Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Se você estender um pouco mais o orçamento pra R$ 550 dá pra pegar o AD700x que o \/enom está vendendo no Bazar, é o modelo mais recomendado que existe para o competitivo (mas não pra diversão, já que ele possui poucos graves).

Edit: o do \/enom já foi vendido, sugiro dar uma olhada em outros classificados, como os do HT Fórum, Mind the Headphone e o grupo de vendas de fones high-end no Facebook, sempre aparece o AD700 neles.
Outros modelos recomendados são o Sennheiser HD 558 e o HD 598, a maior diferença é que esses são mais equilibrados, portanto para jogos eles estão no meio-termo entre competitivo e diversão, além de serem mais adequados pra vários estilos de música.

Eu passei a madrugada de hoje procurando no bazar, ja tinha até mandado MP pro venom .. Mas ele realmente ja vendeu .


O que acham do superlux hd 669 ?
Tem um cara vendendo um akg 240 aqui no adrena tb , só que tem um outro topico falando que o comprador se decepcionou com ele ..

O que acham?
edit ²

Vou simplificar minha vida de uma vez e foda-se .
Objetivo : CS:GO 99% / 1% Música
Opções : HD 668b / HD 669
Qual ? E por que ?
 
Última edição:
Eu passei a madrugada de hoje procurando no bazar, ja tinha até mandado MP pro venom .. Mas ele realmente ja vendeu .


O que acham do superlux hd 669 ?
Tem um cara vendendo um akg 240 aqui no adrena tb , só que tem um outro topico falando que o comprador se decepcionou com ele ..

O que acham?
edit ²

Vou simplificar minha vida de uma vez e foda-se .
Objetivo : CS:GO 99% / 1% Música
Opções : HD 668b / HD 669
Qual ? E por que ?
Pegue o HD681 e importe pads de veludo pra ajudar no conforto, pro competitivo é o melhor nessa faixa de preço.
 
Pegue o HD681 e importe pads de veludo pra ajudar no conforto, pro competitivo é o melhor nessa faixa de preço.

mas entre o 681, 681 evo, 668b, independente do preço, qual é mais aconselhavel ?
 
mas entre o 681, 681 evo, 668b, independente do preço, qual é mais aconselhavel ?
HD681: leve foco nos agudos

HD681 EVO: foco nos graves, pads mais confortáveis e design mais moderno

HD668B: um pouco mais de graves que o HD681, fora isso as diferenças são pequenas

Não existe "melhor", depende das suas preferências.
 
HD681: leve foco nos agudos

HD681 EVO: foco nos graves, pads mais confortáveis e design mais moderno

HD668B: um pouco mais de graves que o HD681, fora isso as diferenças são pequenas

Não existe "melhor", depende das suas preferências.

Sei, pra FPS até 300,00? uahua
 
Sei, pra FPS até 300,00? uahua
Por ser mais confortável eu geralmente indico o HD681 EVO, mas se o seu objetivo é competir acredito que o HD681 com pads de veludo seja uma melhor opção.

Por R$ 400 tem o Creative Aurvana Live, que apesar de ser fechado é muito bom pra jogos, além de ser bem confortável e mais equilibrado do que os Superlux. Eu diria que ele está no meio-termo entre o competitivo e a diversão.
 
Por ser mais confortável eu geralmente indico o HD681 EVO, mas se o seu objetivo é competir acredito que o HD681 com pads de veludo seja uma melhor opção.

Por R$ 400 tem o Creative Aurvana Live, que apesar de ser fechado é muito bom pra jogos, além de ser bem confortável e mais equilibrado do que os Superlux. Eu diria que ele está no meio-termo entre o competitivo e a diversão.

onde eu acho esse creative por 400? eu fui atrás dele n achei por menos de 500
 
galera tô numa duvida cruel...
como é a qualidade do Sennheiser HD 280 Pro para uso geral? musica, filmes e jogos? qualidade boa?
ou seria melhor pegar um superlux hd681?

pra jogos no competitivo sao ruins, pro resto eh um bom. tem gente que acha desconfortavel, tem gente que acha muito cnfortavel. tenho um aqui que ta sem o headband, vendo por r$300,00+ frete se tiver interesse
 
Entao eu descarto o hd 669 ? Não sei porque , mas eu to muito afim de comprar esse fone .
Mas lógico que não irei se nao for uma boa compra . Meu foco como eu disse, é 100% no competitivo. Eu joguei 1% na música porque sem querer eu vou acabar usando ele pra escutar música também . Mas no momento eu preciso de um fone pra escuta os pato hahah
 
Entao eu descarto o hd 669 ? Não sei porque , mas eu to muito afim de comprar esse fone .
Mas lógico que não irei se nao for uma boa compra . Meu foco como eu disse, é 100% no competitivo. Eu joguei 1% na música porque sem querer eu vou acabar usando ele pra escutar música também . Mas no momento eu preciso de um fone pra escuta os pato hahah
O HD669 é praticamente uma versão fechada do HD668, só recomendo pra quem busca isolamento.
 
Eu passei a madrugada de hoje procurando no bazar, ja tinha até mandado MP pro venom .. Mas ele realmente ja vendeu .


O que acham do superlux hd 669 ?
Tem um cara vendendo um akg 240 aqui no adrena tb , só que tem um outro topico falando que o comprador se decepcionou com ele ..

O que acham?
edit ²

Vou simplificar minha vida de uma vez e foda-se .
Objetivo : CS:GO 99% / 1% Música
Opções : HD 668b / HD 669
Qual ? E por que ?


nemhum fone ira agradar todo mundo. alem do gosto pessoal existem varios outros fatores que influenciam

fora a questao que uns tem ouvidos mais sensiveis aos outros.

aqui no brasil eh complicado, por isso que sempre que me interesso por um fone vejo sites e foruns gringos porque la eh mais comum ler comparacoes reais de quem de fato teve varíos fones. isso ta longe do ideal mas da nossa realidade eh a melhor alternativa
------------
Eu achei esse Superlux HD330 por cerca de 150 reais e pelo que li ele bate de frente com o HD598 sendo que há pessoas que dizem que ele é melhor que uns AKG renomados!
Ai é só pegar ele e comprar um conjunto de pads de veludo do Beyerdynamic DT770!

nunca ouvi falar dele mas a impedancia eh alta, sem uma boa amplificacao nao deve ficar essas coisas todas nao
 
pra jogos no competitivo sao ruins, pro resto eh um bom. tem gente que acha desconfortavel, tem gente que acha muito cnfortavel. tenho um aqui que ta sem o headband, vendo por r$300,00+ frete se tiver interesse

valeu :joia:
 
URGENTE ​Galera ajuda um amigo ai por favor E.Vale a pena o Sennheiser HD 205-II?tenho R$ 300,tem algo melhor ou igual nessa mesma pegada?:feelbad::haha::hmm::awesome:.Agradeço,tudo de bom.
 
Alguma sugestão de headset até R$300?

Requisitos minimos: confortável(over ear de boa qualidade, uso pra trabalhar e jogar) e microfone.

Atualmente tenho um Akg 514 + mic e me arrependo da compra apesar ter um bom som: não é tão confortável e mic separado é irritante(muito fio, não consigo regular/mutar)
 
URGENTE ​Galera ajuda um amigo ai por favor E.Vale a pena o Sennheiser HD 205-II?tenho R$ 300,tem algo melhor ou igual nessa mesma pegada?:feelbad::haha::hmm::awesome:.Agradeço,tudo de bom.
O HD 202 tem um melhor CxB, mas se você nos informar suas preferências e o uso que dará para o fone, poderíamos dar recomendações mais adequadas.
 
O HD 202 tem um melhor CxB, mas se você nos informar suas preferências e o uso que dará para o fone, poderíamos dar recomendações mais adequadas.
Então meu amigo, eu quero o fone para usar no telefone,gosto de Ouvir ROCK/METAL ,pode ser ouvido supra-aural ou Circumaural (Over-ear) Fechado, Obrigado meu amigo.
 
Uma duvida, atualmente uso uma Asus ROG Impact, ela vem com uma plaquinha de som Supreme FX, sera que se eu pegar uma USB consigo uma boa diferença? Por ser mini ITX não tem PCI e só 1 PCI-E.
 
Então meu amigo, eu quero o fone para usar no telefone,gosto de Ouvir ROCK/METAL ,pode ser ouvido supra-aural ou Circumaural (Over-ear) Fechado, Obrigado meu amigo.
O HD202 não tem a assinatura mais adequada que existe para rock/metal, mas nessa faixa de preço que você quer eu não conheço nenhuma opção melhor. Se você estender um pouco mais o orçamento pra R$ 400 dá pra pegar o Cretive Aurvana live, que é bem mais confortável e um melhor fone no geral.

Galera o que me dizem do preco?vale o investimento?pra usar no PC + ouvir musicas no PC e conversa com a galera no Moba?

http://www.ebay.com/itm/391066502879
Se você preza pela qualidade de áudio, escolha fone e microfones separados. Se você preza mais pela praticidade, pode ir nesse modelo mesmo...
 
Vinil Meu amigo o Cretive Aurvana live,onde posso achar para compra?É no Brasil?Obrigado:haha::hmm:.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo