Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

eu nesse preço compraria direto do amazon
 
Alguem me ajuda rápido .

Vou importar um fone , objetivo é o mesmo FPS

Qual é melhor ad700x ou ad900x ?
Eu sei q o 900x tem mais grave q o 700x , e q é mais equilibrado .. Mas até q ponto esse "equilibrio" atrapalharia no jogo? O palco sonoro é o mesmo , certo?
 
Alguem me ajuda rápido .

Vou importar um fone , objetivo é o mesmo FPS

Qual é melhor ad700x ou ad900x ?
Eu sei q o 900x tem mais grave q o 700x , e q é mais equilibrado .. Mas até q ponto esse "equilibrio" atrapalharia no jogo? O palco sonoro é o mesmo , certo?
Eu pegaria o AD900 pelo fato de ele se sair melhor com uma quantidade maior de músicas, assim você ficaria com um bom fone em várias tarefas, não apenas jogos.

O fato do AD900 ter mais graves não é uma desvantagem muito grande pro competitivo, já que estão longe de serem graves exagerados.

Muito obrigado meu amigo mais ele é melhor que o HD 205?Tem algum reviw dele?Esse vendedor é confiável? Eu nunca comprei no mercado livre.Desculpa a pertubação e o incômodo.
É melhor sim. Tem vários reviews, é só pesquisar no Google. Vendedor muito confiável, já comprei com ele, inclusive é um user aqui do fórum que entende bastante de áudio.
 
Eu pegaria o AD900 pelo fato de ele se sair melhor com uma quantidade maior de músicas, assim você ficaria com um bom fone em várias tarefas, não apenas jogos.

O fato do AD900 ter mais graves não é uma desvantagem muito grande pro competitivo, já que estão longe de serem graves exagerados.


É melhor sim. Tem vários reviews, é só pesquisar no Google. Vendedor bastante confiável, já comprei com ele, inclusive é um user aqui do fórum.

Eu vou pegar o 700x mesmo , com o zalman mic e uma placa de som usb U3 . O valor vai ficar melhor dividido, e acho que terei um resultado sonoro melhor .

E também pelo fato de que o unico vendedor da Amazon residente nos estados unidos que tem o 900x, só vai estar em estoque dia 15 .. E eu n tenho esse tempo todo, porque quem ta lá vai ficar até dia 18
 
Eu pegaria o AD900 pelo fato de ele se sair melhor com uma quantidade maior de músicas, assim você ficaria com um bom fone em várias tarefas, não apenas jogos.

O fato do AD900 ter mais graves não é uma desvantagem muito grande pro competitivo, já que estão longe de serem graves exagerados.


É melhor sim. Tem vários reviews, é só pesquisar no Google. Vendedor muito confiável, já comprei com ele, inclusive é um user aqui do fórum que entende bastante de áudio.
O que você acha do Shure - SRH440? 360,00 VALE?[h=1][/h]
 
O que você acha do Shure - SRH440? 360,00 VALE?[h=1][/h]
É um fone neutro e com pouco soundstage, não recomendo muito pra jogos e não agrada a todos os gostos. Mas se você gosta de fones neutros, é uma excelente opção.
 
É um fone neutro e com pouco soundstage, não recomendo muito pra jogos e não agrada a todos os gostos. Mas se você gosta de fones neutros, é uma excelente opção.
Pelo visto para ouvir rock não serve né?:haha::hmm:
Gostaria de um fone para isso que fosse no mesmo estilo que o shure 440 sabe,cabo destacável,construção e para usar no celular.Obrigado irmão.:feelbad:
 
Pelo visto para ouvir rock não serve né?:haha::hmm:
Gostaria de um fone para isso que fosse no mesmo estilo que o shure 440 sabe,cabo destacável,construção e para usar no celular.Obrigado irmão.:feelbad:
Serve sim, ele apenas não irá dar ênfase em nenhuma frequência, é um fone pra reproduzir os sons na sua forma neutra, como foram gravados. Alguns gostam dessa característica, outros não...
Pra rock os mais recomendados são os fones da Grado, mas acredito que no Brasil só se encontrem usados, e não são muito baratos...
 
Serve sim, ele apenas não irá dar ênfase em nenhuma frequência, é um fone pra reproduzir os sons na sua forma neutra, como foram gravados. Alguns gostam dessa característica, outros não...
Pra rock os mais recomendados são os fones da Grado, mas acredito que no Brasil só se encontrem usados, e não são muito baratos...

Grados são bons pra rock mas tem trebble bem agressivo, em volumes altos isso pode incomodar a quem não está acostumado. Tem os Alessandro Music que são "mods oficiais" de alguns modelos, como o Music Series One que é mod do SR80i e o Music Series Two que é mod do SR325i. No geral os Alessandro Music são menos agressivos, um pouco mais neutros mas continuam sendo muito indicados pra quem gosta de Rock. Os Alessando eles enviam pro Brasil, mas o valor declarado é o valor real e isso pode fazer os impostos subirem um bocado.
 
Última edição:
O HD202 não tem a assinatura mais adequada que existe para rock/metal, mas nessa faixa de preço que você quer eu não conheço nenhuma opção melhor. Se você estender um pouco mais o orçamento pra R$ 400 dá pra pegar o Cretive Aurvana live, que é bem mais confortável e um melhor fone no geral.


Se você preza pela qualidade de áudio, escolha fone e microfones separados. Se você preza mais pela praticidade, pode ir nesse modelo mesmo...

O Audio dele e ruim?eu queria algo que mic/fone fosse em um apenas por que e mais pra conversa com a galera e curtir uns MP3 no PC durante jogatinas e pra ouvir audio dos games
 
Grados são bons pra rock mas tem trebble bem agressivo, em volumes altos isso pode incomodar a quem não está acostumado. Tem os Alessandro Music que são "mods oficiais" de alguns modelos, como o Music Series One que é mod do SR80i e o Music Series Two que é mod do SR325i. No geral os Alessandro Music são menos agressivos, um pouco mais neutros mas continuam sendo muito indicados pra quem gosta de Rock. Os Alessando eles enviam pro Brasil, mas o valor declarado é o valor real e isso pode fazer os impostos subirem um bocado.

Muito,muito grato meu amigo eu queria muito importar o grado sr80e,mais A COTAÇÃO DO DÓLAR esta me impedindo,então estou tentando achar algo parecido aqui em nosso país.
Você tem alguma dica de algo que venda no brasil,que seja bom para Rock nessa faixa de 300 a 400 reais?
Pois acho que se me arriscar a importar algo agora serei taxado e carcado.:feelbad::hmm::haha:
 
O Audio dele e ruim?eu queria algo que mic/fone fosse em um apenas por que e mais pra conversa com a galera e curtir uns MP3 no PC durante jogatinas e pra ouvir audio dos games
Não é ruim, mas pelo preço dá pra pegar algo melhor comprando um fone profissional e um microfone separado.

Mas, como eu disse, se você dá mais importância pra praticidade do que pra qualidade de áudio (principalmente nas músicas), talvez essa recomendação não sirva pra você.

Aqui no fórum a maioria dos users dão mais foco ao áudio, por isso raramente você verá uma recomendação de headset...
 
Última edição:
Muito,muito grato meu amigo eu queria muito importar o grado sr80e,mais A COTAÇÃO DO DÓLAR esta me impedindo,então estou tentando achar algo parecido aqui em nosso país.
Você tem alguma dica de algo que venda no brasil,que seja bom para Rock nessa faixa de 300 a 400 reais?
Pois acho que se me arriscar a importar algo agora serei taxado e carcado.:feelbad::hmm::haha:

Infelizmente não conheço nenhum outro fone nesse estilo. Eu demorei um bocado pra me decidir em pegar esse Grado SR80i, e em todo lugar que eu pesquisei indicavam a marca Grado como os mais "legais" de escutar rock, e só peguei porque um amigo meu estava nos EUA e me perguntou se eu queria algo de lá. Eu acho que qualquer fone equilibrado deve ficar bom pra ouvir rock, os Grados são legais porque eles tem uma sonoridade que eles chamam de "warm", como se o som envolvesse mais. O soundstage dele não é muito amplo, imagine que em um fone com soundstage amplo você se sinta em um grande salão a uma certa distância do palco, onde o som vem bem definido de todos os lados. Em um grado é como se você estivesse no mesmo salão mas ouvindo os músicos bem na sua frente, dá pra notar bem os instrumentos e a direção de cada um (lógico, se a produção da gravação original foi bem feita). Apesar da ênfase do fone ser nos médios e agudos, ele não é ruim para graves. Escutando The Trooper dá pra pegar todas as notas do baixo do Steve Harris numa boa :)

Se você pegar um álbum do Manowar um pouco mais novo, tipo de 2000 em diante, como o Warriors of the World e escutar uma música mais calma, como Swords in the Wind, dá pra perceber bem o que eu estou falando. Escutando no receiver aqui dá pra notar o começo do solo da guitarra bem lá no fundo e aos poucos vai se aproximando, dá pra sentir que está bem distante, já no fone de ouvido a impressão que dá é que o som da guitarra vem de trás do Eric Adams, mas está mas próxima e no final parece que ambos estão lado a lado, entende?

Isso não significa que o fone é ruim, longe disto, eu tenho o meu já fazem quase 3 anos e adoro ele. Mas a assinatura dele é essa. Outra coisa, esquece privacidade ao escutar ele. Como ele é bem aberto quem está do lado escuta praticamente tudo o que você escuta :)

Em questão de conforto ele também não é dos melhores. Os pads que vem com ele são razoavelmente confortáveis (pelo menos para os meus padrões), mas a alça dele pode incomodar depois de algumas horas de uso, principalmente carecas e quem deixa o cabelo bem baixo (meu caso), mas com o tempo se acostuma. No caso dos pads tem incomodarem, tem gente que adapta os pads do SR225i, mas eu nunca fiz isso então não sei como fazer nem como fica no final. Além disso não sei como se comporta o novo modelo, se os pads são diferentes e se a alça é mais confortável.
 
Última edição:
Infelizmente não conheço nenhum outro fone nesse estilo. Eu demorei um bocado pra me decidir em pegar esse Grado SR80i, e em todo lugar que eu pesquisei indicavam a marca Grado como os mais "legais" de escutar rock, e só peguei porque um amigo meu estava nos EUA e me perguntou se eu queria algo de lá. Eu acho que qualquer fone equilibrado deve ficar bom pra ouvir rock, os Grados são legais porque eles tem uma sonoridade que eles chamam de "warm", como se o som envolvesse mais. O soundstage dele não é muito amplo, imagine que em um fone com soundstage amplo você se sinta em um grande salão a uma certa distância do palco, onde o som vem bem definido de todos os lados. Em um grado é como se você estivesse no mesmo salão mas ouvindo os músicos bem na sua frente, dá pra notar bem os instrumentos e a direção de cada um (lógico, se a produção da gravação original foi bem feita). Apesar da ênfase do fone ser nos médios e agudos, ele não é ruim para graves. Escutando The Trooper dá pra pegar todas as notas do baixo do Steve Harris numa boa :)

Se você pegar um álbum do Manowar um pouco mais novo, tipo de 2000 em diante, como o Warriors of the World e escutar uma música mais calma, como Swords in the Wind, dá pra perceber bem o que eu estou falando. Escutando no receiver aqui dá pra notar o começo do solo da guitarra bem lá no fundo e aos poucos vai se aproximando, dá pra sentir que está bem distante, já no fone de ouvido a impressão que dá é que o som da guitarra vem de trás do Eric Adams, mas está mas próxima e no final parece que ambos estão lado a lado, entende?

Isso não significa que o fone é ruim, longe disto, eu tenho o meu já fazem quase 3 anos e adoro ele. Mas a assinatura dele é essa. Outra coisa, esquece privacidade ao escutar ele. Como ele é bem aberto quem está do lado escuta praticamente tudo o que você escuta :)

Em questão de conforto ele também não é dos melhores. Os pads que vem com ele são razoavelmente confortáveis (pelo menos para os meus padrões), mas a alça dele pode incomodar depois de algumas horas de uso, principalmente carecas e quem deixa o cabelo bem baixo (meu caso), mas com o tempo se acostuma. No caso dos pads tem incomodarem, tem gente que adapta os pads do SR225i, mas eu nunca fiz isso então não sei como fazer nem como fica no final. Além disso não sei como se comporta o novo modelo, se os pads são diferentes e se a alça é mais confortável.
Poxa que ótima explicação,legal quando há explicação de quem ouve o mesmo estilo:haha:.Todos aqui me ajudaram muito,:awesome: mais infelizmente achar algo que preste no Brasil tá difícil:trollfail:.Mais aqui é um dos fóruns que tem muita gente boa que quer ajudar,mais é difícil as vezes a gente se comunicar escrevendo:forever::trollfail:.Gostaria muito de entender do assunto,para nunca mais comprar um Philips Shibuya da vida:nooo:.Agradeço a todos,pois minha intenção era importar,mais com o dólar hoje a 3,12 fica difícil.Vou procurar outros fóruns para pegar mais algumas ótimas opiniões igual aqui,Obrigado a todos pela ajuda:awesome:.Fiquem com Deus.
 
Olá galera , gostaria de pedir um ajuda de vocês ... Quero comprar um Headphone + microfone , que eu possa ouvir minhas musicas e jogar meus jogos tranquilamente. Aqui na minha rua do meu prédio tem muito barulho , ai complica as vezes quando estou vendo um video no youtube mal consigo ouvir o video =( ... Então eu posso gastar +- ate uns 300 reais no fone ... me digam o que voces acham , sugestões e tals >< eu andei procurando alguns modelos mas não sei se estou no caminho certo , vou cita-los para vocês abaixo . (Frete já incluso nos preços). PS - muitas horas usando o fone diariamente.

AKG k 99 -----> 206 Reais (Mercado Livre) // 282 Reais (Submarino) .

SUPERLUX -----> 122 Reais (Mercado Livre).

Sennheiser HD 202-ll ---> 120 Reais (Americanas)

Sennheiser HD 203 -----> 182 Reais (Americanas)

Sennheiser HD 180 -----> 190 Reais (Americanas)

AKG k 99 ----------------> 206 Reais (Mercado Livre) // 282 Reais (Submarino) .

Sennheiser HD 419 -----> 270 Reais (Americanas)

JVC HA-RX900-J -------> 308 Reais (Americanas)

Sennheiser HD 205-ll ---> 315 Reais (Americanas)



Obrigado a todos ...



[h=1][/h]
 
Olá galera , gostaria de pedir um ajuda de vocês ... Quero comprar um Headphone + microfone , que eu possa ouvir minhas musicas e jogar meus jogos tranquilamente. Aqui na minha rua do meu prédio tem muito barulho , ai complica as vezes quando estou vendo um video no youtube mal consigo ouvir o video =( ... Então eu posso gastar +- ate uns 300 reais no fone ... me digam o que voces acham , sugestões e tals >< eu andei procurando alguns modelos mas não sei se estou no caminho certo , vou cita-los para vocês abaixo . (Frete já incluso nos preços). PS - muitas horas usando o fone diariamente.

AKG k 99 -----> 206 Reais (Mercado Livre) // 282 Reais (Submarino) .

SUPERLUX -----> 122 Reais (Mercado Livre).

Sennheiser HD 202-ll ---> 120 Reais (Americanas)

Sennheiser HD 203 -----> 182 Reais (Americanas)

Sennheiser HD 180 -----> 190 Reais (Americanas)

AKG k 99 ----------------> 206 Reais (Mercado Livre) // 282 Reais (Submarino) .

Sennheiser HD 419 -----> 270 Reais (Americanas)

JVC HA-RX900-J -------> 308 Reais (Americanas)

Sennheiser HD 205-ll ---> 315 Reais (Americanas)



Obrigado a todos ...


[h=1][/h]

eu nao compraria akg no ML, especialmente essas linhas mais basicas que costumam sofrer muito com falsificacao

pro que vc quer tem que ser um fone fechado

dessas opcoes ai o 419 ou o jvc, so tenha em mente que o jvc nao da pra sair andando purai que eh gigante, o 419 tem fama de ser muito confortavel, pra vc que vai passar muitas horas por dia faz muita diferenca

nao espere um grande desempenho para fps competitivo mas de resto deve suprir bem

outra opcao eh o hyperx cloud que ta por 300 na so memorias (mas vai demorar uma eternidade) ou pagar um pouco mais no megamamute e receber logo, na verdade se tivesse visto que tava 360 no boleto tinha comprado la no lugar da so memorias, mas como tenho outros fones nao tem esse problemao

http://www.megamamute.com.br/produt...-CLOUD-Preto-P2-para-PC-e-Playstation-4-75617
 
Fiquei sabendo que o HyperX Cloud e um bom fone mesmo sendo um headset gaming. Alguem sabe dizer qual a diferenca de qualidade entre o microfone da Zalman ZM- MIC 1 para o microfone que vem nesse headset da kingston ? Sobre meu futuro microfone , depende desse kingston , eu ainda nao sei por qual caminho vou seguir, provável que seja algo assim :
Fonte : https://teksyndicate.com/videos/make-your-own-gaming-headset-200-1000

Mas para pensar no microfone eu preciso escolher um fone , e ai o que acham ? Sennheiser 419 ? ou Kingston Cloud ?
 
Fala galera, estou a procura de um fone in ear, que seja focado em graves, pois eu irei usar para musicas de academia, onde os graves sao bem exaltados, gostaria do melhor que tiver a um bom custo benefico e será comprado aqui no Brasil, obrigado.
 
Com um dolar tao alto, e só subindo. Estou cheio de duvidas, no geral qual dessas opções é a melhor?
O principal é conforto, e "valorizar o dinheiro" eheh. Nao tem problema ser melhor para isso ou aquilo.

1.Vale realmente comprar um Superlux EVO do que o Normal? (A diferença esta em 60 reais)
2.Se eu pegar o EVO vai ser de fora, os da Alliexpress sao confiaveis?
3.Pelo valor dele (e torcendo para nao ser taxado) eu poderia pegar um normal + zalman aqui no Br, ainda assim vale?

Sei que é um tanto recorrente essas perguntas, mas o dolar ta deixando essa diferença bem menos. Por isso a duvida.
Desde já, agradeço
 
Esse é o melhor beneficio pra pancadas de grave Valeri, ja que será usado mais para hip hop e maromba?
Boa noite Richard,
concordo com o Valeri, o Philips SHE9000 é uma excelente opção para quem gosta de graves e está em um valor bem em conta!
Link: http://audiotag.com.br/produto/170-fone-de-ouvido-she9000-10-preto-philips

Outra excelente opção, mas que está com um valor um pouco mais elevado, é o Sennheiser CX300-II. Este fone é excepcional e tem graves de sobra. De modo geral, é bem superior ao Philips SHE9000. Se tiver condições, vá nele sem medo!
http://audiotag.com.br/produto/204-fone-de-ouvido-intra-auricular-sennheiser-cx300-ii-preto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo