Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

isso que dói...

Eu queria muito um Asgard 2 (e um Grado SR325e como upgrade do meu SR80i), mas acho que vou ter que esperar mais um tempo, talvez no final do ano :feelbad:

Huebr economia

Com esse dolar subindo....e o governo afundando o brasil....quero nem ver
 
Galera, preciso de um headset, qual me indicam?
 
Galera, preciso de um headset, qual me indicam?
Sem nenhuma informação de preço e preferência fica difícil.

Mais difícil ainda se fone e microfone separados não forem uma opção pra você...
 
Bom, voltando ao tópico para mais um pouco de ajuda. Meu kraken pro chegou, som abafado, muito grave em FPS competitivo é complicado, embolou todo o som. Vou vendê-lo.:feelbad:
O que me indicam? Não importa ser fone/microfone separado, com ou sem placa de som (se for com, preferível USB), e o valor que quero gastar é em torno de 450R$ PORÉM, posso estudar algo como um AD700X (li bastante sobre o fone). O Superlux realmente é bom? Existe um abismo entre AD700X > Superlux > Kraken P2?
 
Bom, voltando ao tópico para mais um pouco de ajuda. Meu kraken pro chegou, som abafado, muito grave em FPS competitivo é complicado, embolou todo o som. Vou vendê-lo.:feelbad:
O que me indicam? Não importa ser fone/microfone separado, com ou sem placa de som (se for com, preferível USB), e o valor que quero gastar é em torno de 450R$ PORÉM, posso estudar algo como um AD700X (li bastante sobre o fone). O Superlux realmente é bom? Existe um abismo entre AD700X > Superlux > Kraken P2?
O AD700 é um dos melhores fones para o competitivo, se não o melhor; mas vaza bastante som, tenha isso em mente.

No Bazar tem um cara vendendo um AD700X, o preço está um pouco acima mas eu acho que você consegue fazer ele dar uma abaixada se pedir.
 
O AD700 é um dos melhores fones para o competitivo, se não o melhor; mas vaza bastante som, tenha isso em mente.

No Bazar tem um cara vendendo um AD700X, o preço está um pouco acima mas eu acho que você consegue fazer ele dar uma abaixada se pedir.
Estou em negociação com ele, mas acredito que não baixe mais do que está. 550+frete.
Sennheiser PC360, PC350 SE, HD518, HD598, PC 333D. Alguém com experiências nestes fones? Comparam-se ao AD700X?
 
Estou em negociação com ele, mas acredito que não baixe mais do que está. 550+frete.
Sennheiser PC360, PC350 SE, HD518, HD598, PC 333D. Alguém com experiências nestes fones? Comparam-se ao AD700X?
PC360 é um dos melhores headsets, mas pelo custo-benefício compensa mais um AD700 + um mic de qualidade.

PC333D eu não conheço, mas o 363D é basicamente um 360 com placa de som e surround 7.1.

HD 518 é bom pra jogos, mas por ter um leve foco nos graves não é o melhor para o competitivo. O HD598, por ser mais equilibrado, é excelente tanto pra jogos quanto pra músicas (enquanto o AD700 pra muitas músicas deixa a desejar), mas para o competitivo o AD700 continua sendo um pouco melhor.
Se a sua intenção é ter um fone pra várias tarefas, o HD598 é sem dúvida a melhor opção.
 
Última edição:
PC360 é um dos melhores headsets, mas pelo custo-benefício compensa mais um AD700 + um mic de qualidade.

PC333D eu não conheço, mas o 363D é basicamente um 360 com placa de som e surround 7.1.

HD 518 é bom pra jogos, mas por ter um leve foco nos graves não é o melhor para o competitivo. O HD598, por ser mais equilibrado, é excelente tanto pra jogos quanto pra músicas (enquanto o AD700 pra muitas músicas deixa a desejar), mas para o competitivo o AD700 continua sendo um pouco melhor.
Se a sua intenção é ter um fone pra várias tarefas, o HD598 é sem dúvida a melhor opção.


Melhor é o AKG serie 700, mas fica mais caro e precisa de um amp.
ja tive ad 700, testei 598 etc, nada ganhou do akg 700, musica-jogos junto.
 
Estou em negociação com ele, mas acredito que não baixe mais do que está. 550+frete.
Sennheiser PC360, PC350 SE, HD518, HD598, PC 333D. Alguém com experiências nestes fones? Comparam-se ao AD700X?
Pensando bem, acho que R$ 550 e frete grátis (conforme anunciado) está justo sim, o que eu achei acima do preço eram os R$ 650 do post original.
 
Eai galera, depois de muito tempo volto a postar aqui, e com uma dúvida. Um amigo meu está precisando de um fone para usar com o celular de até 150 reais, entretanto, ele precisa que tenha o mic junto. Foi aí que me pegou, pois não conheço quase nenhum com mic. O que vocês indicam?
Ps. Ele ouve músicas como Matanza, Children of Bodom e similares
 
Galera, vou comprar um fone de ouvido in-ear para usar na academia. Basicamente será para escutar música eletrônica então gostaria de muito bass, mais focos nos graves.. Não sou muito exigente. Para vocês terem ideia, atualmente uso aquele fone in-ear que vem no galaxy s3 e fico bastante contente com ele, mas daqui a pouco já vai estragar pelo meu uso.. Como na academia o fone vai ficar todo suado, sujo, corre risco de esticar o fio e tal, certamente a vida útil não será tão grande.. portanto gostaria de algo de no máximo RS 50 com frete. Quais seriam as indicações?
PS: Dei uma pesquisada no sony mdr ex15 lp e ví comentarios de que é um fone interessante, consigo por 40 com frete. Alguem conhece?
Obrigado!
 
Galera, vou comprar um fone de ouvido in-ear para usar na academia. Basicamente será para escutar música eletrônica então gostaria de muito bass, mais focos nos graves.. Não sou muito exigente. Para vocês terem ideia, atualmente uso aquele fone in-ear que vem no galaxy s3 e fico bastante contente com ele, mas daqui a pouco já vai estragar pelo meu uso.. Como na academia o fone vai ficar todo suado, sujo, corre risco de esticar o fio e tal, certamente a vida útil não será tão grande.. portanto gostaria de algo de no máximo RS 50 com frete. Quais seriam as indicações?
PS: Dei uma pesquisada no sony mdr ex15 lp e ví comentarios de que é um fone interessante, consigo por 40 com frete. Alguem conhece?
Obrigado!
Mesmo não sendo muito exigente, acho que vale a pena juntar um pouco mais e pegar um Philips SHE9000, além de ter graves bem fortes (mais do que os fones na sua faixa de preço que eu conheço) será uma grande diferença em qualidade de som pra esses fones padrão dos celulares.
 
Galera, na soubarato tem Sony MDR-10RNC por R$350, vale a pena?(pelo que vi custa em média R$700)
Queria comprar um outro fone para usar fora de casa, mas não queria um in ear :poker:
 
Galera, vou comprar um fone de ouvido in-ear para usar na academia. Basicamente será para escutar música eletrônica então gostaria de muito bass, mais focos nos graves.. Não sou muito exigente. Para vocês terem ideia, atualmente uso aquele fone in-ear que vem no galaxy s3 e fico bastante contente com ele, mas daqui a pouco já vai estragar pelo meu uso.. Como na academia o fone vai ficar todo suado, sujo, corre risco de esticar o fio e tal, certamente a vida útil não será tão grande.. portanto gostaria de algo de no máximo RS 50 com frete. Quais seriam as indicações?
PS: Dei uma pesquisada no sony mdr ex15 lp e ví comentarios de que é um fone interessante, consigo por 40 com frete. Alguem conhece?
Obrigado!
Philips SHE3590

Mas como você gosta de um som mais forte nos graves, faça como falou o Vinil, invista em algo melhor.
 
Galera, na soubarato tem Sony MDR-10RNC por R$350, vale a pena?(pelo que vi custa em média R$700)
Queria comprar um outro fone para usar fora de casa, mas não queria um in ear :poker:

Não sei se você viu, mas o preço já voltou pra 600 reais, sei lá, eu compraria :melior2:
Qualquer coisa pode devolver até 7 dias também
 
pelos reviews do head fi nao pegaria, mas vi do gosto
 
Galera, na soubarato tem Sony MDR-10RNC por R$350, vale a pena?(pelo que vi custa em média R$700)
Queria comprar um outro fone para usar fora de casa, mas não queria um in ear :poker:

Eu teria boletado, não só pelo preço, mas pelo visual... a Sony acertou em cheio no design dessa linha.

De qualquer forma, você ainda tem o HD25-1 II, Amperior e Momentum Over-Ear da Sennheiser, além do M80 da V-Moda.
------------
Eai galera, depois de muito tempo volto a postar aqui, e com uma dúvida. Um amigo meu está precisando de um fone para usar com o celular de até 150 reais, entretanto, ele precisa que tenha o mic junto. Foi aí que me pegou, pois não conheço quase nenhum com mic. O que vocês indicam?
Ps. Ele ouve músicas como Matanza, Children of Bodom e similares

Checa os classificados do HTForum, tá cheio de IEM lá.
Qualquer coisa o Vitor ajuda, ele conhece vários Audio-Technicas com mic.
 
So postando aqui pra avisar que o razer adaro nao e tao ruim(tirando o preco).O razer adaro na verdade e uma rebrand do yoga cd 68,fone que ja foi remarcado trocentas vezes como:Incipio f38,Brainwavz hm3,Fischer Audio FA-004 e acho que so.Todos esses fones sao vendidos a uma faixa de preco de 35 dolares(incipio f38)ate 70 dolares(fischer audio fa-004).Enquanto o adaro custa 99 dolares/470 reais o tornando o pior cxb dos rebrands desses fones.
 
Por favor alguem poderia me ajuda estou com muitas duvidas sobre headphone ou headset para jogos de fps

Algumas referentes a valores e aonde encontrar alguns fones de qualidade no valor ate 170 reais que é tenho pra gastar pq vejo varios mas n consigo ver uma unanimidade para jogar FPS (Cs:go ) que é oque eu jogo e n quero comprar um fone de 400 reais pra cima como um razer siberia e outros por ai q tem muito nome e valores altos

Ajudem-me ja to a 4 dias pesquisando sem saber o que deve comprar
 
Por favor alguem poderia me ajuda estou com muitas duvidas sobre headphone ou headset para jogos de fps

Algumas referentes a valores e aonde encontrar alguns fones de qualidade no valor ate 170 reais que é tenho pra gastar pq vejo varios mas n consigo ver uma unanimidade para jogar FPS (Cs:go ) que é oque eu jogo e n quero comprar um fone de 400 reais pra cima como um razer siberia e outros por ai q tem muito nome e valores altos

Ajudem-me ja to a 4 dias pesquisando sem saber o que deve comprar

Bom dia Arcanjo,
nesta faixa de R$170,00~R$180,00, caso queira Headset, recomendo o Philips SHG7980!
Caso não se importe em comprar os itens separados, recomendo um Superlux HD681 e Microfone Zalman de lapela ZM-MIC1.
Philips SHG7980
Superlux HD681

Boas compras!
 
Galera, alguém conhece o In-Ear Razer Adaros? Tem algo a dizer se vale a pena pra fps?
 
Bom dia Arcanjo,
nesta faixa de R$170,00~R$180,00, caso queira Headset, recomendo o Philips SHG7980!
Caso não se importe em comprar os itens separados, recomendo um Superlux HD681 e Microfone Zalman de lapela ZM-MIC1.
Philips SHG7980
Superlux HD681

Boas compras!

o problema de comprar o superlux é q n encontro ele em nenhuma loja, somente mercado livre e fico com pé atras pq soube q rola falsificação dele
 
Mesmo não sendo muito exigente, acho que vale a pena juntar um pouco mais e pegar um Philips SHE9000, além de ter graves bem fortes (mais do que os fones na sua faixa de preço que eu conheço) será uma grande diferença em qualidade de som pra esses fones padrão dos celulares.

Eu tenho o SHE9000 da Philips, se a pessoa não gosta de som fechado (o agudo é fraquíssimo desse fone) não vale a pena, no mais, equalizando muito bem ele fica um fone bem aceitável pra celular. Eu faço fisioterapia, musculação e caminhadas, o fone não sai do ouvido de jeito nenhum, esse é um ponto forte pra quem faz academia e/ou esportes. Comprei um SHE8000 também, mas notei que os médios são mais fracos que o SHE9000, porém o agudo é (bem) mais presente. O problema do SHE9000 que me faz jogar fora ele é que as vezes o som dele parece embolado. :(


Mudando de assunto! Eu tava pensando em vender algumas coisas e meu Sennheiser HD202 também pra comprar um fone de até R$250~300,00 com som mais natural possível e pra músicas principalmente. Alguém tem uma sugestão?
PS: de preferência da própria Sennheiser! Heheheheh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo