar CS:GO e ouvir musica (Rap,hiphop,rock), a minha duvida em si são esses 2 fones, qual deles é melhor para mim? Obrigado !
HD681
http://produto.mercadolivre.com.br/...-hd681-p-dj-e-estudio-hd-681-profissional-_JM
HD-202 II
https://www.*****.com.br/item/Sennheiser-Headset-HD-202%252dII.html
O HD681 pode decepcionar em quantidade de graves pra rap e hip hop, em compensação ele é melhor para o competitivo nos jogos, então fica a seu critério qual "atividade" é mais importante.
 
Gostaria de importar um Schiit Magni 2 direto do site da Schiit, mas não faço ideia quanto vai ser o imposto. Alguém sabe quanto é mais ou menos, ou algum lugar para comprar o Magni 2 aqui no Brasil?
Eu importei a primeira versão

É o valor dele + 60% + IOF.....(lembrando da conversão do dólar)
 
Pessoal, meu irmão quer comprar um Headset até uns 100 reais, alguma boa opção de circunaural ou supra aural pra ele? Uso exclusivo em jogos.

Vlw.
 
Eu importei a primeira versão

É o valor dele + 60% + IOF.....(lembrando da conversão do dólar)

Valeu! Estava procurando justamente a porcentagem!
 
O HD681 pode decepcionar em quantidade de graves pra rap e hip hop, em compensação ele é melhor para o competitivo nos jogos, então fica a seu critério qual "atividade" é mais importante.

Ah sim, obrigado. Acho que nessa faixa de preço o HD681 se sai melhor mesmo não tendo bons graves pro meu estilo de musica preferido. :|
 
Ola pessoal,

Gostaria da ajuda de vocês para comprar um fone, segue a baixo algumas considerações:

* Uso : Vou usar na academia, algo em torno de 1 hr.
* valor: Nada que ultrapasse R$200,00 (claro que qualquer coisa acima de R$100,00 já vai doer)

Não gosto de som alto, então gostaria de algo que abafasse o som do exterior e que suportasse suor, tenho preferência pelos modelos que se encaixam por fora da orelha (peço desculpas por não saber o termo técnico, está tarde e não vou ao google :) ).

Algumas sugestões?

Desde já obrigado.
 
Ah sim, obrigado. Acho que nessa faixa de preço o HD681 se sai melhor mesmo não tendo bons graves pro meu estilo de musica preferido. :|
Se você economizar um pouco mais dá pra pegar o HD681 EVO no ML, ele tem mais graves além de ser mais confortável que o "original".

Ola pessoal,

Gostaria da ajuda de vocês para comprar um fone, segue a baixo algumas considerações:

* Uso : Vou usar na academia, algo em torno de 1 hr.
* valor: Nada que ultrapasse R$200,00 (claro que qualquer coisa acima de R$100,00 já vai doer)

Não gosto de som alto, então gostaria de algo que abafasse o som do exterior e que suportasse suor, tenho preferência pelos modelos que se encaixam por fora da orelha (peço desculpas por não saber o termo técnico, está tarde e não vou ao google :) ).

Algumas sugestões?

Desde já obrigado.
O Sennheiser HD202 seria uma boa opção.
 
O Sennheiser HD202 seria uma boa opção.[/QUOTE]

Vinil


Achei o fone interessante, porém, acredito que ele vai ficar caindo em uma corrida por exemplo, estive olhando o Sennheiser PMX 680, apesar da cor não me agradar parece resistir aos pulos, porém, o isolamento acústico não deve ser bom.

Sugestões?
 
Olá , eu quero comprar um head phone até uns 100$ que tenha uma qualidade boa, claro levando em consideração o preço. uso exclusivo para jogos.


http://www.kabum.com.br/produto/19190/philips-fone-de-ouvido-shp-2000-10 Esse é bom? ou vale investir mais uns 50 $ em outro?

Desde já obrigado !
Tenho esse fone e acho o volume muito baixo, ele demanda uma fonte de som com muita energia. Acredito que com amplificador de fone de ouvido fique bom.

Com relação ao custo/benefício e qualidade, eu recomendo os fones da AKG. Só não sei se lhe atenderia, pois os mais baratos têm uma proposta mais portátil. E dependendo do fone, não cobre toda a orelha, tem cabo curto, etc.

Caso não se importe com fone pequeno, dá uma olhada no AKG k404, Aparentemente deve ser confortável.
Tenho um k420 (a espuma original é altamente desconfortável, mas troquei por uma parecida ao k404 e passo horas sem nem sentir o fone), e os dois devem ter qualidade sonora similar (o k420 é muito bom, graves ótimos)
 
Última edição:
Olá , eu quero comprar um head phone até uns 100$ que tenha uma qualidade boa, claro levando em consideração o preço. uso exclusivo para jogos.


http://www.kabum.com.br/produto/19190/philips-fone-de-ouvido-shp-2000-10 Esse é bom? ou vale investir mais uns 50 $ em outro?

Desde já obrigado !
Se não puder passar de R$100,00 recomendo o SHP2500 sobre o SHP2000.
http://audiotag.com.br/produto/172-...v-e-pc-shp2500-10-preto-prata-cabo-6m-philips

Caso possa investir um pouquinho a mais, tem o Superlux HD681 que é muitissimo recomendado aqui no Fórum, principalmente para quem gosta de jogar, ou o HD202 da Sennheiser para quem gosta de isolamento e mais graves.
Superlux HD681
Sennheiser HD202

-----------------x-----------------x-----------------x-----------------x-----------------x-----------------x-----------------x
Bááá Galera, achei essa música com um Stereo muito legal e também achei o palco sonoro muito bom....
vale a pena escutar de fone! Sub-grave bem presente em vários momentos! Acredito que o HD681 deva ficar excelente! Echosmith - Cool Kids [Official Music Video]
 
Última edição:
Eu importei a primeira versão

É o valor dele + 60% + IOF.....(lembrando da conversão do dólar)

isso que dói...

Eu queria muito um Asgard 2 (e um Grado SR325e como upgrade do meu SR80i), mas acho que vou ter que esperar mais um tempo, talvez no final do ano :feelbad:
 
Galera, tô afim de trocar meu fone véião, mas tô disposto a pagar só até uns "70 conto".
(leia-se pobre aqui)
Tô na dúvida entre o "Hits 2782" da Leadership e o "Hp350" da RCA, ma tô meio receoso quanto às marcas. Alguém saberia me dizer se são bons e qual o melhor dentre os dois?

Aceito sugestões. Vlw!
 
Galera, tô afim de trocar meu fone véião, mas tô disposto a pagar só até uns "70 conto".
(leia-se pobre aqui)
Tô na dúvida entre o "Hits 2782" da Leadership e o "Hp350" da RCA, ma tô meio receoso quanto às marcas. Alguém saberia me dizer se são bons e qual o melhor dentre os dois?

Aceito sugestões. Vlw!
Sem dúvidas o PHILIPS SHP2500 que comentei acima:
http://audiotag.com.br/produto/172-...v-e-pc-shp2500-10-preto-prata-cabo-6m-philips
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo