Dragon Ball Xenoverse - [ TÓPICO OFICIAL ]

Haha, acabei de fazer o refound do GTA V :coolface:comprei essa belezinha :fovhappy::fovhappy:

Baixando :fuckyeah:

Vixi amigo, vc tb? Eu pedi a 2 dias ou 1 dia nem lembro, refund do gta V, e exatamente AGORA me deram refund e ja comprei o db kkkkk
 
Sim, fiquei muito puto coma ROCKSTAR, não vou comprar tão cedo pro PC.
Fiz o refound e na hora eles mandaram o dinheiro pra carteira steam!

:fuckyeah:
 
Simmm amigo, agora, é nós irmos pra paulera sem dó KKKKK To pensando em tentiar o singleplayer via coop com algum parça! Nem que vire a noite, já que, amanhã to em aula das 9:30 até as 18:50 kkk:forever:


Sim altas pancadarias em hauahaua esse singleplayer via coop que vc se refere é a campanha principal coop?

Ai galera ta bombando o dragon ball XV olhe a estatistica na steam 10 mil nego ja jogando hauahau... Imaginem amanhã..
 
Sim, fiquei muito puto coma ROCKSTAR, não vou comprar tão cedo pro PC.
Fiz o refound e na hora eles mandaram o dinheiro pra carteira steam!

:fuckyeah:

Uhum, o meu demoro pagarai pq era GIFT que recebi do meu tio, ai é bem mais complicado o negócio! Como dizem, ''o furo é bem mais embaixo'':haha:
 
Aew senhores, add aí pra começar a porradaria cheia de kamehameha!

Steam: Shiko
 
Sim altas pancadarias em hauahaua esse singleplayer via coop que vc se refere é a campanha principal coop?

Ai galera ta bombando o dragon ball XV olhe a estatistica na steam 10 mil nego ja jogando hauahau... Imaginem amanhã..

Como faço pra ver essa estatistica?? Ou as vendas??


Aew senhores, add aí pra começar a porradaria cheia de kamehameha!

Steam: Shiko

added!! :bwahaha:
 
Como faço pra ver essa estatistica?? Ou as vendas??




added!! :bwahaha:

Ponha o mouse em cima da loja ai vai aparece escrito estatistica vc clica com esquerdo do mouse ....e depois aonde ta sublinhado chamado (view all of the top) vai abri uma tabela com 100 games e la mostra quantidade de players..
 
Medição de Poder

izrgOXY6EY3Nq.jpg
 
1280x720.resizedimage


1280x720.resizedimage


1280x720.resizedimage


1280x720.resizedimage


1280x720.resizedimage


1280x720.resizedimage


1280x720.resizedimage
 
Galera pra mim esta tudo offline, ate o modo offline esta offline HAHAHA nao entendi isso nem o versus da pra jogar? ja passei pelo tutorial do trunks
 
Galera pra mim esta tudo offline, ate o modo offline esta offline HAHAHA nao entendi isso nem o versus da pra jogar? ja passei pelo tutorial do trunks


As lojas pra vc ja liberaram? Ja liberou o parallel quest?
 
10,362 em jogo .

WHAT THE FUCK!!!! e eu achando que esse jogo não ia vende muita coisa na Steam ,olha o poder deste nome caracas! :awesome:
 
10,362 em jogo .

WHAT THE FUCK!!!! e eu achando que esse jogo não ia vende muita coisa na Steam ,olha o poder deste nome caracas! :awesome:




ahauahau sim pois é amigo foda né.....Dragon ball marcou infancia de varios agora lançado pro pc hoje mostrou como a comunidade do jogo é bem forte.....Assim como o nome ^^....foi um sucesso Parabéns a nanco bandai por ter dado a oportunidade de trazer pela primeira vez um Dragon ball bom pro pc vlw mesmo !!....Amnha vai tar mais cheio pq tem muita gente baixando ainda e gente que só jogara amnha provavel chegar quase uns 20 mil amnhã..
 
oque estão achando do jogo?

e ele tem modo LAN?
 
peguei o pipitchu pra testar antes de me arrepender, e acho que fiz certo. O jogo nãoa está aparecendo efeitos de magia pra mim! ví que algumas pessoas tem o mesmo problema....:fuuu: imagina gastar 90 pila e o jogo não funcionar? choraria sangue!
 
Só agora comecei a baixar :feelbad:
Provavelmente vou viajar amanhã a tarde e só vou poder jogar domingo a noite :vader::ohgod:
 
oque estão achando do jogo?

e ele tem modo LAN?

O game está muito bom..Bem graficado jogabilidade facil de jogar...História foda e multiplayer muito cheio !!........Não tem modo lan não só offline e online...Da para jogar 2 pessoas offline mesmo pc .....Já testei aqui
 
Última edição:
Torneios!!!:awesome::fovhappy:

9D50BCDE9045A9888666070E885D147C67434094
 
Última edição:
peguei o pipitchu pra testar antes de me arrepender, e acho que fiz certo. O jogo nãoa está aparecendo efeitos de magia pra mim! ví que algumas pessoas tem o mesmo problema....:fuuu: imagina gastar 90 pila e o jogo não funcionar? choraria sangue!

Estranho aqui pelo menos pra min nao tive nenhum problema ainda
 
aumentou 10 pila esse coco na RU :damn::damn::cereal:

ms vou viajar msmo assim :haha:
 
To curtindo muito o jogo, melhor dbz já feito tirando os do ps2
 
Só agora comecei a baixar :feelbad:
Provavelmente vou viajar amanhã a tarde e só vou poder jogar domingo a noite :vader::ohgod:

kkkkkk eu agoniando aqui espernaod saporra terminar o down, recem 3gb foi!!! 5hrs restantes, e só poderei jogar as 19 da noite amanha. aaaaaaaaaaah:damn:

11,158 11,158 DRAGON BALL XENOVERSE

GOD DAMNNNN online vai ser bombado... kkk:megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo